Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

 




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 9.12.2022






 






Jacareí, 09 de outubro de 2022
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira, na Capela do Santuário das Aparições em Jacareí – SP - Brasil

(Marcos Tadeu) “Farei sim, minha Rainha!”
“O que eu desejo hoje? Desejo que a Senhora converta os méritos do filme Vozes do Céu 21, de Caravaggio e, também, os méritos do Rosário Meditado 157 e também da Hora da Paz 38, e que a Senhora transforme em graças e derrame sobre o meu pai, Carlos Tadeu, e sobre os que estão aqui. Sobre os postulantes e também sobre três pessoas em particular. Uma delas, gostaria muito que fosse a minha querida amiga e sua filha, Adriana Azevedo.”
“Sim, uma delas um postulante.”

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


Queridos filhos, hoje novamente chamo vocês a renovarem o amor pela oração do meu Rosário.
Assim como Eu dei a vitória aos meus filhos na Batalha de Lepanto através do meu Rosário, nesta última e final Lepanto que agora está acontecendo que é a luta final entre mim e o meu adversário, o dragão infernal, Eu novamente darei a vitória aos meus filhos por meio do Rosário.
Sim, essa oração que o mundo despreza, que os soberbos desprezam, será por esta oração que Eu vencerei mais uma vez e darei aos meus filhos a grande vitória. Com o Rosário vocês podem transformar tudo o que agora é tristeza em alegria. Através do Rosário, por meio do Rosário, vocês podem transformar tudo o que agora é mau em vitória para o Senhor, para vocês e garantir assim, para vocês mesmos e seus filhos, um futuro de felicidade, alegria e paz!
Por isso, meus filhos, rezem o meu Rosário!
Aos meus filhos que rezam o meu Rosário prometo não somente a salvação deles, mas, também, a salvação de seus familiares.
Sim, eu procurarei todas as graças necessárias a essas almas para que elas possam ser salvas. Algumas serão salvas por uma conversão perfeita antes da morte, outras serão convertidas por doenças e sofrimentos físicos e corporais que levarão essas almas a uma perfeita conversão, arrependimento e expiação de todos os seus pecados. Mas tanto de um modo como de outro, estas almas serão salvas por mim.
Sim, esta graça Eu darei àqueles meus filhos que rezarem o meu Rosário todos os dias. Os seus parentes não morrerão em desgraça de Deus e não se condenarão eternamente.
Os devotos do meu Rosário não conhecerão as chamas do Inferno e serão livres das chamas do Purgatório por mim no mesmo dia em que morrerem, ou seja, em até 24 horas depois de sua morte.
Eu prometo desta forma recompensar a todos que me servirem nesta vida rezando o meu Rosário, especialmente o meu Rosário Meditado feito pelo meu filhinho Marcos que é o que mais consola e agrada o meu Coração, porque nele, nesses Rosários estão gravas as mensagens que Eu dei em todos os lugares onde Eu apareci. Mensagens desprezadas, esquecidas, negadas e perseguidas, escarnecidas pela humanidade e que o meu filhinho Marcos gravando ali, fez não somente o perfeito, excelente, admirável trabalho, serviço de torna-las conhecidas de todos os meus filhos, mas também deu a mim uma perfeita reparação, desagravo, por todo o desprezo que a humanidade deu às minhas Mensagens, às minhas Aparições.
Por isso esse Rosário Meditado gravado pelo meu filho Marcos é o que mais tira espinhos e espadas de dor do meu coração, e quando vocês o rezam, verdadeiramente dão a mim a maior alegria, o maior consolo, a maior felicidade e contentamento.
Meus filhos, é preciso rezar muito agora! Satanás deseja agora destruir tudo que resta de bom, o pouco que resta de cristianismo, de luz no mundo. E para detê-lo é preciso uma grande força de oração. Por isso retornem à oração! Convertam-se, para que vocês não sejam influenciados por Satanás. A alma em estado de pecado é influenciada pelo meu inimigo, sobre a alma em estado de graça o meu inimigo não tem poder. A estrela do abismo não tem poder algum sobre os meus filhos que trazem o meu sinal , os meus filhos que me obedecem, que rezam o meu Rosário, que vivem do meu espirito, ou seja, que vivem procurando cada dia mais a santidade desprezando o mundo, procurando agradar a Deus e em uma total fidelidade ao Senhor. Esses que vivem de mim e em mim, que vivem no meu espírito. Esses, sobre esses, a estrela do abismo não tem poder!
Por isso convertam-se, para que o meu inimigo não tenha poder sobre vocês. E desta forma, as orações de vocês tenham eficácia para converter os seus filhos, parentes, amigos e conhecidos.
Sim, meus filhos, vocês precisam primeiro purificarem-se, expiar os pecados do passado de vocês para que então, as almas de vocês se tornem agradáveis a Deus e cheias de méritos diante de Deus para então as orações de vocês converterem os familiares de vocês.
Por isso rezem sem descanso! Expiem os pecados de vocês fazendo penitência! Purifiquem as almas de vocês vivendo cada vez mais na graça de Deus, no meu amor e segundo o meu espírito, segundo as minhas mensagens. Para que então, através de vocês, a minha Chama de Amor possa agir poderosamente para salvação de todas as almas que vocês me recomendam nas suas orações.
Eu estou atenta às orações de vocês e não deixarei nenhuma sem resposta. Como o meu filho Marcos disse é verdade: nem sempre responderei as orações de vocês como querem, mas sempre responderei da forma mais útil, necessária e benéfica para vocês. Por isso, rezem, rezem, rezem! Com a oração vocês podem mudar o mundo, com a oração vocês podem mudar o destino de vocês e da humanidade.
Meu filhinho Marcos, você me ofereceu hoje o dia todo o filme Vozes do Céu 21 da minha Aparição em Caravaggio, também os méritos dos Rosários Meditados. Respondo agora à sua oração. Converto agora esses méritos em graças e derramo agora sobre o seu pai por quem você ofereceu e sobre os meus filhos aqui presentes.
Sobre o seu pai derramo agora 7.522. 000 (Sete milhões quinhentas e vinte e duas mil) bênçãos. E sobre os meus filhos que estão aqui, derramo agora 8.158 (Oito mil cento e cinquenta e oito) bênçãos que eles voltarão a receber no dia da minha festa, 12 de outubro, novamente!
Alegrem os seus corações, porque aqui verdadeiramente derramo um dilúvio de graças para aqueles que se aproximam de mim com fé e amor. E graças a você, meu filhinho Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado de todos os meus filhos, graças aos méritos das boas obras santas que você fez para mim, posso derramar sobre os meus filhos as correntezas das graças do meu Coração.
Graças ao seu sim, aos méritos da sua vida inteiramente doada a Deus, que ainda que você não fizesse nada, apenas desse o sim, já seria de imenso valor diante de Deus e do meu coração, mas ainda por cima, dedicou dia após dias, ano após ano com tanto esforço e trabalho para fazer obras tão belas de amor para me tornar conhecida e amada e as minhas Aparições também. A sua vida redobrou de valor diante do Senhor e de mim. É uma vida cheia de méritos e com esses méritos oferecidos por você generosamente ao Senhor e a mim, posso converter em graças e derramar sobre os meus filhos, sobre aqueles que você ama, para assim, os beneficiar e enriquecer tornando-os mais dignos de novas graças do Senhor. E assim, num crescente contínuo, eles vão se tonando cada vez mais ricos das graças de Deus e merecendo outras e novas graças e, assim, crescendo em grau de santidade habitual na Terra e posteriormente em grau de glória no Céu.
Graças aos seus méritos isso se torna possível para aqueles que não tinham nada e nem poderiam ter por suas próprias forças. Assim as riquezas do meu coração podem finalmente levantar esta pobre humanidade miserável e decaída que por suas próprias forças não pode mais nem levantar-se, nem curar-se, nem restabelecer-se... Então , o meu Coração Imaculado apesar de tantas trevas ainda avança e pode realizar o seu plano de amor, a minha Chama de Amor pode agir e atuar para salvação dos meus filhos.
Por isso eu te agradeço pela tua generosidade, pelo seu sim! Sim, esta virtude você a teve durante a vida toda pensando sempre em beneficiar os outros, sempre enriquecer os outros, sempre em arrancá-los do lodaçal da ignorância e da morte espiritual onde os meus filhos estavam, sempre sacrificando o seu descanso, os seus interesses, os seus planos e desejos para trabalhar, para ajudar a fé dos outros, para levantar os outros do charco de lodo do pecado, da miséria onde estavam caídos.
Assim, meu filho, pela sua generosidade pode resplandecer todo o brilho e o esplendor da minha Chama de Amor.
Abençoo a você por isso, e esta virtude por você exercitada com tanta perfeição durante toda a sua vida deu a você novos e abundantes méritos, e estes méritos Eu derramarei em novas e copiosas graças sobre o seu pai e sobre os meus filhos no dia da minha festa, no dia 12.
Por isso, avante! Nunca desanime e siga em frente oferecendo generosamente não só os méritos das boas obras que você já fez, faz e ainda fará por meu amor, mas também todas as suas dores, todos os seus sacrifícios, para que assim Eu possa derramar ainda sobre os meus filhos uma chuva de luz e de graças em meio a tanta treva, mal e escuridão que existe neste mundo.
Desejo que os meus filhos rezem o Rosário Meditado 44 durante três dias seguidos e deem-no para quatro filhos meus que não o tem.
Desejo também, meu filho, que você coloque o milagre da chama da vela que não queimou a sua mão, doravante antes de todos os filmes que você fez, para que os meus filhos já, de antemão, sejam tocados pelo poder da minha graça que se manifestou naquele momento eterno que será para sempre celebre, através daquele milagre pelo qual eu confirmei para toda a humanidade de uma vez por todas, a veracidade das minhas Aparições aqui e que você sempre foi e sempre será o meu escolhido independente do que aconteça e do que as pessoas façam. E assim, todos os meus filhos compreendam que Eu estou aqui viva esperando por eles e chamando todos eles por meio da sua voz para dentro do refúgio seguro do meu Coração Imaculado.
Essa é sua missão doravante por toda a sua vida!
Eu te abençoo agora e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Caravaggio e de Jacareí.

Maria Santíssima após tocar os objetos religiosos
(Obs.: Após Nossa Senhora tocar os objetos religiosos, Ela rezou com o vidente Marcos Tadeu e os presentes um Pai Nosso e um Glória ao Pai.)
“Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali Eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor. Rezem ! Rezem muito! A nuvem mortal do comunismo quer cobrir o Brasil. Rezem o Rosário! Somente com o Rosário poderemos dissipar a escuridão e fazer brilhar o sol da salvação para o Brasil. Rezem! Rezem! Rezem!
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha Paz!”
(Marcos Tadeu) “Obrigado a Senhora pelas bênçãos derramadas sobre todos, mas especialmente sobre o meu pai Carlos Tadeu e também pelas bênçãos que no dia 12 a Senhora já prometeu que dará a ele. Não sabe como me faz feliz quando a Senhora atende aos meus pedidos e converte os méritos dos Rosários, dos filmes em graças para ele. Eu amo, amo meu pai mais que a mim mesmo e nada me dá mais alegria do que poder ajudá-lo de alguma forma, beneficiá-lo com as graças desses méritos que é a única coisa que eu posso dar a ele. Obrigado, Mãe Santíssima!”

Assista a este Cenáculo completo na plataforma oficial de vídeos das Aparições de Jacareí: https://www.apparitionstv.com/apptv

Adquira aos Cds e Dvds de filmes e orações do Santuário e ajude na obra de Salvação de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz: https://www.lojamarieltroni.com.br/

Adquira aos Cds e Dvds de filmes e orações do Santuário e ajude na obra de Salvação de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz: https://www.lojamarieltroni.com.br/

"Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu trazer a paz a vocês!"

Todos os domingos há Cenáculo de Nossa Senhora no Santuário às 10 horas da manhã.
Informações: +55 12 99701-2427

Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, nº300 - Bairro Campo Grande - Jacareí-SP