Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

 

“- Meus filhos, o pecado aumenta enormemente... Satanás torna-se agora mais agressivo... Rezem ainda mais Rosário!... Uma Grande Luta está para ser travada entre o Céu e a Terra!...
Eu os abençoo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...”

Comentário – Marcos: (Na Segunda Aparição de hoje, Nossa Senhora falou sobre um SEGREDO terrível para o Brasil e para Jacareí.) Dia 24/11 98


Sacratíssimo Rosário Meditado nº 264


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443


A CRUZADA DO ROSÁRIO é uma oração ininterrupta do Santo 
Rosário da Santíssima Virgem. Dia e noite, almas generosas, que amam a Santa Mãe de Deus e que desejam a salvação de todos, se unem em oração, a Oração do Santo Rosário.
Em sua casa, diante de seu altar, com uma imagem de Nossa Senhora, em horário escolhido e marcado, reza o Rosário Meditado e oferece pela salvação do Brasil e do mundo em união com todos os cruzados do Rosário.


Neste tempo em que vivemos onde o mal avança e em que se faz necessário um remédio divino e salutar, é o momento de recordarmos as Mensagens da Santa Mãe de Deus que tanto nos insiste na oração do Sacratíssimo Rosário. O Rosário não é apenas uma devoção. Ele é a arma de defesa, conversão e amor. Nunca esta arma foi mais necessária do que é nos dias de hoje.


A Paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário