.

.

domingo, 2 de outubro de 2016

JACAREÍ, 01 DE OUTUBRO DE 2016 - 555ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

JACAREÍ, 01 DE OUTUBRO DE 2016
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando vocês contemplam a vida da Minha filha Teresa de Lisieux Santa Teresinha, convido todos vocês a imitarem o grande amor que Ela tinha por Deus e por Mim.

Aprendam com Ela a fazer mesmo as pequenas coisas da vida com grande amor, os pequenos sacrifícios com grande amor, as pequenas orações com grande amor como Ela.
Para que as obras de vocês tenham um valor grande diante de Deus e assim, como Ela vocês possam elevar a humanidade, santificar a humanidade, salvar, converter muitas almas.

Dilatem os seus corações grandemente e generosamente como a Minha filha Santa Teresinha, fazendo da vida de vocês um contínuo ‘sim’, tanto nos pequenos sacrifícios, quanto nos grandes, que Deus sempre pedirá a vocês e que a vida própria levará vocês a fazerem.

Aquela Minha filha bem aventurada compreendeu que não poderia ser toda de Deus no mundo. Que os jovens compreendam a beleza do divino amor, a beleza de se doar, de se dar totalmente a Deus e a Mim. E que vejam verdadeiramente como a vida consagrada e religiosa é o caminho mais fácil, mais rápido e que mais livra dos perigos do mundo para que alguém chegue ao Céu.

É o caminho mais rápido para Deus, é o caminho mais rápido para o Céu. Nem sempre é o caminho mais suave, mais é o caminho mais certo, mais direto, é o caminho mais fácil e mais rápido para o Céu.

Por isso, que vejam como a vida religiosa verdadeiramente é um Dom que Deus só dá àquelas almas que ele mais ama, mais prefere e mais deseja ter ao seu lado já aqui na Terra e depois também no Céu.

Que compreendam este amor divino que abrasava o peito da Minha filha Teresinha e também de todos os Santos. Que compreendam a beleza desse divino e eterno amor, que é Jesus, que Sou Eu.

Que os jovens compreendam esta beleza rezem por eles, que tem a alma cega e que só conseguem enxergar os prazeres do mundo. E não entendem que aqueles prazeres tem matado as suas almas dia após dia sempre mais. E que muitos deles já estão mortos , para depois quando vier a morte corporal, somente completar sua morte eterna e sua eterna danação no inferno.

Rezem, para que os jovens compreendam que somente em Deus e com Deus terão a verdadeira vida, a vida em abundância da qual brota a verdadeira felicidade e a verdadeira paz.

Que as famílias voltem a produzir santos, como a família da Minha filha Teresinha de Lisieux,  como a família de tantos santos do passado. Que por rezarem muito, por terem uma grande devoção a Mim foram verdadeiros jardins de tantas e tantas rosas místicas de perfeito amor.

Que as famílias voltem a imitar aquelas famílias dos Santos que viveram quando o mundo não era tão culpado e tão perdido. Se as famílias fizerem isto voltarão a despontar muitos e muitos santos, que com a sua vida abrasada de verdadeiro amor a Deus e a Mim iluminarão o mundo dissipando as trevas de satanás.

Levarão milhões e milhões de filhos Meus a conhecerem a verdade, a conhecerem o Deus verdadeiro, a amarem o Nosso Pai do Céu a Me amarem. E por meio de Mim chegarão ao Céu, onde brilharão como sóis de justiça eternamente no Reino de Deus.

Eu rezo para que as famílias de vocês rezem e assim produzam novos santos, para salvar esta humanidade tão caída no pecado e tão dominada por satanás e os espíritos das trevas.

Meus filhos, amanhã é o dia dos Anjos da Guarda, rezem mais aos Anjos da Guarda de vocês, deem ouvidos a Eles quando inspiram boas ideias a vocês e quando lhes inspiram para fugir do mal.

Se vocês forem dóceis ao Anjo da Guarda, nunca, nunca pecarão, nunca perderão a graça de Deus. Se vocês forem dóceis aos seus Anjos rapidamente crescerão na verdadeira santidade que agrada a Deus.

Feliz o homem que confia, que ama o seu Anjo da guarda, que vive unido a Ele pela oração profunda do coração. Pois que sentirá em sua vida muitas e muitas vezes Sua ação protegendo-o, guardando-o e livrando-o de todo o mal.

Continuem rezando Meu Rosário todos os dias. Nesta semana da Festa do Meu Rosário vou derramar sobre vocês que Aqui juntamente com o Meu filhinho Marcos tanto rezam, tanto amam e propagam o Meu Rosário Meditado, grandes graças que não darei aos que desprezam o Meu Rosário.

A todos abençoo com amor de Pompéia, de Fátima e de Jacareí.

Alegrem-se pelos Meus Sinais! Exultem de alegria pelos Meus sinais!

Boa noite até breve!”




- Sinal dos globos luminosos caindo sobre o Vidente Marcos Tadeu, Marcos de Paula e os peregrinos na procissão do dia 11 de setembro de 2016

- Sinal do vulto de Nossa Senhora rainha e Mensageira da Paz durante o sinal do sol do dia 11 de setembro de 2016


- Sinal do Arco Íris em volta do Sol no dia 13 de setembro de 2016

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
                                                                WEBTV:                    
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário