Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 10 de dezembro de 2016

10 DE DEZEMBRO - DIA DA TRANSLADAÇÃO DA CASA DE LORETO
 FILME VOZES DO CÉU 10 (TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427 LOJA VIRTUAL WWW.PRESENTEDIVINO.COM.BR

APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM LORETO-ITÁLIA A CASA DA SAGRADA FAMÍLIA TRANSLADADA DE NAZARÉ PARA LORETO-ANCONA-ITÁLIA O SANTUÁRIO DE 
NOSSA SENHORA EM LORETO


 A Santa Casa de Loreto (1) A santa casa de Loreto é a casa que testemunhou o grande mistério da Encarnação, quando o Arcanjo, resplandecente de luz, foi enviado do Céu à terra para trazer ao gênero humano a maior e mais consoladora nova.

Naquela casa morava uma donzela humilde e modesta; provavelmente nela nascera, era a casa de seus pais. Era virgem, e chamava-se Maria. Foi ali que Jesus Cristo habitou, submisso a José e Maria, durante os trinta primeiros anos de sua vida mortal.

A casa foi milagrosamente transportada pelos anjos, no fim do século XIII. A piedosa imperatriz Santa Helena fizera encerrar a santa casa de Nazaré num magnífico templo, conservando intacta a casa preciosa na qual a Sagrada Família habitara.

 Em todos os tempos essa casa foi um santuário visitado pelos mais ilustres e santos personagens, entre os quais a História faz menção de São Luís IX, rei de França, que ali recebeu a sagrada comunhão, com extraordinárias consolações, no dia Anunciação de 1252. Pouco depois, os muçulmanos do Egito irromperam no território da Palestina e destruíram o magnífico templo no qual se achava a santa casa de Nazaré, que assim ficou exposta a todas as profanações.

 Deus subtraiu ao furor dos ímpios esse precioso santuário, por meio de um dos maiores prodígios de que a História faça menção. E também atraiu, mais do que nunca, a atenção de toda a cristandade sobre um monumento tão digno de nosso respeito e veneração. A primeira transladação se deu no dia 10 de maio de 1291. Viu-se de repente perto de Terçado, na Dalmácia, uma pequena casa situada sobre um outeiro, onde jamais se tinha visto nem a mais simples choupana. Mas a surpresa foi ainda maior quando se ouviram algumas pessoas afirmarem ter visto essa casa suspensa no ar, antes de pousar sobre o outeiro.

 Espalhando-se a notícia deste prodígio, o povo acudiu de todas as partes, examinou o edifício de perto, e notou com espanto que estava assentado sobre um terreno desigual, sem alicerces. Além disso, à medida que penetravam no interior, novos objetos lhes excitavam a curiosidade: um altar, uma cruz, uma estátua de cedro representando Maria Santíssima com o Menino Jesus.

 Entretanto, aí chega de repente nesse santuário o pároco do lugar, por nome Alexandre de Georgio, que se achava doente havia três anos, quase sem esperança de sarar. Contou ele que lhe apareceu Maria Santíssima, que o curou e lhe disse que a casa recém-chegada no seu país era a mesma casa de Nazaré, onde, por obra do Espírito Santo, concebera o Verbo de Deus.

 Não é fácil dar uma idéia da alegria do povo, vendo seu pastor repentinamente curado e ouvindo a narração da revelação que lhe fora feita por Maria Santíssima a respeito da excelência do Santuário com que todos foram favorecidos. Nossa Senhora de Loreto O governador da Dalmácia, Nicolau Frangipani, veio também visitar a santa casa.

 Admirado de tão maravilhosa transladação, mandou a Nazaré quatro comissários encarregados de verificar: 1) se de fato desaparecera a casa de Maria; 2) se alguém a tirou; 3) se os alicerces dela ali estavam; 4) se as dimensões dessas bases concordavam com as das paredes da casa transportada; 5) afinal, se a pedra de que era feita era a mesma. Os delegados, chegados a Nazaré, adquiriram plena certeza de que a casa venerada na Dalmácia era realmente a de Maria e de José.

 Não sabemos por que a Dalmácia perdeu tão depressa este precioso monumento. A transladação milagrosa para a Dalmácia não era senão o princípio dos prodígios que Deus queria fazer para atrair a atenção do mundo cristão sobre um objeto tão digno de veneração. No dia 10 de dezembro de 1294, três anos e meio depois de ter aparecido na Dalmácia, a santa casa se elevou de novo nos ares. Atravessando o mar Adriático, foi colocar-se no meio de um bosque de loureiros, a pouca distância da cidade de Recanati, na Marca de Ancona, três dias antes que o soberano pontífice Celestino V renunciasse à dignidade augusta de chefe da Igreja.

 O bosque de loureiros no qual foi pousar a santa casa parece ser a origem do nome que lhe deu, de Nossa Senhora de Loreto. Os primeiros chamados para contemplar este novo prodígio foram, como no nascimento do Salvador, simples pastores que velavam durante a noite, guardando seus rebanhos.

 Uma luz extraordinária, que rodeava a santa casa, inspirou-lhes o desejo de ver de perto a causa do fenômeno. Aproximando-se, ficaram admirados à vista de uma casa desconhecida e dos objetos religiosos que encerrava. Cheios de profunda veneração, passaram o resto da noite em oração naquele lugar sagrado.

 A fama deste acontecimento espalhou-se logo e atraiu grande número de espectadores e piedosos romeiros. Em breve, este primeiro movimento da fé foi poderosamente favorecido pelos milagres e graças extraordinárias que ali se recebiam. Enquanto uma multidão de piedosos fiéis acorreu a esta nova fonte de graças, o inimigo do gênero humano se esforçava para as tornar inúteis, infestando aqueles lugares com os furtos e as rapinas, por cuja causa ia diminuindo o concurso dos piedosos fiéis.

Deus, porém, remediou bem depressa este inconveniente com uma terceira transladação. Oito meses depois da sua chegada ao bosque dos loureiros, a santa casa transportou-se de repente sobre um outeiro situado também a pouca distância da cidade de Recanati, lugar pertencente a dois irmãos de uma nobre família.

 Mas como estes dois irmãos se armassem um contra o outro, excitados pela cobiça das ricas ofertas que ali se faziam, pouco faltou que banhassem com o próprio sangue aquela terra santificada com a presença da augusta habitação de Maria Santíssima. Deus, porém, que não detesta menos as dissensões fraternas do que a cobiça, removeu ainda uma vez a santa casa para transportá-la a pequena distância, sobre um outeiro mais elevado. Esta última transladação deu-se quase no fim de 1295, quatro meses depois que a santa casa havia chegado sobre o outeiro dos dois irmãos. 


JACAREÍ, 08.12.2016-MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA-AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA-FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO-NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2016
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO – HORA DA GRAÇA UNIVERSAL
579ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE DEUS PAI E NOSSA SENHORA 
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
                                                                          
(Marcos): “Falai-me Senhor que o Meu coração desfalece de saudade das vossas Palavras, que para mim são maravilhosas. Que as medito noite e dia e que delas recebo em minha alma todo bem, toda a riqueza do vosso amor e que me alimenta, alimenta a minha alma com o pão da verdade, com o pão do amor, com o pão da graça que me dais das vossas próprias mãos.
A minha alma como um deserto seco clama pela vossa palavra, clama Abba Pai! Dai-me a vossa palavra, palavra que transforma a minha alma em oásis. 
Que transforma minha alma em jardim, onde todas as flores mais belas do perfeito amor, da santidade exalam para vós o mais precioso perfume e também dão a vós o mais rico nardo perfumado para honrar a vossa divindade e para glorificar o vosso Nome perante todos os homens e todas as nações”
                                                            

(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, Eu, o vosso Pai venho hoje na festa da minha Filha prediletíssima Maria, para abençoar-vos e para dizer-vos mais uma vez:
Maria é a Minha obra magna de Amor! Maria é Minha obra magna de Amor, pois Eu, Eu mesmo a fiz Minha primogênita, primogênita de toda a Criação.
E nela juntamente com o Meu Filho e para Ela foram criadas e feitas todas as coisas. Maria como Minha Medianeira estava no Meu pensamento desde toda a eternidade e por amor a Ela criei o mundo belo, perfeito repleto dos Dons da Minha Graça e do Meu Amor, para que tudo servisse a Ela e tudo servisse ao Meu filho.
Por isso criei tudo o que existe com Maria em Meu pensamento e para Maria e de certa forma por meio Dela também, pois foi para que tudo servisse a Ela, a Mãe do Meu Divino Filho, que fiz todas as coisas.
Esta ciência é muito alta e encerra em si mistérios inefáveis que não são compreensíveis para aqueles que vivem chafurdando nas coisas mundanas e não elevam os seus corações até Mim, por meio de uma vida repleta de ascese, de oração, de meditação e, sobretudo, de amor.
Aos puros de coração somente, somente àqueles que Me amam, que Me buscam desde a aurora até o anoitecer, somente a esses que tem fome e sede insaciável de Minha Palavra e aqueles que verdadeiramente Me amam com amor filial é que Eu revelo essas grandezas de Maria.
E somente para esses é que essas grandezas são compreensíveis, porque somente eles tem olhos para ver. Como bem vos diz o Meu filho e servo Marcos, os olhos do corpo são inúteis quando a alma é cega.
E quando a alma quer ser cega pelo apego às coisas terrenas e ao mal, esses mistérios grandiosíssimos de Maria Minha Filha predileta, não podem ser compreendidos por eles, nem sequer ao menos observados.
Por isso, desejo que vós procureis sempre mais conhecer as grandezas de Maria, os Privilégios com os quais Eu a dotei, porque conhecendo-A a amareis mais e amando mais à Maria amareis o bendito fruto de Seu ventre que é o Meu Filho e quem amar o Meu Filho Me amará, porque Eu e o Meu Filho Jesus somos um só no Amor.
Sim, Eu criei Maria, Maria é a obra magna do Meu Amor e Nela coloquei todo o Meu Amor, toda a Minha bondade, toda a Minha doçura, para que através dela os pecadores fossem atraídos para Mim e não tivessem medo de se aproximar de Mim.
Muitos acham-me um Pai muito severo, um Pai Justiceiro e muito frio. Por isso para desfazer esse engano Eu criei Maria, para que todos, então, sentindo a doçura de Maria, sentindo a bondade de Maria vissem que fui Eu que assim a fiz e a preparei.
E que a bondade Dela vem de Mim porque somente Eu Sou bom e as criaturas que estão unidas a Mim tem a Minha bondade e o Meu amor. E Maria que saiu de Minhas Mãos como criatura Santa e Imaculada tem a plenitude de Minha bondade e de Meu Amor para dar aos pecadores.
E então Nela os pecadores aprendem a Me amar, voltam aos meus braços e então, Eu o salvo com o meu amor paternal e misericordioso.
Maria é a obra magna do Meu amor e por isso Nela coloquei toda a Minha sabedoria fazendo-a sede da sabedoria. Por isso que verdadeiramente todo o homem que se der a Maria será sábio, de sua boca, de sua língua sairão coisas admiráveis, ciência altíssima que no mundo por mais que se estude não se poderá chegar nem compreender, não se poderá possuir essa sabedoria.
Todo homem que se der à Maria tornar-se-á sábio falando de coisas altíssimas como se delas tivessem conhecimento desde seu nascimento, falará com beleza, falará com força, unção,com o poder do Meu espírito. 
Falará com palavras repletas de fogo às quais as almas não poderão resistir e por isso se apaixonarão por Mim e serão santas ao Meu lado. Sim, o homem que se der à Maria e que conviver com Maria lado a lado, pouco a pouco aprenderá desta sede da sabedoria, a sabedoria divina que é diferente da sabedoria humana.
E por isso, essa alma verdadeiramente não só falará, mas fará coisas grandiosas com Maria e em Maria e as almas deslumbradas e encantadas com tal sabedoria que não é da Terra, mas que é Minha e que eu só dou aqueles que estão bem unidos à Minha Filha, a Sede da Sabedoria Maria os homens 
Então, conhecerão a verdade, serão libertados pela verdade, salvos pela verdade. E então, viverão verdadeiramente uma vida na santidade que agrada a Mim.
Maria é a obra magna do meu Amor e Nela Eu coloquei verdadeiramente toda a fortaleza, para vos fortalecerdes no combate que tendes que travar nesta vida. Toda a pureza para vencerdes toda a tentação e toda impureza em vossa vida.
Em Maria coloquei toda a ciência, para que vós possais conhecer Meus Mistérios, Meu amor,e verdadeiramente aderir a este Amor, aderir a esta ciência, a este conhecimento que vem de Mim.
Em Maria coloquei todo o entendimento, para que nela possais não só entender perfeitamente Minha Vontade, mas também executá-la perfeitamente com a ajuda da Virtude da Fortaleza.
Em Maria coloquei finalmente toda a Minha compaixão para que Nela possais sentir Meu Amor, possais sentir quanto Me compadeço de vós Meus filhos, tão insidiados e ameaçados pelo Meu eterno inimigo.
Sim, em Maria Eu tenho compaixão de vós e é por isso que por Maria perdoo sempre os pecadores. Não posso ver um pecador pedindo-Me perdão por meio de Maria, a este pecador não resisto perdoo sempre, apago todas as suas culpas, dou-lhe nova veste da graça, abraço-o e declaro-o Meu filho.
Por isso, pecadores se quereis encontrar graça diante de Mim vinde a Maria que é vossa Mãe compassiva e na compaixão Dela sentireis a Minha. E se Eu vos vir verdadeiramente pedindo-Me perdão por Maria e com Maria não resistirei, virei a vós, dar-vos-ei o abraço da paz e da reconciliação, do perdão e do amor.
E vos darei nova veste de graça e restituirei a vossa primitiva beleza, quando saístes das fontes batismais. Oh, sim! Se vierdes a Mim por Maria, tudo darei tudo farei tudo moverei por vós. 
Maria é a obra magna do meu amor e em tudo o que hoje tão belamente, perfeitamente o Meu filho e servo Marcos vos falou da Minha filha prediletíssima vós podeis ver quanto Eu Sou Santo, quanto Sou perfeito, quanto Eu verdadeiramente Sou três vezes Santo!
Sou o Deus terrível e onipotente que levantou esta montanha acima de todas as outras montanhas. Ou seja, levantei Maria sobre toda a humanidade e sobre todos os cumes dos Santos que já houveram nesse mundo.
Para que em Maria, principalmente, em Maria vós todos vísseis a munificência do Meu grande poder. Sim, em Maria, obra magna do Meu amor Eu realizei a maior obra fora da Nossa Trindade adorável, o Homem Deus, realizei a vossa redenção por meio desse Homem Deus, por meio de Maria, obra magna do Meu Amor.
Pelo ‘sim’ Dela realizei ao longo dos séculos graças e prodígios sem fim, em tantos povos, nações e épocas. E será agora também que realizarei por Maria a obra final do Meu poder que será o Triunfo do Coração do Meu Filho e o Triunfo do Coração Dela, transformando o mundo todo no Nosso Reino de Amor.
Estas Aparições Aqui são a última obra magna do Meu poder que realizo por Maria, como já disse tantas vezes Aqui.
Aqui mostro não somente a glória de Maria e do Meu Filho, mas também a Minha revelando Me Aqui com as Minhas Mensagens para vós. Fui esquecido por vós durante muito tempo, durante a vossa vida inteira Me esquecestes, Me desprezastes, não falastes Comigo, não falastes de Mim, não tivestes uma vida de união e de amor por Mim, Comigo.
Mas agora Aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí, Eu vos fiz conhecer a Minha face amorosa, Eu vos fiz conhecer o Meu amor de Pai. Eu vos fiz aproximar-vos do Meu Amor através da Minha Hora Santa que mandei o Meu servo e filho Marcos fazer para vós.
E Nela vós podeis verdadeiramente penetrar no mistério do Meu Amor, podeis penetrar no Amor do meu Coração Paternal por vós e podeis verdadeiramente viver uma verdadeira vida em Mim.
Aqui, compreendeis o que é viver em Mim e o que é deixar viver-Me em vós e é por isso que essa obra maravilhosa, que se não fosse as Minhas Aparições Aqui com Maria, vós morreríeis sem conhecer. Esta obra maravilhosa, esta vida maravilhosa, esta graça maravilhosa, este amor que enche o vosso coração e vos transforma verdadeiramente na Minha morada.
Tudo isso é a obra magna do Meu Amor que vos dou a conhecer Aqui por Maria, porque muito vos amo.
Eu Sou o Amor e venho Aqui para revelar o Meu Amor por Maria e através de Maria, através dos Meus Santos nos quais sempre imprimi Minha Graça e sempre manifestei Meu grande poder e amor.
Aqui, verdadeiramente, vós conheceis Minha Face, vinde Meus filhos, vinde porque quero salvar-vos. Vinde não tenhais medo, não vos quero condenar, quero perdoar, amar, salvar.
Vinde Meus filhos, dai-Me os vossos corações tão empobrecidos e miseráveis pelos vossos pecados e Eu os enriquecerei.
Vinde, dai-Me os vossos corações tão frios e duros e Eu os aquecerei nas chamas do Meu eterno amor. Vinde Meus filhos, entregai-vos a Mim com a vossa vida e todo o vosso coração e então, Eu farei em vós as maravilhas do Meu Amor.
E verdadeiramente vos darei graça sobre graça. Oh! Continuai a rezar o Rosário de Maria, porque através Dele sempre mais Eu vos dou todas as graças das Minhas Mãos. 
O Rosário tem um poder quase absoluto e infinito sobre Mim, não posso resistir, não posso negar nada à alma que Me pede pelo Rosário de Maria, porque Me pede por Ela, com Ela e nela que é a obra magna do Meu Amor, que é a Minha filha primogênita predileta e querida.
E é Por isso, que Eu digo: Todo aquele que Me pedir qualquer coisa pelo Rosário de Maria e rezando-o com amor a Mim, ao Meu Coração e em Meu Nome, Eu não negarei nada, nada que Me pedir. 
Porque o Rosário de Maria toca no Meu peito, toca na fibra mais profunda do Meu coração na qual está escrito o Nome de Maria toca na fibra aonde está escrito o nome do Meu Filho Jesus Cristo e é por isso, que pedindo-Me por Maria, nada, nada posso negar, não posso resistir O Rosário desarma-Me. Se estou irado contra vós e contra o mundo o Rosário desarma a Minha Justiça. 
É por isso que onde o Rosário é rezado os castigos não cairão e as Minhas Graças descerão ali com os Meus Anjos para encher-vos de todos os Meus bens até dizerdes: verdadeiramente o Senhor é bom e misericordioso, o Senhor me salvou o Senhor salvou a Minha vida, o Senhor é Meu baluarte, é Meu escudo com Ele nada temerei e O seguirei, servirei todos os dias de Minha vida. Ele faz a Minha taça transbordar e derrama óleo perfumado sobre a minha fronte.
Sim, onde o Rosário de Maria for rezado serão tantas as graças que verdadeiramente ali todos os Meus filhos viverão uma vida plena e em abundância como queria o Meu filho e como Eu queria por meio Dele. E Me louvarão, bendirão o Meu nome, conhecerão a Minha Face, serão o Meu povo santo e Eu serei o seu Deus.
Hoje, no dia em que Eu, o Meu Filho e o Espírito Santo criamos Maria a obra magna do Nosso Amor, verdadeiramente digo-vos: o Meu olhar estava todo o tempo sobre vós Aqui, o Meu olhar bebia cada palavra que dizia o Meu filho Marcos sobre a Minha filha prediletíssima Maria.
O Meu coração vibrava, exultava de alegria, porque Ele exaltando Maria como exaltou deu a Mim, honra, glória e louvor. Pois Maria faz isso, por meio Dela recebo toda a satisfação, todo o retorno das Minhas graças, das Minhas obras, das maravilhas que eu opero.
E hoje por meio Dela recebi de vós Aqui grande retorno, satisfação e glória pela obra magna que criei que é Maria.
Por isso, hoje fui glorificado como nunca e é por isso que as portas do inferno hoje foram fechadas, ninguém se condenou, as portas do purgatório foram abertas e muitas e muitas almas saíram daquelas chamas e já estão diante de Mim gozando da Minha glória e da Minha eterna felicidade. E é por isso também que sobre vós Aqui derramei uma chuva invisível de grandes e grandes graças. 
Sobretudo, sobre ti Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, sim, hoje derramei sobre ti grandes graças. A tua vinda, a tua presença Aqui deu grande alegria, grande consolo ao Meu Coração, grande júbilo.
Basta que vivas basta que respires para Me dar alegria, para Me dar satisfação e contentamento. Porque vives unido com Maria, porque vives também unido com o servo predileto, o Meu filho prediletíssimo Marcos, a quem escolhi para por meio dele fazer Minhas maravilhas Aqui para a salvação do mundo.
Porque serves com tanto amor e obediência a Nós tua vida tornou-se por si só um hino de satisfação, de propiciação, de expiação, de adoração e de louvação a Mim. Com A tua vinda aqui tiras do Meu Coração muitas espadas místicas de dor que o mundo crava com os seus pecados todos os dias.
E hoje verdadeiramente digo-te: Por tua obediência e fidelidade à Maria e a Mim abençoo a tua Terra, abençoo também este país, abençoo muitas nações do mundo. 
E sobre muitas delas hoje retirarei a espada do Castigo que estava pendente, derramarei uma grande chuva de graças e enviarei Meus Anjos para assinalarem com o sinal da salvação a fronte, a alma de tantos filhos Meus, para que verdadeiramente sejam eles salvos.
A tua elevação, a tua subida para a santidade alcançou de Mim muitas graças pelos méritos das boas obras que tens praticado. E a tua vida e a tua oração que também encanta o Meu Coração e às quais não posso resistir, estas tuas orações e boas obras arrancam de Mim Graça, Salvação e Misericórdia.
Deves filho, sentir-te feliz, porque verdadeiramente teu nome não só está escrito no Imaculado Coração de Maria, mas também está escrito aqui, aqui no Meu Manto, aqui bem perto do Meu paterno coração.
E esse nome que aqui está escrito não permitirei que o inimigo apague, não permitirei que o mundo apague. E cada vez que o Meu Coração Divino Paternal pulsar de amor desprenderá uma graça para ti.
E é por isso também, que todos os domingos ao meio-dia receberás uma benção especial Minha. Naquele momento Eu descerei com muitos Anjos, a ti, para te abençoar e para te dar graça sobre graça e benção sobre benção.
Teu ‘sim’ à Maria, teu ‘sim’ aceitando a missão que Ela te confiou tem dado ao Meu Coração Paternal, grande glória, grande honra, grande louvor. Persevera, porque por meio de ti também mostrarei a muitos filhos meus quanto é grande o Meu Amor Paternal, como quero salvá-los, como quero beneficiá-los e em ti muitos deles compreenderão um pouco quanto Sou um Pai amoroso, quanto quero a todos os meus filhos e o quanto desejo ter Meus filhos sempre junto de mim na alegria, na harmonia e na Paz.
Persevera no teu caminho que vai te levar a uma morada belíssima aqui em Minha casa no Céu. Tens na Terra Maria, teu tesouro, tens também o maior tesouro Dela, que te dei por filho espiritual, para aconselhares, ajudares, animares, proteger e também, guiar.
Guiar sempre mais pela senda da santidade até Mim, até a perfeição que espero e quero Dele. Por isso, segue em frente, Eu estarei contigo, não tema nada, Sou Eu que luto por ti.
Na verdade, a luta que empreendes é Minha, mais Minha que tua e por isso, Eu lutarei por ti, Eu lutarei em ti. Por ti debelarei Meu inimigo, e por ti triunfarei e a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo, que hoje deste grande glória, grande honra, satisfação, e retorno a Mim glorificando a obra magna do meu amor, Maria.
Sobre ti agora também filho descem as mais copiosas bênçãos do Meu Coração Paternal, não posso explicar-te agora quanto bem hoje fizeste ao mundo e ás almas todas que te assistiam e ouviam. 
Quanto bem fizeste revelando a eles mais profundamente os Mistérios de Maria, Obra magna do Meu Amor e complemento da Trindade Adorável, da Nossa Trindade.
Sim, fizeste com que as almas se encantassem por Ela, se apaixonassem por Ela e não desejassem mais nada que Ela nessa vida e que vir a Mim por Ela. Por isso, filho Meu, meu benjamim, predileto Meu. 
Deste grande glória ao Meu Coração. E, verdadeiramente, glorificaste Meu Nome ao glorificar a obra mais perfeita e pura que saiu de Minhas Mãos, por isso filho , descansa feliz hoje porque fizeste bela coisa, bela obra. 
Fizeste verdadeiramente a canção de Amor do teu coração por Maria ecoar em milhares de corações no mundo todo e esta canção também abrasou-os de amor por Maria e abrasando-os de amor por Maria, abrasou-os de amor por Mim, que assim A fiz e a preparei tão perfeita para vós.
Sim, filho, prossegue, prossegue cada vez mais subindo, aceticamente até Mim, quanto mais subires mais mistérios da Minha Obra Magna Eu te revelarei, cada vez mais os Meus Segredos conhecerás e cada vez mais coisas maiores te confiarei e farás.
És Meu servo predileto, meu filho bem amado em quem coloco a Minha complacência, feliz todo aquele que te ouvir, pois ouvirá Maria e ouvindo à Maria ouvirá a Mim.
E a todos esses meus filhos bem amados que contigo consagraram e deram suas vidas à Maria aqui sobre Eles agora pousam os Meus olhos divinos de Amor. 
Sobre eles derramo Minhas graças e sobre todos os Meus filhos que hoje vieram louvar e honrar a Obra Magna das Minhas Mãos Eu agora com Amor abençoo generosamente de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Filhos Meus, Eu Sou a Imaculada Conceição, Sou a mãe da Graça, Sou o complemento da Santíssima Trindade!
Sim, a Santíssima Trindade amou-Me tanto que fez Seu completo universal e é por isso que através de Mim Ela operou a maior maravilha fora da Trindade, um Deus Homem e por meio Dele a vossa redenção.
A Santíssima Trindade também fez-Me Seu complemento nas operações dentro da Trindade. Por isso, todo o amor, toda a glória e todos os bens da glória e da divindade que as Pessoas Divinas comunicam felizmente entre si, também, fizeram-Me participante destes bens. 
Para que assim melhor pudessem as Pessoas da Trindade Me amar e Eu também amar a Elas. E também, ali naquele divino consistório poder Eu verdadeiramente, servir, glorificar, adorar e amar de um modo modo praticamente incompreensível por vós, às três Pessoas da Trindade Adorável.
Sou a Imaculada Conceição, Sou a Mãe da Graça, Sou a Fonte da Graça como vos disse o Meu filho Marcos, Eu Sou a Graça, Eu Sou a Beleza, Eu Sou a Paz, Eu Sou a Pureza, Eu Sou o Amor!
Porque vivi profundamente unida com Deus, imersa na transcendência Divina, porque fui feita complemento universal da Santíssima Trindade, Deus cumulou tanto de Amor que Me tornei verdadeiramente Amor, Mãe do belo Amor fonte do Amor, sede do Amor e verdadeiramente fonte do Amor, fonte da Graça.
Por isso, todos vós filhinhos Meus, que quereis o Amor vinde a Mim, porque Eu Sou o Amor e posso dar o Amor de Deus no qual vivo completamente imersa na Sua transcendência.
Vós que quereis a paz vinde a Mim Eu Sou a Paz e vos darei a Paz!
Todos vós que quereis a pureza, que quereis a graça, ou qualquer outra virtude vinde a Mim que Eu vos darei tudo isso, porque disto Sou fonte praticamente inesgotável jorrando continuamente a água da graça do Senhor.
Aquele rio que o Apóstolo viu jorrando bem no centro da Jerusalém celeste e que com suas águas levava vida por onde quer que passava era uma figura de Mim mesma. Sou o rio da graça, Sou o rio do Amor que leva a graça e o Amor do Senhor para toda a alma que delas necessita e que tem sede, tem necessidade.
Vinde a Mim vós todos filhos Meus, que quereis a paz e Eu vo-la darei. Porque Imaculada e livre de toda a mancha do pecado original, posso conceder toda e qualquer graça do Senhor, para quem quiser e como quiser.
E como complemento da Trindade, o Senhor pode e quer operar todas as Suas Graças maravilhosas por Mim, Comigo e por meio de Mim sempre a todos os Meus filhos que a Mim recorrerem com confiança.
Sou a Imaculada conceição, Sou o Amor e por isso todo aquele que quiser conhecer o Amor Divino, mergulhar nele, bebê-lo, saciar-se, encher-se dele vem a Mim, que o tenho verdadeiramente em plenitude e posso dá-lo a toda a alma que pedir-Me este Amor.
Vinde a Mim filhinhos e Eu verdadeiramente vos mostrarei quanto é grande o amor desse Deus, que apaixonado por vós enviou-Me Aqui e durante esses 25 anos, através da criança eleita que o Meu próprio Coração amou e escolheu, Eu tenho mostrado a todos vós quanto é grande este Amor de Deus. 
Tenho mostrado o quanto é grande o Amor apaixonado deste Pai, que por vós foi esquecido, desprezado. Mas, que veio Aqui para mostrar-vos a Sua Face compassiva e misericordiosa. 
E para dizer-vos: Vinde a Mim vós todos que tendes fome, fome de Amor e vos saciarei. Vinde a Mim vós todos que tendes sede, sede de Graça e de Verdade e então vos dessedentarei.
Vinde a Mim, vós todos que andais perdidos e miseráveis e Eu vos enriquecerei, vos tomarei nos braços e vos cumularei do Meu Amor e Meus favores.
Vinde a Mim, que Sou a fonte do Amor e Eu então, Meus filhos, vos levarei até Deus, vos unirei com Ele e vós então sereis uma só chama de amor com Ele. 
Vivereis Nele e Ele viverá em vós, vos ensinarei a permanecerdes em Deus permanecendo sempre confiantes Nele, totalmente entregues e consagrados a Ele, dependentes de Seu Amor e sempre mais vivendo uma vida de amor filial para com Ele.
O Pai Me enviou  Aqui para vos ensinar amá-Lo com este amor filial, e é por isso, que prolonguei Minhas Aparições por tantos anos, para ensinar-vos este verdadeiro amor que vos levará verdadeiramente a transcender o mundo, transcender as coisas transitórias e verdadeiramente chegar à união perfeita e definitiva com o Pai.
Eu Sou a Imaculada Conceição, Eu Sou o Amor e por isso Meus filhos, digo-vos: Vinde ao Meu Coração Imaculado e chegareis ao Amor, que é Deus, que vive em Mim, que reina, que reina em Mim e que em Mim habitou não apenas na alma mas também em meu corpo fazendo-me Sua morada e ele tornando-se Meu Filho.
Vinde a Mim e vireis ao Amor, vinde a Mim e chegareis ao Amor, vinde a Mim e então, possuireis o amor que vive em Mim, que é Jesus Cristo Nosso Senhor.
Eu quero que continueis a rezar Meu Rosário todos os dias, cada Rosário que rezais apaga muitos anos de Purgatório para vós. Apaga também muitas manchas de pecados que há em vós, cada Rosário que rezais diminui o poder de satanás sobre vós e sobre as pessoas ao vosso redor.
Cada Rosário que rezais diminui, quebranta o poder de satanás no mundo. Cada Rosário que rezais apressa o Triunfo do Meu Coração e a derrota definitiva de satanás.
Cada Rosário que rezais faz entrar muitos raios de luz no Céu levando consigo muitas almas e faz muitos raios de luz descerem do Céu à Terra trazendo muitas graças do Senhor.
Cada Rosário que rezais, aumenta para vós os graus de glória no Céu e também os graus de santidade na Terra, tornando-vos mais belos, mais puros, mais imaculados, mais santos e agradáveis ao Senhor. De modo que vos tornareis dignos de novas graças e esses méritos impetrarão e atrairão essas novas graças do Senhor para vós.
Cada Rosário que rezais verdadeiramente faz com que o gozo acidental dos Anjos e dos Santos no Paraíso aumente, o próprio Paraíso cintila, brilha com mais fulgor, as cavernas do inferno estremecem e sobre toda a Terra derramo o suave perfume da Minha pureza imaculada de Céu.
Meu filho, Meu filho prediletíssimo Carlos Tadeu, ontem deveria Eu dar-te a Mensagem, mas estavas a caminho, eis agora filho Meu a Mensagem que mensalmente lhe prometi:
“Filho caríssimo estou felicíssima contigo, não podes imaginar quantas espadas de dor tiraste do Meu Coração durante todos esses meses que tens intensificado os Meus Cenáculos.
Não posso também, expressar a ti quanto, quanto te Sou grata por tudo o que tens feito por Mim. Sobretudo, por tudo o que sofreste para transformar a  praça onde estou na tua cidade em Praça dos Nossos Três Sagrados Corações.
Ah filho Meu, subistes tantos graus de glória sofrendo por Mim, tiraste tantas espadas de dor do Meu Coração, secaste tantas lágrimas que tantos filhos ingratos Meus fazem cair dos Meus olhos pelas suas desobediências, pelas suas ingratidões e os seus pecados.
Sim, foste um pequeno mártir e o teu martírio fez com que verdadeiramente muitas e belas coroas místicas fossem formadas e guardadas para ti no Céu. Sim! Não posso expressar-te também quanto, quanto o Meu Coração Imaculado confia em ti, quanto coloco em ti Sua esperança. 
Sim, Eu olhei para ti com amor dentre milhões de filhos Meus não apenas desta nação, mas de muitas outras. Favoreci-te dei-te o Meu tesouro mais precioso na Terra, que é o Meu filhinho Marcos, para ser seu filho espiritual, para dele cuidares por Mim e o ajudares, sobretudo quando a Minha voz se calar e Eu não falar mais a ele.
Ele necessitará muito de ti, serás para ele um apoio, serás para ele a força para que ele não morra de dor com a Minha ausência. Por isso, filho Meu, tens grande missão em tuas mãos e atenta que o teu nome está gravado aqui no Meu Manto. Aqui, aqui bem onde se juntam as Minhas Mãos e onde te tenho bem preso ao Meu Coração.
Sim, teu nome está escrito Aqui várias e várias vezes, porque cada Rosário que rezas, cada Cenáculo que fazes para Mim, cada divulgação, cada obra boa que realizas por Mim escrevo o teu nome mais uma vez no Meu Manto. E quando o teu nome estiver escrito também do outro lado do meu manto então, verdadeiramente terás, terás aquela santidade consumada que Eu quero de ti.
E então, verdadeiramente, Eu te levarei para a bela casa no Céu, onde tu brilharás mais do que o Sol juntamente Comigo e juntamente comigo viverás para sempre um êxtase de amor que nunca, nunca terá fim.
Atenta filho Meu, que a serpente te odeia e te faz muitas vezes sofrer atacando-te, mas não tenhas medo estou contigo sempre e o mundo, os maus não poderão vencer-te, porque quem luta por ti e em ti Sou Eu, tua Mãe Imaculada.
E é por isso que verdadeiramente muitas almas Eu salvarei por meio de ti, onde satanás destruiu, derrubou Eu curarei, eu levantarei cidades, cidades místicas para o Senhor e para Mim. Almas santas, onde verdadeiramente Deus reinará e ali já não haverá mais dia e noite, porque a luz que alumiará essas cidades será a luz do Senhor.
Ou seja, nessas almas não haverá mais momentos de graça e de pecado, de luz e de sombra, de claridade e trevas. Mas elas serão unicamente luz, luz perene, porque Deus viverá nelas e reinará nelas por meio de ti.
Ah, filho Meu não podes imaginar as graças que te preparo. Sim, Eu tenho prolongado um pouco a hora de uma grande graça que Eu e Luzia te prometemos. Mas esse prolongamento da hora dessa graça não é porque esqueci-me de ti, nem porque estou atrasada, porque me demoro.
Oh não! É porque preparo para ti uma graça muito, muito perfeita . preparo para ti uma graça verdadeiramente formidável, que encherá teu coração de alegria, de júbilo, de felicidade.
E verdadeiramente, tu verás quanto Eu, a imaculada Conceição amo-te e o quanto te favoreci e favorecerei ainda mais!
Sim, sim filho meu, Eu estou sempre contigo, não temas, todos os anos no dia 8 de dezembro ao meio-dia além das graças que me pedires Eu te darei uma graça particular e especial do meu Imaculado Coração, também te darei um favor que será unicamente teu: A pessoa, a alma por quem tu rezares e pedires na hora da graça escreverei o nome desta pessoa no Meu Manto e no Meu Coração e ela no final será salva.
Isto tudo farei porque te amo muito e porque tu és verdadeiramente encanto do Meu Coração. E juntamente com o Meu filhinho Marcos crescendo com ele em santidade, em amor e obediência a Mim farei de ti também uma delícia do Meu Imaculado coração.
Reza, reza e também procura sempre mais conhecer-Me, amar-Me e dar tudo por tudo, dar tudo a Mim tua Mãe que sempre te dei tudo.
A ti abençoo com amor e também a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo que tanta glória hoje me deste com as tuas meditações e orações na Minha Festa. Sim, filho Meu, tu fizeste às almas um bem muito maior do que se elas tivessem visto o sinal do Sol. 
Sim, tu fizeste brilhar para elas um outro Sol hoje: o Sol da Minha beleza, o Sol da Minha glória, o Sol da Minha perfeição materna. E as almas ao verem a luz desse Sol encantaram-se, apaixonaram-se por Mim.
Tu pediste durante todos esses dias que hoje no dia da Minha Festa as almas se apaixonassem por Mim e que este era o presente que também querias dar-Me. 
Pois bem, alegra-te isto aconteceu e aconteceu porque hoje verdadeiramente abriste teu coração todo rico, todo santo, todo cheio do teu amor por Mim e as almas poderão verdadeiramente beber nele o rio do verdadeiro amor filial a Mim, vossa Mae Imaculada.
Sobre ti desce agora toda a abundância das Minhas graças e das Minhas bênçãos celestiais.
Também, sobre esses Meus filhos prediletos, os Meus pequeninos escravos de amor que contigo aqui doaram-se a Mim como hóstias puras  e imaculadas, como sacrifícios vivos rezando, expiando, reparando e trabalhando pela salvação da humanidade, dos pecadores.
Sobre eles também agora sopro o meu amor, sopro a Minha paz e a Minha bênção. E sobre todos esses meus filhos queridos que Eu tanto amo, que Eu tanto quero bem, a esses meus filhos que Eu mesma escolhi, chamei e trouxe aqui de todas as partes para serem salvos e que tem o seu nome escrito no Livro da vida, no livro dos que são salvos Eu abençoo com amor hoje.
E novamente peço: Continuem a rezar o meu Rosário todos os dias, por meio dele Eu a Imaculada transformarei vocês em verdadeiros filhos da Imaculada imaculados como Eu.
E desejo verdadeiramente que todos os anos venham aqui neste dia ao meio-dia para que verdadeiramente Eu possa sempre mais e mais enriquecer-vos com as grandes graças que Deus Me dotou na Minha Imaculada Conceição para poder derramar sobre todos vós.
A todos abençoo de Lourdes, de Pellevoisin, de Fátima e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, a Paz a ti também amadíssimo filho Carlos Tadeu.
Meu Coração rejubilou-se também pela estátua que o Meu filhinho Marcos fez de ti e colocou Aqui em Meu Santuário. Agora verdadeiramente Meu Coração Materno se sente pleno de felicidade como que cheio de carinho, pleno de carinho.
Porque de uma certa forma estás Aqui e por meio desta tua estátua derramarei também grandes graças sobre os Meus filhos das quais só Eu terei conhecimento, mas que na eternidade serão reveladas a vocês. E então o mundo também conhecerá quanto te favoreci, quanto te amei.
A Paz Meus filhos, boa noite.”
Antes de ir-me quero tocar nos Terços do meu filho Carlos Tadeu, ele é o único que terá os seus Terços tocados hoje, devido ao grande amor que Eu lhe tenho.
E também quero antes de ir-me dizer aos Meus filhinhos portugueses que vieram de tão longe  para me louvar e Me amar nesta minha Festa, obrigada, obrigada por terdes vindo.
Eu pagarei a vocês todos os sacrifícios que fizeram para chegar Aqui com grandes graças do meu Imaculado Coração.
Obrigada também aos meus filhinhos Olides, João, Adriano, Carla por terem trazido a Imagem de Minha Mãe Santa Ana até Aqui, não podem imaginar a alegria que Me deram. E também a felicidade que Me deram.
Sobre vocês filhinhos Meus, derramo agora uma benção particular só para vocês e a todos os Meus filhinhos que sempre estão Comigo Aqui o ano todo. 
Também agora abençoo e dou a Indulgência plenária a todos os que usam o escapulário azul de Minha Imaculada Conceição, que rezam o meu Terço da Imaculada Conceição durante o ano, que divulgam Minhas Mensagens com amor e que sempre tem respondido sim às Minhas Mensagens de Amor.”


(Pai Eterno): “Amado filho Meu, Carlos Tadeu, conforme a Minha filha Maria já tem dito Aqui sempre em Suas Aparições, onde quer que um desses terços tocados por Ela chegue, lá estará Ela viva, levando as Minhas Graças para todos aqueles que os possuírem.
E no tempo do Castigo onde esses Terços estiverem aquela casa terá a mesma proteção que tiveram os israelitas que colocaram o sangue do cordeiro em suas portas e foram salvos quando mandei o flagelo, a praga para matar os primogênitos do Egito.
Alegra-te filho Meu, porque o teu nome ressoa nos Meus ouvidos sempre como uma doce canção, a tua voz diante de Mim é como uma sinfonia perfeita e deliciosa que me encanta e me inclina para ti.
E fica também a saber que lá no gênesis, quando Eu diante da serpente mostrei Maria a Mulher vestida de Sol que esmagaria a cabeça da serpente, do Meu inimigo. Quando ela, a serpente tentasse morde-la no Seu calcanhar, a serpente viu-te.
Sim, quando Eu disse: Porei inimizade entre ti e a Mulher, entre a tua descendência e a Dela, o demônio viu-te, Eu mostrei-te com o Meu filho Marcos diante do demônio e ele estremeceu, a serpente enfureceu-se.
Mas logo em seguida disse: Ela te esmagará a cabeça ao tentares morder Seu calcanhar, que sois vós dois e os filhos queridos que obedecem à Maria.
Por isso filho Meu, nada tema, és o calcanhar de Maria, já foste prometido, profetizado por Mim, já no Genesis com o Meu filhinho Marcos para esmagar esta serpente.
Vai, vai esmagando-a sempre com os teus Rosários, tua humildade, tua obediência à Maria. Em breve verdadeiramente esta serpente será vencida por vós o calcanhar de Maria, que desde o princípio do mundo profetizei e determinei que assim o Meu inimigo será derrotado, Eu serei exaltado e adorado e assim será!”

(Marcos): “Até breve meu Pai, Mamãe!”


ACESSEM:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL: