Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

14.2.2021


 Jacareí, 14.02.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | Festa da Aparição de Pellevoisin | "Sou a Mãe da Misericórdia!"


  VÍDEO DA APARIÇÃO: https://youtu.be/u2f_lG2dSMU





JACAREÍ, 14 DE FEVEREIRO DE 2021

FESTA DO 145º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PELLEVOISIN

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Marcos): “Para sempre sejam louvados: Jesus, Maria e José!

Farei sim. Farei sim minha Senhora.

Farei sim Mãezinha.




(Maria Santíssima): Meus filhos, hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário das minhas Aparições em Pellevoisin eu venho do Céu mais uma vez para dizer a todos vocês:

Sou a Mãe da Misericórdia! Apareci em Pellevoisin para chamar o mundo à oração, à penitência, à conversão e ao verdadeiro amor a Deus.

Chamei todos os meus filhos ao caminho da santidade, que é o caminho da entrega da própria vida ao Senhor, para fazer sempre a sua santa vontade.

Hoje, convido todos a viverem as mensagens que dei em Pellevoisin: mais oração, mais sacrifício, mais amor a Deus, mais penitência e dedicação da vida de cada um a propagar ao mundo a minha glória e a glória do Senhor.

Somente, quando o número de apóstolos for grande, este mundo poderá ser salvo pelo poder da minha chama de amor. Por isso, peço a todos vocês filhinhos, levantem-se de todas as partes como os meus grandes e verdadeiros apóstolos, para levar ao mundo inteiro a minha palavra de amor, as minhas mensagens, de modo que então os meus filhos possam ver a luz e serem salvos pela minha luz.

A minha Aparição em Pellevoisin é o grande sinal do meu amor a todos os meus filhos. Sim, confiem, o meu filho, o coração do meu filho Jesus me ama tanto que não pode me negar nada. Ele converterá os pecadores e dará a vocês todas as graças que vocês pedirem por meio de mim.

E se vocês comigo rezarem o Rosário todos os dias, as Mil Ave-Marias e os Terços de poder que lhes dei, o meu filho Jesus converterá muitos pecadores e apressará e trará mais depressa os novos Céus e a nova Terra.

E você Marcos, vento da Imaculada, meu vento, continue soprando na vida dos meus filhos o sopro da minha graça e do meu amor.

Obrigada, por ter feito o filme das minhas Aparições em Cotignac e Pellevoisin. Quantos filhos meus não conheciam essas duas belíssimas Aparições e graças a você não só conhecem estas mensagens, mas cresceram na confiança no meu poder, no poder que eu tenho sobre o coração do meu Filho. E verdadeiramente, passaram a rezar mais, a me amar mais e a corresponder mais ao amor do meu Coração Imaculado.

Por tudo isso, dou a você hoje 14 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu dou agora 4.000 bençãos especiais que ele receberá todos os dias 14 de cada mês, esse ano inteiro, até o Aniversário das minhas Aparições no ano que vem.

Você também poderá escolher hoje 5 pessoas, para quem você dará hoje a graça de 4 graças do meu Coração Imaculado, impondo sobre elas a sua mão, colocando primeiro na estrela do poder que te dei e depois sobre o coração desses meus filhos.

Assim, os abençoarei e darei a eles através de você a minha graça materna.

A todos que estão aqui hoje abençoo com amor: de Pellevoisin, de Lourdes e de Jacareí.

Convertam-se! Fujam do pecado! Pois aquele que se aproximar do pecado morrerá eternamente.”



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem ali estarei viva com os Anjos Lubatel e Benoriel, levando grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”



www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com



13.02.2021


 Jacareí, 13.02.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora | 31º Aniversário da primeira lacrimação da Rosa Mística em Louveira


 VÍDEO DA APARIÇÃO: https://youtu.be/ydbO5LE0zGA




JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2021

31º ANIVERSÁRIO DO DIA DA 1ª LACRIMAÇÃO DA ROSA MÍSTICA DE LOUVEIRA 13/02/1990

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima):“Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam o Aniversário da minha primeira lacrimação em Louveira, venho do Céu para dizer a todos vocês:

Eu chorei em Louveira, pelos pecados da humanidade e as minhas lágrimas era um urgente e doloroso chamado à conversão de todos os meus filhos.

Eu chorei em Louveira, para avisar que um grande castigo estava para cair não só sobre o Brasil, mas sobre o mundo todo, e por isso, pedi aos meus filhos: mais oração, sacrifício e penitência.

Eu chorei em Louveira, para avisar os meus filhos de que o comunismo estava crescendo rapidamente no Brasil e no mundo, e se os bons não rezassem muito, não fizessem muito jejum e sacrifício ele acabaria por dominar e escravizar muitas nações e aniquilá-las.

Eu chorei em Louveira, para despertar os meus filhos do sono profundo e letárgico do pecado aonde eles estavam e para chamar todos eles à conversão e à oração intensa, que é o único caminho que pode levar toda a humanidade à salvação e à verdadeira paz.

Eu chorei em Louveira, para despertar os meus filhos e fazê-los ver como a juventude, as famílias, o povo cristão, todos tinham caído muito baixo no pecado. E era preciso que todos se levantassem com um esforço supremo: de conversão, de oração e de obediência às minhas mensagens a fim de que todos fossem salvos. Não fui ouvida.

As minhas lágrimas foram desprezadas, negadas, desacreditadas pelos meus filhos e todos seguiram pelo meu caminho de pecado correndo velozmente para a morte eterna.

Ainda hoje sou a Mãe que aqui aparece com lágrimas nos olhos, para chamar todos os meus filhos à conversão, à oração e ao sacrifício que é o único caminho que conduzirá à salvação.

Sim, o grande castigo do qual eu avisava em Louveira com as minhas lágrimas ainda virá, por isso peço: mais oração, sacrifício e penitência.

Somente um esforço ardente, violento de oração, conversão e penitência pode levantar e salvar essa humanidade, tirando-a do fundo do abismo onde ela caiu para poder reerguê-la e reconduzi-la ao Senhor da salvação e da paz.

Por isso, vão meus filhos, rezem o meu Rosário meditado, rezem as Mil Ave- Marias, rezem todos os terços de poder que aqui eu lhes dei e pedi.

Para que então, verdadeiramente, uma grande força de oração se levante aqui e desde aqui, para salvar esta pobre humanidade, que agora tocou, tocou o fundo da sua miséria, da sua pobreza, do seu pecado, do seu endurecimento e obstinação no mal e no pecado e da sua rebelião contra o Senhor.

Então, com o poder da oração juntos alcançaremos o grande milagre da salvação da humanidade.

Meu filhinho Marcos, agradeço a você por sempre ter falado das minhas lágrimas em Louveira, ter levado os meus filhos lá para verem as minhas lágrimas e secar as minhas lágrimas enquanto eu chorava.

E muito mais eu te agradeço meu filho, por você continuar a divulgar essas lágrimas mesmo depois da minha imagem ter sido retirada de lá por sacerdotes apostatas e bispos apóstatas, judas traidores.

Sim, graças a você as lágrimas que eu derramei lá não caíram totalmente no esquecimento e ainda hoje muitos filhos meus consolam-me com o Terço das Lágrimas, com o Rosário, procurando uma conversão sincera das suas vidas.

Continue meu filho e minha última esperança, continue divulgando as minhas lacrimações em Louveira e chamando todos os meus filhos a formarem ao redor do meu coração uma coroa de amor, reparação e penitência.

Meu cavaleiro, cavaleiro das minhas lágrimas dolorosas de Mãe, vá e continue mostrando aos meus filhos as lágrimas que eu derramei em Louveira e chamando todos os meus filhos a secarem-nas com uma vida santa.

Continue a divulgar todas as minhas Aparições meu filho e não tenha medo, porque no final eu darei a vitória a todos os seus esforços por mim e a todos os seus trabalhos feitos com amor por mim.

Continue oferecendo o seu sacrifício e imolação a mim e ao Senhor e não tenha medo porque eu estarei ao seu lado na cruz como estive ao lado do meu filho, para te ajudar a sofrer, a amar, a reparar e a salvar as almas.

Eu te abençoo e hoje no Aniversário da minha primeira lacrimação em Louveira derramo sobre você 13 bençãos especiais.

E sobre o seu pai Carlos Tadeu derramo 13 mil bençãos que ele receberá este ano e no ano que vem no dia 13 de fevereiro.

Sim, você e Louveira estão unidos num só plano de amor. E graças a você minhas lágrimas derramadas em Louveira triunfarão e um dia toda a humanidade me reconhecerá, reconhecerá as minhas lágrimas de Louveira e todos cairão aos meus pés, todos cairão de joelhos.

E então, triunfará o meu Imaculado Coração!

Eu te abençoo e a todos os meus filhos que eu amo tanto aqui presentes: de Louveira, de Itatiba e de Jacareí.


(Pausa para a benção)


Pelos méritos do filme das minhas Lacrimações nº 1 que você fez derramo sobre você meu filho Marcos, uma benção especial.

E sobre os meus filhos que estão aqui pelos méritos deste filme, derramo agora 3 bençãos especiais, que realizarão graças de amor na vida dos meus filhos.

A todos deixo a minha paz.

Vão na paz do Senhor!”



❤️12.02.2021


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

 Jacareí, 12.02.2021 | Aparição e mensagem de Nossa Senhora - São Judas Tadeu e Santa Catarina de Ricci | Aniversário de São Judas e do vidente Marcos Tadeu


VÍDEO DA APARIÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=kebwbqnU_r0&t=11s

VÍDEO DO CENÁCULO: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1487

PARTE FINAL DO CENÁCULO COM EXPLICAÇÃO DA APARIÇÃO:

https://youtu.be/FbjfWNxFFzA

JACAREÍ, 12 DE FEVEREIRO DE 202

 ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO  JUDAS TADEU E DO VIDENTE MARCOS 

  FESTA DE NOSSA SENHORA DA ESCOLA

 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 

AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima):“Meu querido filho Marcos, parabéns pelo seu aniversário!

Hoje, venho do Céu para agradecer a você pelos 30 anos de serviço, doação e dedicação total a mim e ao meu filho Jesus.

Pelos anos de cansaço e trabalho infatigável para gravar os meus Rosários meditados e as Horas de Oração, obrigada meu filhinho Marcos!

Pelos anos de tantas lutas, trabalhos e fadigas, obrigada meu escolhido filho Marcos!

Pelos 30 anos de perseguições, injustiças, calúnias, desprezos suportados por amor a mim e ao meu filho Jesus, obrigada meu escolhido filho Marcos!

Pelos 30 anos de perseguições, calúnias e injustiças suportadas com tanta paciência pela salvação das almas, obrigada meu escolhido filho Marcos!

Pelos 30 anos de amor, dedicação, serviço incansável para salvar almas para o meu filho Jesus e para mim, obrigada meu escolhido filho Marcos!

Por tantos dias e noites passados em tantos sofrimentos com tantas dores, enfermidades permitidas e enviadas por mim para que você oferecesse como sacrifício pela salvação das almas, obrigada meu escolhido filho Marcos!

Por tantos anos de sacrifícios que você tem feito suportando tantas dores de cabeça e agora tantas novas enfermidades, oferecendo tudo pela salvação da alma pecadora e dos meus filhos, obrigada meu escolhido filho Marcos!

Por tantos anos de trabalho incansável e de uma sede insaciável de salvar almas, obrigada meu escolhido filho Marcos!

Por tantos anos defendendo a verdade, defendendo as minhas aparições e as minhas mensagens, obrigada meu escolhido filho Marcos!

Por tantos anos de dedicação para salvar as famílias e a juventude, obrigada meu escolhido filho Marcos!

Por tantos anos defendendo e divulgando as minhas aparições, sobretudo as mais esquecidas, perseguidas e injustiçadas, obrigada meu escolhido filho Marcos!

Sim, meu filho, você o filho que profetizei à minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, que iria à frente dos meus filhos nesses tempos difíceis para conduzi-los seguramente pela estrada: da oração, do sacrifício, do amor a Deus e a mim que levará todos os meus filhos ao triunfo do meu Coração Imaculado e à salvação final das suas almas.

Avante meu filho! Não desanime nunca porque eu estarei sempre com você. Mesmo quando você é ferido, traído por tantas almas ingratas que não valorizam não só o meu amor, mas também o seu, eu estarei mais perto de você do que nunca e serei sempre seu sustento, sua força, sua paz, sua fortaleza.

Avante! Falta pouco caminho para ser percorrido, a maior parte do percurso nós já fizemos juntos, agora termine o percurso meu filho, indo até o final da imolação da sua vida. E então, O meu Coração Imaculado terá um grande poder para derrotar Satanás.

E finalmente a luz do meu Coração Imaculado brilhará com grande esplendor e a minha chama de amor finalmente reduzirá às cinzas o império infernal de Satanás, o cegará e o trancará no inferno para sempre acorrentando-o com correntes que nunca ele poderá arrebentar, e então, não poderá mais fazer mal à Terra.

Avante meu filho, eu estarei com você!

Avante, para cumprir a missão dada a você pelo Altíssimo com a chave que eu entreguei e coloquei em sua mão. Eu serei sempre a sua força e sua defesa. Eu serei sempre o seu escudo e a sua luz.

A você confiei os tesouros mais preciosos do meu Coração Imaculado: a minha verdadeira face revelada aqui, com o meu filho sacramentado vivo em minha mão, também, a minha medalha da paz, a medalha do meu esposo José, o meu escapulário da Paz, os meus terços de poder, as revelações das minhas dores secretas, das dores do meu filho Jesus e do meu esposo José. E tantas, tantas outras missões tão importantes porque não encontrei na Terra inteira nenhuma outra alma digna destas coisas além de você.

Percorri a Terra inteira procurando almas dignas e encontrei somente você, eu o escolhi você é o meu eleito, meu escolhido, meu preferido, o meu predileto e nada, nada mudará isso.

Nada do que aconteça mudará o início, eu escolhi você, escolhido é e será sempre e através do meu escolhido farei o meu Coração Imaculado triunfar na Terra inteira.

Agradeço a você por tantas, tantas almas resgatadas das garras do meu inimigo através do seu trabalho incessante e incansável de amor a mim, ao meu filho Jesus e ao mundo.

Verdadeiramente, você pode não apenas ser chamado mártir, mas também ser chamado verdadeiramente de apóstolo, sacerdote da humanidade, ministro da misericórdia do amor divino para a humanidade. Você bem pode ser chamado verdadeiramente esperança e luz da humanidade.

Eu te abençoo agora com todo o meu amor e também abençoo a você amadíssimo filho, Carlos Tadeu.

A você dei como filho, o único que encontrei digno de todas as minhas graças, revelações, dons e tesouros, para mostrar a você quanto eu amo você. E o quanto a você também confiei um dos tesouros mais queridos do meu coração, que é o filho que eu te dei, no qual realizarei todas as minhas promessas desde Quito, La Salette, Lourdes, Fátima até aqui e através do qual realizarei o maior triunfo do meu Coração Imaculado.

E você como consorte dele também receberá uma coroa de glória semelhante a ele por tê-lo: amado, acolhido, aceitado e amparado como verdadeiro pai.

Sim, e todos os méritos do seu filho também serão seus e assim te tornarei feliz por toda a eternidade ao lado dele na glória do Céu. E a você darei o título de pai da esperança da humanidade, da luz da humanidade, daquele por meio do qual será finalmente libertada toda a humanidade da escravidão de Satanás e toda ela será novamente reconduzida ao Deus da salvação e da paz.

Alegre-se pai da luz do mundo, pai da esperança do mundo, por meio do qual eu triunfarei.

Alegre-se pai do escolhido da Mãe de Deus, porque a você também darei um grande galardão no Céu, por ter dito sim e acolhido o filho que te dei com amor para ser para ele: refúgio, amparo, consolo, amor e luz.

Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos que estão aqui hoje, com o meu filho Judas Tadeu e a minha filha Catarina de Ricci.

E a todos derramo com amor a minha graça maternal, a minha graça, a minha bênção materna e também a graça do perdão do Senhor: de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


(São Judas Tadeu): “Amados irmãos meus, eu, Judas Tadeu os abençoo hoje com todo o meu amor e digo:

Sejam os bons alunos da escola da Mãe do Senhor, hoje é a Festa da Nossa Senhora da Escola.

Sim, o nosso amadíssimo Marcos nasceu nesse dia por uma predestinação divina, para que ele fosse o primeiro aluno da escola de santidade da Mãe de Deus aqui e através do sim dele as aulas de santidade da Mãe de Deus pudessem chegar a todos, a todos vocês para o bem e a salvação de vocês.

Sejam os bons alunos da Mãe de Deus, aprendendo com amor todas as lições de santidade que ela dá a vocês.

Sejam os bons alunos da Mãe de Deus aprendendo com amor as lições: de oração, penitência, sacrifício, amor a Deus que ela lhes dá aqui.

Renunciem a todos os vícios de vocês e deem à Mãe de Deus o sim de vocês, para que então, ela possa conduzi-los pela estrada de oração e santidade, a fim de que vocês possam merecer o diploma de verdadeiros filhos do Senhor e de santos imaculados aos olhos dele.

Sejam os bons alunos da Mãe do Senhor cumprindo bem todas as tarefas que ela dá a vocês para serem cumpridas no dia a dia, realizando com amor na vida de vocês todos os ensinamentos dela cumprindo as lições de santidade que ela vem do Céu aqui lhes dar. De modo que a vida de vocês se tornem uma estrela brilhante que guiem os irmão no meio desses tempos obscuros pela estrada da santidade, da penitência e do amor.

Então, verdadeiramente, vocês serão os alunos perfeitos da Escola de Santidade da Mãe de Deus e ela dará a todos vocês um dia um grande prêmio pelo esforço, dedicação e aplicação em cumprir as lições maternas de amor que ela lhes dá aqui.

Eu, Judas Tadeu, os amo muito, os abençoo especialmente a você amadíssimo Marcos.

A você dou agora uma nova graça, dou a você a espada da fortaleza, dou a você a espada da força do Senhor, para que você seja forte no combate, para que você seja aguerrido no combate e para que você continue travando o bom combate até o fim pela salvação de tantas almas.

Pelos eleitos que precisam ser conduzidos no meio deste deserto cheio de armadilhas de Satanás, que é esse tempo mal em que vocês vivem para que então, as almas possam finalmente chegar e habitar no novo Céu e na nova Terra que estão para chegar a todos vocês.

Força meu amado irmão e amigo, falta pouco do percurso para ser percorrido. Avante, persevere! Porque a sua perseverança levará todos os outros à perseverança também. E todos serão premiados elo Senhor e pela nossa Rainha Santíssima no dia temível do Senhor que se aproxima.

A todos, eu, Judas Tadeu abençoo agora com amor e também a você meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu.

Hoje dou a você 389 bençãos especiais, que o seu filho hoje pediu a mim na oração que concedesse a você. Dou a você essas bênçãos que você receberá todos os dias 12 de cada mês até o fim da sua vida.

Assim, derramo sobre você em forma de graças os méritos das orações, sacrifícios, do amor e da obediência do filho que o Céu te deu e que para você é o maior sinal e prova do amor de Deus, da nossa Rainha Santíssima e meu.

Eu a todos abençoo com amor agora e sobre todos derramo a minha paz: de Nazaré, de Cafarnaum, de Jerusalém e de Jacareí.”


(Nesse momento São Judas entrega a espada da fortaleza ao vidente

Marcos Tadeu e dialoga particularmente com ele abençoando-o)



(Santa Catarina de Ricci): “Amado irmão Marcos, eu, Catarina de Ricci, vim hoje com a nossa Rainha Santíssima e o meu amadíssimo irmão Judas Tadeu para te abençoar e para dizer a você:

Eu amo você, eu te amo com todo o meu coração e eu nunca te deixarei sozinho, nunca! Estarei sempre ao seu lado.

Virei muitas vezes este ano com a nossa amada Camila para ajudar você principalmente nos momentos em que você estiver sofrendo mais e padecendo mais no corpo e na alma. Estarei ao seu lado para ouvir todas as suas súplicas e orações e para atender você sempre com grande amor e caridade.

Amo a todos vocês que estão aqui presentes, amo a todos!

Sou a especial protetora do meu querido Diego e também sou especial protetorado meu querido irmão Ednaldo. Sim, estou ao lado deles sempre, os protejo.

Também, sou particular protetora e amiga do seu pai Carlos Tadeu, tudo o que ele pedir a mim nas orações dele eu atenderei.

Dou a você agora o anel do poder com o qual você receberá poder força e graça de Deus contra as forças infernais, para afastar os espíritos malignos, para expulsar os demônios. E também, para invocar sobre você, sobre o seu pai e todos os peregrinos deste lugar, copiosas graças de Deus, sobretudo, curas físicas.

A você abençoo agora e dou este presente com todo o meu amor.


Neste momento vidente Marcos Tadeu ergue a mão direita para o alto e Santa Catarina coloca em seu dedo um anel místico do poder e dialoga particularmente orientando-o e abençoando-o.

Tocam os sinos finalizando a Aparição.”