Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 2 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2016 VIGÍLIA DE ANO NOVO INICIADA DIA 31.12.2015 ÀS 22:30 FESTA DA MATERNIDADE DIVINA DE NOSSA SENHORA 475ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (Aparição por volta das 6:00 da manhã do dia 1º no final da Vigília) Novas e extraordinárias graças e promessas de Nossa Senhora sobre a Medalha da Paz e da Rosa Mística (Explicou que receberá as promessas todos que levarem no peito Suas Medalhas e rezarem as Horas de Oração que Ela pediu em Jacareí)


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, no primeiro dia deste novo ano que nasce, quando vós Me contemplais no Mistério da Minha Maternidade Divina, Eu venho novamente a vós para dizer-vos: Sou a Mãe de Deus. Sou a Theotokos, Sou a Mãe do Criador. No Meu ventre o Meu filho Jesus recebeu de Mim a carne, o sangue, fez-se homem para viver aqui neste mundo entre vós e vos redimir com a Sua Vida, Paixão e Morte na Cruz.

Sou verdadeira Mãe de Deus dando à Segunda Pessoa da Santíssima Trindade a Minha substância humana para que Ele pudesse fazer-se homem e verdadeiramente realizar o Plano Divino da salvação de todos vós. Sou, portanto, vossa Corredentora, pois trabalhei, trabalhei verdadeiramente com Cristo colaborando com Ele em tudo para a vossa redenção e a vossa salvação.

Eu Sou a Mãe de Deus e, portanto, fui elevada por Deus a mais alta dignidade que uma criatura poderia e pode ser elevada: a dignidade de Mãe de Deus. Essa dignidade Deus a concedeu somente a Mim e a ninguém mais. Por isso ocupo um lugar único, privilegiado e singular em toda a criação estando logo abaixo de Deus e acima de todas as outras criaturas.

Eu Sou a Mãe de Deus e por isso Jesus é verdadeiramente Meu Filho e Eu Sou Sua verdadeira Mãe. Jesus Me ama! Como disse Meu servo Maximiliano Kolbe: Jesus é e será sempre Meu devoto.
Jesus durante toda a Sua vida e especialmente nas bodas de Canaã atendeu ao Meu pedido e mudou a água em vinho como Eu lhe pedira. Ele nada Me nega, Eu Sou Senhora sobre o Coração do Meu Filho, reino sobre o coração do Meu filho e os Meus pedidos, as Minhas súplicas a Ele, Ele as toma como verdadeiro Filho, ou seja, toma como ordens e sempre realiza tudo quanto quero, porque muito Me ama e para Me agradar e Me fazer feliz.

Assim, hoje, na Festa da Minha Maternidade Divina, convido-vos a uma grande confiança em Mim, no Meu poder junto do Meu filho Jesus, pois Ele que recebeu de Mim a carne e o sangue, que cresceu em Mim durante nove meses e também que recebeu de Mim o leite e o alimento, o cuidado, o amor e o carinho. Esse Meu Filho jamais Me negará nada.

Por isso Meus filhos, confiai completamente em Mim, rezai o Meu Rosário e colocai todas as vossas aflições, dores e sofrimentos em Minhas Mãos que Eu apresentarei tudo ao Meu Filho e Ele mudará a água do vosso sofrimento em vinho de alegria.

Sobretudo, pedi através de Mim a Ele a graça da santidade, a graça do aumento da Minha Chama de Amor, a graça de que vós subais mais graus no verdadeiro amor. E o Meu Filho Jesus com certeza atenderá este pedido, pois este é o pedido e é a oração que mais Lhe agrada e Ele jamais negará esta graça àqueles que Me pedirem com fé.

Aqueles que verdadeiramente quiserem o aumento da Minha Chama de Amor, aqueles que verdadeiramente quiserem crescer no verdadeiro amor a Deus e a Mim fiquem certos de que este seu desejo e essa sua oração sempre será atendida pelo Meu Filho.

Por isso filhinhos, ficai, a saber, que Eu Maria, Mãe de Deus gozo de todo poder no Céu e na Terra, porque o Pai Me ama como Sua Filha prediletíssima, o Filho como Sua Mãe Divinal e o Espírito Santo como Sua Esposa Mística e Imaculada. A trindade nada Me nega, por isso todos aqueles que recorrem a Mim com confiança, sempre serão olhados com Amor pela trindade Santa e sempre receberão as torrentes da Sua Misericórdia.

Neste novo ano que nasce quero levar-vos ainda mais alto na santidade e no verdadeiro Amor a Deus, por isso, começai este ano verdadeiramente decididos a crescer no verdadeiro amor por Deus e por Mim. Renunciai a todas as coisas que dentro do vosso coração vos impedem de crescer no verdadeiro amor a Mim e ao Senhor, cortai ligações com tudo que enfraquece em vós a Minha Chama de Amor.

E então, verdadeiramente neste ano vos levarei a subir cada vez mais os graus do verdadeiro amor até atingirdes a plenitude e atingirdes o cume do Amor em pura transformação.

Rezai mais, rezai muito mais intensamente com o coração, porque somente com a oração intensa do coração é que a Minha Chama de Amor crescerá em vós e o vosso coração também crescerá cada vez mais nos graus do verdadeiro amor pelo Senhor e por Mim.

Eu amo a todos vós de todo o Meu Coração, vos acompanho e vos protejo em todos os momentos difíceis das vossas vidas, e sempre mais vos darei Meu Amor, Minha Graça, Minha proteção e Minha Paz.

Continuai a fazer todas as orações que Eu vos mandei fazer Aqui, pois através Delas vos levarei sempre mais alto no verdadeiro Amor a Deus e a Mim. Exercitai-vos todos os dias renunciando, lançando fora do vosso coração o amor desordenado por vós mesmos e pelas criaturas, para que finalmente o Meu Amor entre no vosso coração, cresça no vosso coração e vos leve ao cume da santidade que o Meu Senhor espera de vós e que Eu também espero. E que Eu vim Aqui decidida a levar-vos a este cume de santidade ao qual Eu vim Aqui decidida a levar-vos. Então, verdadeiramente Meu Coração Imaculado triunfará em vós.

A todos abençoo agora com amor, dou-vos a Minha Benção Especial que permanecerá convosco por toda a vossa vida. Dou também a Indulgência Plenária a todos os que fazem Meus Cenáculos de oração nas famílias e aqueles que rezam com amor Meu Rosário Meditado, Minha Hora da Paz e todas as orações que Eu dei Aqui com fidelidade todos os dias.

A esses Meus filhos que levam Minhas Mensagens e Meu Amor dou agora a Indulgência plenária. Também, no Meu excessivo Amor prometo que todo aquele que levar sobre o peito a Minha Medalha da Paz a cada dia 7 de cada mês tirará do purgatório 7 parentes seus à sua escolha.
Também no Aniversário da revelação da Medalha da Paz tirarão do Purgatório 70 parentes seus, que poderão escolher entre conhecidos e desconhecidos.

E aqueles que levarem sobre o peito a Medalha que Eu revelei em Montichiari, à Minha filhinha Pierina Gilli, a Minha Medalha da Rosa Mística, prometo que a cada dia 13 tirarão do Purgatório 13 almas de parentes ou de amigos seus à sua escolha.

E no dia 13 de julho de cada ano tirarão 13 mil almas do Purgatório à sua escolha também, igualmente darei a graça da salvação a 13 parentes vivos seus à sua escolha.

E no dia 7 de fevereiro de cada ano darei a 70 parentes ou amigos seus à sua escolha também, a graça da salvação.

A todos e especialmente ao Meu filhinho Marcos, que durante todo o ano passado Me serviu com tanta obediência, dedicação e amor mesmo com dores e mesmo muitas vezes enfermo.

Eu agora abençoo com amor, pois, foi por meio dele, pelos merecimentos dele, que estas novas graças e promessas foram dadas a vós hoje do Meu Imaculado Coração.

A ele que é o Meu servo fiel e obediente e a todos vós que verdadeiramente Me servis e amais dou agora a Minha benção de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 22 de Julho de 2007


“- Filhos caríssimos, o Meu Coração Amantíssimo e Puríssimo, vos abençoa agora neste instante e lança sobre vós raios de amor... raios de luz... raios de graças... raios de bênçãos... raios de paz...”

“...Filhos caríssimos, rezai cheios de fé e confiança em vossos corações. Vós, Meus filhos, quando rezardes, pedi ao Eterno Pai as graças que necessitardes para alma e para o corpo em nome de Jesus, de Maria e em Meu nome. Pelos Nossos méritos. Então, o Pai eterno, em virtude dos Nossos méritos, vos concederá as graças. Lembro que as graças para a alma, estas, o Eterno Pai vo-las concederá certamente, sem demora. Mas, as graças para o corpo, nem sempre o Pai vo-las concederá porque nem sempre o que pedis é para o vosso bem e para a vossa Salvação. 

Aliás, às vezes, muitas coisas que pedis, vos afastarão de Deus ao invés de aproximar-vos dele e vos santificardes. Por isso, nem sempre as graças para o corpo serão concedidas. Então, vossas orações serão aplicadas sobre vós mesmos dando-vos outras graças, que serão aplicadas sobre as almas do purgatório e sobre outras almas, para conversão delas. O meu amantíssimo Coração, quer que vivais constantemente em oração. Se vos soubésseis, meus filhos, quantas almas ainda precisam converter-se... Se soubessem quantas almas se condenam todos os dias e caem no fogo do inferno, rezaríeis sem parar para nada. Por isso, rezai!!! Rezai muito!!! Rezai o mais que puderdes. A oração é a maior força do mundo!

 O homem que reza é o mais poderoso porque com a oração ele pode mudar o curso dos acontecimentos, pode impedir muitas guerras, pode alcançar a conversão dos pecadores, pode alcançar a paz. Com a oração, alcançais todas as graças de Deus, até aquelas que os vossos méritos não alcançam, porque se pedis ao Eterno Pai em nome de Jesus, de Maria Santíssima e em Meu nome, então alcançais estas graças. Com a oração, podereis vencer tudo: os vossos defeitos, as vossa fraquezas, misérias, pecados, vícios e tudo aquilo que em vós é contrário ao Senhor Nosso Deus. Com a oração, vós vos tornais fortes como um exército em ordem de batalha. Por isso, fazei a Minha hora de oração todos os domingos, as nove horas da noite. 

Nesta hora, que a Mim é totalmente dedicada, corrijo-vos, formo-vos, fortaleço-vos, esclareço-vos, ilumino-vos, encho-vos de nova força. Encho-vos de novo ânimo, encho-vos de novos desejos santos. Dou-vos a força espiritual necessária para que então luteis bravamente por vossa conversão combatendo o bom combate, que significa combater as vossas más inclinações, a vossa vontade corrompida, o vosso “eu corrompido”, os vossos desejos desordenados, os vossos apegos terrenos para que então, todas as vossas potências, todas as faculdades de vossas almas e de vosso ser só queiram o que Deus quer, só amem o que Deu ama e só façam aquilo que Deus quer que façais.

Através da Minha hora de oração, torno-vos semelhantes a Mim, tornando-vos puros, obedientes, dóceis e prontos no serviço do Senhor como eu sempre fui. Dou-vos a Minha prudência, comunico-vos a Minha sabedoria, lanço luz sobre o vosso entendimento, para que possais compreender o que se passa convosco, o que está errado convosco e o que precisa em vós ser melhorado e convertido. 

Por meio da Minha hora, eu inundo os vossos corações de amor, de paz, de forma que possais amar a Deus com toda pureza de intenção, com toda força do coração, com toda energia da vossa alma. Durante a Minha hora, encho as vossas almas de profunda paz de modo que podeis passar no meio das tribulações e dos sofrimentos do dia-a-dia com total paz, com total serenidade e inabalável confiança em Deus, em sua providência e no amor maternal de Maria que vela por vós a todo momento e que, de nenhum de vós se esquece...

Durante a Minha hora realizo em vossos corações transformações em áreas profundas do vosso ser, mudando os vossos desejos, mudando os vossos pendores e inclinando-vos para Deus e Sua Santíssima vontade. Toco em vossas feridas! Curo-as, curo as vossas feridas espirituais. Feridas essas adquiridas na luta contra o demônio, contra o mundo, contra as tentações, contra os inimigos do Senhor. Feridas essas muitas vezes também, abertas em vossas almas dado ao convívio com as pessoas do mundo cheias de frieza, de dureza e de rebeldia para com Deus nosso Senhor. 

Fecho então essas feridas derramando sobre elas o balsamo do meu amor, da Minha doçura, da Minha bondade. E durante a Minha hora, sobretudo, revisto-os com as minhas graças e as minhas virtudes para que então, mais fortalecidos e mais imersos no Meu amor e na Minha própria graça possais amar, servir e obedecer a Deus e serdes para o mundo sinal da Minha presença, do Meu amor e da Minha misericórdia para ele. Por isso filhos, continuai sempre em frente com a Minha hora, tornando-a conhecida, amada e rezada por todos, para que então Eu possa estender Minha grande obra de conversão , Minha grande obra de salvação e santificação até as almas dos meus filhos mais afastados de Mim. A todos hoje vos abençoo e vos dou a certeza do Meu amor e da Minha paz.”


MEDJUGORJE
Mensagem anual de Nossa Senhora ao vidente Jakov Colo 
em 25 de dezembro de 2015
“Queridos filhos, todos estes anos que Deus me permite estar com vocês é um sinal do imenso amor que Deus tem para com cada um e do quanto Ele os ama. 
Filhinhos, quantas graças o Altíssimo lhes deu e quantas graças Ele quer oferecer-lhes. Mas, Meus filhos, seus corações estão fechados e vivem no medo, e não permitem que o amor de Jesus e Sua paz tomem posse de seus corações e reine em suas vidas. 
Viver sem Deus é viver na escuridão e nunca conhecer o amor do Pai e seus cuidados a cada um de vocês.
Por isso, filhinhos, hoje, em especial, rezem a Jesus, para que a partir de hoje a vida de vocês experimente um novo nascimento em Deus e se tornem uma luz que emana de vocês.
Desta forma, vocês se tornarão testemunhas da presença de Deus no mundo, para cada homem que vive na escuridão.
Filhinhos, Eu os amo e intercedo a cada dia, diante do Altíssimo, por vocês.
Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”
Medjugorje
Mensagem de Nossa Senhora à Vidente Marjia Pavlovic em 25/12/2015
"Queridos filhos! Também hoje EU estou carregando o MEU FILHO para vocês e deste abraço, EU estou dando a vocês a SUA PAZ e um anseio pelo Céu. EU estou rezando com vocês pela paz e pedindo a vocês para serem paz. EU estou abençoando todos vocês com a Minha Bênção Maternal de Paz. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.


segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

JACAREÍ, 27 DE DEZEMBRO DE 2015 - FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA - 474ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, agora que o final do ano se aproxima Eu quero vos convidar a uma nova, profunda e verdadeira conversão dos vossos corações para Deus.
O fim do ano vos convida a meditardes como vós passastes este ano e como vós deveis começar o novo ano. De modo, que ele seja o recomeço, ou melhor, o começo de uma nova vida para vós. Vós não podeis mais continuar presos aos mesmos pecados e à mesma vida sem Deus que vós levastes até agora. Nem tão pouco podeis continuar no mesmo grau de amor a Deus que vós vivestes até agora.

Vós deveis subir subir cada vez mais alto, galgar cada vez mais alto a montanha do amor a Deus e da perfeição, subir mais graus no amor a Deus, no amor a Mim mesma, para que verdadeiramente, vós vos torneis Santos como Deus deseja e como Eu também desejo Aqui.
Vede que a Santidade à qual Deus chama aqueles que vem Aqui é muito grande. E cada vez mais Ele pedirá um amor maior, uma renúncia maior de vocês, à vontade de vocês mesmos, às opiniões próprias de cada um e também renúncia aos apegos ao mundo e às criaturas. E aqueles que não tiverem dispostos a esta renúncia não conseguirão subir novos graus no verdadeiro amor a Deus e na santidade.

Por isso, Eu vos convido nestes últimos dias do ano a dedicardes mais tempo à meditação e à oração, à reflexão de como vai a vossa vida espiritual e se vós não estais paralisados no crescimento do amor. E se vós perceberdes que estais paralisados no crescimento no amor, vós deveis com a vossa oração buscar e pedir o crescimento neste verdadeiro amor e a força interior para renunciardes a tudo o que vos impede de subir novos graus no amor a Deus, no amor a Mim mesma e na santidade.

Pedi com maior força ainda a Minha Chama de Amor, para que Ela entre no vosso coração e consuma, destrua nele tudo o que ainda vos prende à terra, para que vós possais subir velozmente os graus do verdadeiro amor a Deus como tantos Santos subiram velozmente.
E assim, no próximo ano vós vos torneis verdadeiramente fornalhas de amor ilimitado a Deus, fornalhas de amor ilimitado a Mim mesma, a vossa Mãe. E assim, vós possais abrasar todos os corações que vierem Aqui e aqueles também que cruzarem o vosso caminho com a Minha Chama de Amor.

Deste modo vós espalhareis a Minha Chama de Amor rapidamente por todas as partes, transformando o mundo inteiro numa grande fornalha de amor pelo Senhor e por Mim. Portanto, nestes últimos dias rezai muito mais e abri muito mais vossos corações à Minha Chama de Amor.
A Minha Chama de Amor agirá poderosamente em vós no próximo ano, na medida em que vós vos abrirdes a Ela e que vós verdadeiramente a quiserdes com todas as forças da vossa vontade agora.

Por isso, rezai, rezai e rezai para que cada vez mais a Minha Chama de Amor vos abrase e por meio de vós abrase as vossas famílias e abrase os corações do mundo inteiro.
Aqui neste Lugar, onde o Meu Coração Imaculado encontrou no coração do Meu filhinho Marcos a Chama de Amor abrasadíssima por Mim. Aqui, onde o Meu Coração Imaculado encontrou nele todo o Seu consolo, todo o Seu alívio, todo o Seu descanso, Eu seguirei no próximo ano realizando as maravilhas do Meu Amor Materno, para todos aqueles que Me buscarem Aqui com o coração aberto e com confiança. Também seguirei tocando os corações duros, convertendo-os e aproximando-os cada vez mais de Deus.

Na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos seguirei manifestando cada vez mais a Minha Luz, que se tornará cada vez mais forte quanto mais se adensarem as trevas da apostasia, os erros e da negação de Deus no mundo todo. Aqui, na pessoa do Meu filhinho Marcos, seguirei realizando as obras maravilhosas de graça do Meu Coração Imaculado e conduzindo as almas cada vez mais a arderem com a Minha Chama de Amor verdadeiro por Deus e por Mim.

Segui em frente com o Meu filhinho Marcos. Tal como Moisés o Senhor e Eu o enviamos a vós para conduzir-vos na travessia deste grande deserto do vosso tempo, deserto de apostasia, deserto de falta de fé, deserto de falta de amor a Deus, de ódio, de violência e de pecado.
Aqueles que seguirem com Ele chegarão à Terra Prometida, ou seja, o novo Céu e a nova Terra, o Triunfo do Meu Coração Imaculado. Aqueles que se recusarem a caminhar com ele se perderão nesse deserto e se transformarão em presas das feras e dos demônios que habitam no deserto deste mundo.

Por isso, Meus filhinhos, segui em frente, rumo à terra que o Senhor e Eu preparamos para vós. Ou seja, o tempo de graça, de santidade, de felicidade e de amor que todos os dias Nós preparamos para vós, que virá em breve com a volta do Meu filho Jesus e com o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo inteiro.

A todos com amor Eu abençoo de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.