Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 27 de julho de 2001

Aparição de Nosso Senhor Jesus Cristo


"O Meu Sagrado Coração já está 'exausto' de tanto implorar a essa pervertida humanidade, que se converta e que atenda às Minhas Mensagens e às Mensagens de Minha Mãe...

Depois de mais de um século e meio de Aparições freqüentes de Minha Mãe e Minhas, a humanidade não só não atendeu, como se pôs a NOS perseguir, e a 'pisotear' as Nossas Mensagens...

O Meu Coração esgotou quase os esforços possíveis para vos alertar, converter e salvar, e agora, se não responderdes mais aos Meus Apelos de Amor e Misericórdia, EU serei forçado a fazer aquilo que não Me agrada e nem Me alegra: corrigir-vos por meio de grandes castigos...

A Minha Santa Igreja Católica está cheia de 'serpentes venenosas', que sem cessar inoculam seu ' veneno fatal' nas almas, fazendo-as abandonarem a verdadeira Fé e Amor a Mim; depois, a verdadeira devoção e Amor à Minha Santíssima Mãe e por fim, a perderem todo o Temor Filial de Deus...

É quase imperceptível como 'este veneno' é inoculado nas almas através de pregações e sermões, onde se leva as almas a estimarem mais a si mesmas do que a Mim e à Minha Mãe, a acharem mais belas, perfeitas e extraordinárias as 'obras' que eles fazem, do que as Obras que EU e a Minha Mãe fazemos...

Este 'suave veneno', que a todos entorpece, engana e cega, está a correr livremente nas 'veias' da Minha Igreja,

fazendo-A vacilar em Si mesma, sem haver o que fazer, visto que Ela recusou o único e o Último Remédio que poderia curá-La e salvá-La nestes tempos: As Mensagens do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Mãe!

Esta onda de orgulho e soberba espiritual quase levará a Minha Igreja à ruína, mas nos 'últimos momentos' de sua dolorosíssima agonia, aparecerá no Céu da Igreja o Sinal Glorioso do Apocalipse, a Mulher Vestida de Sol, a Minha Amadíssima Mãe, que aqui apareceu como Rainha e Mensageira da Paz, mostrando-Me Sacramentado em Sua meiga Mão direita, e na esquerda mostrando o Seu Santíssimo Rosário, e então, muitos ainda compreenderão o que é que deverão fazer, e 'por ação extraordinária e decisiva' de Minha Santíssima Mãe, a Igreja, 'como por encanto', será salva e liberta do controle de todos aqueles que A deturpam, destroem e querem ser mais do que EU e do que a Minha Mãe...

Todos os que sobrarem das tribulações que virão, compreenderão e reconhecerão que foi um Milagre das Aparições de Minha Mãe e das Minhas que salvou a Igreja...

Assim, os Nossos Dois Sagrados Corações Triunfarão....

Que as Primeiras Sextas-feiras do mês sejam mais Honradas e Respeitadas, conforme o Desejo do Meu Sagrado Coração, aqui e em Paray-Le-Monial...

Fazei mais vezes as Nove Primeiras Sextas-Feiras e os Nove Primeiros Sábados do mês, e de agora em diante, fazei também os Nove Primeiros Domingos em Honra do Amantíssimo Coração de Meu Pai Adotivo São José...

Àqueles que fizerem os Nove Primeiros Domingos, faço as mesmas Promessas que fiz anteriormente sobre os Primeiros Sábados e Sextas, com a Promessa adicional de serem assistidos pessoalmente por Meu Pai Adotivo São José na hora da morte, e de expirarem em Seus Benditos braços...

Marcos, fazei este Meu desejo ser conhecido em toda a terra...
É chegado o momento de a 'Luz Mística' deste lugar, o Meu Santuário das Aparições de Jacareí, brilhar em toda a terra..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário