Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 7 de setembro de 2013

JACAREÍ, 06.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 82ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 06 DE SETEMBRO DE 2013
82ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim, entendi. A Senhora quer que coloque todas Aqui? Sim. Sim.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje novamente vos chamo à oração e ao amor perfeito a Deus. Lutai com as armas da oração, da fé, da divulgação das Minhas Mensagens, levando a luz do Meu Coração Imaculado para esse mundo que agora terminou de mergulhar nas trevas da Apostasia, do erro, do pecado e do domínio de Satanás.

Vós sois a última esperança do Meu Coração, a última esperança do Meu Coração Maternal sois vós Meus filhos, que Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí Me escutais, Me amais, Me obedeceis, sois fiéis a Mim não trocando-Me por nada, nem por nenhuma outra coisa ou pessoa. Vós que Me sois fiéis em tudo, sois os Apóstolos dos Últimos Tempos, sois a última esperança da terra, sois a última esperança do Meu Coração.

Ide em frente e não desanimeis diante daqueles que vós vedes cair no pecado ou então cair no erro e trocar a verdade conhecida como tal, por favores, aprovações humanas, para não perderem a estima dos homens.  Eu continuo convosco, lutando ao vosso lado e quero que vós continueis lutando Comigo e por Mim até o fim, certos de que o Meu Coração Imaculado triunfará e tudo o que está acontecendo já estava previsto, por isso, o Meu Coração sabe exatamente como fará para reverter tudo no último momento.

Eu Sou a Rainha Vitoriosa do Senhor e Comigo vencerão todos aqueles que forem fiéis às Minhas Mensagens e que ficarem ao Meu lado até o fim contra tudo e todos. Sim, aos fiéis está reservada uma coroa de glória imperecível pelos séculos dos séculos no Reino dos Céus. O Meu filho Jesus recompensará regiamente todos aqueles que lutarem pela divulgação de Minhas Mensagens, que lutarem pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo e que colocarem a Minha Vontade acima da sua, fazendo o que Eu quero ao invés de seguirem suas inclinações naturais.

Sim, colocai Minhas Aparições em primeiro lugar, fazei a Minha vontade ao invés de seguirdes, de fazerdes aquilo que as vossas inclinações pessoais querem e verdadeiramente o Meu Filho Jesus os recompensará generosamente por tudo o que fizerdes pelos Meus Planos, pela realização dos Meus Planos, pela divulgação de Minhas Mensagens e pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado nas almas.

Aqui nestas Aparições Sou amada, glorificada, obedecida ao extremo pelo Meu filhinho Marcos e por todos que Aqui obedecem Minhas Mensagens sinceramente. Sim, no trabalho, na pessoa e em tudo que fez, nas obras, em tudo o que fez o Meu filhinho Marcos, Eu Sou glorificada, amada e exaltada. E é bem verdade que hoje mesmo quando ele fazia para Mim uma nova Hora da Paz e ontem quando ele fazia para Mim um novo Rosário Meditado, novamente Eu fechei as portas do inferno e ninguém foi para lá naqueles momentos, os demônios foram paralisados e não puderam tentar as almas, uma copiosa chuva de graças caiu sobre a terra e muitos castigos foram afastados para longe de vós.

Assim recompenso todo o amor, todo o carinho e serviço que este Meu servo tem para Comigo, como prova do premio que darei a todos os que Me servirem com amor nesta vida.
A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443


Trecho da Mensagem...

Rezem o Rosário em família, e vocês receberão grandes Graças! Formem grupos de oração, e ensinem as crianças a rezarem. Reúnam-se toda a semana nessa casa para rezarem o Rosário, cantarem e louvarem a DEUS...

Eu estarei ao lado de vocês, mesmo que vocês não tenham Mensagens. Se vocês fizerem tudo isso que pedi, não só receberão grandes Graças, mas Me sentirão 'VIVA e presente' em suas vidas! Eu cuidarei de tudo, e realizarei 'maravilhas' sobre cada um de vocês... Doentes serão curados, pecadores serão convertidos, e jovens serão libertos do mal. Por isso, Eu lhes peço que vivam as Minhas Mensagens... Vivam tudo o que lhes pedi...

Rezem! Comecem a rezar em suas casas, porque assim Eu poderei estar lá e guardar as suas de todos os pecados...

Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Vão na Paz do Senhor...


Dia 31/08/97


SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 20


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:
TEL DO SANTUÁRIO: (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:
www.facebook.com/Apparitionstv



sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JACAREÍ, 05.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 81ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu na Aparição
JACAREÍ, 05 DE SETEMBRO DE 2013
81ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos digo: O Meu Amor por vós é grande, amo-vos e quero a vossa salvação. Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos agora que é tempo de graça e conversão e não deixeis para amanhã a vossa conversão, porque para muitos será tarde e o Castigo cairá de surpresa.

Voltai a Deus os vossos corações, purificai as vossas almas, as vossas mentes e os vossos corações. Que os vossos corações sejam puros e santos.

Sede justos, sede temperados em todas as coisas, fugi de todo o mal e de todo o pecado e triunfareis sobre Satanás e o mundo, vencereis Satanás e o mundo.

Eu estou contente com as vossas orações, os vossos sacrifícios e esforços por tornardes Minhas Mensagens conhecidas. Ficai a saber, que o Meu filho Jesus recompensará generosamente, aqueles que tornam Minhas Mensagens conhecidas pelas almas do mundo inteiro. Eu, prometo dar uma recompensa eterna àqueles que transmitem as Minhas Mensagens, que divulgam os Meus apelos e que Me tornam mais conhecida e amada.

Eu, estou convosco e sofro com os vossos sofrimentos, carrego cada um de vós em Meus braços e não vos deixarei nunca sozinhos. Eu vos digo: Rezai o Rosário queridos filhos, e toda a aflição, toda a tristeza, todo o medo passará. Com o Rosário vós conseguireis grandes graças, grandes milagres. Rezai, rezai, rezai.

A todos neste dia peço: Sede zelosos em vossos trabalhos, em vossos estudos, em vossas orações, na limpeza de vossas casas, na organização da vossa vida, para que então possais dar bom exemplo para todos.
Eu, vos abençoo agora com amor, de Caravaggio, de Siracusa e de Jacareí.”


(Marcos): “A paz, até breve.”



O ROSÁRIO DE MARIA SANTÍSSIMA Nº 79

"- Desejo que vocês não cessem de rezar o Rosário... Afastem-se das 'amizades perigosas', e daquelas pessoas que usam de falsidade... Vivam em oração profunda e intensa, e sentirão poderosamente a Minha Presença..."
Dia 08/06/2000




quinta-feira, 5 de setembro de 2013

JACAREÍ, 04.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 80ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu na Aparição
 
JACAREÍ, 04 DE SETEMBRO DE 2013
80ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Qual? Ah sim, entendo. Sim, a Senhora quer que mande fazer eu faço.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos, rezai, rezai, rezai. Tende a Virtude da Fortaleza, que essa Virtude vos leve cada vez mais a avançar no caminho da Santidade, no cumprimento da Vontade de Deus para vós e que ela também vos faça suportar as contrariedades e contradições desta vida, como Eu mesma suportei.
Rezai, pelo Rosário chegareis à grande Vitória do Senhor.
A todos, neste momento, abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve querida Mãe.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:

www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443




SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 21






quarta-feira, 4 de setembro de 2013

JACAREÍ, 03.09.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 79ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu da Aparição


JACAREÍ, 03 DE SETEMBRO DE 2013
79ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA



(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por vir novamente dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos esta noite.

Praticai a Virtude da Fortaleza, tende esta Virtude nas vossas almas que é tão importante para a vossa santificação e a vossa salvação. A Virtude da Fortaleza vos dá a força para afrontardes todas as provações, dificuldades e sofrimentos da vossa vida. Ela é a força moral, que vos impele a irdes sempre mais em frente, em busca do bem desejado, da salvação, da santificação. É a virtude que vos dá a força para não vos deterdes diante do medo que tantas vezes paralisa as vossas almas e que vos dá a força para não temerdes nem mesmo a morte, para assim, irdes em frente e alcançar o bem desejado.

Coma Virtude da Fortaleza, vós sois impertérritos na busca do Sumo Bem, na busca da Santidade e da Perfeição. Esta Virtude vos dá a virilidade da Fé, que é tão importante e sem a qual vós não podeis ser Santos e não podereis salvar-vos.

Tende, portanto, uma Fé viril, praticando a Virtude da Fortaleza, não vos detendo por nenhum sofrimento, provação, ou, obstáculo no meio do vosso caminho, na busca da vossa santificação, da salvação das vossas almas e da salvação das almas do mundo inteiro, porque praticando esta virtude vos tornareis verdadeiramente fortes aos Olhos de Deus e sereis verdadeiros homens de Fé Viril.

O homem que tem a Virtude da Fortaleza, está à frente, é como o soldado que avança no campo de batalha, ele não teme as provações, as tribulações e nem mesmo quando as coisas não lhe saem bem e é muitas vezes atingido pela provação, ele não se detém, ele não se paralisa pelo medo, pela dor, pelo desânimo, mas vai sempre mais avante, sempre mais em frente na busca do objetivo, da meta, da sua santificação, da sua salvação e do cumprimento da Vontade de Deus à respeito dele.

Sede fortes, sede homens de Fé Viril, como Eu fui, para que verdadeiramente sejais reconhecidos como filhos do Senhor, como filhos da Mãe de Deus, que em nenhuma provação, que em nenhum sofrimento, se deteve, se deixou paralisar pelo desânimo, ou pelo medo da morte, mas que sempre avançou impertérrita no cumprimento da Vontade do Pai, então, a Virtude da fortaleza, vos tornará Santos e a Vontade de Deus se fará em vós.

Eu, Geraldo, vos amo e rezo por vós no Trono do Altíssimo, cumpri vossas obrigações diárias como Eu cumpri, com obediência, amor, zelo e fidelidade, tanto nos cumprimentos dos vossos deveres espirituais como no cumprimento dos deveres temporais, sede perfeitos em tudo, para que ninguém tenha queixa de vós e para que possais dar bom exemplo para o mundo. Que a vossa retidão moral, espiritual e comportamental fale por vós e assim toque os corações dos que não creem.

A todos, neste momento abençoo com todo o Meu Amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e dos Meus amigos, que ao longo de todos os anos de tua vida provaste teu amor com obras e provaste possuir a Virtude da Fortaleza, enfrentando tudo e todos e nunca detendo-te em nenhuma provação, tribulação ou contrariedade.
A todos, neste momento, abençoo com amor.”


(Marcos): “Sim. Até breve.”




04 DE SETEMBRO - DIA DE SANTA ROSÁLIA
 11.01.2009 - MENSAGEM DE SANTA ROSÁLIA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2009
MENSAGEM DE SANTA ROSÁLIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Santa Rosália) “Meus irmãos caríssimos, Eu, Rosália, amo-vos com todas as forças do Meu Coração, rogo sem cessar por vós no Céu e peço incessantemente pela vossa salvação junto de Jesus e Maria.

O amor não sabe fugir, esconder-se, não sabe esquivar-se. Aqueles que dizem que amam a Deus e à Sua Mãe, mas quando Eles aparecem na Terra para dar as Suas Mensagens: não Os escutam, não vão ao Seu encontro, não Os obedecem, não dão tudo de si para agradá-Los, amá-Los, servi-Los e não perseveram neste amor, estes ainda não conheceram e não sabem o que é o ‘verdadeiro amor’.

Aquele que diz que ama o Senhor e a Sua Mãe, mas quando Eles vem na Terra revelando aos homens a Sua vontade e Eles não a cumprem, estes não conheceram o ‘verdadeiro amor’ e não tem o ‘verdadeiro amor’. Muitos pensam que amam o Deus, mas no dia do seu julgamento se surpreenderão ao ver que nunca amaram o Senhor verdadeiramente e que estiveram todo o tempo iludidos por si mesmos, porque não fizeram a vontade do Senhor, preferiram antes fazer a sua própria vontade, porque amaram mais a si mesmos do que a Deus e a Sua Mãe.

O que ama a vontade do Senhor, o que faz a vontade do Senhor verdadeiramente é aquele que guarda as Palavras do Senhor; que cumpre os Seus Mandamentos, que faz a Sua vontade e que renuncia a sua para fazer a Dele, buscai portanto, o ‘amor verdadeiro’. O Senhor é propenso a perdoar as vossas misérias, a perdoar as vossas fraquezas, se enxergar em vós uma gota, um grão de areia que seja de ‘amor verdadeiro’ e vos dará a graça da conversão, da salvação, da perfeição espiritual se vós tiverdes o ‘verdadeiro amor’. Quem ama verdadeiramente o Senhor e a Sua Mãe, defende o que é Deles, protege o que é Deles, cuida do que é Deles, trabalha pelo que é Deles, luta pelo que é Deles até consumir todas as suas forças.

O Amor não mede distância, demora, dificuldade.  O Amor só sabe amar e nada mais. Pedi este Amor, porque se não o tiverdes não entrareis no Reino dos Céus, porque o Céu é somente para aqueles que aprenderam a amar a Deus sobre todas as coisas, isto é, mais do que a si mesmos, mais do que o mundo.

Eu Rosália, pedirei por vós no Trono do Senhor, incessantemente. Dirigi-vos a Mim nas vossas orações e Eu vos darei conforto sempre.

A paz Marcos, amo-te, amo este Lugar com todas as Minhas forças. O defenderei com as Minhas graças, com as Minhas bênçãos, com as Minhas orações e te cobrirei também sempre de paz, benção, conforto e luz. A paz.”



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

JACAREÍ, 02.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 78ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 
Momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu na Aparição

JACAREÍ, 2 DE SETEMBRO DE 2013
78ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim, eu farei.”



(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos peço, amai mais o Santo Rosário, rezai-o com mais amor, propagai-o para que o mundo possa ser salvo pela sua grande força.

Com a Oração do Rosário, conseguireis mudar tudo aquilo que parece impossível, com a Oração do Rosário muitos obstáculos que Satanás coloca no caminho da divulgação das Minhas Mensagens e também no vosso caminho, cairão por terra.
Rezai o Santo Rosário, propagai-o para que o maior número possível de almas o reze e se salve por meio dele.

Vivei na Justiça, procurai em tudo serdes correto com Deus, serdes corretos com o próximo, procurai a todo o momento deixardes de lado a vossa vontade pecaminosa e corrompida, para fazer a Vontade de Deus. Assim, sereis conformes à Santa Vontade de Deus e sereis justos aos Olhos Dele.

Eu a Mãe da Santa Justiça, desta Virtude que é tão amada por Mim, desejo que todos os Meus filhos sejam justos, para que então, a vossa justiça resplandeça diante do mundo, para que muitas almas possam seguir pelo caminho da Justiça, da Santidade e da Perfeição aos Olhos de Deus.
A todos hoje abençoo novamente de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:

www.apparitionstv.com

www.facebook.com/Apparitionstv