Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 13 de dezembro de 2014

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

REVER
16 de Março de 2003

Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)
“Meus filhos, Eu a Rainha e Mensageira da Paz, convido-os neste tempo a fazerem mais Oração e mais Penitência, convido a cada um de vocês a fazerem deste mês de março uma Penitência, um sacrifício especial pela Paz do Mundo que cada um se abstenha de alguma coisa que goste muito, carne, doces, café, qualquer coisa que te lhe dê prazer e pela qual vocês tem grade apreço. Ofereçam estes pequenos sacrifícios pela conversão dos pecadores também podem oferecer abstinência de música, abstinência de televisão, abstinência de jogos e brincadeiras, podem oferecer a abstinência de algum suco, de algum sorvete de alguma coisa de que gostam”

“Se fizerem isso e oferecerem ao Meu Coração Imaculado Eu poderei oferecer ao Altíssimo estes pequenos sacrifícios, unidos com a oração para salvar o mundo e obter-lhe a Paz...”

“Muito obrigada, por vocês terem vindo até aqui e obrigada por colocarem em prática os meus pedidos”


Nosso Senhor (Sagrado Coração)
“Eu o Sagrado Coração desejo, que rezeis o Terço da Misericórdia diariamente Eu concederei grande Misericórdia as almas que o rezarem, por cada Terço da Misericórdia que rezarem serão 100 almas do purgatório que voarão para o céu, por cada conta do Terço da Misericórdia será um pecador que será convertido, por cada Terço da Misericórdia que vocês rezarem será um castigo divino que será cancelado”

“Rezem o terço da Eucaristia também para consolar o Meu Coração tão ofendido no Santíssimo Sacramento do Altar”

“A todos agradeço por obedecerem aos Meus pedidos”


Mensagem de São José


Eu São José peço-lhes que rezem todos os dias esta breve oração:

“Amantíssimo Coração de São José, dai a paz ao mundo”

“Continuem a fazer a minha Hora todos os domingos, continuem a rezar o Rosário da Santíssima Virgem todos os dias, continuem á ler os livros da vida Santíssima da Mãe de Deus, Mística Cidade de Deus, continuem a ler o livro das nossas mensagens aqui, continuem a colocar em pratica todos os nossos pedidos, as orações de vocês estão subindo ao céu e sendo aceita pelo Altíssimo”

“A Virgem Maria veio para aliviar o sofrimento, tudo o que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora, pode ser mudado pela força da oração do Rosário e pelo poder que os nossos Três Sagrados Corações receberam do Altíssimo. Rezai!... Rezai!... Rezai, sem cessar e com confiança”

(Marcos): ...”Sim, eu o farei, e obedeço... Assim será feito, Eu o farei...Até amanhã!... Desapareceram.”

(Observação - Marcos): Os Três Sagrados corações estavam vestidos de túnica roxa, e estavam com o semblante levemente triste e meigo ao mesmo tempo, mas não estavam chorando. Abençoaram todos os presentes, desprendendo das suas mãos raios de luz. Agradeceram também todos os presentes que estão vivendo as suas Mensagens.


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

JACAREÍ, 08.12.2014 - MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - DIA DA GRAÇA UNIVERSAL - 353ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 08 DE DEZEMBRO DE 2014
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - DIA DA GRAÇA UNIVERSAL
353ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA


MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO


(Deus Pai Eterno): “Meus amados filhos, hoje, Eu Me alegro convosco na festa da Minha Filha prediletíssima Maria.

Alegro-Me convosco no dia em que Eu criei Sua alma Imaculada e a infundi no Seu Sagrado corpinho que já estava há sete dias em formação, tantos quantos foram os dias em que criei o mundo e depois descansei. Porque Maria é a nova criação, Maria é o Meu novo mundo de Amor, Maria é a nova humanidade recriada por Mim isenta da mácula original, toda cheia da Minha benção, toda cheia da Minha predileção, toda cheia do Meu Amor, toda cheia da Minha benevolência, toda amiga Minha.

Ela é a Imaculada Conceição! Ela é tão Imaculada que é a própria pureza. Ela é tão Santa que é a própria Santidade. Ela é tão cheia do Meu Amor que é o próprio Amor. Ela é tão cheia da Minha Paz que é a própria Paz.

Eu enviei o Meu filho ao mundo por Ela e desejo que todos os homens venham a Mim também por meio Dela. Quero que venhais por Maria que é a Escada do Céu, a Porta do Céu e o caminho pelo qual Eu enviei o Meu Filho a vós e desejo que vós venhais por Ela ao Meu Filho até chegar a Mim.
Sou o vosso Pai que vos deu essa Mãe resplendente, resplandecente de beleza para ser para vós na vida Luz para vos iluminar os passos em meio a tantas trevas, Paz em meio a tanta violência, guerra e ódio, para ser vossa Protetora em todas as ciladas de satanás para que não caiais em pecado.

Dei-vos esta Mãe para ser vosso apoio, mestra, modelo e o caminho pelo qual subireis facilmente até Mim no Céu.

Eu vos criei com tanto Amor e, no entanto Sou pago apenas com ingratidão pela maioria das Minhas criaturas. Usam os Dons e os Talentos que lhes dei para Me ofender, para ofender o Meu Filho, para ofender o Espírito Santo. Contristam-Nos sem cessar com pecados sobre pecados.

Eu não mudei Meus filhos, eu Sou o mesmo Deus de Abrahão, de Isaac, de Jacó, de Moisés e dos Profetas. Sou o Deus dos vossos Pais. E como não mudei, assim como Eu não poupei Sodoma e Gomorra e as arrasei com fogo que fiz chover do Céu, até não restar dela sequer o vestígio. Assim também, Eu também não vou tolerar os crimes desta humanidade para sempre.

Vou punir como nunca fiz antes, porque assim como Sou Pai Misericordioso que perdoa sempre o pecador sinceramente arrependido. Sou também um Pai Justiceiro para aqueles que zombam do Nome, para aqueles que pisam no Sangue do Meu Filho crucificado, para aqueles que pisam nas Lágrimas da Minha Filha Maria.

E é por isso que vou punir com fogo dez vezes mais ardente do que aquele que caiu sobre Sodoma e Gomorra, porque esta geração ímpia, dura de coração que ama o pecado e despreza o Meu Amor, esta humanidade já foi longe demais. Não posso mais continuar tolerando que a mãe mate o filho dentro do seu próprio ventre unicamente por egoísmo, para livrar-se da responsabilidade.

Não vou tolerar mais que o mundo continue a Me ofender com pecados de sensualidade, de impureza, também com os pecados que traem a verdade conhecida como tal: a negação da Minha Palavra, dos Dogmas da Minha Igreja, negação feita pelos próprios sacerdotes, bispos e até papas da Minha Igreja.

Não vou permitir que satanás continue zombando de Mim por ter seduzido toda a humanidade e levando-a a rebelião contra Mim. Vou mostrar o Meu poder, vou mostrar que ainda Sou Senhor de todas as coisas e que sem Mim o ser humano não subsiste.

Vedes essa grande seca que assola o vosso país? É o castigo pelos vossos pecados. Vós desprezais o Meu Filho Jesus, desprezais a Sua Mãe, desprezais os Meus Mandamentos, desprezais as Nossas Mensagens. Então, Eu não vos mando mais a chuva do Céu e assim flagelo-vos com a sede, para que vós vos convençais que sem Mim, vós não tendes nem o essencial para viver ‘ÁGUA’ a coisa mais simples do mundo, ÁGUA, para que vós vejais que Eu Sou o Senhor de todas as coisas.

Mas se hoje, se hoje mesmo vos arrependerdes Eu farei chover sobre vós muito mais do que água natural, farei chover sobre vós rios de Graças, rios de Bênçãos, rios de Misericórdia que transformarão a vossa vida num mar caudaloso de graças e quanto mais vós beberdes deste mar de graças mais ainda tereis para beber infinitamente.

Eu, o vosso Pai já estou Aqui há um ano vindo com Maria, para vos chamar à conversão, para vos chamar à volta ao Meu Coração. Mas quantos de vós continuais ainda duros como o aço, frios como blocos de gelo, insensíveis como pedras frias de mármore.

O que quereis Meus filhos? Quereis ver a Minha Face? Ah! Não tendes merecimentos para isso ainda. Se quiserdes mostrarei a Minha Face para vós, mas irada pela vossa dureza de coração.
O que mais quereis? Hoje mesmo acabei de vos dar por meio de Maria o Meu sinal no Sol para vos mostrar que Eu já estava a caminho deste Lugar, que Eu já estava descendo ao vosso encontro para vos falar, para vos abençoar, para vos salvar mais uma vez.

O que quereis? Quereis ver Maria? Ah não! Se vós puderdes ver Maria a veríeis chorando Lágrimas de Sangue pela vossa dureza de coração, pela vossa frieza, pelos vossos pecados de pensamento, palavra, de atos, de preguiça, de omissões, de má vontade em cumprir a Nossa Vontade e com certeza, não quereis nem suportareis ver Maria chorando Lágrimas de Sangue por vossa culpa.
Então, corações duros, geração ímpia, geração desobediente, curva a tua serves diante de Mim, rende-te ao Meu Amor. És uma geração soberba, exiges os sinais primeiro para depois crer e ver a Minha Glória. Não! Tem Fé em Mim primeiro, abre teu coração primeiro e depois verás a Minha glória, verás as Minhas Graças, verás os Meus prodígios na tua vida.

Eu Sou teu Pai, Eu Sou teu Criador! Volta para Mim criatura, abre-te oh Terra, porque Eu já estou voltando a ti. Abre teus braços e teu coração para Me receber, volta o teu olhar para o Meu olhar que te transmite todo o Meu Amor que te dá a certeza de que não te castigarei, nem te condenarei se ainda hoje ouvir sair dos teus lábios e do teu coração a palavra ABBA PAPAI. Sim, não quero mais ofender-vos, pequei contra o Céu e contra ti, não Sou mais digno de ser chamado vosso filho.

Se Me disserdes isto, vos perdoarei, mudarei a vossa vida e colocarei de novo no vosso dedo o anel da Minha Amizade, as sandálias da Minha Graça, a roupa celestial da pureza e de todos os Dons da Minha Benevolência. E em verdade derramarei sobre a tua cabeça o óleo perfumado da Minha unção, da Minha benção, que te acompanhará e te tornará feliz todos os dias da tua vida sobre a Terra.

Anda em santidade na Minha presença, anda em santidade aos Meus olhos geração, anda em santidade diante de Mim geração, povo Meu. Filho Meu que Me ouve agora, porque é a santidade que te torna semelhante a Mim e que te faz verdadeiramente orgulhar-Me de ti, comprazer-Me em ti, alegrar-Me em ti.

Dá-Me o teu Amor, não quero que faças incríveis façanhas, só quero uma coisa: que Me ames simplesmente, e que a finalidade da tua vida, das tuas obras, das tuas ações seja unicamente agradar-Me, glorificar-Me, louvar-Me, tornar-Me amado e conhecido.

Eu Sou o Amor, o Amor Sou Eu e todo aquele que procede de Mim, tem o Amor, é Meu filho, nasceu de Mim. E aquele que nasceu de Mim, ama aquilo que Eu amo e aborrece aquilo que Eu aborreço. Se vós não aborreceis a impureza, a mentira, a desonestidade, as vaidades, os ódios criminosos, se vós não aborreceis a concupiscência da carne, a cobiça, se não aborreceis a soberba da vida o Meu Amor não está em vós, Eu não estou em vós.

Aquele que está em Mim, ama o que Eu amo, aborrece o que Eu aborreço, é semelhante a Mim nos Meus sentimentos, nas Minhas Palavras e nas Minhas Obras. Faz o que Eu faço, trabalha como Eu trabalho e está sempre em Mim e Eu estou Nele. Abri o vosso coração a Mim para que Eu viva em vós, quero dar-vos a verdadeira vida em Mim por Maria e Ela por sua vez vos trará ao Meu Filho e o Meu Filho vos trará a Mim. Então, cearemos juntos e grande será a Nossa alegria por toda a eternidade.

Eu Sou o vosso Pai e desejo que vos aproximeis de Mim, para criar Comigo laços de Amor. Falai Comigo mais vezes, confiai-Me vossas necessidades, louvai-Me, pensais em Mim para agir convosco, trabalhar convosco, procurai conhecer mais a Minha pessoa, o Meu Amor. Para que então, verdadeiramente, Eu possa dar aos vossos corações a semelhança Comigo. Dar aos vossos corações, às vossas almas a própria semelhança da Minha beleza, semelhança do Meu Amor, semelhança do Meu próprio Coração.

E então o Meu Coração no vosso Coração realizará obras maravilhosas para a salvação da humanidade.

Meus filhos, convertei-vos depressa. Não tenhais o coração duro como o Meu povo que caminhava com Moisés no deserto, Para que Eu não tenha de vos castigar subitamente como Eu fazia com aquele povo recalcitrante.

Mas antes, sede como Maria, sede como os Meus Santos que docilmente sempre disseram ‘sim’ à Minha voz e caminharam sempre na Minha Vontade, na Minha Graça, na Minha Paz
Quereis saber o que é a Paz? A Paz é a Minha vontade. Quem faz a Minha vontade vive em Paz, quem está na Minha vontade está na Paz. Quem conhece a Minha vontade e vive a Minha vontade, conhece a Paz e vive na Paz.

Hoje no dia em que todo o Paraíso se rejubila Comigo e convosco, pela Criação da Alma da Minha princesa Maria, isenta de toda a mácula de pecado.

Eu vos abençoo com grande Amor e generosamente agora.”

  
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


(Maria Santíssima): “Eu Sou a Imaculada Conceição! Meus filhos, hoje, quando celebrais a Solenidade da Minha Imaculada Conceição Eu vos convido a levantardes os vossos olhares para Mim, vossa Mãe Imaculada.

Desde o primeiro instante da Sua existência preservada, isenta de toda a mácula da culpa do pecado original, do pecado habitual. Toda bela, Tota Pulchra, toda cheia de Graça. E a vos encherdes de esperança porque hoje solenemente vos afirmo: A Imaculada Conceição triunfará, a Imaculada Conceição triunfará!

Sim, Eu a Imaculada triunfarei sobre satanás! Por ter sido preservada do pecado original nunca estive debaixo da tirania do demônio, nunca fui inimiga de Deus, nunca fui aliada de satanás, nunca fui amiga do inimigo, do adversário do Senhor, nunca estive debaixo da sua influência.

E por isso já na Minha Imaculada Concepção a sua cabeça, a cabeça do inimigo foi esmagada, porque ele que se julgava vencedor seguro, o dominador do mundo. Aquele que se jactava de ter levado Nossos primeiros Pais, a se adorarem e a se amarem mais que a Deus ao ponto de desprezarem o Amor de Deus e a ordem de Deus. Que lhe proibira de comerem o fruto proibido da vida, da ciência do bem e do mal. Ele que se jactava de ter lançado toda a humanidade na desgraça do pecado, que se transmitiu de geração em geração aos descendentes de Adão e Eva. Ele que se jactava de ter aberto entre Deus e o homem um abismo intransponível, um abismo indestrutível, teve a sua cabeça esmagada por Mim.

Porque com a Minha Imaculada Conceição e o Meu ‘sim’, o abismo entre a criatura e o criador foi destruído. O Salvador encarnou-se no Meu seio, o Verbo se fez carne e vivendo, sofrendo, obedecendo ao Pai, morrendo e ressuscitando no meio de vós, Ele abriu para vós as portas do Céu fechadas pelo primeiro pecado. E Eu como a Corredentora do mundo inteiro colaborei com os Meus sofrimentos livremente aceitando sofrer com Jesus para ajudar na obra da vossa Redenção.

Na Minha Imaculada Conceição, no Meu Nascimento, no Meu ‘sim’, na Minha vida, nas Minhas Dores e Lágrimas, a cabeça da serpente foi esmagada, sua soberba foi humilhada, seu reino foi quebrantado. E ele deixou de ter a palavra final sobre a humanidade e de gloriar-se de ter todos os homens debaixo da sua tirânica escravidão.

A Imaculada Conceição triunfará e Eu que nunca, que nunca estive debaixo do poder do demônio, nunca fui sujeita a ele e nunca fui vencida por nenhuma das suas tentações. Eu vencerei este inimigo em breve, tomarei dele a humanidade que ele levou ao afastamento de Deus, libertarei todas as famílias, purificareis a Minha filha a Igreja que está leprosa pelos erros, pela apostasia, pela falta de fé, pela negação dos Dogmas que se instalaram em seu interior, pelos erros que se instalaram no seu interior.

Eu levarei a Igreja, as famílias, as nações todas de volta ao Pai Eterno, por meio do Meu Filho Jesus, por um Milagre de Amor do Meu Coração Imaculado.

A Imaculada Conceição triunfará de um modo extraordinário, surpreendente, único, secreto, misterioso, conhecido somente por Ela a Imaculada, por Mim e pelo Senhor. E satanás se verá como por encanto sem nada e vós conhecereis a nova era de graça, paz e felicidade que Eu trarei para vós. De vós peço apenas; Confiança, Fé, Esperança, Perseverança na Oração.

Rezai o Rosário! Quando rezais o Rosário ali começa a vossa salvação, o Pai Eterno prometeu não negar nada à alma que Nos servir todos os dias pelo Rosário e hoje Eu também prometo, que a família que rezar o Meu Rosário todos os dias, não se perderá e até a milésima geração eu farei de tudo para salvar os seus descendentes. Ou seja, a sua linhagem não se perderá ainda que o demônio tente e ainda que a sua aparência mostrem o contrário.

Eu salvarei todos os membros dessa linhagem, desta família e os reunirei todos debaixo do Meu Manto no Céu, porque o Meu Rosário é a Oração que o próprio Céu desceu à Terra, baixou ao mundo para vos dar o Pai Nosso, a Oração do Meu Filho, a Ave Maria, a Oração que o próprio Deus rezou através do Seu Anjo Gabriel, Seu Mensageiro na Anunciação diante de Mim, o Glória ao Pai que vos leva à perfeita glorificação da Santíssima Trindade. Esta Oração quebranta o inferno destrói as heresias, extirpará todos os vícios e fará com que no mundo a Paz triunfe sobre toda a violência e toda a guerra.

Continuai a rezar todos os Terços que Eu vos dei Aqui, todas as Horas de Oração que Eu vos dei Aqui, porque através Delas todos os dias embelezo as vossas almas e estou tornando dia após dia, pouco a pouco, passo a passo, mais imaculadas e mais semelhantes a Mim. Para que quando o Meu filho Jesus voltar encontre o Meu exército de imaculados ao Meu lado para lhe dar glória, adoração e louvor pelos séculos dos séculos.

Eu vos amo muito! Todos vós que estais Aqui sois imensamente amados por Mim, Eu vos chamei, vos elegi, escrevi os vossos nomes no Meu Coração Imaculado e vos peço filhinhos: Perseverai na Oração, porque somente por Ela, posso agir nas vossas vidas, fazer milagres no mundo e levar-vos à vitória definitiva do Meu Coração. Restam tão poucos instantes para o Meu Triunfo, perseverai, porque somente aqueles que perseverarem e vigiarem serão coroados como vencedores.

Eu, a Virgem Maria, porque fui concebida Imaculada cumpri, pude cumprir dignamente e perfeitamente a Minha vocação e a Minha missão de Mãe de Deus. Convido-vos também filhinhos a serdes Imaculados interiormente e exteriormente para que também possais cumprir a vontade de Deus, a vossa vocação plenamente na vossa vida. Sem que nada estorve ou atrapalhe a vossa alma a voar, subir ao encontro do Senhor que vos ama e que vos chama de braços abertos para santificar-vos, salvar-vos e dar-vos a coroa da vida.

A todos hoje, Eu, a vossa Celeste Comandante, a Imaculada Conceição dou a Indulgência plenária a todos que usam o Meu Escapulário Azul, durante todo o ano e toda a vida, aqueles que usam Minha Medalha Milagrosa com Amor, aqueles que rezam a Mim todos os dias 8 de cada mês honrando Minha Imaculada Conceição, aqueles que fazem todas as Minhas Horas de Oração e Rosários Meditados. Vos abençoo de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.

E agora vos dou outra Benção, a Minha Benção Especial, que permanecerá nos vossos corpos e nas vossas almas até o fim das vossas vidas para através de vós Eu emanar a Minha Graça e realizar as maravilhas do Senhor.

A todos Eu abençoo agora.”

(Marcos): “Muito obrigado querida Mãe! Muito agradecido! E vós Meu pai de Amor quando voltareis novamente com as vossas Palavras de Vida Eterna? Sim, estaremos Aqui.”


(Maria Santíssima): “A Paz Meus filhos, até breve, a paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Nossos Servos.”
  


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
WWW.APPARITIONSTV.COM

FESTA DA APARIÇÃO DA VIRGEM MARIA EM TEPEYAC
SAN JUAN DIEGO - NOSSA SENHORA DE GUADALUPE
12/12/2013


REVER MENSAGEM DA VIRGEM MARIA EM 12 DE DEZEMBRO DE 2013

(DIÁLOGO ENTRE O VIDENTE E A MÃE DE DEUS)

(Marcos): “Sim, rezarei sim. Por quantos a Senhora quer? Sim. Sim! Por quanto tempo? Perfeito, sim, farei tudo o que a Senhora mandar. Sim. Sim. Ela vem amanhã também? Santa Bárbara também! Sim, oh, sim! Sim. Sim. Sim! Farei sim.

Se a Senhora me permite gostaria de perguntar à Senhora se a Senhora me permite que nós demos uma imagem peregrina para a Dona Dina Fialho levar com ela para a América, para ela levar a Imagem peregrina nos programas que ela tem feito na TV das vossas Aparições. Ah, a Senhora vai ficar feliz então! Vai irradiar a graça? Vai tocar muitos corações com Ela? Que maravilha, direi a ela sim. 
A Senhora está contente com os programas que ela fez até agora? Sim. Sim! Verdade? Mesmo? A ele também? Sim, direi a ela e pedirei a ela que diga a ele. A Senhora viu a gente? Estava ali? E não me disse nada! Sim, perfeito. A Senhora quer de novo? Sim! Direi a ele que a Senhora está agradecida pelo sacrifício que fez. Sim. Sim. Sim. Sim. E pra esse domingo o que a Senhora quer que eu faça? Um Rosário, não sei o que fazer. Perfeito, faço. E para o próximo domingo que filme a Senhora quer que eu mostre a eles? De novo? Sim. Ah, e no sábado esse, sim. Sim.”

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA


“Amados filhos Meus, hoje, quando contemplais o Aniversário das Minhas Aparições em Guadalupe, ao Meu filhinho Juan Diego, venho do Céu novamente para dizer-vos: Sou a Mulher vestida de Sol, coroada de Estrelas, com a Lua debaixo dos pés, Rainha dos Anjos, Mãe do verdadeiro Deus por quem vivemos. 

Eu Sou a sempre Virgem Maria, aquela que esmaga a cabeça da serpente. Eu Sou a Guadalupe! 

Venho para dizer que nesses tempos terríveis em que estais vivendo, esses tempos maus, do predomínio do pecado, da apostasia e de Satanás. Eu avanço todos os dias com o Meu exército vitorioso, levando todos os Meus filhos que verdadeiramente Me amam e Me obedecem até a grande vitória do Meu Imaculado Coração. 

Avanço com o Meu exército de almas que rezam o Meu Rosário, que fazem tudo o que lhes tenho mandado em Minhas Mensagens, que vivem uma vida pura, santa, de total doação a Deus e de total docilidade a Minha vós como tinha o Meu filhinho Juan Diego. 

Conduzo todos esses Meus filhos pela estrada da santidade, do perfeito cumprimento da vontade de Deus. Lutando sempre mais contra Satanás e seu exército, que é formado por todos aqueles que não rezam, por todos que não amam a Deus, por todos que estão no pecado, por todos que vivem todos os dias só para ofender a Deus e magoá-Lo e para matar nas almas a luz da fé e do amor a Deus arrastando os seus irmãos para o precipício do pecado. 

Também fazem parte do exército de Satanás todos os que perseguem as Minhas Mensagens, sejam eles bispos, sacerdotes ou papas. Também, todos aqueles que vivem unicamente para espalhar as trevas do mal e do pecado no mundo e também todos os demônios que nesses tempos saíram do inferno com Lúcifer para tentar as almas para o pecado, a fim de levar toda a humanidade à rebelião contra Deus e à perdição eterna. 

Vinde Meus filhos amados, lutai Comigo, a Mulher vestida de Sol contra o exército do grande dragão infernal. Para que juntos possamos esmagar a cabeça sempre mais no mundo, nas almas, nas famílias e na igreja que ele obscureceu com a sua fumaça. Para que então, verdadeiramente, possamos levar o mundo inteiro ao Triunfo do Meu Imaculado Coração e à completa libertação de todas as almas do predomínio de Satanás. 

Agarrai Meu Rosário, rezai-O, porque somente por Ele posso realizar milagres nas vossas vidas. Rezai o Terço que o Meu filhinho Marcos compôs para a Minha filhinha Lucia, porque ele muito Me agrada. E aqueles que o rezarem, verdadeiramente, se tornarão santos como Ela, pois receberão a graça de terem em seus corações a chama de amor que Ela tinha e a graça da imitação das virtudes Dela. 

Continuai a fazer a Minha Trezena e a Setena todos os meses. Não podeis imaginar quantas almas, quantas famílias vós salvais fazendo essas Orações que vos pedi todos os meses. E por meio delas, vos uno cada vez mais Comigo e com Deus e derramo sobre vós cada vez mais as graças eficazes do Meu Imaculado Coração. 

Estas Minhas Aparições Aqui são as últimas para a humanidade, é a última chance que dou ao mundo para que se converta e seja salvo. Isto significa que quando as Minhas Aparições Aqui terminarem estará esgotado o prazo da Misericórdia que Deus tem dado ao mundo para que se converta e enviará o grande Castigo que esse mundo merece por seus crimes e pecados diários. 

Convertei-vos depressa Meus filhos! Não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso mudai de vida hoje, voltai a Deus, pois somente assim podereis ser salvos. 

Se o mundo continuar surdo à Minha voz e não se arrepender e não fizer penitência, fogo cairá do Céu e morrerão os bons junto com os maus. Porque os maus não deixam de ser maus, não tem pena de continuar ofendendo a Deus e os bons não são totalmente bons, não são cem por cento bons, são bons apenas um pouco, ou por um pouco de tempo, mas não são santos como Eu quero. Por isso é que Deus vai mandar o Seu grande Castigo e como Eu disse em La Salette ninguém escapará dele, ninguém. 

Por isso, se vós não quereis ser do número desses infelizes, convertei-vos hoje, agora e não deixeis para amanhã a vossa conversão. Não quero que sofrais no futuro, por isso, convertei-vos sem demora, mudai de vida e atendei a esta súplica do Meu Coração, do Coração da vossa Mãe Celeste. 

Uma Mãe faz tudo pela salvação dos seus filhos e Eu como Mãe de toda a humanidade, como vossa Mãe, tudo tenho feito para salvar a todos vós. Apareci, chorei fiz sinais portentosos Aqui e em outros lugares em que apareci, tudo para comover o vosso coração, para tocar o vosso coração e leva-lo à conversão, levar-vos a obedecer as Minhas Mensagens, mais do que isso Eu não posso fazer. 

Não posso salvar-vos se os vossos corações não se abrirem a Mim. Estou diante de muitos corações, mas eles não Me querem, não se abrem a Mim. Rezai para que os corações duros aceitem Meu Amor. Eu confio que vós Me ajudareis, Eu confio que vós não traireis a Minha presença Aqui nunca. Imitai o Meu filhinho Marcos no seu Amor a Mim e vós verdadeiramente, jamais me traireis, nem nunca perdereis Meu Amor, a salvação e as graças que Eu Aqui derramei sobre vós. 

A todos nesse momento abençoo com amor, de Guadalupe na cidade do México, de Montichiari e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados. A paz Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

JACAREÍ, 07.12.2014 -MENSAGEM DE NOSSO SENHOR - NOSSA SENHORA E SANTA BÁRBARA - ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - 352ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM

 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR NOSSA SENHORA E SANTA BÁRBARA


(Marcos): “Sim, que bom.”
  
(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, hoje Eu, Jesus, Filho do Pai Eterno, o Filho da Santíssima Virgem Maria, venho a vós com a Minha Mãe e com a Minha serva Bárbara. Para vos abençoar e para dizer-vos: o Amor não é amado, Eu, o Eterno Amor, não Sou amado pelas Minhas criaturas e por isso o Meu Coração está sempre esmagado por uma profunda ingratidão dos seres humanos.

Que cruéis são os seres humanos, não fazem outra coisa se não pensar em pecados, guerras e crimes por toda a parte. Usam os Dons que Eu lhes dei: da inteligência, da vontade, da razão e os talentos que Eu lhes dei todos para Me ofenderem. Não há parte alguma da Terra para onde eu lance o Meu olhar que Eu não veja continuamente: pecados, crimes, guerras e maldades.

O Meu Coração está entristecido, está saturado de dores e ingratidões que Me causam os homens.

Por isso venho dizer-vos filhos Meus: o Amor não é amado! Eu vos ofereci o Meu Amor Eterno, ofereci o Meu Espírito Santo, ofereci a Minha palavra, ofereci as riquezas, os tesouros da Minha Igreja, ofereci a Minha Mãe, ofereci os Anjos e os Santos para vos ajudarem. E nada disso Meus filhos, adianta para vós, porque os vossos corações são duros como o mármore, o vosso coração é um bloco de gelo, que nenhum raio de graça Minha pode jamais penetrar.

Não sejais, não sejais duros como aquele povo que Me ouvia há dois mil anos atrás e que Me levou a Cruz justamente porque não aceitou o Meu Amor, não compreendeu o Meu Amor.

Arrependei-vos, arrependei-vos dos vossos pecados e amai o Amor. Amai o Amor que não é amado. Amai o Meu Coração que não é amado. Este Coração que não se cansa de buscar-vos, de oferecer-vos tantas e tantas graças para a vossa salvação.

Não sejais como o traidor Judas, que foi um dos seres-humanos mais favorecidos por Mim e por Minha Mãe de todos os tempos e foi o que cometeu a pior traição contra Mim.

Não sejais como Judas Meus filhos! Não sejais ingratos! Aceitai as graças que Eu e a Minha Mãe temos trazido para vós nas Nossas aparições Aqui. Essas Mensagens que vos mostram Meus filhos como deveis viver para ganhardes o Céu. Este Céu que vos prometi como disse: Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Vou pois, preparar-vos um lugar. Sim, a casa do Meu Pai há muitas moradas e Eu quero levar-vos a estas moradas, mas para que vós possais habitar nestas moradas, tendes que verdadeiramente converter-vos, deixar o pecado, mudar de vida, viver os Mandamentos que o Meu Pai, que Eu vos dei. Viver de acordo com a Minha Palavra.

Sim, em breve o grande Castigo virá, Absinto! Taças derramadas, as trombetas e a Terra inteira estremecerá de pavor ao chegar a hora da Minha grande Justiça. Reduzirei a nada os vossos prazeres, divertimentos desordenados e também a tudo aquilo ao que fostes apegados, preferindo estas coisas ao vosso Criador. Reduzirei a nada os lugares de pecado e as cidades onde houver mais pecado as arrasarei, como Sodoma e Gomorra até que não reste delas sequer vestígio, sequer a lembrança.

Porque agirei com tanto rigor Meus filhos? Porque os seres humanos não tem pena de ser rigorosos com o seu Deus, crucificando-o de novo todos os dias com os seus pecados. O ser humano não tem pena também de ser rigorosos com o seu próximo cometendo abortos, assassinatos, adultérios, traições, fornicações e todo o tipo de roubo, desonestidade, malandragem e tantas coisas que ferem a caridade.

Por isso Eu agirei, agirei com rigor para mostrar ao ser humano que Eu não morri, que Eu não fiquei morto. Morri mas ressuscitei, que Eu não morri para sempre. Isto que quero dizer-vos: Ressuscitei, estou Vivo e Vivo aplicarei a Minha Justiça nos pecadores.

Se não quereis ser do número desses ingratos aos quais punirei sem pena, convertei-vos sem demora. Agora venho como Salvador Misericordioso, como disse a Minha Filha Faustina Kowalska, porque em breve hei de vir como Juiz Imparcial.

Quem não quiser passar pela porta da Minha Misericórdia, vai ter que passar pela porta da Minha Justiça. E vos digo Meus Filhos: Será horrível ser atacado pelos demônios e ser introduzido nas chamas eternas, onde a vossa dor não terá nenhum alívio, nenhum remédio que faça passar lá pela prisão de onde nunca mais saireis, prisão perpétua e onde não tereis descanso nem de dia, nem de noite. E onde sereis atormentados pelos demônios para que assim seja satisfeita a Justiça do Pai.

Será horrível! Se vós não podeis suportar a dor da queimadura do fogo da Terra, nem por alguns segundos como suportareis a dor das chamas do inferno por toda a eternidade. Pensai nisso e não pecareis. Pensai nisso e não Me ofendereis. Pensai nisto e não caireis nunca mais nas tentações e nos enganos do Meu inimigo, o demônio.

Vivei na Minha Graça, amai o Meu Coração que tanto vos ama. Eu e a Minha Mãe estamos Aqui há mais de 23 anos mostrando-vos, provando-vos constantemente o Nosso amor. Se Nós não vos amássemos com o amor de loucura. Se Nós não vos amássemos com um Amor infinito não continuaríamos Aqui perseverantes, buscando-vos, lutando por vós, chamando-vos à salvação apesar das vossas contínuas recusas em atender o Nosso Chamado, em atender aos Nossos Avisos.

O longo tempo da Nossa permanência nessas Aparições é a prova colossal e magna do grande Amor que Nós temos por cada um de vós meus filhos. O que Eu disse Aqui e à Minha filhinha Margarida Alacoque volto a repetir: Eis o coração que tanto ama os homens e da maior parte Deles só é pago com ingratidões, pecados e ofensas.

Amai o Meu Coração que tanto vos ama e que se desdobra cada dia mais em graças e portentos para vos salvar. Eis Aqui a Minha Mãe a Rainha e Mensageira da Paz, o Coração Imaculado que é a porta e o caminho pelo qual Eu desejo que vós venhais a Mim.

Porque Eu peço a Devoção à Minha Mãe, porque Ela é o caminho pelo qual Eu desci do Céu aos homens e é o caminho pelo qual quero que os homens subam da Terra até Mim. Muitos tolos no passado atacaram as Minhas Mensagens Aqui negando-as dizendo que Eu peça a Devoção á Minha Mãe.
Se vos peço a Devoção à Minha Mãe oh tolos, é porque Ela é o caminho pelo qual Eu vim a vós e pelo qual quero que vós venhais a Mim.
A Minha Mãe vos trará até Mim e Eu vos levarei até o Pai. Por isso, tende uma verdadeira Devoção para com a Minha Mãe, para com o Coração dessa Mãe. Que o vosso amor à Minha Mãe seja desinteressado, não seja a troco de graças e Milagres seja firme, não esmoreça, nem enfraqueça na menor das tentações, ilusões ou caprichos. Que seja constante, que não desanime nunca e que não pare de crescer no verdadeiro amor para com Ela, nem nos obstáculos, nem nos sofrimentos, nem nas provações, nem nas tentações.

Que seja um amor serviçal, que encontre a sua alegria trabalhando para a Minha Mãe para torná-la conhecida e amada e para tornar Suas Mensagens obedecidas por todos.

Que seja um amor generoso que nunca se cansa de sacrificar-se por Ela e que nunca se contente em dar pouco á Minha Mãe, mas que cada vez mais e mais e mais mais a sirva. Que seja um amor profundo, intenso, um amor que nasça do âmago do vosso coração, assim como foi o amor do Meu Afonso de Ligório por Ela, do Meu Geraldo Majella, do Meu Gabriel da Dolorosa por ela, dos Meus Pastorinhos de Fátima por Ela, da Minha Bernadette de Lourdes por Ela, do Meu Marcos por Ela.

Que o vosso amor seja um amor ardente por Minha Mãe como uma fogueira tal qual é o amor que arde no peito do Meu Marcos, Meu pombinho, Meu benjamim predileto por Mim escolhido já no ventre materno para ser Meu porta voz, Meu embaixador para vós, medianeiro entre Eu e Minha Mãe e vós. Para vos dar as Minhas palavras de vida, de vida eterna.

O Meu Coração quer que venhais a Mim pela Minha Mãe. Por isso amai-A, rezai o Santo Rosário Dela todos os dias. Quem reza o Santo Rosário todos os dias louva a Minha Mãe me louva também ao dizer: Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre Jesus.

Sim, no Rosário vós dais glória à Minha Mãe e a Mim e o Meu Sagrado Coração com o Coração Dela derrama sobre vós graça sobre graça, benção sobre benção.

Em verdade vos digo, quem rezar o Rosário dos os dias não morrerá em pecado mortal. Porque o Meu Sagrado Coração procurará para estas almas todas as graças para que esta pessoa deixe este mundo na amizade Comigo, na Minha Graça e não mostrarei para Ela na hora da Sua morte a Minha Face irada, mas sim, a Minha Face misericordiosa e benevolente para recebê-la nas moradas da casa de Meu Pai.

Aqueles que rezar e amar o Rosário de Minha Mãe será amado por Mim como se fosse a fibra mais íntima do Meu Sagrado Coração como a Minha própria glória. Por isso, amai o Sacratíssimo Rosário da Minha Mãe e fazei com que ele seja amado por todos.

Hoje, no Aniversário das Nossas Aparições Aqui ao Meu filhinho Marcos, a todos abençoo com Amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.

A Paz a todos vós Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos servos do Meu Sagrado Coração.”


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA 

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje quando estais comemorando Aqui o Aniversário Mensal das Minhas Aparições com todo o Céu, ao Meu filhinho Marcos neste local, nesta cidade de Jacareí. E quando já estais nas vésperas da Festa da Solenidade da Minha Imaculada Conceição.

A todos digo: Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou a Imaculada Conceição! Sou a Mulher vestida de Sol! Sou a perfeita humanidade realizada em Deus! Sou a nova Arca da Aliança! Sou a Senhora que a Terra inteira esperava por milênios e que é concebida no ventre da Mãe isenta da mácula do pecado original, toda bela, toda pura, toda Pulcra, toda amiga do Senhor, preservada não só da mácula original, mas também de toda a mácula habitual. Repleta dos Dons do Altíssimo, dos privilégios do Senhor, brilhante como o Sol, bela como as estrelas, luminosa como o Sol no ponto mais forte do dia.

Sou o Sol luminoso que o Senhor colocou no Céu escuro da humanidade que há tantos milhares de anos esperava o seu Redentor. Sou a Aurora da redenção! Com a Minha Imaculada Conceição efetivamente Deus começou a obra da redenção do gênero humano. Porque ao ser concebida sem pecado no ventre de Minha Mãe Ana começava a passar a Antiga Lei, para ser inaugurada a Nova Lei. 

E assim, com o Meu nascimento, com o Meu ‘sim’ desfiz o abismo que havia entre vós e o Criador. O verbo se encanou no Meu seio, fez-se home e com Sua vida paixão e ressurreição, abriu de novo para vós as portas do Paraíso fechadas pelo pecado dos Nossos primeiros Pais.

Sou a Imaculada Conceição, Sou tão Santa que Sou a própria Santidade. Sou tão cheia de Graça que Sou a própria Graça. Isto Eu disse em Pesqueira - Pernambuco às duas meninas a quem apareci: Eu Sou a Graça! Em Mim todos vós encontrais a Graça do Senhor! Não temas Maria, porque achaste graça diante do Senhor. Se Eu já era Imaculada e cheia de Graça, para quem achei Graça? Achei-a para vós, Sou a Graça e todo aquele que vier a Mim sairá repleto da Graça do Senhor, da Graça que santifica, da Graça que purifica, da Graça que eleva, da Graça que aperfeiçoa, da Graça que embeleza e que vos torna reflexos vivos da santidade da Santíssima Trindade.

Sou a Graça e todo aquele que vier a Mim por mais carregado de pecados que esteja, se Me der o seu ‘sim’, se tiver verdadeiro desejo de Me amar e de se deixar formar por Mim, Eu conduzirei às Fontes da Graça do Senhor. E esta alma ficará repleta da Sua Graça, repleta do Seu Amor, repleta dos Dons do Espírito Santo.

Sou a Rainha e Mensageira da Paz, apareci Aqui com este título para dizer-vos que venho em nome do Senhor, trazendo a Paz que as vossas almas tanto deseja, tanto tem sede, tanto tem fome e que não encontrais.

Sois castigados por Deus com a aflição interior, com a angústia interior, com a falta de paz nas vossas famílias porque procurais a paz onde ela não existe. Procurai nos pecados, nas fornicações, nos bens materiais, no dinheiro. Construindo para vós ídolos falsos do prazer, do poder, da ganância, da violência, do egoísmo, adorando-vos no lugar de Deus e como a Deus. Pecais como satanás pecou e por isso na vossa vida acontecem tantos castigos, acontece que não tendes Paz, porque somente em Deus podeis encontrar a verdadeira Paz e possuí-la.

Por isso vim como Rainha e Mensageira da Paz, para dizer-vos: Que só em Deus podeis encontrar a Paz. E como Deus Me fez Medianeira da Paz, somente por Mim vós podeis receber a Paz do Senhor. 

Quem quer a Paz venha a Mim e Eu a darei. Quem tem a sua alma aflita, angustiada, sofrida, atribulada, inquieta venha a Mim e Eu a pacificarei. Eu a encherei com a Minha Paz de tal modo que esta pessoa já começará gozar a Paz dos bem aventurados do Céu nesta vida.

Rezai o Meu Rosário todos os dias, a alma que rezar o Meu Rosário jamais será abandonada por Mim. Enviarei os Meus mil Anjos da Guarda para guarda-la em todos os seus caminhos e para socorrê-la em todos os seus sofrimentos. Sobretudo nas tentações e se ela fugir do pecado e não se entregar facilmente a satanás, Meus Anjos a conservarão sempre no Amor de Deus.

A alma que rezar o Meu Rosário será acompanhada por Mim mesma aonde quer que ela vá e em todos os seus negócios, sofrimentos e dores Eu estarei ao seu lado, para ampará-la, ajuda-la e guarda-la.
Rezai o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias, porque por meio deste Terço sempre mais vos cobrirei com o Meu Manto e manterei o Meu inimigo longe de vós e das vossas famílias. E se acaso ele entrar nas vossas famílias, não poderá causar muitos estragos, porque com o poder de Minhas Lágrimas Eu o repelirei e manterei a ordem, a harmonia e a paz familiar, sempre constante no vosso lar.

Rezai a Minha Setena todos os meses do dia 1º ao dia 7 de cada mês, fielmente, porque por meio dela Eu a cada dia vos dou copiosas bênçãos, tiro muitas almas do Purgatório. E vos prometo que a cada dia da Setena mil pecadores serão tocados pela Graça do Senhor, se converterão e serão apaixonados pelo Senhor.

Fazei a Minha Setena, não sabeis como poderosa Ela é, por isso desprezais. Se vísseis com os Meus olhos quantas almas são tocadas pela Oração da Setena, vós a faríeis o mês inteiro e não apenas nos 7 dias do mês.

Rezai, rezai a Minha Setena, porque Dela depende a conversão da Rússia, do Brasil e de muitas nações da Terra.

A todos Eu abençoo agora de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos e servos amados.”



MENSAGEM DE SANTA BÁRBARA
  
(Santa Bárbara): “Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, venho novamente hoje para dizer-vos: Amo-vos, amo-vos muito!

Cuido de vós, vos protejo, vos defendo e estou ao vosso lado mesmo quando o vosso coração está duro pela falta de oração, pelo vosso pecado e não sentis a Minha presença.

Quantas graças Eu vos concedo e de quantos favores vos cerco todos os dias. Se o vosso coração não fosse tão cego pelo vosso pecado veria as contínuas provas do Meu Amor e da Minha presença por vós. Sim, a Minha presença perto de vós.

Segui as Minhas alvas pegadas, que como estrelas luminosas deixei para vós na Terra. Segui as Minhas pegadas de oração constante, de pureza, de fidelidade a Deus, de coragem e fortaleza que são sumamente necessárias se quereis salvar as vossas almas e chegar até o Céu.

Muitos pensam que sendo inconstantes, sendo covardes diante do sofrimento alcançarão a Coroa da Vida Eterna. Não, o Céu não é para os covardes. O Céu é para os heróis, para os corajosos, para aqueles que aceitam o sacrifício, que aceitam o sofrimento quando ele vem a eles por amor ao Senhor, por amor à Mãe de Deus, por amor à causa da salvação das almas.

A alma que não aceita os sacrifício, que não aceita o sofrimento por amor ao Senhor, por amor à Mãe de deus, por amor à causa da salvação das almas.

A alma que não aceita o sacrifício, que não aceita o sofrimento quando vem a ela não será digna da Coroa da Vida Eterna. Eu compreendi isso quando vi o Meu próprio pai entregando-Me à prisão, às chicotadas, ao corte, à amputação dos meus seios. Quando vi o Meu próprio Pai cortando o Meu pescoço. Aceitei, apesar de destruída pela dor interiormente, aceitei o sacrifício, aceitei por amor a Deus, por amor à Minha Mãe do Céu, por amor às almas, para quem Eu dava testemunho da Minha Fé para edifica-las. Aceitei porque compreendia que sem o sacrifício ninguém é digno da Coroa da Vida Eterna.

Quando o sofrimento vier a vós, quando a dor vier a vós em vossa vida, aceitai. Aceitai a doença, aceitai a cruz, porque por meio dela vós salvareis muitas almas e a vossa própria. Se fordes heroicamente corajosos no sofrimento um grande prêmio e recompensa vos esperará no Céu.

Por isso, segui as Minhas alvas pegadas de amor a Deus que é feito de sacrifício e de obras. Lembrai-vos do que a Mãe de Deus vos disse Aqui: Amais a Mim? Amais o Meu Filho? Então, sacrificai-vos por Mim, sacrificai-vos por Meu Filho.

Aprendei que o caminho do Céu é feito de sacrifício e que o amor não é apenas um sentimento, mas é principalmente sofrer por amor a Deus. Se vós compreenderdes isto sereis grandes como Eu, sereis grandes como Eu no Céu. E a vossa Coroa de glória será imortal, imperecível e pelos séculos dos séculos exultareis de amor e alegria no Senhor na Glória Eterna.

Eu amo este lugar que para Mim é o mais precioso do mundo. Amo a todos vós que Aqui estais, Eu rezei por todos que estão Aqui para que viessem, para que fossem abençoados, para que fossem cumulados dos favores do Senhor e da Sua Mãe. Eu Sou a protetora especialíssima de todos os peregrinos deste Lugar.

E agora a todos abençoo e cubro com o Meu Manto de Amor.

A Paz, a Paz a todos vós. A Paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”