Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

04 DE SETEMBRO - DIA DE SANTA ROSÁLIA
 11.01.2009 - MENSAGEM DE SANTA ROSÁLIA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2009
MENSAGEM DE SANTA ROSÁLIA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Santa Rosália) “Meus irmãos caríssimos, Eu, Rosália, amo-vos com todas as forças do Meu Coração, rogo sem cessar por vós no Céu e peço incessantemente pela vossa salvação junto de Jesus e Maria.

O amor não sabe fugir, esconder-se, não sabe esquivar-se. Aqueles que dizem que amam a Deus e à Sua Mãe, mas quando Eles aparecem na Terra para dar as Suas Mensagens: não Os escutam, não vão ao Seu encontro, não Os obedecem, não dão tudo de si para agradá-Los, amá-Los, servi-Los e não perseveram neste amor, estes ainda não conheceram e não sabem o que é o ‘verdadeiro amor’.

Aquele que diz que ama o Senhor e a Sua Mãe, mas quando Eles vem na Terra revelando aos homens a Sua vontade e Eles não a cumprem, estes não conheceram o ‘verdadeiro amor’ e não tem o ‘verdadeiro amor’. Muitos pensam que amam o Deus, mas no dia do seu julgamento se surpreenderão ao ver que nunca amaram o Senhor verdadeiramente e que estiveram todo o tempo iludidos por si mesmos, porque não fizeram a vontade do Senhor, preferiram antes fazer a sua própria vontade, porque amaram mais a si mesmos do que a Deus e a Sua Mãe.

O que ama a vontade do Senhor, o que faz a vontade do Senhor verdadeiramente é aquele que guarda as Palavras do Senhor; que cumpre os Seus Mandamentos, que faz a Sua vontade e que renuncia a sua para fazer a Dele, buscai portanto, o ‘amor verdadeiro’. O Senhor é propenso a perdoar as vossas misérias, a perdoar as vossas fraquezas, se enxergar em vós uma gota, um grão de areia que seja de ‘amor verdadeiro’ e vos dará a graça da conversão, da salvação, da perfeição espiritual se vós tiverdes o ‘verdadeiro amor’. Quem ama verdadeiramente o Senhor e a Sua Mãe, defende o que é Deles, protege o que é Deles, cuida do que é Deles, trabalha pelo que é Deles, luta pelo que é Deles até consumir todas as suas forças.

O Amor não mede distância, demora, dificuldade.  O Amor só sabe amar e nada mais. Pedi este Amor, porque se não o tiverdes não entrareis no Reino dos Céus, porque o Céu é somente para aqueles que aprenderam a amar a Deus sobre todas as coisas, isto é, mais do que a si mesmos, mais do que o mundo.

Eu Rosália, pedirei por vós no Trono do Senhor, incessantemente. Dirigi-vos a Mim nas vossas orações e Eu vos darei conforto sempre.

A paz Marcos, amo-te, amo este Lugar com todas as Minhas forças. O defenderei com as Minhas graças, com as Minhas bênçãos, com as Minhas orações e te cobrirei também sempre de paz, benção, conforto e luz. A paz.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário