Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

HORA DO SAGRADO CORAÇÃO Nº 10 
 Rezar às sextas-feiras às 21hs.
http://gloria.tv/media/nxbeBiTKA7M


25/05/2008 – ( Festa do Aniversário das Aparições de Caravággio)

Revelação da Hora do Sagrado Coração de Jesus - todas as sextas-feiras às 9hs da noite.



Mensagem de Maria Santíssima   

"-Meus filhos... Hoje, quando vocês Me contemplam na Minha APARIÇÃO em CARAVÁGGIO, à Minha filhinha GIANNETTA VACCHI e já festejam este acontecimento; Eu novamente vos convido ao ‘Amor Verdadeiro’ que agrada a DEUS...

Imitai a Minha filhinha GIANETTA e seu amor, em sua prontidão, em tudo aquilo que Eu digo em Minhas Mensagens! Imitai... os meus videntes, os Meus Santos, que em toda a Sua vida: Me amaram, Me serviram; sem colocar nenhuma restrição ou condição no Seu amor por Mim!

Segui-Me pela estrada da Santidade... pela estrada do Amor... pela estrada da Perfeição! Procurai ter em vós todas as virtudes, para que as vossas almas, não seja um Pântano onde só reina a morte. Mas que as vossas almas seja um jardim; onde toda flor cresce, abre-se, desabrocha e exala o perfume celeste da Graça de DEUS!

Convido-vos, de hoje em diante a rezardes mais, para que seja apressado o 2º PENTECOSTES MUNDIAL, e para que o Meu CORAÇÃO IMACULADO triunfe o quanto antes, purificando e renovando este mundo.

Não duvidem nem por um instante Meus filhos!... O Meu CORAÇÃO triunfará!... E essa sociedade atéia que voltou a ser pagã, contrária a DEUS e à Sua Palavra; DESAPARECERÁ para dar lugar à nova humanidade, à nova sociedade onde Eu serei a Rainha Absoluta e onde DEUS será de novo Adorado, Servido e Amado como no Princípio da Criação, quando não havia o pecado!

O Meu CORAÇÃO triunfará, creiam os homens ou não!... Esperem isso os homens ou não!... O Meu CORAÇÃO IMACULADO será, finalmente, Senhor de todas as almas e de todos os corações.

Para apressar este Triunfo Meu amado Marcos, quero pedir uma nova coisa:

Quero que faças para esses Meus filhos "A HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS", todas as sextas-feiras às 9hs da noite.

Nesta HORA incluirás a Adoração da Santa Cruz, que nas sextas-feiras sempre devem ser feita pelos Meus Filhos, com amor!

Poderá colocar Nesta HORA de ORAÇÃO, o Terço do SAGRADO CORAÇÃO; ou o Terço da PAIXÃO; ou o Terço das SANTAS CHAGAS; ou o Terço da DIVINA MISERICÓRDIA; isto deixo-o a teu gosto.

Depois, colocarás uma Mensagem do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, dada Nestas Aparições.

Colocarás também antes do Terço, 10 minutos de meditação, para que os Meus filhos verdadeiramente mergulhem, no Oceano da Misericórdia e Graça do Meu Filho JESUS!

Intercalarás com a Adoração, intercalarás com Orações de Reparação e de Expiação. E por fim, com uma breve Consagração ao SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO.

Desta forma darás ao CORAÇÃO DE JESUS, grande Glória, grande Louvor e grande Reparação! E com esta poderosíssima Oração, acelerarás o Triunfo dos Nossos CORAÇÕES UNIDOS no mundo inteiro!

Sei que Me farás mais esta grande Obra, pela qual e este lugar será elevado a uma dignidade sem par no mundo todo. E com esta grande Obra, saiba, Meu filho, o TRIUNFO DO SAGRADO CORAÇÃO do Meu FILHO unido ao MEU, profetizado desde Paray-Le-Monial até os dias de hoje, certamente se realizará!... Eu to prometo-lhes!

Vai Meu filho mais amado e querido, a quem posso confiar e encarregar grandes tarefas, pois sei que não serei decepcionada nunca!

Vai, faz o que te digo e verás... como o CORAÇÃO do Meu DIVINO FILHO derrubará um dilúvio de MISERICÓRDIA, sobre ti e sobre o mundo inteiro...

A paz Marcos..."



SANTA HORA DA PAZ Nº 50 - REZAR TODOS OS DIAS
ÀS 20H. 
http://gloria.tv/media/hsRbcM34efJ


10/04/08 (Quinta-feira) - MARIA SANTÍSSIMA




“-Rezai o TERÇO DA PAZ todos os dias! Fazei a HORA DA PAZ com amor e perseverança.
Agrada-Me conceder tudo que Me pedem, por meio dessa Oração! Eu darei a paz ao mundo por meio da HORA DA PAZ.
A SANTÍSSIMA TRINDADE olha com agrado, as almas que fazem a HORA DA PAZ diariamente!
A paz...”



SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 57
https://www.youtube.com/watch?v=Dv9ZqtvR9yo

28 de Agosto de 2007
Mensagem de São José




"- Filho, propaga o Sacratíssimo Rosário ainda mais. Se todos rezarem e propagarem o Santo Rosário Meditado que tu fazes, e se só fizerem isso, basta para que o mundo se converta e seja salvo.   A paz."


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

JACAREÍ, 5 DE AGOSTO DE 2015
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MENINA


QUERIDOS FILHOS, HOJE QUANDO VOCÊS CELEBRAM O MEU ANIVERSÁRIO EU DIGO A VOCÊS: APESAR DE SER UM DIA DE ALEGRIA PARA MIM EU SINTO TRISTEZA NO MEU CORAÇÃO PORQUE MUITOS FILHOS MEUS AINDA HOJE TEM O CORAÇÃO DURO E NÃO OBEDECEM AS MINHAS MENSAGENS APESAR DE TODAS AS GRAÇAS, CURAS E SINAIS QUE DEI EM MINHAS APARIÇÕES AQUI PARA CONFIRMÁ-LAS.

REZEM, FILHINHOS, PELA CONVERSÃO DOS QUE TÊM O CORAÇÃO DURO E A ALMA CEGA PELOS SEUS PECADOS E PAIXÕES E POR ISSO NÃO VÊEM A VERDADE E NÃO ACEITAM NEM O MEU AMOR, NEM AS MENSAGENS QUE EU DOU PARA SALVAR VOCÊS DOS CASTIGOS QUE SE APROXIMAM.

CONTINUEM A DEFENDER A VERDADE DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, EM MEDJUGORJE E NOS OUTROS LOCAIS ONDE VERDADEIRAMENTE APARECI, POIS EU TENHO SOFRIDO MUITO PELA PERSEGUIÇÃO E NEGAÇÃO DE MINHAS MENSAGENS QUE LEVAM TANTAS ALMAS À CONFUSÃO ESPIRITUAL E A  ABANDONAREM A ORAÇÃO, VOLTANDO  PARA A VIDA DO PECADO.

DEFENDAM A VERDADE SEMPRE E NÃO PERMITAM QUE AS ALMAS PURAS SEJAM CONFUNDIDAS, NEM ENVENENADAS PELAS MENTIRAS DOS MAUS.

QUANTO A VOCÊS, MEUS FILHOS OBEDIENTES ÀS MINHAS MENSAGENS, ALEGREM-SE COMIGO PORQUE OS NOMES DE VOCÊS ESTÃO GRAVADOS NO MEU IMACULADO CORAÇÃO. EM VOCÊS, EU ENCONTRO O AMOR, O CARINHO E A CORRESPONDÊNCIA AOS MEUS APELOS QUE SEMPRE PROCUREI EM TODA A HUMANIDADE E DE VOCÊS EU RECEBO HOJE O MAIOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE SEMPRE QUIZ: OS CORAÇÕES DE VOCÊS CHEIOS DO VERDADEIRO AMOR.

AQUI, ONDE DERRAMEI A MINHA CHAMA DE AMOR COMO NUNCA FIZ EM TODA A HISTÓRIA DO MUNDO, EU SEGUIREI REALIZANDO AS MINHAS GRAÇAS DE AMOR PARA A SALVAÇÃO DOS MEUS FILHOS, QUE QUERO SALVAR CUSTE O QUE CUSTAR.

A TODOS AQUELES QUE VIEREM AQUI COM O CORAÇÃO ABERTO, CHEIO DE AMOR E FÉ EU DAREI A MINHA CHAMA DE AMOR E QUANTO MAIS OBEDIENTES VOCÊS FOREM ÀS MINHAS MENSAGENS MAIS E MAIS  A MINHA CHAMA DE AMOR AUMENTARÁ EM VOCÊS.

CONTINUEM A REZAR O SANTO ROSÁRIO TODOS OS DIAS.

HOJE, NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, A TODOS ABENÇOO COM AMOR DE LOURDES, MEDJUGORJE E JACAREÍ.


NOSSA SENHORA ESTAVA TODA DE DOURADO HOJE, COM UMA COROA DE MUITAS ESTRELAS NA CABEÇA. TRAZIA NAS MÃOS O ROSÁRIO FEITO DE CONTINHAS DE LUZ E TINHA AO SEU LADOS DOIS ANJOS VESTIDOS DE DOURADO TAMBÉM.  ESTAVA TÃO BELA QUE NÃO TENHO COMO EXPLICAR TÃO GRANDE BELEZA. DEPOIS DA MENSAGEM PÚBLICA, NOSSA SENHORA DISSE ALGUMAS COISAS SÓ PARA OS POSTULANTES DE SUA ORDEM QUE ESTAVAM COMIGO. POR FIM, ABENÇOOU A TODOS REZANDO POR LONGO TEMPO COM OS OLHOS FECHADOS E SOLTANDO RAIOS LUMINOSOS DAS MÃOS SOBRE NÓS. EM SEGUIDA, FOI SUBINDO AO CÉU ACOMPANHADA PELOS DOIS ANJOS ATÉ DESAPARECER COMPLETAMENTE.


MEDJUGORJE

MENSAGENS DE 2006


25/01/2006

Queridos filhos! Também hoje os convido a serem portadores do Evangelho em suas famílias. Filhinhos, não se esqueçam de ler a Sagrada Escritura. Ponham-na num lugar visível e testemunhem, com sua vida, que crêem e vivem a Palavra de Deus. Eu estou perto de vocês com meu amor, e intercedo junto a meu Filho por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo!

25/02/2006

Queridos filhos, neste tempo de graça quaresmal vos convido a abrirem seus corações aos dons que Deus deseja dar-lhes. Não fiquem fechados, mas com a oração e a renúncia digam SIM a Deus e Ele vos dará em abundância. Como na primavera a terra se abre a semente e produz o cêntuplo assim o vosso Pai Celeste vos dará em abundância. Eu estou com vocês e vos amo, filhinhos, com terno amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo.

25/03/2006

Coragem filhinhos ! Eu decidi conduzi-los pelo caminho da santidade. Renunciem ao pecado e encaminhem-se pelo caminho da salvação, caminho que Meu Filho escolheu. Através de cada uma de suas tribulações e sofrimentos, Deus lhes mostrará o caminho da alegria. Por isso, filhinhos, rezem. Estamos próximos de vocês com nosso amor. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo !

25/04/2006

Queridos filhos ! Também hoje vos convido a terem mais confiança em Mim e em Meu Filho. Ele venceu com Sua morte e ressurreição e através de Mim, chama vocês a serem parte de Sua alegria. Vocês não vêem Deus, filhinhos, mas se vocês rezarem vocês irão sentir Sua  proximidade. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem respondido a Meu apelo.”

25/05/2006

Queridos filhos ! Também hoje vos convido a colocar em prática e a viver as minhas mensagens que vos dou. Decidam-se pela santidade, filhinhos, e pensais no Paraíso. Somente assim terão a paz em vossos corações que ninguém poderá destruir. A Paz é um dom que Deus vos dá na oração. Filhinhos, procurais e trabalhais com todas as forças a fim de que a paz vença nos vossos corações e no mundo. Obrigada por terem respondido a Meu apelo !

25/06/2006

“Queridos filhos ! Com imensa alegria em meu coração, vos agradeço por todas as orações que, nestes dias, vocês ofereceram por minhas intenções. Saibam, filhinhos, que não se arrependerão nenhum de vocês nem seus filhos. Deus os recompensará com grandes graças e vocês merecerão a vida eterna. Eu estou próxima a vocês e agradeço a todos vocês que, através destes anos, têm aceitado as minhas mensagens, as tem transformado em vida e tem decidido pela santidade e pela paz ! Obrigada por terem respondido a meu apelo !”

25/07/2006

“Queridos filhos ! Neste tempo não pensem somente no repouso de vosso corpo mas, filhinhos, procurem um tempo também para a alma. No silêncio o Espírito Santo vos fala e permitam que os converta e os mude. Eu estou com vocês e intercedo diante de Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem respondido a Meu chamado !"

25/08/2006

“Queridos filhos ! Também hoje os convido: rezem, rezem, rezem. Somente na oração vocês estarão próximos de mim e de meu Filho e verão como é breve esta vida. Em vosso coração nascerá o desejo do Céu.  A alegria começará a reinar em vossos corações e a oração fluirá como um rio. Em suas palavras serão somente agradecimentos a Deus por tê-los criado e o desejo de santidade se tornará uma realidade para vocês. Obrigada por terem respondido a meu chamado !"

25/09/2006

“Queridos filhos ! Também hoje Eu estou com vocês e os convido todos à conversão total. Decidi-vos por Deus, filhinhos, e encontrarão em Deus a paz que seu coração procura. Imitem a vida dos santos; e que eles sejam um exemplo para vocês; e eu os inspirarei até quando o Altíssimo me permitir estar com vocês. Obrigada por terem respondido a Meu chamado!"

25/10/2006

"Queridos filhos ! Hoje o Senhor me permitiu dizer-lhes novamente que vocês estão vivendo em um tempo de graça. Vocês não têm consciência, filhinhos, que Deus está dando a vocês uma grande oportunidade para se converterem e viverem na paz e no amor. Vocês estão muito cegos e apegados às coisas terrestres e pensam nas coisas terrestres. Deus me mandou para guiá-los até a vida eterna. Eu, filhinhos, não estou cansada, embora veja que seus corações estão pesados e cansados de tudo o que é graça e dom. Obrigada por terem respondido a meu chamado!"

25/11/2006

“Queridos filhos !  Também hoje vos convido: rezem, rezem, rezem. Filhinhos, quando vocês rezam estão perto de Deus e Ele dá a vocês o desejo de eternidade. Este é o tempo em que vocês podem falar mais sobre Deus e fazer mais por Deus. Por isso não resistam mas permitam a Ele guiar vocês, para mudá-los e entrar em suas vidas. Não se esqueçam que vocês são viajantes na estrada para a eternidade. Por isto, filhinhos, permitam que Deus os conduza como um pastor a seu rebanho. Obrigada por terem respondido a meu chamado !”

25/12/2006

Queridos filhos ! Também hoje trago a vocês Jesus recém-nascido em meus braços. Ele é a vossa paz. Filhinhos, ninguém vos pode dar a paz como Ele que é o Rei da Paz. Por isto, adorem-no em seus corações, escolham-no e vocês se alegrarão Nele. Ele vos abençoará com sua benção de paz. Obrigada por terem respondido a meu chamado !

Aparição anual a Jakov 25/12/2006. Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem:

Queridos filhos ! Hoje é o grande dia de alegria e paz. Alegrai-vos comigo. Filhinhos, de modo particular. os convido a santidade nas vossas famílias. Desejo, filhinhos, que todas as vossas famílias sejam santas e que a alegria divina e a paz que Deus hoje vos manda reinem e morem nas vossas famílias. Filhinhos, abram os vossos corações hoje, neste dia de graças. Decidam-se por Deus e O coloquem no primeiro lugar nas vossas famílias. Eu sou vossa Mãe. Vos amo e vos dou a minha benção materna.


terça-feira, 4 de agosto de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

30 de Julho de 2006
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


-O Meu Coração busca almas que consolem o Coração de Jesus e de Maria Imaculada, mas não encontra. Onde estão as almas feitas só de fogo? De fogo do amor divino? Onde estão os ardorosos apóstolos que devem levar ao mundo todo a luz dos Nossos Corações? Que se faça mais oração, para serem transformados nos apóstolos fortes que procuramos. Nós procuramos verdadeiros combatentes, guerreiros da luz que combatam as trevas e que façam a luz da fé e da Graça Divina vencer. Continuem rezando o Rosário Meditado que o Meu filho Marcos faz, pois é o que mais Nos agrada e consola. Continuem com todas as orações que lhes demos aqui.A todos Abençoamos. A Paz.”




segunda-feira, 3 de agosto de 2015

JACAREÍ, 2 DE AGOSTO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO MIGUEL ARCANJO - 431ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje quando já se aproxima o dia do Meu Nascimento, Eu convido vocês a nascerem também para a vida da Graça, para o Amor de Deus.

Nasçam para a vida da graça renunciando de uma vez por todas ao pecado, desprezando a vontade de vocês e aceitando a vontade de Deus ainda que seja difícil ou que seja dura para vocês. Porque Eu lhes digo Meus filhos, nenhuma renuncia, nenhum sacrifício que vocês fizerem por amor ao Meu filho Jesus e a Mim ficará sem recompensa.

Por isso, Eu lhes digo: Renuncie ao pecado e à vontade pecaminosa de vocês e vocês receberão cem vezes mais de Deus em bens e graças nesta vida e na vida eterna.

Nasçam para a nova vida da graça em Deus, rezando muito todos os dias com o coração, abrindo os corações de vocês a Deus e à Sua Graça para que Nós possamos renovar vocês enquanto ainda duram as Minhas Aparições e enquanto o tempo da Graça e da Misericórdia ainda existe para vocês.

Em breve os Meus Segredos irão acontecer e o tempo da conversão dado à humanidade acabará.

Peço a vocês que apressem a transformação de vocês, a conversão de vocês de pecadores em Santos. Porque o Meu Filho estará voltando em breve na glória e aqueles que não estiverem conformes a Sua vontade e semelhantes a Ele na santidade e na graça não entrarão nem no Reino dos Céus nem no Novo Céu e na Nova Terra que estão para chegar.

Convido vocês a olharem para Mim a Mãe de vocês Menina, que nasce para trazer para vocês a salvação. Sou a Aurora da salvação, todo aquele que vier a Mim chegará a Deus que é a salvação, o bem supremo, a felicidade sem fim. Todo aquele que vier a Mim, encontrará a vida como está escrito de Mim na Sagrada Escritura: Aqueles que Me amarem, amarão o próprio Deus, amarão a salvação e a vida e terão a vida eterna através do Meu Coração Imaculado.

Rezem o Rosário todos os dias, para que assim Eu possa verdadeiramente fazer vocês nascerem para a Graça de Deus, para o Amor de Deus, e prepara-los para a volta do Meu Filho que está próxima.

A todos abençoo com grande Amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO


(São Miguel Arcanjo): “Meus amados irmãos, Eu, Miguel, chefe dos Exércitos Celestes venho hoje para dizer-vos: Lutai, lutai pelo Senhor, lutai pela Mãe de Deus, lutai pelo Triunfo da verdade.
O que Eu sempre dizia a Joana D’Arc digo também a vocês: Lutai que Eu combaterei por vocês também.

Lutai, não esperai, não espereis, não esperem que Nós, os Anjos, façamos tudo. Não! Vocês também tem que lutar, vocês também devem lutar. Se vocês lutarem Eu lutarei com vocês e vencerei todos os inimigos de vocês, todos os inimigos da Mãe de Deus, do Senhor e da Santa Fé Católica, todos os inimigos da verdade.

Lutem, rezem, façam os grupos de oração que a Mãe de Deus pediu por toda a parte, defendam a verdade das Aparições Dela em Medjugorje, Aqui, e não permitam que os maus espalhem o seu veneno mentiroso pelo mundo todo sem que a voz da verdade se faça ouvir através de vocês.

Lutem, pelejem, combatam com coragem e Eu também combaterei com vocês, procurem todos os dias ler e meditar mais a vida dos Santos, a vida da Mãe de Deus para que verdadeiramente os exemplos de santidade Dela, os exemplos de santidade dos Santos sejam imitados e reproduzidos na vida de vocês e na vida de todos aqueles que vocês conhecem também.

Apressem a conversão de vocês, em breve os Segredos da Santíssima Virgem dados Aqui e em outros lugares começarão a acontecer. E a humanidade, os corações duros que não quiseram ouvir a voz Dela gemerão e chorarão como um condenado à morte.

Rezem, convertam-se, porque em breve o Senhor Jesus vai fazer Justiça a todos aqueles que perseguiram a Sua Mãe e que fizeram a Sua Mãe sofrer desprezando-a e não querendo reconhece-La como a Sua Mensageira.

Eu, Miguel, já estou a postos para com os Meus Anjos fiéis fazer Justiça a todos aqueles que não quiseram ouvir os Avisos do Céu, as Vozes do Céu que tantas vezes chamaram todos à salvação.

Mas ainda há tempo, a porta da salvação está aberta, entrem nela sem demora e verdadeiramente deem o ‘sim’, o coração de vocês ao Senhor e à Sua Mãe e serão salvos.

Rezem o Meu Terço frequentemente, rezem também o Combatendo com São Miguel e Eu prometo sempre livrar vocês e as famílias de vocês de todos os males e todos os perigos.

A todos abençoo com Amor neste momento do Mont San Michel, do Monte Gargano e de Jacareí.

Amo a todos vocês muito, amo a este lugar que é o Meu segundo Céu, que é o Meu Trono de Graças, que é também o Meu Santuário de Amor.”

 CD - COMBATENDO COM SÃO MIGUEL Nº 01


Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

JACAREÍ, 1º DE AGOSTO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA - 430ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, primeiro sábado do mês, dia de desagravo ao Meu Imaculado Coração, convido de novo vocês a olharem para o Meu Coração transpassado de espinhos por tantos pecados, ofensas e blasfêmias com que sou ofendida.

Vocês, Muitos de vocês, pensam que Eu sofri apenas há dois mil anos atrás quando o Meu filho Jesus foi pregado na Cruz. Não, Eu continuo sofrendo ainda hoje, porque muitos filhos Meus são ingratos ao Meu amor, desprezam Minhas Mensagens, desprezam Minhas Imagens, desprezam Minhas Medalhas, desprezam Meus Escapulários, desprezam Meus sinais de Amor.

Os Meus avisos que dou nas Minhas Aparições são negados, desprezados e ridicularizados. Assim, todos os dias o meu Coração é ferido, machucado pela ingratidão, descrença e indiferença de tantos dos Meus filhos.

Sim, o Meu Coração Imaculado continua sofrendo pelo que tem sido feito contra as Minhas Aparições em Medjugorje. Esta perseguição, esta negação de muitos, da verdade das Minhas Aparições lá continua fazendo o Meu Coração sangrar de dor, continua ferindo o Meu Coração.

Defendam sempre a verdade de Medjugorje, defendam sempre as Minhas Mensagens Meus filhos, não deixem que os Meus inimigos envenenem as almas com o veneno das mentiras e das calúnias contra Mim e contra os Meus filhinhos prediletos e eleitos.

Defendam sempre a verdade, defendam sempre as Minhas Aparições e Mensagens Aqui. Muitos são aqueles que parecem crer nelas, mas na verdade não acreditam, porque quando tem de renunciar a coisas erradas por amor a Mim, por amor a verdade e ao que lhes digo Aqui, não renunciam.

Isto não é amor, antes, é falsidade, falsa fé. Defendam sempre mais a verdade das Minhas Aparições Aqui e imitem o Meu filhinho Afonso Maria de Ligório, o Meu Afonso, no amor abrasador que Ele tinha por Mim, na obediência cega que Ele tinha à Minha voz. Porque imitando estas virtudes Dele Meus filhos, vocês também chegarão como Ele à grande glória no Céu.

A todos peço continuem rezando o Santo Rosário todos os dias.

A todos abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

(Santa Luzia):”Queridos irmãos Meus, Eu Luzia, Lucia, venho novamente do Céu dizer a vocês: Enquanto vocês não renunciarem a vontade de vocês, enquanto não renunciarem ao que a carne de vocês quer nunca o amor de Deus estará em vocês, nunca vocês atingirão a perfeição da caridade.

A perfeição do amor a Deus, ou seja, a perfeita caridade só será atingida por vocês quando vocês renunciarem completamente a própria vontade de vocês e quando vocês verdadeiramente morrerem para a carne e para si mesmos, para o mundo.

Só então, o amor de Deus virá habitar nos seus corações e crescerá em vocês até a plenitude. Exercitem-se todos os dias na renuncia à vontade de vocês, dizendo não a tudo o que a carne de vocês quer, para que assim o amor de Deus em pura transformação venha viver e habitar em vocês.

Continuem defendendo a verdade das Aparições da Mãe Deus em Medjugorje, Aqui e nas Aparições verdadeiras sempre. Com o vosso trabalho incansável, incessante de defesa da verdade, a confusão espiritual não chegará até Aqui, não poderá contaminar esse lugar, não poderá obscurecê-lo com a fumaça de Satanás.

Lutem portanto, para que este refúgio, este oásis da Mãe de Deus, que é este Santuário permaneça sempre puro e limpo de toda esta confusão espiritual que reina no mundo. E não deem ouvidos às vozes que dizem que vocês estão errados e que aqueles que perseguem as Aparições da Mãe de Deus estão certos e devem ser obedecidos não importa quem eles sejam.

Estas vozes são falsas, são de Satanás, permaneçam com a verdade e a verdade será a vitória de vocês, a herança de vocês.

Eu Luzia, quero que continuem rezando o Santo Rosário todos os dias e também o Meu Terço por meio do qual darei grandes graças a vocês, rezem-no pelo menos uma vez por semana e recompensarei o gesto de amor e devoção de vocês com muitas e abundantes bênçãos.
A todos abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.

A Paz amados irmãos Meus, amo-os muito e amo este lugar que é o mais querido para Mim.”
 Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.