Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 4 de outubro de 2016

SANTA HORA DA PAZ Nº 64 e 71 - REZAR TODOS OS DIAS ÀS 20HS

HORA DOS ANJOS - EDIÇÃO 13 e 19 - REZAR AS TERÇAS-FEIRAS 21HS
REVELADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP



Para adquirir estas orações visite a loja virtual: www.presentedivino.com.br

 04 DE OUTUBRO

São Francisco de Assis


Tu és o Santo
Senhor e Deus único
Que operas maravilhas!
Tu és o forte!
Tu és o grande!
Tu és o Altíssimo!
Tu és o Rei onipotente
Santo Pai, Rei do céu e da terra!
Tu és o Trino e Uno
Senhor e Deus, Bem universal!
Tu és o Bem, o Bem universal
o sumo bem, Senhor e Deus
vivo e verdadeiro!
Tu és a delícia do amor!
São Francisco de Assis


SÃO BENEDITO É UM DOS SANTOS MAIS POPULARES NO BRASIL, LEMBREMOS DE SÃO BENEDITO TODO DIA  5 DE CADA MÊS. 

Oração a São Benedito




Glorioso São Benedito, grande Confessor da fé,
com toda
confiança venho implorar
a vossa
valiosa proteção.
Vós, a
quem Deus enriqueceu com os dons celestes,
impetrai-me
as graças que ardentemente desejo
[pedir sua graça] para maior glória de Deus.
Confortai
o meu coração nos desalentos!
Fortificai
minha vontade para cumprir bem os meus deveres!
Sede o
meu companheiro nas horas de solidão e desconforto!
Assisti-me
e guiai-me na vida e na hora da minha morte, para que eu possa bendizer a Deus nesse mundo e gozá-lo na eternidade. Com Jesus Cristo, a quem tanto amastes.

Assim
seja.

domingo, 2 de outubro de 2016


... Amai mais a Deus e mais a Mãe de Deus crescendo neste verdadeiro amor, que Ela tanto deseja de vós e dando à Mãe de Deus finalmente vosso coração, vosso ‘sim’ e o vosso amor filial. Não buscando nenhum interesse em Deus e nem na Mãe Deus.
Servir por amor, rezar por amor, viver por amor, dedicar-se a Eles por amor, sofrer por amor, chorar por amor a Eles, esperar neles por amor, morrer por amor.
Que a vida de vocês seja assim, e então, verdadeiramente tereis dado a Deus tudo.
SANTA HILDA
25.09.2016


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 02
https://www.youtube.com/watch?v=j2cbr4GNpWI


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

PROMESSA AO ANJO DA GUARDA


Santo, Santo, Santo, Senhor DEUS do Universo! O Céu e a Terra proclamam a Vossa Glória! Ajoelhados diante de Vossa majestade, VOS agradecemos, ó DEUS, por terdes colocado ao nosso lado um Companheiro Celeste, que nos conduz segundo a Vossa Vontade, e nos manifesta o vosso AMOR.

Prometermos aqui, na Vossa Presença, amá-Lo como a um irmão, e obedecer-Lhe em tudo quando Ele admoestar a nossa consciência. Ele há de conduzir-nos com segurança à Pátria Celestial.

Senhor Jesus Cristo, Salvador nosso, tomai a minha mão, colocai-a na mão do meu Anjo, traçando sobre elas o Sinal da Redenção, como Benção para a minha salvação. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

“Enviarei o Meu Anjo à tua frente, para que te guarde pelo caminho e te introduza no lugar que te preparei. Respeita-o e ouve a Sua Voz. Não o desprezes, pois nele está o Meu NOME. Se fizeres o que ele te disser, EU serei inimigo dos teus inimigos.” (Êxodo 23)

Só para você, DEUS escolheu um Anjo só para você! Ele não tem outra ocupação, a não ser proteger-te, guiar-te, levar-te pelo caminho certo. Conversa com Ele... pergunta-lhe, nas dificuldades, qual a direção a tomar. Dá valor a esta Graça!


JACAREÍ, 01 DE OUTUBRO DE 2016 - 555ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

JACAREÍ, 01 DE OUTUBRO DE 2016
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam a vida da Minha filha Teresa de Lisieux Santa Teresinha, convido todos vocês a imitarem o grande amor que Ela tinha por Deus e por Mim.

Aprendam com Ela a fazer mesmo as pequenas coisas da vida com grande amor, os pequenos sacrifícios com grande amor, as pequenas orações com grande amor como Ela.
Para que as obras de vocês tenham um valor grande diante de Deus e assim, como Ela vocês possam elevar a humanidade, santificar a humanidade, salvar, converter muitas almas.

Dilatem os seus corações grandemente e generosamente como a Minha filha Santa Teresinha, fazendo da vida de vocês um contínuo ‘sim’, tanto nos pequenos sacrifícios, quanto nos grandes, que Deus sempre pedirá a vocês e que a vida própria levará vocês a fazerem.

Aquela Minha filha bem aventurada compreendeu que não poderia ser toda de Deus no mundo. Que os jovens compreendam a beleza do divino amor, a beleza de se doar, de se dar totalmente a Deus e a Mim. E que vejam verdadeiramente como a vida consagrada e religiosa é o caminho mais fácil, mais rápido e que mais livra dos perigos do mundo para que alguém chegue ao Céu.

É o caminho mais rápido para Deus, é o caminho mais rápido para o Céu. Nem sempre é o caminho mais suave, mais é o caminho mais certo, mais direto, é o caminho mais fácil e mais rápido para o Céu.

Por isso, que vejam como a vida religiosa verdadeiramente é um Dom que Deus só dá àquelas almas que ele mais ama, mais prefere e mais deseja ter ao seu lado já aqui na Terra e depois também no Céu.

Que compreendam este amor divino que abrasava o peito da Minha filha Teresinha e também de todos os Santos. Que compreendam a beleza desse divino e eterno amor, que é Jesus, que Sou Eu.

Que os jovens compreendam esta beleza rezem por eles, que tem a alma cega e que só conseguem enxergar os prazeres do mundo. E não entendem que aqueles prazeres tem matado as suas almas dia após dia sempre mais. E que muitos deles já estão mortos , para depois quando vier a morte corporal, somente completar sua morte eterna e sua eterna danação no inferno.

Rezem, para que os jovens compreendam que somente em Deus e com Deus terão a verdadeira vida, a vida em abundância da qual brota a verdadeira felicidade e a verdadeira paz.

Que as famílias voltem a produzir santos, como a família da Minha filha Teresinha de Lisieux,  como a família de tantos santos do passado. Que por rezarem muito, por terem uma grande devoção a Mim foram verdadeiros jardins de tantas e tantas rosas místicas de perfeito amor.

Que as famílias voltem a imitar aquelas famílias dos Santos que viveram quando o mundo não era tão culpado e tão perdido. Se as famílias fizerem isto voltarão a despontar muitos e muitos santos, que com a sua vida abrasada de verdadeiro amor a Deus e a Mim iluminarão o mundo dissipando as trevas de satanás.

Levarão milhões e milhões de filhos Meus a conhecerem a verdade, a conhecerem o Deus verdadeiro, a amarem o Nosso Pai do Céu a Me amarem. E por meio de Mim chegarão ao Céu, onde brilharão como sóis de justiça eternamente no Reino de Deus.

Eu rezo para que as famílias de vocês rezem e assim produzam novos santos, para salvar esta humanidade tão caída no pecado e tão dominada por satanás e os espíritos das trevas.

Meus filhos, amanhã é o dia dos Anjos da Guarda, rezem mais aos Anjos da Guarda de vocês, deem ouvidos a Eles quando inspiram boas ideias a vocês e quando lhes inspiram para fugir do mal.

Se vocês forem dóceis ao Anjo da Guarda, nunca, nunca pecarão, nunca perderão a graça de Deus. Se vocês forem dóceis aos seus Anjos rapidamente crescerão na verdadeira santidade que agrada a Deus.

Feliz o homem que confia, que ama o seu Anjo da guarda, que vive unido a Ele pela oração profunda do coração. Pois que sentirá em sua vida muitas e muitas vezes Sua ação protegendo-o, guardando-o e livrando-o de todo o mal.

Continuem rezando Meu Rosário todos os dias. Nesta semana da Festa do Meu Rosário vou derramar sobre vocês que Aqui juntamente com o Meu filhinho Marcos tanto rezam, tanto amam e propagam o Meu Rosário Meditado, grandes graças que não darei aos que desprezam o Meu Rosário.

A todos abençoo com amor de Pompéia, de Fátima e de Jacareí.

Alegrem-se pelos Meus Sinais! Exultem de alegria pelos Meus sinais!

Boa noite até breve!”




- Sinal dos globos luminosos caindo sobre o Vidente Marcos Tadeu, Marcos de Paula e os peregrinos na procissão do dia 11 de setembro de 2016

- Sinal do vulto de Nossa Senhora rainha e Mensageira da Paz durante o sinal do sol do dia 11 de setembro de 2016


- Sinal do Arco Íris em volta do Sol no dia 13 de setembro de 2016

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
                                                                WEBTV:                    
LOJA VIRTUAL:

 JACAREÍ, 01.10.2016-APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ



1º OUTUBRO - DIA DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS - MEDITEMOS SUA 1ª MENSAGEM DADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS - ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU EM 12 DE FEVEREIRO DE 2015 - 376ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA




(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós comemorais Comigo o Aniversário natalício do Meu filhinho predileto Marcos Tadeu.

Quero hoje dizer-vos: Na vida do Meu filho Marcos Tadeu Eu Sou glorificada. Sou glorificada na vida Dele por meio das suas orações, dos seus sacrifícios, dos seus trabalhos feitos em Minha honra e que Me dão tanta honra e glória neste Lugar.

Sou glorificada nos Rosários Meditados que Ele fez para Mim e por Mim, nos filmes das Minhas Aparições e na Vida dos Meus Santos que Ele fez para nos tornar mais conhecidos e amados. E na pessoa e na obra deste Meu filho manifesto sempre mais a Minha grande luz que resplandece neste mundo sempre mais envolto em trevas.

Verdadeiramente, Sou glorificada em todas as obras dele e em nenhum momento ele se quer Me contristou o coração, por isso, na pessoa e na palavra dele emano a Minha mística luz desde este Lugar para iluminar e transformar a Terra inteira. Para transformar a Terra de um pantanal de pecado, num jardim de graça, beleza e santidade.

Na vida do Meu filhinho Marcos Tadeu Eu Sou glorificada e mostro Aqui a Minha glória e o Meu poder diante de todos os povos porque nesta pequena e tão fraca criança Eu revelei o Meu grande amor de Mãe por todos os Meus filhos.

Através dele manifestei sinais poderosíssimos e grandiosíssimos para a conversão dos Meus filhos e sempre mais lhes dei a Minha Palavra, as Minhas Mensagens de Amor, para encher os corações dos Meus filhos do fogo do Espírito Santo, para abrasá-los com a graça de Deus e para leva-los cada vez mais ao perfeito amor a Deus.

Na vida do Meu filhinho Marcos Tadeu que com coragem, com amor, abnegação e sacrifício fez de tudo para levar as Minhas Mensagens ao conhecimento dos Meus filhos, o Meu Coração Imaculado já triunfa Aqui e em breve triunfará nos corações do mundo inteiro.

Verdadeiramente, este belíssimo Sol que o Meu filhinho Marcos Tadeu e aqueles que têm o mesmo Espírito que ele fizeram para Mim. Neste grande e belo Sol vós já tendes o prenúncio do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

A todos vos abençoo com amor e especialmente o Meu filho predileto que hoje nasceu para inundar o mundo inteiro com as graças do Meu Coração Imaculado através da Sua oração, do seu trabalho, dos seus sacrifícios e do seu exemplo brilhante de amor verdadeiro a Mim.
A todos abençoo de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Teresinha do Menino Jesus): “Amados irmãos Meus, Eu, Teresinha do Menino Jesus, vim hoje com a Mãe de Deus para abençoar o Nosso amadíssimo Marcos que é a perola do Coração Imaculado de Maria e também a pérola de todos os  Santos do Céu.

E para dizer-vos: nas Aparições de Jacareí todo o Céu é glorificado e triunfa. Nas Aparições de Jacareí todo o Céu e glorificado e triunfa na pessoa, no trabalho, nas orações, na vida abnegada, sacrificada, completamente doada cem por cento do Nosso predileto Marcos Tadeu ao Senhor e à Mãe de Deus.

Sim, através dele o Céu triunfa nos corações, através do exemplo da vida dele a luz do Céu penetra até nos corações mais obscurecidos pelo pecado. As almas são libertadas do poder de satanás, os corações transbordam de fé, amor, esperança e alegria. Os corações se abrem como flores para a Mãe de Deus, para perfumar e encantar os olhos Dela. Os corações se tornam pedras vivas da grande obra do Senhor.

Nas Aparições de Jacareí o Céu todo é glorificado, através de vós que escutando fielmente a Palavra da Mãe de Deus e de todo o Céu transmitida através da boca do Nosso servo Marcos Tadeu, Nos deram  o Seu sim e Conosco viveis uma vida de amor, de consagração total ao Pai por meio de Nós, oração, sacrifício e esquecimento de vós mesmos.

Eu neguei-Me a Mim mesma para poder ser Santa, negai-vos a vós mesmos, ou seja, renunciai a vossa vontade. E então, verdadeiramente, Jesus viverá em vós como viveu em Mim.

Ele mostrará a Sua Face amorosa para vós como A mostrou para Mim. E tal como Eu Me tornei a pequena grande Santa do Amor, vós também sereis capazes de um grande amor ao Senhor e à Mãe de Deus.

Porque a renúncia vos liberta de tudo o que vos impede de dar os pequenos, mas poderoso passos para chegardes à santidade. São através dos pequenos passos, mas decisivos que vós chegareis à santidade. É através das pequenas renúncias que vós chegareis à grande santidade do Amor que Eu cheguei.

Porque a Minha santidade foi a somatória de todos os Meus pequenos atos de heroísmo no dia a dia. E se vós também tiverdes estes pequenos atos de heroísmo no vosso trabalho, na vossa escola, na vossa família, sacrificando-vos, doando-vos um pouco mais, renunciando um pouco mais à vossa vontade a cada dia. Vós sereis capazes um dia de fazer como Eu grandes coisas por Deus e de terdes uma grande santidade no Céu aos olhos do Senhor.

Por isso, Meus queridos irmãos, fazei as pequenas renúncias de cada dia, fazei bem essas pequenas renúncias. Porque a somatória de todas elas é que vos fará no fim da vossa caminhada terdes uma grande perfeição e santidade aos olhos do Senhor.

Eu prometi derramar uma chuva de rosas sobre toda a Terra e Aqui neste Lugar tenho feito isso e muito mais o farei. Se vós Me rezardes com Amor e confiança todos os dias e especialmente na Hora dos Santos Me invocardes com fervor todas as quartas-feiras às nove horas da noite.

Naquela hora sagrada Eu descerei do Céu e ficarei muito perto de vós, muito juntinho do vosso coração, muito atenta às vossa súplicas. E Eu prometo não negar nada à alma que Me pedir na Hora dos Santos se a graça for do desejo do Senhor.

Quero cada vez mais levar-vos à santidade, entregai-vos a Mim, deixai-vos conduzir e guiar por Mim e Eu vos levarei cada vez mais a Deus, à Mãe de Deus e ao Céu.

Rezai o Santo Rosário todos os dias! E, sobretudo, cultivai uma terna devoção à Nossa Senhora que Eu cultivei, que era feita de alegria, entusiasmo, fervor, ânimo no serviço a Ela, vibração e fé pura.

Eu vos amo muito e todos vós que vindes rezar Aqui neste Santuário das Aparições sois os Meus prediletos dentre todos os Meus irmãos, rogo por vós e vos amo sempre.
A todos vos abençoo agora com Amor de Lisieux, da Rue-Du-Bac e de Jacareí.

A Paz Meus queridos amigos, a Paz marcos amado Meu, predileto amigo Meu.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: