Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Aparição de Jacareí SP Brasil
Devoção dos 15 Sábados do Rosário
 "Quatro de Agosto de 2012" 

(6º Sábado)

(Livro)



Cristo

Ontem, hoje e sempre.



Este livreto foi organizado e publicado em louvor de nosso Senhor Jesus Cristo e de sua Mãe Maria santíssima, e como recordação da passagem ao terceiro milênio de nossa feliz era da graça cristã.


OS 15 SÁBADOS DO ROSÁRIO

É uma devoção muito antiga propagada pelos frades dominicanos, filhos da Ordem de São Domingos, o grande Santo pregador do rosário. Esta devoção é feita durante 15 sábados seguidos de Junho a Outubro, sendo que o último será o mais próximo da festa de Nossa Senhora do Rosário, que se celebra no dia 7 de Outubro.
Quando o primeiro sábado começar dia 30 de Junho, o último sábado cai na festa do Rosário a 7 de Outubro. Nada impede, entretanto, que seja feita em qualquer outra época do ano.

Como se faz a devoção:

Em cada sábado comemora-se um dos 15 mistérios do Rosário: no primeiro sábado é o primeiro mistério gozoso, a Encarnação; no segundo sábado o segundo mistério, a Visitação, e assim por diante, até o 5º gozoso. Depois destes começarão os 5 dolorosos, e terminados seguem os 5 gloriosos.
Em cada sábado reza-se o terço. Para cada dezena há uma leitura meditada sobre o respectivo mistério, procurando aplicar na própria vida os exemplos das virtudes de Jesus e Maria. Depois do terço reza-se a Ladainha de Nossa Senhora.
É muito louvável que nesses sábados se participe da Missa e se receba a santa comunhão.
Para se alcançar as graças que se desejam, peçamos também por toda a Santa Igreja, pelos nossos parentes, amigos, conhecidos, benfeitores, pois esta caridade para com o próximo, atrairá para nós mesmos a misericórdia de Deus, mediante a poderosa intercessão de Nossa Senhora.

ORAÇÕES PARA O INÍCIO DO TERÇO

Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus nosso Senhor de nossos inimigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu a mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus; está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, donde a de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja católica; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

Oferecimento:

Divino Jesus, nós vos oferecemos este terço que vamos rezar, contemplando os mistérios da nossa Redenção. Concedei-nos pela intercessão de Maria, vossa Mãe santíssima, q quem nos dirigimos, as virtudes para bem rezá-lo e a graça de ganharmos as indulgências anexas a esta santa devoção.


6º Sábado
1º Mistério Doloroso

A agonia de Jesus no Horto das Oliveiras


Meu Pai se é possível, afaste de mim este cálice: contudo não seja como eu quero, mas como tu queres (Mt 26,39).


Primeira Dezena

Contava Jesus 27 anos de idade quando faleceu São José. Substituiu-o no trabalho, e ficou com Nossa Senhora em Nazaré até os 30 anos. Nessa idade começou sua vida pública. Durante 3 anos percorreu a Palestina ensinando a nova lei do Evangelho, curando os doentes, convertendo os pecadores e libertando os possessos do demônio. Reuniu os discípulos e escolheu doze deles para seus apóstolos. Nossa Senhora e outras santas mulheres o acompanhavam.
Mas não lhe faltaram inimigos invejosos de sua santidade, poder e da simpatia que conquistava entre o povo. Não quiseram reconhecê-lo como Filho de Deus e Redentor, e acabaram por lhe decretar a morte.
Sabendo de tudo o que ia acontecer, chegada à quinta-feira santa, Jesus despede-se de sua Mãe para ir morrer pelos homens. Não nos é possível fazer idéia da dor de Maria. Mais fácil lhe teria sido dar a própria vida do que vê-lo morrer no meio dos maiores ultrajes e tormentos.
Como única consolação suplicou a Jesus força para acompanhá-lo e experimentar, quanto possível, todas as suas torturas. Concedeu-lhe essa graça o Senhor.
“Tanto Deus amou o mundo que lhe deu seu próprio Filho”, diz São João 3,16. De modo semelhante, tanto Maria nos amou que não recusou dar-nos o seu Jesus.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


Segunda Dezena

Na tarde de quinta-feira santa Jesus celebrou a última ceia com seus doze apóstolos. Instituiu o sacramento da Eucaristia, deu-lhes a primeira comunhão com o poder sacerdotal de consagrarem seu Corpo e Sangue. Nossa Senhora também comungou e com esse alimento divino preparou-se para as horas dolorosas que se aproximavam.
Enquanto Jesus, num supremo ato de amor assim se entregava como alimento aos homens, estes lhe preparavam tormentos e a morte. Judas, o apóstolo traidor, foi reunir-se aos inimigos de Jesus que vinham prendê-lo, enquanto o Salvador saía com seus discípulos para uma herdade plantada de oliveiras chamada Getsemani.
Mandou que os discípulos o esperassem, e afastando-se alguma distância levou Pedro, Tiago e João para testemunhas de sua agonia.
Ouçamos agora o próprio Jesus narrar sua paixão, conforme revelou a Irmã Josefa Menendez.
“Era chegada a hora em que o Filho de Deus ia dar sua vida pelo mundo. Foi então que quis por em oração e entregar-me à vontade do Pai. Almas caríssimas aprendam de mim que a única coisa necessária é entregar-se ao cumprimento da vontade de Deus, quaisquer que sejam as revoltas da natureza. Aprendei também que toda ação importante deve ser precedida pela oração que alcança força para as horas difíceis. Por ela Deus se comunica, aconselha e inspira, ainda que a alma não o sinta”.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


Terceira Dezena

Jesus continua: “Pus-me em oração e no mesmo instante vi cair sobre Mim todos os tormentos de minha paixão: as calúnias, e os insultos, os açoites e a coroa de espinhos, a sede e a cruz... Com todas essas dores vi a multidão de pecados e crimes da humanidade, e senti-me revestido de todos esses horrores.
Sob esse fardo de infâmias apresentei-me diante de meu Pai Santíssimo para lhe implorar misericórdia, quando senti cair sobre Mim a cólera de um Deus ofendido e irritado. Então, Eu seu Filho, ofereci-me para aplacar sua ira e satisfazer sua justiça. Mas, sob o peso de tantos crimes, experimentei tal angústia e tão mortal agonia que todo meu corpo ficou coberto de suor e sangue.
Ó pecadores que me fazeis sofrer assim, dar-vos-á este sangue, salvação e vida? Ou ficará perdido para vós? Como exprimir minha dor, pensando neste suor, nestas angústias, nesta agonia, neste sangue, inúteis para tantas almas! Supliquei ao Pai: Se for possível afasta de Mim este cálice, contudo não se faça a minha vontade mas a tua.
Filhos, não se admirem nem desanimem por sentir repugnância pelo sofrimento. Eu também a senti. Podem pedir a Deus que os livres da tribulação, como Eu pedi, mas acrescentem a resignação de cumprir aquilo que for a vontade de Deus. “O sofrimento jamais é perdido, ainda quando parece inútil.”

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


Quarta Dezena

Enquanto Jesus assim agonizava no Jardim das Oliveiras, Nossa Senhora recolhida no Cenáculo acompanhava-o com igual oração e sofrimento. Tinha visão de tudo o que ia sucedendo, e pela compaixão de seu Filho também suou sangue.
Continua a narração de Jesus: “Procurei os três discípulos que tinha deixado a alguma distância. Tinha-os escolhido para serem a minha consolação, associando-os à minha prece e angústia. Como dizer o que sofreu meu coração quando os encontrei adormecidos? Que mágoa para quem ama, ver-se só e sem poder confiar nos seus!
Quantas vezes meu coração sofre esta dor; procurando alívio junto das almas encontro-as adormecidas.
Tenho despertá-las, arrancá-las de suas preocupações pessoais, aos seus entretenimentos inúteis. Muitas vezes respondem-me: agora não posso... tenho muito que fazer, estou cansado... preciso um pouco de sossego.
Aprendei aqui, almas queridas, como é inútil procurar alívio junto das criaturas. Como Eu voltei para meu Pai, vós também recorrei a Ele com confiança de filhos. Suplicai-lhe que vos ajude, expondo-lhe vossos sofrimentos, temores e desejos.
Orai com confiança e esperança e esperai tudo de vosso Pai. Ele vos consolará e vos dará força  necessária para atravessar a provação”.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


Quinta Dezena

“Voltando à minha oração, meu Pai enviou-me um anjo para me confortar. Lembrou-me que, embora muitas almas não se iriam aproveitar do meu sacrifício, muitas me amariam e glorificariam meu Pai, salvando-se eternamente. Acima de todas estava minha Mãe de quem recebia imensa consolação e amor.
Deste modo, se as almas ingratas ferem meu coração, as almas fiéis são sua alegria e consolo.
Levantei-me, e vi aproximarem-se Judas acompanhado por homens armados de cordas, correntes e bordões. Vinham prender-me.
Judas se aproximou e beijou-me. Disse-lhe: Amigo, por que vieste? Judas, com um beijo traís teu Mestre e Senhor? Tu um dos meus apóstolos que sentaram à minha mesa, o amigo a quem enchi de benefícios?
A quantas almas queridas posso dizer o mesmo! Quantas me têm vendido pelo preço vil de um prazer passageiro!
A elas eu digo: vigiai e orai. Não vos deixeis arrastar por essa paixão. Combatei, resisti com a força da oração e do sacrifício.
A erva dos campos deve ser ceifada todos os anos, as árvores podadas para não se tornarem estéreis. Assim cortai as más inclinações de vossa natureza, negai-lhes as satisfações ilícitas para não irdes caindo sempre mais.
Tomai a cruz e nada temais. Nunca ultrapassará vossas forças, pois pesei-a na balança do meu amor.”


Vivência para a semana – Conformidade

Em todas as ocasiões difíceis, principalmente nas provações do coração e da alma, repetirei a oração de Jesus agonizante no Horto das Oliveiras: “Pai, se é possível, afaste-se de mim essa tribulação, mas não se faça a minha vontade, e sim a vossa.”
A conformidade nos dará forças, e tornará mais leve e meritório o sofrimento.
Consolemos o Coração de Jesus, confortando os que sofrem e procuram alívio junto de nós.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...


ORAÇÕES FINAIS
Terminado o Terço:

Infinitas graças vos damos, soberana Princesa, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais. Dignai-vos agora e para sempre tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar vos saudamos com uma Salve Rainha.

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus; para sejamos dignos das promessas de Cristo.

À vossa proteção nós recorremos, ó Santa Mãe de Deus. Não rejeiteis as súplicas que em nossas necessidades vos dirigimos, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.


Ladainha de Nossa Senhora

Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, ouvi-nos.
Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus Pai dos céus, tende piedade de nós.
Deus Filho, Redentor do mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Santa Maria, rogai por nós.
Santa Mãe de Deus,
Santa Virgem das virgens,
Mãe de Jesus Cristo,
Mãe da divina graça,
Mãe purríssima,
Mãe castíssima,
Mãe imaculada,
Mãe intacta,
Mãe amável,
Mãe admirável,
Mãe do bom conselho,
Mãe do Criador,
Mãe do Salvador,
Mãe da Igreja,
Virgem prudentíssima,
Virgem venerável,
Virgem louvável,
Virgem poderosa,
Virgem benigna,
Virgem fiel,
Espelho de justiça,
Sede de sabedoria,
Causa de nossa alegria,
Vaso espiritual,
Vaso honorífico,
Vaso insigne de devoção.
 Rosa mística,
Torre de Davi,
Torre de Davi,
Torre de marfim,
 Casa de ouro,
Arca da aliança,
Porta do céu,
Estrela da manhã,
Saúde dos enfermos,
Refúgio dos pecadores,
Consoladora dos aflitos,
Auxílio dos cristãos,
Rainha dos anjos,
Rainha dos patriarcas,
Rainha dos profetas,
Rainha dos Apóstolos,
Rainha dos mártires,
Rainha dos confessores,
Rainha das virgens,
Rainha de todos os santos,
Rainha concebida sem pecado original,
Rainha assunta ao céu,
Rainha do santíssimo rosário,
Rainha da Paz.

Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós.

Oremos:

Ó Deus, cujo Unigênito nos mereceu por sua vida, morte e ressurreição, as recompensas da eterna salvação, fazei, vo-lo pedimos, com que honrando estes mistérios do santíssimo rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitemos o que encerram e obtenhamos o que prometem. Pelo mesmo Cristo nosso Senhor. Amém.

Bênção de Nossa Senhora

Com vosso Divino Filho, abençoai-nos piedosa Virgem Maria. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.



A Paz!

CONTATO ATRAVÉS TELEFONE DO SANTUÁRIO
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:
contato@avisosdoceu.com.br


04 de Agosto
Dia de São João Maria Vianney


Senhor Deus, por intercessão de São João Maria Vianney, rogo-Vos pelas vocações e em especial pelos confessores. Daí-lhes muita luz para guiar Vosso rebenho.
Amém.


18.04.2010 – Mensagem de São João Maria Vianney – No Santuário das Aparições de Jacareí/SP


Filme: SEDE SANTOS 5 – Vida de São João Maria Vianney o Cura D’ Ars




03 DE AGOSTO - DIA DE SANTA LÍDIA - PREPAREMO-NOS!

03 DE AGOSTO - DIA DE SANTA LÍDIA - PREPAREMO-NOS!
QUE APARECEU NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL E NOS DEU A SUA LINDA MENSAGEM DE AMOR.
SANTA LÍDIA, ROGAI POR NÓS!


VÍDEOS DA APARIÇÃO:

PARTE1:http://www.gloria.tv/?media=120506

PARTE 2:http://www.gloria.tv/?media=120528


JACAREÍ, 19 DE DEZEMBRO DE 2010

MARCOS: “Para sempre sejam louvados! (pausa) Quem é a Senhora, bela Princesa do Céu? "(pausa)

MENSAGEM DE SANTA LÍDIA

“Amados irmãos! Eu, LÍDIA, serva do Senhor e da Mãe de Deus, vos abençôo hoje agora e vos dou a Minha paz.
Vós sois chamados a serdes os trabalhadores do Senhor, a preparar a Sua Vinha para o Seu regresso e deveis portanto, esforçar-vos para cumprir esta digníssima missão, a fim de que o Senhor encontre muitos frutos de santidade quando Ele enfim regressar.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, perseverando todos os dias: no amor de Deus, na prática das virtudes, no exercício de todas as boas obras, na observância dos Mandamentos do Senhor, e sobretudo, vivendo como se hoje fosse o último dia de vossas vidas, como se cada dia fosse o último dia de vossas vidas, e não tivésseis mais o amanhã para realizardes boas obras por Deus e pela a salvação das almas. Para que assim, a vossa alma, o vosso coração, sempre zeloso de cumprir aquilo que Deus deseja de vós, possa verdadeiramente, crescer cada dia mais: em amor, em sabedoria e em fruto de toda a boa obra.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, vivendo como Nós os Santos vivemos, reputando por nada as glórias, alegrias e amores passageiros deste mundo e tendo sempre como único bem, como único objeto do amor das vossas almas: o Sumo bem, Deus mesmo e Sua vontade. Para que assim, vivendo sempre mais para Ele, as vossas vidas sejam perfeitos cânticos de amor e de louvor ao Senhor.
Sejam verdadeiras vidas imersas na transcedência do amor divino, e as vossas almas sejam sempre mais, imagem viva e perfeita do amor do Senhor!
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, procurando sempre mais estirpar das vossas almas: os defeitos, as vossas fraquezas, fortalecendo-vos sempre mais com o bom e forte alimento da oração contínua, assídua, fervorosa, íntima, profunda, recolhida e sempre mais feita com o coração. Com o bom alimento da meditação da vida dos Santos, de Suas meditações tão ricas e preciosas, tão profundas e verdadeiras. De forma que as vossas almas cheias da sabedoria divina, possam preferir mais a sabedoria do Céu, que a sabedoria dos homens. E as vossa almas possam assim vencer as vãs sabedorias do vosso tempo, deste mundo, que sempre é uma sabedoria vã sem Deus e tantas vezes contrárias à sabedoria de Deus. Para que assim, as vossas almas crescendo sempre mais no conhecimento de Deus, de Seu amor, de Sua vontade, de Sua lei se tornem sábias aos olhos Dele, desprezando tudo o que o demônio, que o mundo e a carne vos oferecem como verdadeiro bem e buscando sempre mais as coisas verdadeiramente preciosas que são as coisas celestes.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, levando sempre mais a Palavra Dele, a Palavra de Maria Santíssima, a Nossa Palavra a todas as almas que ainda não Nos conhecem. Para que assim, conhecendo o Nosso Amor, conhecendo o quanto queremos salvá-los, o quanto queremos que eles sejam felizes ao Nosso lado para sempre no Céu, as almas presas de amor pelo Senhor, por Maria Santíssima, pelo Céu, se entreguem a Nós, se deem a Nós, se deixem guiar por Nós, formar por Nós, conduzir por Nós sempre mais na direção do perfeito cumprimento e da vontade do Senhor. Assim, vossas almas plantando a semente da Palavra do Senhor em tantos corações, farão com que germinem sementes de santidade, de bondade, de amor e de vida divina em muitos corações. E o Senhor verá enfim a Sua Vinha crescer dia após dia até tornar-se a verdejante Vinha, um verdejante Vinhedo para a Sua maior alegria, glória e satisfação.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, dando sempre mais o exemplo de cumprimento das Mensagens, um exemplo de obediência às Mensagens do Senhor, o exemplo de obediência e amor às Mensagens da Mãe de Deus, para que assim, as vossas almas possam verdadeiramente ser espelhos claríssimos que dão ao Senhor a alegria de ver que o Seu reflexo luminoso espargir-se sobre as almas, sobre o mundo e as nações, banindo todas as trevas e fazendo sempre mais com que o Seu amor triunfe sobre o mal do inferno, a luz sobre as trevas, o bem sobre o mal.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, perseverando em toda a boa obra, renunciando a todo o tipo de mal, fugindo das ocasiões de pecado e lutando bravamente para vencerdes o vosso próprio ‘eu’ corrompido, para que assim, sejais verdadeiros campeões do Senhor dignos da medalha de honra e da coroa que Ele vos entregará quando vier para dar a cada trabalhador segundo o quanto tiver produzido, como tiver produzido e onde tiver produzido.
Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, sendo como Eu mesma fui, operosa, nunca ociosa, na busca da vontade do Senhor, no cumprimento de Sua vontade e na realização de Seu divino beneplácito.
O Senhor virá em breve, para dar a cada trabalhador segundo as suas obras. Enchei vossas mãos de bons e santos frutos, santificando o vosso tempo na Terra, sendo os bons trabalhadores da Vinha do Senhor.
A todos neste momento, abençôo e cubro com as mais preciosas e generosas bençãos do Céu.
A paz. A paz Marcos, amado Meu, amigo dileto Meu.”
Santa Lídia

SUA FESTA DIA 03 DE AGOSTO

Lídia, primícia do cristianismo da Europa, natural de Tiatira, cidade da Ásia, era pagã mais "temente a Deus", isto é, uma prosélita da religião hebraica, era judia, em Filipos na Macedônia, onde o Apóstolo Paulo, em companhia de Silas, Timóteo e Lucas, chegou na segunda viagem missionária, entre os anos 50 e 53. Os missionários de Cristo, após terem pisado o solo europeu, aguardaram o Sábado para encontrar os correligionários hebreus em um lugar, na margem do rio, onde presumiam que eles pudessem se reunir (na falta de uma sinagoga) para a oração em comum e a leitura de alguma página da Escritura. "No Sábado – narra São Lucas nos Atos dos Apóstolos – saímos porta afora, às margens do rio, onde supúnhamos que se fizesse oração. Sentados, dirigimos a palavra às mulheres que se haviam reunido. Uma delas, chamada Lídia, negociante de púrpura, da cidade de Tiatira, adoradora de Deus nos escutava. O Senhor lhe abriu o coração, de sorte que ela aderiu às palavras de Paulo". Supõe-se que Lídia fosse abastada e tivesse muita autoridade na família, uma vez que o tecido com que trabalhava era precioso, e seu testemunho foi suficiente para que seus familiares pedissem o batismo, aceitando os missionários em casa como hóspedes bem-vindos. Os missionários de Cristo conseguiram, assim, sua primeira conquista em terra européia: uma mulher, Lídia, protótipo e símbolo de todas as mulheres que trariam entre as paredes de seu lar, a chama da fé em Cristo. A rica comerciante, dócil à graça, havia anteposto os interesses do espírito aos econômicos, abandonando o comércio para recolher-se com outras mulheres na proseuca (lugar de oração), junto às margens do rio Gangas. Lídia, trazida à sua alma pelas palavras do Apóstolo e pela graça batismal, pediu com doce insistência, ou melhor, obrigou os missionários a aceitarem a sua hospitalidade. Dessa maneira, a casa de Lídia tornou-se o primeiro centro comunitário, a primeira igreja na Europa. Para a Igreja de Filipos, talvez, também, por mérito de Lídia, São Paulo teve palavras de comovente ternura, chamando estes Cristo de "caríssimos e desajeitamentos, alegria e coroa". Embora nos falte informação a respeito do culto de Santa Lídia, os sinais da sua santidade são evidentes na sua pronta resposta à graça. 




 QUERIDOS IRMÃOS É COM MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO E AGRADECIDOS POR TANTAS GRAÇAS DO CÉU, QUE PARTILHAMOS OS LINKS ABAIXO PARA QUE TODAS AS ALMAS POSSAM PARTICIPAR DESTE CÉU NA TERRA! COMPARTILHEM! DIVULGUEM1 NÃO DEIXEM A GRAÇA PASSAR ELA QUER TOCAR VOCÊ!!! O VIDENTE MARCOS TADEU NOS INDICOU PARA DIVULGAÇÃO NESTA SEMANA!!! A PAZ!!!

***FILME: VOZES DO CÉU 6***
RELATA AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA À SANTA CATARINA LABOURÉ EM PARIS (FRANÇA) 1830 A GRANDE REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA


http://deusjesusmariajose.blogspot.com.br/2012/01/assista-o-lindo-filme-vozes-do-ceu-6-as.html

***JACAREÍ, 29.07.2012 - VÍDEO - CENÁCULO - APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA ANA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL***

http://deusjesusmariajose.blogspot.com.br/2012/07/29072012-cenaculo-no-santuario-das.html



 

DISPONÍVEL APENAS PARA ASSISTIR, HAVENDO INTERESSE NO MATERIAL ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO
TEL: (0XX12) 9701-2427

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS, UNAMOS-NOS EM ORAÇÃO E GRAÇAS AO CÉU, QUE OCORREM TODOS OS DOMINGOS ÀS 9HS DA MANHÃ. ADQUIRAM OS MATERIAIS DO SANTUÁRIO E COLABOREM COM AS SANTA OBRAS DO CÉU! A PAZ!




segunda-feira, 30 de julho de 2012




VÍDEO DESTA APARIÇÃO E CENÁCULO








MENSAGEM DE SANTA ANA

“-Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filha MARIA SANTÍSSIMA dou-vos a Minha Paz.
Eu, ANA Mãe de MARIA IMACULADA, hoje derramo sobre vós novamente as graças do ALTÍSSIMO.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de MARIA IMACULADA são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha FILHA IMACULADA e assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.

Sede fornalhas de amor por MARIA IMACULADA, rezando todos os dias o ROSÁRIO com maior amor, procurando sempre mais espalhar o ROSÁRIO a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta SANTA ORAÇÃO que tanto agrada o CORAÇÃO IMACULADO de Minha FILHA SANTÍSSIMA e também o MEU. A cada conta do ROSÁRIO que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa ORAÇÃO, para levá-la até a presença da Minha FILHA SANTÍSSIMA e com Ela também levar até o Trono da SANTÍSSIMA TRINDADE as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e na santificação dos vossos irmãos.

Sede fornalhas de amor pela Minha FILHA IMACULADA, procurando todos os dias dar a Ela pequenas ROSAS MÍSTICAS:

BRANCAS DE ORAÇÃO,

VERMELHAS DE SACRIFÍCIO,

AMARELO-DOURADOS DE PENITÊNCIA.

Para que assim todos os dias do vosso coração suba para Ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o SENHOR, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas ROSAS BRANCAS DE ORAÇÃO, VERMELHAS DE SACRIFÍCIO, AMARELO-DOURADO DE PENITÊNCIA, Ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do SENHOR, uni-las com o CORAÇÃO DE JESUS e sempre mais esmagar Satanás e seu império infernal no mundo.

EU, ANA QUERO QUE VÓS SEJAIS SEMPRE MAIS ATIVOS NA ORAÇÃO, OU SEJA, QUE A VOSSA ORAÇÃO NUNCA SEJA UMA ORAÇÃO FRIA, MAS SEMPRE ARDENTE, SEMPRE FERVOROSA, SEMPRE INTENSA E FEITA DE DESEJO PURO DE UNIR-VOS SEMPRE MAIS COM DEUS E COM MARIA IMACULADA.

TÃO LOGO POSSAIS COMEÇAI A FAZER:

A HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA.

COM ESTA HORA CONSEGUIREIS A CONVERSÃO DE MUITAS ALMAS! CONSEGUIREIS TAMBÉM AVANÇAS MUITÍSSIMO NO CAMINHO DA VOSSA SANTIFICAÇÃO PESSOAL. COM ESSA HORA DE ORAÇÃO MUITOS POSSESSOS DO DEMÔNIO SERÃO LIBERTADOS E MUITAS OBRAS DE SATANÁS SERÃO REDUZIDAS A RUÍNAS SE VÓS FORDES PERSEVERANTES, ZELOSOS E FIÉIS NESTA HORA SANTA DE ORAÇÃO TODOS OS SÁBADOS.
SE DEPOIS FOR PRECISO QUE ELA SEJA FEITA EM MAIS UM DIA DA SEMANA A MINHA FILHA SANTÍSSIMA VO LO PEDIRÁ.
POR ENQUANTO, FAZEI-A TODOS OS SÁBADOS E EU PROMETO ESTAR CONVOSCO AO VOSSO LADO QUANDO A FIZERDES, PARA VOS AJUDAR E PARA CONVOSCO APRESENTAR AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS AS LÁGRIMAS BENDITAS DA MINHA FILHA SANTÍSSIMA UNIDAS AOS MEUS ROGOS, PARA ASSIM ALCANÇAR DELE PARA VÓS UMA CHUVA DE GRAÇA E DE MISERICÓRDIA!

ESTA NOVA E GRANDE GRAÇA FOI DADA A ESTE LUGAR, FOI DADA A ESTE PEQUENO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES, POR CAUSA DO GRANDE AMOR QUE A SANTÍSSIMA TRINDADE, QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES, QUE A MINHA FILHA SANTÍSSIMA E QUE NÓS TODOS NO CÉU TEMOS A ELE, AO NOSSO FILHO PREDILETO MARCOS E A VÓS QUE FIELMENTE NOS OBEDECEIS E FAZEIS AQUILO QUE NÓS VOS DIZEMOS.

“A todos neste momento, vos abençôo generosamente com a Minha FILHA SANTÍSSIMA e com SÃO JOSÉ.”


(pausa)

(Marcos) – “Até breve!

"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De SANTA ANA, NOSSA SENHORA e SÃO JOSÉ ao Céu.
Os Escravos de Amor tocam os sinos e os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."