.

.

domingo, 2 de outubro de 2016

1º OUTUBRO - DIA DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS - MEDITEMOS SUA 1ª MENSAGEM DADA AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS - ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DO VIDENTE MARCOS TADEU EM 12 DE FEVEREIRO DE 2015 - 376ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA




(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, vós comemorais Comigo o Aniversário natalício do Meu filhinho predileto Marcos Tadeu.

Quero hoje dizer-vos: Na vida do Meu filho Marcos Tadeu Eu Sou glorificada. Sou glorificada na vida Dele por meio das suas orações, dos seus sacrifícios, dos seus trabalhos feitos em Minha honra e que Me dão tanta honra e glória neste Lugar.

Sou glorificada nos Rosários Meditados que Ele fez para Mim e por Mim, nos filmes das Minhas Aparições e na Vida dos Meus Santos que Ele fez para nos tornar mais conhecidos e amados. E na pessoa e na obra deste Meu filho manifesto sempre mais a Minha grande luz que resplandece neste mundo sempre mais envolto em trevas.

Verdadeiramente, Sou glorificada em todas as obras dele e em nenhum momento ele se quer Me contristou o coração, por isso, na pessoa e na palavra dele emano a Minha mística luz desde este Lugar para iluminar e transformar a Terra inteira. Para transformar a Terra de um pantanal de pecado, num jardim de graça, beleza e santidade.

Na vida do Meu filhinho Marcos Tadeu Eu Sou glorificada e mostro Aqui a Minha glória e o Meu poder diante de todos os povos porque nesta pequena e tão fraca criança Eu revelei o Meu grande amor de Mãe por todos os Meus filhos.

Através dele manifestei sinais poderosíssimos e grandiosíssimos para a conversão dos Meus filhos e sempre mais lhes dei a Minha Palavra, as Minhas Mensagens de Amor, para encher os corações dos Meus filhos do fogo do Espírito Santo, para abrasá-los com a graça de Deus e para leva-los cada vez mais ao perfeito amor a Deus.

Na vida do Meu filhinho Marcos Tadeu que com coragem, com amor, abnegação e sacrifício fez de tudo para levar as Minhas Mensagens ao conhecimento dos Meus filhos, o Meu Coração Imaculado já triunfa Aqui e em breve triunfará nos corações do mundo inteiro.

Verdadeiramente, este belíssimo Sol que o Meu filhinho Marcos Tadeu e aqueles que têm o mesmo Espírito que ele fizeram para Mim. Neste grande e belo Sol vós já tendes o prenúncio do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

A todos vos abençoo com amor e especialmente o Meu filho predileto que hoje nasceu para inundar o mundo inteiro com as graças do Meu Coração Imaculado através da Sua oração, do seu trabalho, dos seus sacrifícios e do seu exemplo brilhante de amor verdadeiro a Mim.
A todos abençoo de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


(Santa Teresinha do Menino Jesus): “Amados irmãos Meus, Eu, Teresinha do Menino Jesus, vim hoje com a Mãe de Deus para abençoar o Nosso amadíssimo Marcos que é a perola do Coração Imaculado de Maria e também a pérola de todos os  Santos do Céu.

E para dizer-vos: nas Aparições de Jacareí todo o Céu é glorificado e triunfa. Nas Aparições de Jacareí todo o Céu e glorificado e triunfa na pessoa, no trabalho, nas orações, na vida abnegada, sacrificada, completamente doada cem por cento do Nosso predileto Marcos Tadeu ao Senhor e à Mãe de Deus.

Sim, através dele o Céu triunfa nos corações, através do exemplo da vida dele a luz do Céu penetra até nos corações mais obscurecidos pelo pecado. As almas são libertadas do poder de satanás, os corações transbordam de fé, amor, esperança e alegria. Os corações se abrem como flores para a Mãe de Deus, para perfumar e encantar os olhos Dela. Os corações se tornam pedras vivas da grande obra do Senhor.

Nas Aparições de Jacareí o Céu todo é glorificado, através de vós que escutando fielmente a Palavra da Mãe de Deus e de todo o Céu transmitida através da boca do Nosso servo Marcos Tadeu, Nos deram  o Seu sim e Conosco viveis uma vida de amor, de consagração total ao Pai por meio de Nós, oração, sacrifício e esquecimento de vós mesmos.

Eu neguei-Me a Mim mesma para poder ser Santa, negai-vos a vós mesmos, ou seja, renunciai a vossa vontade. E então, verdadeiramente, Jesus viverá em vós como viveu em Mim.

Ele mostrará a Sua Face amorosa para vós como A mostrou para Mim. E tal como Eu Me tornei a pequena grande Santa do Amor, vós também sereis capazes de um grande amor ao Senhor e à Mãe de Deus.

Porque a renúncia vos liberta de tudo o que vos impede de dar os pequenos, mas poderoso passos para chegardes à santidade. São através dos pequenos passos, mas decisivos que vós chegareis à santidade. É através das pequenas renúncias que vós chegareis à grande santidade do Amor que Eu cheguei.

Porque a Minha santidade foi a somatória de todos os Meus pequenos atos de heroísmo no dia a dia. E se vós também tiverdes estes pequenos atos de heroísmo no vosso trabalho, na vossa escola, na vossa família, sacrificando-vos, doando-vos um pouco mais, renunciando um pouco mais à vossa vontade a cada dia. Vós sereis capazes um dia de fazer como Eu grandes coisas por Deus e de terdes uma grande santidade no Céu aos olhos do Senhor.

Por isso, Meus queridos irmãos, fazei as pequenas renúncias de cada dia, fazei bem essas pequenas renúncias. Porque a somatória de todas elas é que vos fará no fim da vossa caminhada terdes uma grande perfeição e santidade aos olhos do Senhor.

Eu prometi derramar uma chuva de rosas sobre toda a Terra e Aqui neste Lugar tenho feito isso e muito mais o farei. Se vós Me rezardes com Amor e confiança todos os dias e especialmente na Hora dos Santos Me invocardes com fervor todas as quartas-feiras às nove horas da noite.

Naquela hora sagrada Eu descerei do Céu e ficarei muito perto de vós, muito juntinho do vosso coração, muito atenta às vossa súplicas. E Eu prometo não negar nada à alma que Me pedir na Hora dos Santos se a graça for do desejo do Senhor.

Quero cada vez mais levar-vos à santidade, entregai-vos a Mim, deixai-vos conduzir e guiar por Mim e Eu vos levarei cada vez mais a Deus, à Mãe de Deus e ao Céu.

Rezai o Santo Rosário todos os dias! E, sobretudo, cultivai uma terna devoção à Nossa Senhora que Eu cultivei, que era feita de alegria, entusiasmo, fervor, ânimo no serviço a Ela, vibração e fé pura.

Eu vos amo muito e todos vós que vindes rezar Aqui neste Santuário das Aparições sois os Meus prediletos dentre todos os Meus irmãos, rogo por vós e vos amo sempre.
A todos vos abençoo agora com Amor de Lisieux, da Rue-Du-Bac e de Jacareí.

A Paz Meus queridos amigos, a Paz marcos amado Meu, predileto amigo Meu.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário