Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 2 de outubro de 2016

PROMESSA AO ANJO DA GUARDA


Santo, Santo, Santo, Senhor DEUS do Universo! O Céu e a Terra proclamam a Vossa Glória! Ajoelhados diante de Vossa majestade, VOS agradecemos, ó DEUS, por terdes colocado ao nosso lado um Companheiro Celeste, que nos conduz segundo a Vossa Vontade, e nos manifesta o vosso AMOR.

Prometermos aqui, na Vossa Presença, amá-Lo como a um irmão, e obedecer-Lhe em tudo quando Ele admoestar a nossa consciência. Ele há de conduzir-nos com segurança à Pátria Celestial.

Senhor Jesus Cristo, Salvador nosso, tomai a minha mão, colocai-a na mão do meu Anjo, traçando sobre elas o Sinal da Redenção, como Benção para a minha salvação. Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

“Enviarei o Meu Anjo à tua frente, para que te guarde pelo caminho e te introduza no lugar que te preparei. Respeita-o e ouve a Sua Voz. Não o desprezes, pois nele está o Meu NOME. Se fizeres o que ele te disser, EU serei inimigo dos teus inimigos.” (Êxodo 23)

Só para você, DEUS escolheu um Anjo só para você! Ele não tem outra ocupação, a não ser proteger-te, guiar-te, levar-te pelo caminho certo. Conversa com Ele... pergunta-lhe, nas dificuldades, qual a direção a tomar. Dá valor a esta Graça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário