Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 12 de setembro de 2015

JACAREÍ, 12 DE SETEMBRO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA) - 442ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês já estão celebrando Aqui o Aniversário das Minhas Aparições em La Salette, venho novamente para dizer a vocês: Choro porque até hoje a Minha Mensagem de La Salette não foi dada a conhecer ao mundo.

Choro porque até hoje a Minha Mensagem de La Salette não foi obedecida pela maioria dos Meus filhos. Por isso, o mundo afundou cada vez mais no pantanal da violência, da imoralidade, da impureza, dos vícios, dos crimes que agora abundam e dominam toda a face da terra.

Choro porque até hoje as Minhas Lágrimas de La Salette não foram secadas, pelo contrário, elas foram aumentadas pelos pecados da humanidade, pelos pecados e escândalos das almas consagradas a Deus, do clero da igreja. Elas foram aumentadas por tantos filhos Meus que até hoje vivem desprezando o Meu Amor, desprezando o Amor de Deus, caminhando na estrada da apostasia, do paganismo, do pecado, da inimizade de Deus.

Choro porque a cada hora que passa Eu perco mais um filho que se afasta do Meu Coração e cai em pecado e não tem ninguém para Me ajudar a salvar as almas, quase ninguém que leve as Minhas Mensagens ao mundo inteiro.

Choro porque a maioria dos Meus filhos são preguiçosos e não querem Me ajudar, não querem trabalhar para Mim e Comigo, fazendo os grupos de oração por toda a parte para divulgar as Minhas Mensagens.
Choro porque os Meus filhos são preguiçosos e ao invés de passarem mais horas em oração intercedendo pela salvação do mundo, preferem passa-las em passatempos e divertimentos inúteis.

Choro porque cada vez mais as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições, as Minhas Lacrimações são negadas, escarnecidas, perseguidas, caladas e escondidas. E por isso, o maior número de almas vai se condenando e Satanás triunfa.

Choro, porque não há almas corajosas e valentes como o Meu filhinho Marcos, como tantos Santos do passado que Me defenderam, que lutaram por Mim e por Minhas Mensagens e por isso a cada dia que passa Satanás triunfa.

Choro porque não há quem escute os Meus lamentos maternos neste tão vasto deserto que se tornou o mundo.

Rezai Meus filhos, consolai Meu Coração, secai as Minhas Lágrimas fazendo tudo o que vocês puderem para tornar Minhas Mensagens conhecidas do mundo inteiro. Façam tudo o que puderem para secar as Minhas Lágrimas de Dor derramadas em La Salette, para Me ajudar nos Meus Planos de salvação da humanidade.

La Salette é a salvação do mundo, se a Minha Aparição de La Salette for conhecida, as almas se converterão, serão tocadas pela dor de Minhas Lágrimas e haverá para o mundo a esperança de salvação.

Vão, levem a Minha Mensagem de La Salette a todos. Eu estarei com vocês para ajuda-los nessa missão árdua, até mesmo com graças especiais Eu trabalharei e ajudarei a divulgação de vocês para tocar os corações.

Vão levem a Minha Imagem de La Salette com o filme que o Meu filho Marcos fez para vocês dessa Aparição, para que assim o maior número de Meus filhos se reúna com vocês ao Meu redor como uma coroa de rosas místicas, de amor, carinho, oração e penitência.

A todos Eu abençoo com amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”
  
 


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho do Céu hoje com a Mãe de Deus para lhes dizer: 
Sejam os ecos de La Salette, levando a Mensagem que a Mãe de Deus deu a todo o mundo. Porque nesta Mensagem que Ela deu em La Salette e no Segredo está tudo o que vocês precisam para uma verdadeira conversão, para chegarem à santidade, para agradarem a Deus e para solucionarem todos os problemas do mundo.

O problema do mundo é o pecado, o afastamento de Deus, a inimizade contra Deus e os Seus Mandamentos, este é o grande mal do mundo e a origem de todos os seus problemas.

E na Mensagem de La Salette e no Segredo, a Mãe de Deus deu a vocês tudo o que vocês precisam para renunciar ao pecado, para destruir o organismo maligno do pecado. Para que assim este grande câncer finalmente morra e o mundo finalmente possa reviver no amor de Deus.

Divulguem La Salette, sejam os ecos de La Salette, pois somente divulgando La Salette por toda a parte, por todo o mundo, por todos os lados é que o mundo poderá encontrar o verdadeiro caminho que leva ao Céu, à salvação e à solução dos problemas mundiais em meio a tantas vozes mentirosas e falsas que hoje se levantam para enganar vocês e para afastá-los da Mãe de Deus.

Permaneçam fiéis a La Salette, à Mensagem e ao Segredo da Mãe de Deus, sejam os ecos dessa Mensagem e desse Segredo e combatam todos os inimigos de La Salette, que não serão poucos com coragem e valentia.

Quanto mais vocês tornarem La Salette conhecida e amada mais e mais almas sairão da cegueira espiritual, sairão dos erros e dos enganos em que vivem e virão para a luz, para o verdadeiro caminho da luz que leva para o Céu, o caminho da conversão e da penitência.

Eu, Luzia, estou com vocês sempre e nunca os abandono. Continuem rezando o Meu Terço todos os dias ou pelo menos uma vez por semana. Tenho ainda muitas graças a dar a vocês só estou esperando ouvir vocês Me pedirem através do Meu Terço e virei. Virei repleta de graças para derramar sobre vocês.

Vocês que estão Aqui neste Santuário, que creem nestas Aparições da Mãe de Deus Aqui, não temam nada! Eu sou a favor de vocês Eu sou a defensora e advogada de vocês, Comigo ao lado de vocês não precisam temer nada, nem ninguém. Por isso, Meus amados irmãos, confiem em Mim, rezem e vocês verão que Eu agirei na vida de vocês, para o bem e a salvação de vocês.

Eu jamais tiro os Meus olhos de vocês e o Meu Coração está atento às batidas dos corações de vocês.
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MEDJUGORJE
MENSAGENS DO ANO 1998


Queridos filhos! Hoje, mais uma vez, convido todos vocês à oração. Somente com a oração, queridos filhos, seus corações serão transformados, tornar-se-ão melhores e mais sensíveis à Palavra de Deus. Filhinhos, não permitam que satanás os seduza e faça de vocês o que deseja. Eu os convido a se tornarem responsáveis e decididos e, na oração, consagrar a Deus cada dia. Que a Santa Missa, filhinhos, não seja para vocês um hábito, mas vida. Vivenciando diariamente a Santa Missa, vocês sentirão necessidade de santidade e crescerão na santidade. Eu estou perto de vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que Ele lhes conceda a força para transformar seus corações. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.(25.01.1998)


Queridos filhos! Também hoje estou com vocês e, novamente, convido todos vocês a se aproximarem de Mim através de suas orações. De modo especial, convido-os à renúncia neste tempo de graça. Filhinhos, meditem e vivam, por meio de pequenos sacrifícios, a paixão e morte de Jesus por cada um de vocês. Somente se se aproximarem de Jesus compreenderão o amor incomensurável que Ele tem por cada um de vocês. Através da oração e de seus sacrifícios, vocês se tornarão mais abertos ao dom da fé, ao amor pela Igreja e às pessoas que estão ao redor de vocês. Amo-os e abençoo-os. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo. (25.02.1998)

 

Queridos filhos! Também hoje convido-os ao jejum e à renúncia. Filhinhos, renunciem àquilo que os impede de estar mais próximos de Jesus. De forma especial, convido-os: rezem, porque somente através da oração poderão vencer a vontade própria e descobrir a vontade de Deus, mesmo nas coisas mais pequeninas. Com sua vida quotidiana, filhinhos, vocês se tornarão um exemplo e testemunharão se vivem para Jesus ou contra Ele e Sua vontade. Filhinhos, desejo que se tornem apóstolos do amor. No amor de vocês, filhinhos, se reconhecerá que são meus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.(25.03.1998)


Queridos filhos! Hoje Eu os convido a abrirem-se a Deus, por meio da oração, como uma flor se abre aos raios do sol da manhã. Filhinhos, não tenham medo. Eu estou com vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês, a fim de que seus corações aceitem o dom da conversão. Somente assim, filhinhos, compreenderão a importância da graça nestes tempos e Deus se tornará mais próximo de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.(25.04.98)


Queridos filhos! Hoje convido-os a se prepararem, através da oração e do sacrifício, para a vinda do Espírito Santo. Filhinhos, este é um tempo de graça e, por isso, convido-os, novamente, a decidirem-se por Deus-Criador. Permitam-Lhe que os transforme e os mude. Que o coração de vocês esteja pronto a escutar e a viver tudo aquilo que o Espírito Santo tem em Seu projeto para cada um de vocês. Filhinhos, permitam ao Espírito Santo conduzi-los pela estrada da verdade e da salvação rumo à vida eterna. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.(25.05.98)


Queridos filhos! Hoje desejo agradecer-lhes por viverem as minhas mensagens. Eu os abençôo a todos com a minha benção maternal e conduzo todos vocês ao meu Filho Jesus. Obrigada por terem correspondido ao Meu apelo.(25.06.98)


Queridos filhos! Hoje, filhinhos, convido-os a permanecerem com Jesus, por meio da oração, para descobrirem a beleza das criaturas de Deus através da experiência pessoal de oração. Vocês não podem falar nem testemunhar sobre a oração se não rezarem. Por isso, filhinhos, no silêncio do coração, permaneçam com Jesus para que Ele os mude e os transforme com o Seu Amor. Este é para vocês, filhinhos, um tempo de graça. Aproveitem-no para a conversão pessoal, porque, quando vocês têm Deus, tudo possuem. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.(25.07.98)


Queridos filhos! Hoje, convido-os a aproximarem-se mais ainda de Mim, através da oração. Filhinhos, Eu sou sua Mãe, amo-os e desejo que cada um de vocês se salve e esteja Comigo no Paraíso. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem até que a vida de vocês se torne oração. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.(25.08.98)


Queridos filhos! Hoje, convido-os a se tornarem minhas testemunhas vivendo na fé de seus pais. Filhinhos, vocês procuram sinais e mensagens e não vêem que Deus os convida, a cada manhã ao nascer do sol, a se converterem e a retornarem ao caminho da verdade e da salvação. Vocês falam demais, filhinhos, mas trabalham pouco em sua conversão. Por isso, convertam-se e comecem a viver minhas mensagens, não com palavras, mas com a vida. Dessa maneira, filhinhos, vocês terão a força para se decidirem pela verdadeira conversão do coração. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.(25.09.98)


Queridos filhos! Hoje Eu os convido a se prepararem para a vinda de Jesus. De modo especial, preparem seus corações. Que a santa Confissão seja, para vocês, o primeiro passo para conversão e, depois, queridos filhos, decidam-se pela santidade. Que a conversão de vocês e sua decisão pela santidade comecem hoje e não amanhã. Filhinhos, Eu os convido, a todos, para a estrada da salvação e desejo mostrar-lhes a caminho do Paraíso. Por isso, filhinhos, sejam meus e decidam-se comigo pela santidade. Filhinhos, aceitem a oração com seriedade e rezem, rezem, rezem. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.(25.10.98)


Queridos filhos! Hoje os convido a compreenderem sua vocação cristã. Filhinhos, Eu os conduzi e os conduzo através deste tempo de graça a fim de se tornarem conscientes da sua vocação cristã. Os santos mártires morriam testemunhando: "Eu sou cristão e amo a Deus acima de tudo!" Filhinhos, também hoje os convido a regozijarem-se e a tornarem-se alegres cristãos, responsáveis e conscientes de que Deus os convidou de maneira especial a serem mãos alegremente estendidas para aqueles que não crêem e, pelo seu exemplo de vida, eles recebam fé e amor para com Deus. Por isso, rezem, rezem, rezem a fim de que seus corações se abram e se tornem sensíveis à palavra de Deus. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.(25.11.98)


Queridos filhos! Na alegria deste Natal, desejo abençoá-los com a minha bênção. De maneira especial, filhinhos, dou-lhes a bênção do Menino Jesus. Que Ele os encha com Sua paz. Hoje, filhinhos, vocês não têm paz, mas anseiam por ela. Por isso, com meu Filho Jesus, neste dia, convido-os: rezem, rezem, rezem porque, sem oração, vocês não têm nem alegria, nem paz, nem futuro. Aspirem à paz e procurem-na, porque Deus é a verdadeira paz. Obrigada por terem correspondido a meu apelo.(25.12.98)


terça-feira, 8 de setembro de 2015

 JACAREÍ, 7 DE SETEMBRO DE 2015
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES E DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
441ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO: 
WWW.APPARITIONSTV.COM

 

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, hoje comemorais Aqui mais um Aniversário mensal das Minhas Aparições.

As Minhas Aparições Aqui são a grande prova do Meu Amor por todos vocês Meus filhos. Sim, Aqui o Meu Amor se manifesta nas Minhas Aparições por todos, por todos vocês de uma forma como nunca fiz antes em toda a história da humanidade.

Verdadeiramente vim trazer a paz, mas os homens não compreendem que se não se convertem, se não renunciam ao pecado, se não obedecem as Minhas Mensagens não posso lhes dar a paz.

Uma casa não pode ser construída em cima de um pântano, do contrário cairá. Eu não posso dar a paz a uma pessoa que está no pântano do pecado. É preciso que a paz seja construída sobre o terreno firme da conversão, da oração, do amor a Deus. Por isso, chamo todos vocês à conversão que fará com que vocês se tornem dignos de receberem o dom divino da Paz nas suas vidas.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz e vim Aqui oferecer a paz ao mundo pela última vez. Vim chamar o mundo à conversão pela última vez. Isto significa Meus filhos, que se vocês rejeitarem as Minhas Mensagens, se rejeitarem a última oferta de salvação que Deus faz a vocês por meio de Mim, vocês fecharão a porta da salvação para vocês mesmos para sempre.

Por isso, Eu lhes peço: Não fechem a porta da salvação a vocês rejeitando Minhas Mensagens, mas antes, aceitem-nas e vivam-nas para o bem de vocês mesmos, para a salvação de vocês mesmos.
Eu amo todos vocês e desejo que compreendam finalmente, que a perfeita caridade, o amor divino, a Minha chama de amor só crescerá em vocês, se vocês renunciarem ao pecado, à carne e à vontade e vocês. Somente assim haverá espaço nas almas de vocês para o Espírito Santo e a Minha Chama de Amor agir.

Eu Sou a Rainha do Brasil, hoje, no dia da Pátria de vocês digo-lhes: Satanás jurou destruir o Brasil e transformá-lo no seu reino de trevas, de pecado, de comunismo, de protestantismo, de espiritismo, violência e vícios.

Mas o Meu Coração Imaculado triunfará Aqui, triunfará porque o Brasil Me pertence e Me foi consagrado, pertence a Mim porque os Santos que viveram Aqui, bem como os fundadores, os descobridores deste país, desta cidade onde Eu apareço Me consagraram esta terra que é Minha e não permitirei que Satanás se aposse do que é Meu.

Salvarei o Brasil por causa de tudo o que fez e faz por Mim o Meu amadíssimo filhinho Marcos, o mais obediente e carinhoso dos Meus filhos para Comigo. Sim, Eu salvarei este país, para que ele Aqui viva em paz, reze em paz. Salvarei este país para que os Meus filhos amados vivam em paz, para os que são fiéis às Minhas Mensagens vivam em paz Aqui.

Por isso Eu lhes digo filhinho: Por agora parece que a serpente infernal triunfa, mas quando ela menos esperar esmagarei mortalmente sua cabeça.

Por isso, continuem rezando o Meu Rosário Meditado e todas as orações que Eu lhes dei Aqui pela salvação do Brasil, por um milagre súbito, inesperado e jamais imaginado salvarei o Brasil. E a glória do Senhor que Me enviou Aqui em Jacareí brilhará diante do mundo inteiro e o Meu Coração Imaculado triunfará.

A todos hoje abençoo com amor de Medjugorje, de Palermo e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

JACAREÍ, 6 DE SETEMBRO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM 


JACAREÍ, 6 DE SETEMBRO DE 2015
440ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Que bom que a Senhora gostou da Setena nova, se ela ficou do agrado da Senhora é tudo o que importa. E se a Senhora ficou feliz por ela ter sido um sucesso absoluto, a minha felicidade e alegria são maiores ainda, são em dobro.

Sim Senhora, sim. A Senhora sabe que estou com muitas coisas para fazer, muito trabalho, mas me esforçarei para fazer outra o mais breve possível, imediatamente esse mês.

Eu já estou fazendo ele, a vida de Maximino e Melânia não poderei mostrar porque não tenho como, não tenho material para isso. Mas, quanto a ligação de Fátima e La Salette isso a Senhora pode contar que farei. Sim. Sim. Sim, farei também.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, véspera do dia 7, dia a Mim consagrado, venho novamente para dizer a vocês; Grande é o amor de Deus que Me enviou Aqui, grande é o Meu amor por vocês Meus filhos que Me faz continuar Aqui durante tantos anos apesar da dureza de tantos corações e apesar também da cegueira de tantos que não querem aceitar o Meu amor, que não querem aceitar Minhas Mensagens para o seu próprio bem, para a sua salvação.

Meus filhos, o Meu Amor por vocês é tão grande e é este amor que Me faz continuar a vir Aqui todos os dias, para trabalhar e lutar pela salvação de vocês. Rezem, os dias são maus e somente aqueles que rezarem muito não serão tragados, não serão engolidos por tantos males que agora vem de todos os lados contra os verdadeiros filhos de Deus.

Rezem, o Rosário será a defesa de vocês, o Rosário será a Arca de Noé, a Arca de proteção de vocês, o Rosário será a vitória de vocês, o Rosário será a trombeta poderosa de Jericó que fará com que as muralhas das oposições, das dificuldades, das perseguições, da apostasia caiam por terra e a Minha vitória em vocês e com vocês seja completa.

Sim, também não haverá pecado, nem defeito que não poderá ser vencido com a oração do Meu Rosário que como disse o Meu filhinho Marcos é mais poderoso que uma bomba atômica.
Sim, o Meu Rosário é mais forte que todas as bombas do mundo, o Meu Rosário é mais forte que o pecado, o Meu Rosário é mais forte que Satanás.

Eu o venci na batalha de Lepanto pela oração do Meu Rosário e será agora na última batalha que estou travando com ele, será agora nesta última batalha que tornarei a vencê-lo de novo pelo poder do Meu Rosário.

Por isso, façam os Meus grupos de oração por toda a parte para rezar o Rosário, para ensinar a todos a rezarem o Meu Rosário e as Orações e Terços que lhes dei Aqui. Por meio dessas orações Eu salvarei muitas almas, salvarei o Brasil, salvarei o mundo.

Meditem Meus filhos, meditem o grande Amor de Deus que escolheu vocês apesar dos pecados do passado de vocês para estarem Aqui nas Minhas Aparições e Aqui serem formados, educados e guiados por Mim mesma rumo ao Céu. O Amor de Deus foi mais forte que os pecados de vocês, o Amor de Deus é mais forte que o mal e que o pecado que ainda há em vocês. Por isso que o Amor de Deus Me faz vir Aqui, Me traz até Aqui todos os dias para continuar dando as Minhas Mensagens e as Minhas Graças a vocês, para que vocês possam verdadeiramente através do Meu Amor conhecer o Amor de Deus e Nele, neste Amor ter a salvação.

Eu amo vocês e estou junto de vocês nos sofrimentos e nas dificuldades que vocês passam. Amanhã no dia que Eu escolhi e reservei para Mim e que é o Aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui, derramarei grandes graças a todos que estiverem Aqui diante da Minha Imagem Milagrosa.

Amanhã o Pai Me concedeu graças especiais para dar aos Meus filhos que estiverem Comigo Aqui em oração consolando o Meu Coração e rezando Comigo pela salvação do mundo inteiro.
Meus filhos façam mais leitura espiritual. Vocês andam secos áridos e confusos porque não tem feito a leitura espiritual. A leitura espiritual diz a vocês o que vocês deve fazer, mostra a vocês quais são os seus defeitos, aquilo que não está certo em vocês. E mostra as virtudes que vocês devem praticar para assim vencerem os defeitos de vocês.

Rezem somente com a leitura espiritual e a oração vocês serão mais fortes que o mal e que o pecado e conhecerão a estrada da santidade que vocês deverão seguir.

A alma que faz a leitura espiritual todos os dias não anda nas trevas, porque a leitura espiritual é luz, é luz de Jesus.

E Jesus disse: Quem Me segue não anda nas trevas, quem verdadeiramente medita nas palavras do Meu filho, medita nas Minhas palavras, medita nas Minhas Aparições, medita nas Aparições que Eu fiz no mundo inteiro que o Meu filho Marcos deu a conhecer nestes filmes, nestes Rosários, quem medita nesses Rosários que são extraordinários para aqueles que nelas pensam, estes não anda nas trevas.

Por isso Meus filhos, saiam da confusão espiritual, saiam do desnorteamento espiritual lendo e meditando as mensagens que Eu lhes dou Aqui, a vida dos Santos e então, tudo ficará claro para vocês.

A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Akita, de Chivitavechia e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.