Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente
 Marcos Tadeu em 22 de Julho de 2007


“- Filhos caríssimos, o Meu Coração Amantíssimo e Puríssimo, vos abençoa agora neste instante e lança sobre vós raios de amor... raios de luz... raios de graças... raios de bênçãos... raios de paz...”

“...Filhos caríssimos, rezai cheios de fé e confiança em vossos corações. Vós, Meus filhos, quando rezardes, pedi ao Eterno Pai as graças que necessitardes para alma e para o corpo em nome de Jesus, de Maria e em Meu nome. Pelos Nossos méritos. Então, o Pai eterno, em virtude dos Nossos méritos, vos concederá as graças. Lembro que as graças para a alma, estas, o Eterno Pai vo-las concederá certamente, sem demora. Mas, as graças para o corpo, nem sempre o Pai vo-las concederá porque nem sempre o que pedis é para o vosso bem e para a vossa Salvação. 

Aliás, às vezes, muitas coisas que pedis, vos afastarão de Deus ao invés de aproximar-vos dele e vos santificardes. Por isso, nem sempre as graças para o corpo serão concedidas. Então, vossas orações serão aplicadas sobre vós mesmos dando-vos outras graças, que serão aplicadas sobre as almas do purgatório e sobre outras almas, para conversão delas. O meu amantíssimo Coração, quer que vivais constantemente em oração. Se vos soubésseis, meus filhos, quantas almas ainda precisam converter-se... Se soubessem quantas almas se condenam todos os dias e caem no fogo do inferno, rezaríeis sem parar para nada. Por isso, rezai!!! Rezai muito!!! Rezai o mais que puderdes. A oração é a maior força do mundo!

 O homem que reza é o mais poderoso porque com a oração ele pode mudar o curso dos acontecimentos, pode impedir muitas guerras, pode alcançar a conversão dos pecadores, pode alcançar a paz. Com a oração, alcançais todas as graças de Deus, até aquelas que os vossos méritos não alcançam, porque se pedis ao Eterno Pai em nome de Jesus, de Maria Santíssima e em Meu nome, então alcançais estas graças. Com a oração, podereis vencer tudo: os vossos defeitos, as vossa fraquezas, misérias, pecados, vícios e tudo aquilo que em vós é contrário ao Senhor Nosso Deus. Com a oração, vós vos tornais fortes como um exército em ordem de batalha. Por isso, fazei a Minha hora de oração todos os domingos, as nove horas da noite. 

Nesta hora, que a Mim é totalmente dedicada, corrijo-vos, formo-vos, fortaleço-vos, esclareço-vos, ilumino-vos, encho-vos de nova força. Encho-vos de novo ânimo, encho-vos de novos desejos santos. Dou-vos a força espiritual necessária para que então luteis bravamente por vossa conversão combatendo o bom combate, que significa combater as vossas más inclinações, a vossa vontade corrompida, o vosso “eu corrompido”, os vossos desejos desordenados, os vossos apegos terrenos para que então, todas as vossas potências, todas as faculdades de vossas almas e de vosso ser só queiram o que Deus quer, só amem o que Deu ama e só façam aquilo que Deus quer que façais.

Através da Minha hora de oração, torno-vos semelhantes a Mim, tornando-vos puros, obedientes, dóceis e prontos no serviço do Senhor como eu sempre fui. Dou-vos a Minha prudência, comunico-vos a Minha sabedoria, lanço luz sobre o vosso entendimento, para que possais compreender o que se passa convosco, o que está errado convosco e o que precisa em vós ser melhorado e convertido. 

Por meio da Minha hora, eu inundo os vossos corações de amor, de paz, de forma que possais amar a Deus com toda pureza de intenção, com toda força do coração, com toda energia da vossa alma. Durante a Minha hora, encho as vossas almas de profunda paz de modo que podeis passar no meio das tribulações e dos sofrimentos do dia-a-dia com total paz, com total serenidade e inabalável confiança em Deus, em sua providência e no amor maternal de Maria que vela por vós a todo momento e que, de nenhum de vós se esquece...

Durante a Minha hora realizo em vossos corações transformações em áreas profundas do vosso ser, mudando os vossos desejos, mudando os vossos pendores e inclinando-vos para Deus e Sua Santíssima vontade. Toco em vossas feridas! Curo-as, curo as vossas feridas espirituais. Feridas essas adquiridas na luta contra o demônio, contra o mundo, contra as tentações, contra os inimigos do Senhor. Feridas essas muitas vezes também, abertas em vossas almas dado ao convívio com as pessoas do mundo cheias de frieza, de dureza e de rebeldia para com Deus nosso Senhor. 

Fecho então essas feridas derramando sobre elas o balsamo do meu amor, da Minha doçura, da Minha bondade. E durante a Minha hora, sobretudo, revisto-os com as minhas graças e as minhas virtudes para que então, mais fortalecidos e mais imersos no Meu amor e na Minha própria graça possais amar, servir e obedecer a Deus e serdes para o mundo sinal da Minha presença, do Meu amor e da Minha misericórdia para ele. Por isso filhos, continuai sempre em frente com a Minha hora, tornando-a conhecida, amada e rezada por todos, para que então Eu possa estender Minha grande obra de conversão , Minha grande obra de salvação e santificação até as almas dos meus filhos mais afastados de Mim. A todos hoje vos abençoo e vos dou a certeza do Meu amor e da Minha paz.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário