Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

JACAREÍ, 10/09/2017 - FESTA ANTECIPADA DO ANIVERSÁRIO DE LA SALETTE 
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO ZENON AO VIDENTE MARCOS
 TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 


Vídeo da Aparição




(Marcos): “Para sempre sejam louvados.
Sim... estou muito feliz! Sim, muito...
Muito feliz!
Depois daquele sinal ontem, Eu dormi como um anjo, eu dormi leve como uma pena... Sim...
Eu agradeço a Senhora. Não sou digno desses sinais confirmatórios, não sou digno, mas agradeço de todo o meu coração. Sim.
Agradeço! E enquanto viver eu amarei a Senhora, eu trabalharei pela Senhora, eu defenderei a Senhora, eu farei tudo o que a Senhora quiser, por toda a minha vida.
Sim...Sim...Sim, farei sim.
Sim, farei. Sim, farei.
A Senhora foi sempre meu único amor e sempre será. Sempre foi a razão da minha vida e o meu tudo.
Sempre farei tudo o que a Senhora quiser, por toda a minha vida.
Sim! Sim... Sim.
Farei. Sim... Sim”.



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando já estão celebrando aqui o Aniversário da Minha Aparição em La Salette aos Meus filhinhos Maximino e Mélanie, Eu venho mais uma vez do Céu para dizer:

Sou a reconciliadora dos pecadores e vim a La Salette para chamar todos os pecadores de volta a se reconciliarem com o Pai Eterno, com o Meu filho Jesus, com o Espírito Santo por uma perfeita, profunda e sincera conversão.

Sou a Reconciliadora dos pecadores e vim a La Salette para dar a Minha Dolorosa Mensagem e avisar os Meus Filhos que com os seus pecados estavam eles mesmos provocando e gerando os castigos da Ira de Deus. E, portanto deveriam arrepender-se converter-se, rezar e serem bons para que então, pudesse ser dignos de graças e de favores do Senhor.

Sim, os seres humanos pelos seus pecados tornam-se indignos das graças e culpados dos castigos. Mas, quando se convertem tornam-se muito dignos de graças e até de milagres.

Foi isso o que Eu quis dizer aos Meus Pastorinhos dizendo que todos se convertessem haveriam montões de trigo e de batata e de uvas e todos teriam vida, alegria, alimento e saúde em abundância.

Se todos os Meus filhos rezassem o Meu Rosário, se fizessem os Meus Cenáculos e os Grupos de Oração que Eu pedi por toda a parte, se mudassem de vida, quantas bênçãos Deus não derramaria sobre a Terra!

Sim, sim Meus filhos! Se houvesse também almas... almas vítimas, mais almas vítimas cheias de amor que dedicassem as suas vidas a Deus, a Mim, à oração na vida consagrada quantos castigos não seriam evitados.

Quanta benção não seria derramada pelo Senhor sobre as lavouras, sobre as plantações, sobre as cidades, sobre os trabalhos de todos e quanta paz não haveria na Terra.

Sim, porque já no tempo de La Salette as almas consagradas não rezavam mais, só procuravam os prazeres do mundo, os divertimentos, o dinheiro. As bênçãos de Deus pararam de cair sobre as lavouras da França e veio a peste, a fome, a perda das lavouras e plantações.

Porque essas bênçãos só descem do Céu à Terra por causa das orações especialmente das almas consagradas.Tanto é que vocês não veem a grande fartura que o Brasil tem nas suas plantações, nas suas lavouras, nos seus rebanhos?

E tudo isso é graça ao ‘sim’ do filho Marcos e à vida totalmente dedicada dele à oração, ao trabalho para Mim, e à produção dos Filmes das Minhas Aparições, dos Meus Rosários, dos Terços da Misericórdia, das Horas Santas, Trezenas e Setenas.

Sim, é graças a isso que as lavouras, que as plantações, que os rebanhos do país de vocês prosperaram tanto nos últimos anos. E se faltasse o Meu filho Marcos Aqui atraindo com a sua vida totalmente dedicada a Mim e ao Senhor estas bênçãos, vocês já estariam passando fome com uma grande carestia há muito tempo!

Deus recompensa e abençoa assim as terras e nações onde há almas dedicadas ao Seu serviço na vida religiosa. E quando uma alma se recusa a dar a sua vida ao Senhor atrai para a Terra muitos castigos, furações, terremotos, secas, fomes e carestias. Porque paga com ingratidão o imenso amor de Deus, que escolheu a pessoa, a alma para ser toda Sua e para viver já nesta Terra a vida angélica, o caminho mais curto, mais certo e mais direto para o Céu.

Aquele que dá mais merecimentos à alma para possuir o Paraíso, porque tudo o que ela faz é pelo voto de obediência a Deus. Então, por causa dos merecimentos desta alma Deus abençoa a Terra e quando a alma recusa-se a dar o seu ‘sim’ a Deus que a escolheu com tão grande amor de preferencia de predileção, a Sua Justiça derrama, envia muitos castigos sobre a Terra inteira.

O Amor atrai o Amor e a ingratidão atrai a Justiça!

Por isso Meus filhos, respondam ‘sim’ sempre a Deus a tudo o que Ele lhes pedir a exemplo dos Meus Pastorinhos de La Salette, a exemplo da Minha Filha Santa Paulina do Coração Agonizante de Jesus. Pois assim, Deus lançará a Sua benção sobre a Terra por causa do ‘sim’ e do amor de vocês, de suas vidas dedicadas a Ele.

E então, haverá abundância, vida em abundância, felicidade, fartura e paz!

Sou a reconciliadora dos pecadores e venho a Jacareí para repetir a Minha Mensagem de La Salette e para terminar aquilo que comecei em La Salette. Para tanto, desejo que todos atendam as Minhas Mensagens, rezem o Meu Rosário todos os dias, façam penitências, façam obras de amor.

Falem menos rezem mais!

Falem menos, renunciem mais à sua vontade e às coisas mundanas!

Falem menos e deem mais obras de amor a Deus todos os dias! Obras feitas com Amor Ágape, Sobrenatural, para que então o Meu filho Jesus derrame a Sua Misericórdia sobre o mundo e cancele os Castigos que essa humanidade ingrata já provoca e já atrai da Sua Justiça ferida por tantos pecados.

Sou a reconciliadora dos pecadores e venho aqui para dizer a todos vocês Meus filhos: Vivam no Amor, pois vivendo no amor, no Amor Sobrenatural Deus viverá em vocês.

O sinal do raio de luz que ontem dei sobre o Meu filho Marcos Tadeu na Minha Fonte Milagrosa, quer dizer isso também a vocês. Quer dizer que se vocês viverem no Amor, no Amor Ágape, o Amor Sobrenatural como ele vocês também receberão a luz de Deus, Deus viverá em suas almas e vocês irradiarão Deus para todos aqueles que se aproximarem de vocês.

E Deus então tocará os corações duros, os corações sentirão o amor de Deus, desejarão viver também com Deus e ser um só com Deus no amor, pela vida unitiva do amor.

É assim que Eu sempre faço através do Meu filhinho Marcos e é assim também que Eu farei a todos vocês.

Deem o sim de vocês a Deus, vivam o Amor Ágape Sobrenatural com todos os seus corações, com toda a força e então Deus viverá em vocês, vocês viverão em Deus. E então a luz de Deus através de vocês poderá ser vista e notada por todos, como pelo Meu filhinho Marcos através da luz mística da Minha Chama de Amor, do Espírito Santo, da própria presença da Santíssima Trindade que Eu dei a vocês a ver no sinal da procissão do ano passado.

Então, esta luz se irradiará por meio de vocês para o mundo todo nesses tempos de grande escuridão iluminando as almas que jazem nas trevas. E elas então, verão a grande luz do Amor do Senhor, a Minha grande luz e convosco, com vocês desejarão também viver na luz e serem filhos da luz.

Eu Sou a reconciliadora dos pecadores e vim aqui, para dizer a todos vocês que Deus os ama profundamente, que Eu os amo de todo o Meu coração e não quero a perdição de vocês, não queremos a condenação eterna de vocês.

Por isso, mais uma vez digo: Santifiquem o dia do Senhor, dediquem o Domingo ao Senhor e à Oração, dediquem o Sábado à tarde de Sábado para Mim, na oração, na meditação.

Na Quaresma façam penitência, nas sextas-feiras do ano façam penitência em honra dos sofrimentos de Jesus e nos sábados em honra dos Meus sofrimentos.

Rezem o Rosário todos os dias. Não blasfemem, não praguejem, também procurem ser bons, respeitem a Deus, respeitem os direitos de Deus praticando a Virtude da Religião e da Justiça.

 Procurem ser bons com o próximo e Deus também será bondoso e misericordioso com vocês.

Se vocês rezarem e mudarem de vida todas as sentenças do Apocalipse também serão mudadas em bênçãos e em graças para todos vocês.

Aqui em Jacareí onde Eu apareci terrível como o Exército em ordem de batalha contra o Meu inimigo, brilhante como o Sol, bela como A Lua, amorosa como uma Mãe carinhosa e extremosa com os seus filhos. Mais uma vez hoje digo: Aqui Sou consolada verdadeiramente, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que com esses filmes de La Salette tirou milhares e milhares de espinhos do Meu Imaculado Coração.

E tirou do Meu Coração uma enorme espada de Dor que estava cravada nele há 160 anos e não havia quem quisesse tirá-la e esse Meu filho tirou dando ao Meu Coração grande alívio, consolação e alegria.

Nele e em todos que aqui vivem com ele, dão as suas vidas a Mim com ele, se dedicam a Mim com ele também, Sou consolada, amada e glorificada.

E em todos os Meus filhos que veem estes filmes, que os divulgam juntamente com o Meu filhinho Marcos, também, encontro toda a consolação e toda a alegria do Meu Imaculado Coração.

Enquanto vocês viam o filme de La Salette Aqui foram tiradas 798 espadas de Dor do Meu Coração e 24.568 mil espinhos que o mundo cravou no Meu Coração somente nesta semana.

Obrigada Meus filhinhos por tanto amor, por tanto consolo que Me dão!

Agradeço e digo: Continuem vendo destes filmes para Me consolar, divulgando-os para tirar espadas de dor do Meu Coração e para secar as lágrimas que o mundo continua arrancando dos Meus olhos impiedosamente, cruelmente todos os dias, hora a hora.

E trabalhem para salvar os Meus filhos e traze-los a Mim, pois a cada hora que passa perco mais um filho que se vai no pecado.

Salvem os Meus filhos dando a eles a conhecer Minha Aparição de La Salette e fazendo os Meus Cenáculos por toda a parte.

Levem para todos os Meus filhos estes filmes, Eu já os pedi Aqui este mês e peço de novo: Deem 10 filmes da Minha Aparição em La Salette, 10 do nº 1, 10 do nº 2, 10 do nº 3 para todos os Meus filhos conhecerem a Minha Aparição converterem-se, mudarem de vida e consolarem Meu Coração.

Deem também, 10 Horas da Paz nº 74, nº 75 e agora também desejo que deem a nº 92 para os Meus filhos e também o Terço da Misericórdia nº 40. Devem dar 10 de cada um deles para os Meus filhos, para que eles regressem logo para o Senhor do Amor, da Salvação e da Paz.

A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a você Marcos, o mais ardente apóstolo da Minha Aparição de La Salette, o Meu filho obedientíssimo, dedicadíssimo com o qual sempre pude contar e em quem sempre encontrei resposta a todos os Meus pedidos sobre La Salette.

Também, abençoo a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, o qual amo e ao qual tornei também apóstolo das Minhas Lágrimas e da Minha Mensagem de La Salette, unindo você ao Meu filho mais obediente e dedicado. O filho das Minhas Profecias de La Salette.

Sim, a você meu amadíssimo filho que tornei Pai do filho das profecias de La Salette e que Eu tanto amo e guardo com ciúme no recinto do seguro do Meu Imaculado Coração. E a todos os Meus filhos abençoo agora de La Salette, de Pellevoisin e de Jacareí”.




(São Zenon): “Amados irmãos Meus, Eu, Zenon, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me por vir hoje com Ela no dia de Sua Festa.

Amo a todos vocês, rezo, intercedo, protejo e guardo a todos vocês com Amor já há muito tempo.

Há muito tempo a Mãe de Deus pediu-Me que fosse também o protetor de vocês, deste Santuário, do Nosso amadíssimo Marcos e agora mais recentemente de Nosso amadíssimo Carlos Tadeu, Pai do Nosso Benjamin predileto.

Como Eu amo a todos vocês! Como os quero bem!

Todos os dias derramo muitas graças do Céu sobre todos e nunca desamparo a ninguém. E hoje digo a todos com amor:

Rezem o Rosário com Amor para secar as Lágrimas da Mãe de Deus. Rezem-no com o coração, rezem-no meditando profundamente, rezem-no com perseverança, rezem-no tendo sempre a consciência de que a Mãe de Deus os olha durante a oração. Rezem com a alma verdadeiramente mergulhada na Presença de Deus e Dela na oração.

Rezem o Rosário com amor, esforçando-se todos, esforçando-se para meditar e pensar nos Mistérios da Vida de Jesus e Maria, tirar as lições e os exemplos das virtudes que Eles praticaram. E sobretudo, procurando louvar a Mãe de Deus e o Fruto Bendito do Seu Ventre, com uma pureza semelhante ao do Anjo Gabriel, com amor dos Santos e com a reverência e amor da própria Santíssima Trindade para com Ela.

Rezem o Rosário com amor todos os dias, porque esta Oração já salvou milhões, e já arrancou milhões das garras do dragão infernal. Almas que ele tinha por certo que não lhe escapariam e que já estavam Condenadas.

Em verdade não se pode contar o número daqueles que foram salvos pelo poder do Santíssimo Rosário. Rezem-no com amor e suas almas também serão salvas.

Ensinem os pecadores a amar e a rezar o Santo Rosário, não percam o tempo de vocês dando a eles lições, mas ensinem-nos a rezar primeiro com amor o Santo Rosário e a sentir a graça do Santo Rosário e o amor da Mãe de Deus por eles.

Então eles desejarão a conversão por si mesmos e vocês não precisaram obrigá-los a nada, força-los a nada. Foi assim que São Domingos fez e converteu milhares de hereges tão empedernidos e tão duros de coração quanto as rochas.

E é assim também que vocês conseguirão a vitória e o êxito na conversão dos pecadores.

Sejam os lenços místicos de amor, que secam as Lágrimas da Mãe de Deus, com uma vida cheia de oração, de sacrifício e penitência vivendo o Amor Ágape nos corações de vocês, com todas as suas forças.

Quanto mais vocês viverem este amor e dilatarem os seus corações para esta Chama de Amor, mais poderosamente ela agirá em vocês e potencializará as suas orações, produzindo muitas e retumbantes conversões por quem quer que rezem e aonde quer que vocês forem.

E então, verdadeiramente a Mãe de Deus repetirá novamente na Terra os mesmos prodígios que fez quando aqui viveu São Domingos. Aquela alma abrasadíssima da Chama de Amor Dela que a onde passava produzia retumbantes conversões.

Se vocês desejarem essa Chama de Amor, dilatarem seus corações para ela e aumentarem esta Chama de Amor como o Nosso amadíssimo Marcos sempre fez, trabalhando muito para a Mãe de Deus, doando-se a Ela sem descanso, rezando muito, sofrendo por Ela com amor, emulando-se sempre mais para amá-La mais com amor.

Se vocês também aumentarem esta Chama com o esforço de vocês, Ela fará através de vocês graças, prodígios, coisas retumbantes que converterão os pecadores e eles nunca mais serão os mesmos. 

Então, o reino infernal será derrubado, e o Coração dela finalmente Triunfará.

Eu, Zenon, estarei ao lado de todos vocês para ajudá-los com Meu amor e a Minha oração.

Dêem 10 Escapulários Vermelhos de Pellevoisin para 10 pessoas, e 10 Escapulários Cinzas da Paz para 10 pessoas, para que assim a conversão delas seja acelerada e apressada.

Se as pessoas não aceitarem os Escapulários, coloquem sem que elas tomem conhecimento, esses Escapulários nas casas delas ou nas coisas delas, para que a Mãe de Deus através desses Sacramentais derrame a Sua Chama de Amor nessas almas duras como mármore e as faça transformarem-se pouco a pouco em chamas ardentes de amor.

Eu, Zenon, fui uma chama Incessante de amor na Terra e é a Minha Missão transformar outras almas nessas chamas de amor.

Peçam-Me a Chama de Amor e Eu lhes darei. E aumentem esta Chama com o esforço, trabalho e orações de vocês e Eu lhes darei sempre em abundância, sempre mais esta Chama.

A todos Eu abençoo com Amor e especialmente a você Meu amadíssimo Marcos, não Me conhecia até hoje, mas, saiba, sempre Eu te amei, sempre te protegi e defendi. E agora que você Me conhecesse, reze-Me e tudo que Me pedir, Eu te darei.

A você e a seu Pai Espiritual, que você ama mais do que a própria vida, mais que tudo.
Eu abençoo agora com Amor e sobre todos derramo agora a Paz”.


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora e São Zenon podem ter a bondade de tocar e abençoar estes terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?...
Sim.”


(Maria Santíssima após tocar nos Sacramentais): “Conforme já disse, aonde quer que um desses Terços tocados por Mim e pelo Meu servo Zenon cheguem ali Nós estaremos vivos, levando grandes graças e bênçãos do Senhor.

A todos agora abençoamos com Amor, e especialmente damos uma Benção para ti amadíssimo filho Cléber, Zenon é seu santo protetor. A você Ele hoje da uma Bênção Especial, e Eu também te abençoo, confie-se a Ele, entregue-se a Ele com confiança, e grandes bênçãos receberá.

A todos deixo a Minha Paz. Boa noite.

Fiquem na Paz do Senhor.”



Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:


quarta-feira, 13 de setembro de 2017

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO GERALDO




JACAREÍ, 09/09/2017- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


Vídeo da Aparição


JACAREÍ, 09 DE SETEMBRO DE 2017
661ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO GERALDO
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



 Fotos tiradas na hora da aparição

(Marcos): “Sim, farei...
Sim... sim...
As mesas e a sala já estão montadas, e agora posso trazer ele para cá, e posso também voltar a fazer os Filmes da Senhora aqui mesmo, no tempo que Eu estiver disponível, embora seja muito pouco, mas eu procurarei fazer, ainda que seja de noite, ainda que seja de madrugada eu farei...
Sim, farei... Sim...”.


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo todos vocês novamente ao Amor.
Vivam o Amor Sobrenatural, dando a Deus os corações de vocês e colocando fora de seus corações todo aquilo que ocupa o lugar de Deus.

Se vocês todos os dias derem a Deus amor, honra, gratidão, louvor, agradecimento, seus corações sentirão cada vez mais a alegria de amar, de louvar e de rezar. Então, suas almas se abrirão como flores ao Sol para receber e sentir toda a graça, todo o amor de Deus.

Rezem, para que os seus corações amem mais a Deus. Rezem e rezem até que a oração seja uma alegria para vocês, até que a oração seja um alegre encontro de vocês com Deus.

Durante toda a Minha vida Eu servi a Deus e ao Meu próximo com humildade e amor, considerando-Me a última de todos, e digna apenas do último lugar, tenham vocês esta mesma humildade, desejando sempre o último lugar de todos. Pois geralmente, quem se coloca neste último lugar será o mais amado e estimado pelo Senhor, pois Deus detesta os soberbos e ama os humildes, Ele resiste aos orgulhosos e soberbos, e dá a Sua Graça aos humildes e puros de coração.

Por isso Meus filhos, vivam a humildade, imitando o Meu exemplo, e sendo Meus reflexos na Terra, então, verdadeiramente, Minha Presença será percebida e sentida por todos, em vocês e através de vocês. E os corações dos Meus filhos procurarão a luz, procurarão a Deus que é o fim, a finalidade da vida de todo o homem, da criação de todo o homem.

Rezem o Meu Rosário todos os dias, pois com ele sempre mais farei crescer em todos a humildade, e também o Amor Sobrenatural que gera nos corações de vocês a alegria e a Paz.

Apressem a conversão de vocês, porque a Volta do Meu Filho está muito próxima. Quando o Meu Filho vier, os homens baterão a cabeça nos muros, amaldiçoarão as suas vidas levadas sem Deus, mas será tarde demais, porque o tempo da piedade terá passado.

O tempo da piedade é agora, por isso, clamem a Deus Seu Perdão e Sua piedade com uma vida de oração e de amor, e Ele os perdoará, e na Volta do Meu Filho lhes dará a Coroa da Vida Eterna.
A todos, Eu abençoo com Amor de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí”.



(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, alegro-Me por hoje vir novamente até vocês.
Rezem o Rosário todos os dias, sobretudo, para que muitos jovens queiram a Chama de Amor da Mãe de Deus, para com esta Chama responderem “Sim” ao chamado de Deus para a Vida Consagrada e Religiosa.
Como disse muito bem o Nosso amadíssimo Marcos: «No há maior graça que Deus possa conceder, possa dar a uma alma, do que escolhê-la e chamá-la para a Vida Religiosa e Consagrada». Esta é a Graça das graças, a Benção das bênçãos e o sinal inegável do quanto Deus ama a alma escolhida.

Rezem, para que muitos jovens queiram esta Graça, amem esta Graça e honrem esta Graça.

E rezem também para reparar e desagravar tantas almas que receberam esta Graça, mas, desprezaram esta Graça, preferindo o mundo e suas coisas, seus amores, seus prazeres, seus divertimentos.

Oh, como isso ofende a Deus!, Esta é a causa de tantos terremotos, tantos furacões, tantas secas prolongadas, tantas pestes nas lavouras e plantações, tanta infelicidade e tantas guerras.

Se houvessem mais almas que amassem esta Graça, que a honrassem e que verdadeiramente a amassem com todo seu coração, verdadeiramente, os Castigos diminuiriam.

Rezem, para que os jovens à Minha imitação, amem esta Graça, valorizem esta Graça, e dediquem a sua vida alegremente a Deus, à Mãe de Deus na Vida Consagrada, vivendo esta vida de Graça, essa vida de santidade, essa vida angélica, essa vida de alegria que Eu mesmo vivi, para que através deles, verdadeiramente, a Graça de Deus continue se irradiando na Terra para todos os homens.

A todos Eu amo e abençoo com Amor, de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí”.


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode tocar nesses terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?”.


(Nossa Senhora depois de tocar nos Sacramentais): “Conforme Eu já disse, aonde quer que um desses terços tocados por Mim e pelo Meu servo Geraldo cheguem, alí Nós estaremos vivos, levando para todos a Graça do Senhor.

Fiquem na Paz do Senhor”.




JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2017
660ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGENS DE NOSSO SENHOR E DE NOSSA SENHORA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Marcos): “Sim, farei...
Sim, farei...
Sim, farei minha Mãe...
Sim, farei minha Rainha...
Sim, farei meu Jesus...
Colocarei como me pede...
Sim...
Que bom que o Senhor gostou!...
Posso continuar colocando aquelas meditações?... Continuarei...
Sim... Sim... Sim, meu Jesus e o meu Amor. Sim, farei”.



(Nosso Senhor): “Queridos filhos, hoje, Eu venho com a Minha Mãe Santíssima, para dizer-vos:

O Meu Coração vos ama abrasadoramente, e é por isso que Eu enviei Aqui a Minha Mãe para que Ela em Meu nome vos trouxesse o Meu Amor, vos mostrasse quanto é grande o Meu Amor. E a permanência tão longa da a Minha Mãe Aqui neste Lugar é a grande prova do Amor inmenso que tenho por vós, e o quanto Eu quero verdadeiramente salvar a todos vós e não quero perder nenhum de vós.

O Meu Coração vos ama abrasadoramente, e é por isso que Eu vim com a Minha Mãe Aqui, para através do Meu servo obedientíssimo, Marcos Tadeu, mostrar a todos vós o grande amor do Meu Sagrado Coração. Sim!, este amor, este amor tão grande que vós tendes desprezado.

Peço-vos Meus filhos, que não desprezeis mais o Meu amor, e que não firais mais o Meu Sagrado Coração com a espada da vossa desobediência e de o vosso desamor, mas antes, dai ao Meu Coração o beijo do amor, do amor que Eu quero, do amor filial dos vossos corações.

Sim!, quero de vós também esse amor filial que deveis ter para com o Meu Pai do Céu, porque Eu e o Pai somos Um, e Eu estou no Pai e o Pai está em Mim, e todo aquele que ama o Pai com amor filial, deve amar-Me de uma certa forma também com este amor, porque este amor, puro, isento de todo o interesse, esse amor que faz com que a alma Me busque, Me deseje, Me ame, não por medo do Inferno ou dos Meus castigos, nem tampouco por causa de Minhas Graças e favores, mas, Me busque por Mim mesmo, para Me amar, para viver dedicado a Mim como o Meu filhinho Marcos e como os Meus Santos viveram.

Sim!, é esse amor que Eu quero, o amor que se doa a Mim, que se dedica, que sofre, que trabalha por Mim, o amor que peleja por Mim, o amor que renuncia a todo até às cosas lícitas por Mim; um amor que não pense se não em Mim, que não exista se não para mim e que não viva se não para Mim e por Mim.

Sim!, É este amor que Eu quero de vós, é claro que os leigos que tem família não poderão viver isso plenamente, mas exijo de todos os Meus filhos pelo menos este desejo, este desejo de amor.

Quanto aos Consagrados podem viver esse amor livremente e abundantemente, vivei-o então, em toda sua plenitude para que em vós também Eu possa colocar a Minha Chama de Amor, a Chama de Amor da Minha Mãe, para fazer-vos reluzir como Meu filho Marcos nesta foto deste Sinal que vós hoje contemplais, vendo quão grande é esta maravilha que Eu fiz nele.

Eu e a Minha Mãe colocamos nele a Nossa Chama de Amor, e ele foi aumentando esta Chama, dia após dia, mês após mês, ano após ano, com muitas orações, sacrifícios, obras, trabalhos, Rosários, Horas de Oração, Filmes, Cenáculos, Meditações, Vigílias, esforço, doação, dedicação cem por cento a Nos, até que essa Chama chegasse a esta intensidade de Sol radiante no seu coração, na sua alma.

Vós também, deveis ter esta Chama, é isto que deveis buscar e desejar. E se vós imitardes o Meu filhinho Marcos na doação a Mim e a Minha Mãe, também tereis essa Chama e sentireis o Meu Amor, o Meu Amor abrassador por vós, o Meu Amor louco por vós que deseja Meus filhos salvar-vos a todos, custe o que costar.

Esse Amor que não descansa enquanto não vos tem todos junto de Mim, este Amor que nunca desistirá de tentar-vos salvar custe o que costar. Só não salvarei a alma que não quiser, mas aquela que quiser e que tiver um mínimo de amor por Mim, Ah!, por essa alma Eu farei loucuras. Então, dai-Me o vosso amor, ainda que seja uma gota, e se vós trabalhardes Comigo e com a Minha Mãe, se colaborardes com a Minha Graça, esforçando-vos como o Meu filho Marcos fez, farei esta Chama de Amor crescer em vós, até se tornar um Sol radiante como fiz tornar a Minha Chama nele.

Então, todo o Mundo verá a Minha luz, a luz da Minha Mãe, se apaixonará pela beleza dessa luz, e virá em busca dessa luz, e ao procurar esta luz em vós, então todos Me encontrarão, encontrarão a Minha Mãe, viva, reinante, em vós, como no Meu filho Marcos, e então, será o Triunfo da Minha Mãe e o Meu, o Triunfo dos Nossos Corações em todas as almas, pois finalmente Nossa Chama de Amor será transmitida de coração a coração; Satanás será cegado e paralisado e cairá impotente, e finalmente o império infernal será derrubado.

Rezai, rezai muito o Rosário da Minha Mãe, pois por ele, esta Chama de Amor crescerá em vós, como cresceu no Nosso amadíssimo Marcos.

Trabalhai pela Minha Mãe, trabalhai por Mim, lutai, pelejai, dedicai-vos, e esta Chama de Amor crescerá tanto quanto for maior o vosso esforço.

Colocai mãos à obra, não espereis mais!, porque o Mundo perece, as almas perecem, porque as almas estão continuamente esperando e adiando o momento de pôr mãos à obra, e comenzar a trabalhar por Minha Mãe e por Mim. Fazei os grupos de oração, divulgai Nossas Mensagens, fazei tudo o que puderdes para tornar a Minha Mãe conhecida, e então se cumplirá aquilo que a Minha Mãe disse em Marienfried e também o que disse o Meu servo Luís de Montfort: «Quando a Minha Mãe for conhecida e amada, Eu serei conhecido e amado e Triunfarei».

Aqui, neste Lugar Sagrado, que Eu e a Minha Mãe escolhemos, nesta terra do Brasil, nesta terra de Santa Cruz, Eu e Minha Mãe fizemos as maiores maravilhas como nunca antes em nenhum lugar, para mostrar-vos quanto Meu Amor, o Nosso Amor é abrasador por vos, e o quanto de vós, Nós só queremos amor.

Amai, sede amor, vivei de amor, vivei pelo Amor, dedicai-vos ao Amor, e então o Amor triunfará.

Eu Sou o Amor, o Amor Sou Eu, e se vós viverdes por esse Amor, então, este Amor, Eu, triunfarei em vós e por meio de vós no Mundo tudo.

Rezai o Terço da Misericórdia todos os dias, dai 10 Terços da Misericórdia 59, e 10 Terços da Misericórdia 60, que o Meu filho Marcos fez, para os Meus filhos que não Me conhecem, para que então, finalmente, eles possam conhecer o Meu Amor, o Amor da Minha Mãe e a Verdade, e assim serem salvos pela Verdade.

Dem também 10 Filmes Vozes do Céu No.1, da Minha Aparição a Minha filha Faustina Kowalska e da Aparição da Minha Mãe em Porzus, para que o Mundo conheça aquelas Mensagens rapidamente, e finalmente faça o que a Minha Mãe pediu em Porzus, e Eu pedi a Faustina, para que então essas duas espadas de dor saiam dos Nossos Corações, ou seja, estas duas Aparições, estas duas Revelações desprezadas, que se tornaram espadas de dor em Nossos Corações saiam deles, e Nós possamos vencer o Nosso soberbo Enemigo que se gaba de ter soterrado essas Mensagens no esquecimento da humanidade, no desprezo da humanidade.
Avante Meus filhos!, conto convosco, lutarei por vós.

A todos Eu abençoo com Amor agora, e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, Minha pequena Chama de Amor na Terra, Meu pequeno Sol brilhante e ardente de Amor que coloquei neste Mundo, para aquecer os corações duros e frios e iluminar as almas dos cegos espirituais.

A ti abençoo, e também a ti, Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, que hoje consolaste mais uma vez o Meu Coração e o Coração da Minha Mãe, com o Rosário que rezaste na praça diante da Imagem da Minha Mãe, na praça dos Nossos Três Corações.

Obrigado filho, tiraste 15 mil espadas de dor dos Nossos Três Corações, também tiraste 249 mil espinhos dos Nossos Três Sagrados Corações com este Rosário, continue filho Meu, mais obediente de todos os servos que encontrei na Terra para ser o pai espiritual do Meu Benjamin, do Meu pequeno Serafim de Amor.

A ti, filho Meu, que Amo com ciúme, e que guardo com ciúme no Meu Sagrados Coração, e pelo qual Eu dou reinos, exércitos, e não só um Mundo, mais mil Mundos para salvarte e para ter-te em Meus Braços.

A ti e a todos estes Meus filhos abençoo com Amor de Dozulé, de Paray-Le-Monial e de Jacareí”.



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando contemplam o Aniversário das Minhas Aparições Aqui com o Meu Filho Jesus e toda a Corte Celeste, venho do Céu para dizer-lhes:

Sou a Rainha e Mensageira da Paz, abram os seus corações a Minha Paz.

Se vocês abrirem os seus corações a Minha Paz por muitas orações, suplicas, lágrimas, gemidos, Eu darei a seus corações esta Paz que o Mundo não tem, que o Mundo não conhece, e que só Eu posso dar: a Paz de Deus. Esta Paz encherá os corações de vocês de uma serenidade, encherá os corações de vocês de uma certeza inalterável do Amor de Deus, da Sua Graça, da Sua Benevolência em vós, que vós dará a Paz, mesmo nos momentos de sofrimento. Essa Paz ninguém poderá roubar de vós, que é a Paz da certeza de serdes amados por Deus e por Mim e de terdes sempre a Mim ao vosso lado.

Esta Paz que o Mundo não tem e não pode dar, Eu darei a vocês Meus filhos, Eu vos darei, e então, os seus corações, os corações de vocês serão cheios de uma grande e inalterável Paz que mesmo com o passar dos anos não mudará, só aumentará, e os tornará plenamente felizes já sobre a Terra e muito mais no Céu.

Sou a Rainha e Mensageira da Paz, e quero dar a Paz ao Mundo, agora em que ela está gravemente ameaçada, por isso quero que vocês rezem muitos Rosários pela Paz do Mundo, e façam os cenáculos e grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, para protegermos a Paz e garantirmos a vitória da Paz, caso contrário, uma grave guerra entre o Oriente e o Ocidente começará.

A salvação está nas mãos de vocês, por isso: Rezem, rezem, rezem o Rosário!, com palavras nada conseguirão, só com o Rosário se podem deter as guerras que sempre começam no Inferno, no coração maligno de Satanás.

Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Mae do Amor, Eu Sou a Chama de Amor.

Quero dar a Minha Chama de Amor aos seus corações, por isso: Dilatem-os por muitas orações, trabalho, dedicação a Mim e a Meu Filho Jesus, como fez o Meu filhinho Marcos, e então, verdadeiramente, farei esta Chama crescer nos corações de vocês até se tornar um Sol ardente e luminoso como o Meu filho Marcos.

Sim!, Sacrifiquem-se por Mim, sacrifiquem-se pelo Meu Filho. O Meu filho Marcos entendeu perfeitamente isso, que o Amor a Mim é sacrificar-se por Mim e pelo Meu Filho Jesus, no dia em que vocês entenderem isto e viverem isto, vocês começarão a fazer como ele, e começarão a sacrificar-se, a dedicar-se, a doar-se cada vez mais a Mim e ao Meu Filho Jesus, e então começarão a sentir nos seus corações esta Chama de Amor que ele sente, que ele tem, e que o consome, que o move, a ir cada vez mais para frente, lutando mais por Mim, doando-se, dedicando-se mais e mais a Mim, e vivendo sempre assim consumindo-se neste Amor e morrendo de Amor por Mim sem poder morrer.

Quando então vocês viverem assim, serão chamas de Amor aqui na Terra, e então as Minha Chama de Amor se irradiará poderosamente em todas as nações, em toda a humanidade, convertendo as almas e os corações, cegando e paralisando Satanás, derrubando seu reino infernal, e finalmente produzindo o maior Triunfo dos Nossos Sagrados Corações Unidos.

Rezem o Rosário todos os dias, pois por meio dele farei vocês chegarem a este alto e grande grau de Amor.

Eu amo todos vocês, e escolhi, chamei vocês um por um com grande amor, abençoo a todos e os esforços de todos, e digo: Aquele que olhar para Meu filho Marcos verá nele, na sua pessoa e no seu trabalho, na sua palavra a Minha mística luz que se tornará cada vez mais rutilante e refulgente quanto maiores forem as trevas que Meu Inimigo espalhar sobre todas as coisas e as nações. Sim!, Aqui, no trabalho e na pessoa do Meu filhinho Marcos, a Corredentora, a Medianeira, a Senhora de todos os Povos, que no inicio em Nazaré foi Maria, e agora é a Rainha, Aqui, na pessoa dele, Ela brilha, Ela triunfa, Ela revela a Sua Face de Amor para todos aqueles que quiserem vê-La, conhecê-La, amá-La, e por meio dela conhecer o Filho, e Aqui, a Corredentora, finalmente terá Seu Dogma reconhecido porque na pessoa e no trabalho do Meu filho Marcos o Mundo inteiro Me verá, e ao ver o poder, a gloria da Minha Aparição Aqui, e da Minha ação na alma e na vida dele, o Mundo Me reconhecerá finalmente como a Corredentora, a Advogada, a Medianeira de todas as Graças, e então, a Senhora de todos os Povos, a Mensageira da Paz, abençoará o Mundo, Ela abençoará, e o Mundo finalmente terá a duradoura e a feliz Paz.

A todos, Eu abençoo com Amor, e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, e também a você Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu, quero agora dar-te a Minha Mensagem especial e particular do dia 07 de cada mês:


MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO
 CARLOS TADEU.



Filho Meu, Eu Sou a sua Mae, amo você com todo Meu Coração, e nunca abandonarei você.

Seja a Minha rosa mística vermelha de Amor, vivendo todos os dias por Mim e para Mim, vivendo uma vida de Amor, tendo cada vez mais uma vida de intimidade Comigo pela oração de Amor, pela meditação de Amor, falando Comigo, confiando-Me todas as suas necessidades, todos os seus sofrimentos, e também procurando sempre mais a todo renunciar por amor a Mim, para que Eu tenha total espaço e liberdade no seu coração, de nele agir, trabalhar, embelezá-lo, perfumá-lo, iluminá-lo sempre mais para gloria e a felicidade, a satisfação da Santíssima Trindade.

Seja a Minha rosa mística vermelha de Amor, vivendo todos os dias no perfeito espírito de sacrifício, dedicando-se sempre mais a Mim, a lutar por Mim e pelo Meu Filho Jesus, fazendo todos os dias pequenos atos de sacrifício a exemplo dos Pastorinhos, seguindo o exemplo dos Meus Pastorinhos de Fátima, da Minha filhinha Bernadette, do Meu Geraldo e de tantos Santos, para que então, todos os dias Eu possa cobrir a sua alma com muitas e pequenas rosas místicas vermelhas de sacrifício, quais rubis luminosos que irão encantar o Sagrado Coração do Meu Filho Jesus, os Olhos do Pai, do Espírito Santo, e então, encantados pela sua beleza Eles derramarão sobre você, e através de você sobre toda a humanidade: Luz, Graça, Misericórdia e Paz.

Seja a minha pequena rosa mística vermelha de Amor, vivendo de Amor, sendo uma chama viva de Amor, e irradiando o Amor a todas as almas, a todas as criaturas, sobretudo, à principal alma para quem você tem que irradiar este amor que é o Meu filho Marcos Tadeu que Eu dei a você, através do seu amor Ele sentirá o Amor do Pai e receberá muitas graças que somente por esse meio serão comunicadas, e através do seu amor, ele conhecerá mais profundamente e intensamente o Amor do Pai, para então doá-lo e revelá-lo ao Mundo. E assim, através deste canal de Amor, finalmente o Pai triunfará e o Seu Amor será conhecido por toda a humanidade como desejou e fez primeiro o Meu Filho Jesus.

Eu te abençoo filho Meu, hoje, você tirou muitos espinhos e espadas de dor do Meu Coração, como Meu Filho Jesus disse. E desejo que continue tirando, por isso te peço que você este mês dê 100 Filmes da Minha Aparição em La Salette No.2, para os Meus filhos do Mundo inteiro conhecerem a Minha Aparição, para os filhos Meus, daí da sua terra. Desejo que eles conheçam a Minha Mensagem, sequem Minhas Lágrimas, e assim Meu Coração possa repousar nas almas deles como em novos jardins de Amor.

A você, e a todos os Meus filhos que Eu muito Amo, abençoo com Amor agora de Fátima, de La Salette e de Jacareí”.


(Marcos): “Querida Mãezinha do Céu, a Senhora pode abençoar e tocar nesses terços que fizemos para a proteção dos Vossos filhos?...

Sim... Sim... Sim...

Até breve Mãezinha, até breve meu Jesus”.



DVD VOZES DO CÉU 01- Filme das Aparições de Porzus - Itália e de Jesus Misericordioso à Santa Faustina





***