Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Ato de Contrição

Senhor, pesa-me muito de vos ter ofendido, pois sois meu verdadeiro Deus, que me criaste à vossa imagem e semelhança; sois meu Redentor, e com o vosso precioso sangue e com tantas dores e angustias me remistes; peço-vos, Senhor, por vossa sagrada Morte e Paixão, me queirais perdoar, e proponho firmemente com a vossa graça nunca mais vos ofender, e apartar-me de todas as ocasiões que me fizeram cair em pecado. Assim seja.


Saudação a Maria
Saúdo-te Maria, Filha de Deus Pai. Saúdo-te Maria, Mãe do Filho de Deus. Saúdo-te Maria, Esposa do Espírito Santo. Saúdo-te Maria, Templo da Santíssima Trindade. Saúdo-te Maria, resplandecente Lírio branco da Trindade. Saúdo-te Maria, Rosa perfumada da corte celeste. Saúdo-te Maria, Virgem cheia de doçura e de humildade, de quem o Rei do Céu quis nascer e alimentar-se com o seu leite.  Saúdo-te Maria, Virgem das virgens. Saúdo-te Maria, Rainha dos mártires e que teve o coração trespassado por sete espadas. Saúdo-te Maria, Senhora e Dona de todo o poder, seja no céu como na terra. Saúdo-te Maria, Rainha do meu coração, da minha vida, minha doçura e minha esperança. Saúdo-te Maria, Mãe amabilíssima. Saúdo-te Maria, Mãe admirável. Saúdo-te Maria, Mãe do belo amor. Saúdo-te Maria, Concebida sem a mancha do pecado original. Saúdo-te Maria, Cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito o fruto do vosso ventre, Jesus Abençoado seja Vosso esposo, S. José, Abençoado seja Vosso pai, S. Joaquim. Abençoada seja Vossa mãe, Santa Ana, Abençoado seja Vosso Anjo, S. Gabriel. Abençoado seja o Pai Eterno, que Vos escolheu. Abençoado seja Vosso Filho, que Vos amou, Abençoado seja o Espírito Santo, que Vos esposou, Abençoada sejais por todos aqueles que Vos amam. Ó Virgem, abençoe a todos nós em nome de teu querido Filho. Assim seja. 

"RELEMBRAR MENSAGEM"

08 de Dezembro de 2007
HORA DA GRAÇA UNIVERSAL NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


NOSSA SENHORA 

"-Eu Sou a IMACULADA CONCEIÇÃO, Sou a Mulher coroada de doze estrelas, com a Lua debaixo dos pés, revestida de Sol e terrível como o exército em ordem de batalha.
Sim, por amor a Mim, DEUS criou tudo o que existe!... Tudo que existe foi criado para CRISTO e para Mim... Mesmo o ser humano, o homem e a mulher foram criados à Minha imagem e semelhança e à imagem e semelhança do Meu Filho.
Foi em vista do Meu corpo Santíssimo, que DEUS criou o corpo de EVA e também em vista ao corpo do Meu Filho que DEUS criou o corpo de ADÃO.
Todos os animais, todas as plantas, todos os seres animados e inanimados; todos foram criados para Mim, para Minha alegria, para o Meu júbilo, para o Meu serviço e para alegrar-Me.
Desde o pássaro mais pequenino, até o grande Sol que ilumina a Terra todos os dias. Desde a mais minúscula formiga, até a estrela mais bela do Céu, tudo o SENHOR DEUS criou para Mim e para CRISTO, para Minha alegria, para Meu serviço e para júbilo do Meu Coração.
Se DEUS tanto assim Me amou, deseja que todos os filhos Dele também assim Me amem; que confiem em Mim e tenham por Mim uma verdadeira, sincera e ardorosa devoção...
Esta devoção deve ser generosa, fazendo com que a alma Me sirva e Me ame cada dia mais, melhor e com amor mais abrasador!
Pela devoção generosa a alma vai dilatando-se no desejo de Me servir, de Me amar, de Me louvar e trabalhar para Me tornar conhecida e amada por todos. E quanto mais a alma Me serve, mais ainda quer servir-Me! E quanto mais Me ama, mais deseja amar-Me!
A alma generosa não sabe calcular, ou seja; não fica medindo os trabalhos, os esforços, as orações, os serviços e os atos que já fez e que faz para Mim. Mas antes, a cada dia mais procura lançar-se e inflamar-se nesta chama da generosidade; que nasce e que é o fruto do amor.
O amor é a árvore; e a generosidade o fruto...
Desejo de todos vós, esta devoção!...
A paz Meus filhos! Dou-vos a paz!..."



MELANIE

"-Irmãos amados, Eu MELANIE de La Salette vos abençôo hoje também com a VIRGEM SANTÍSSIMA!
Propagai a Mensagem de La Salette, propagai "O SEGREDO DE LA SALETTE", propagai esta Aparição com o filme que o Marcos fez que tanto consola MARIA SANTÍSSIMA; e que tanto glorifica a Aparição de MARIA SANTÍSSIMA em La Salette. Propagai os Apelos da Mãe de DEUS em La Salette, com amor, com devoção e perseverança!
Rezai o Rosário todos os dias, pois foi o Rosário que me levou para o Céu! Por meio do Rosário, Eu subi facilmente até o Paraíso; onde lá gozo por todos os séculos dos séculos, da bem aventurança eterna de ver DEUS e a Sua MÃE para todo o sempre...
Pegai a Aparição de La Salette e propagai-a como nunca fizestes até hoje! Fazei com que os Apelos da Mãe de DEUS em La Salette cheguem a todos os recantos do Mundo!
Vinde sempre aqui, vós que não podeis ir à La Salette todos os dias! Vinde aqui, cantando e rezando em procissão, pois Eu MAXIMINO, e a SENHORA de La Salette, estamos aqui neste local sagrado dia e noite.
Nas vossas tribulações chamai por Mim, e EU vos ajudarei com a Minha oração, com a Minha intercessão, com o Meu amor!



MAXIMINO

"- Eu MAXIMINO, pastorinho de La Salette, também hoje vos abençôo com A VIRGEM SANTÍSSIMA...
Propagai o "SEGREDO DE LA SALETTE" rapidamente, para que mais gente possível seja avisada dos castigos que deverão vir ao mundo; e se converta antes que o tempo dado pelo SENHOR, para conversão acabe!
O Segredo de La Salette, ainda não aconteceu, muitas partes dele ainda vão acontecer e ai dos habitantes da Terra! Ninguém poderá escapar de tantos males juntos!...
Mas aqueles que amam a VIRGEM SANTÍSSIMA, aqueles que trabalham por Ela e propagam as Suas Mensagens, esses a terão sempre do seu lado como medianeira de todas as Graças, como advogada, protetora, amparadora, e auxiliadora.
Eu MAXIMINO vos recomendo vivamente a oração do Santo Rosário, pois essa oração foi a Minha fortaleza, Meu consolo e Meu refúgio em todas as minhas necessidades e em todos os momentos da Minha vida.
O inferno desencandeou-se furiosamente contra Mim e MELANIE, perseguindo-nos tanto através de pessoas do povo; como através de bispos e padres que nos perseguiam, que nos chamavam de mentirosos e que negavam a Aparição que tivemos da Bela SENHORA na alta montanha de La Salette.
Mas Nós sofremos tudo com paciência e sempre rezando o Rosário triunfamos. Enquanto que aqueles que negavam As Aparições foram castigados em vida, com a morte repentina e por acidentes dolorosos e depois da morte com o fogo eterno.
Por isso, preferi ficar com MARIA SANTÍSSIMA; vós tendes de preferir ficar com Ela, crer Nela, obedecer só a Ela, amá-La e divulgá-La! Pois os que assim fazem, por um curto período de provação nesta vida recebem um prêmio eterno e imortal no Céu!
Eu MAXIMINO, juntamente com MELANIE, prometo apresentar as vossas aflições diante da MÃE SANTÍSSIMA; todos os dias e alcançar Dela para vós as Graças de paz, santificação e salvação...
A paz a vós!..."



SANTO ISIDORO

"-Eu... ISIDORO, servo da Mãe de DEUS e de Nosso Senhor JESUS CRISTO, vos saúdo com a paz! 
A VIRGEM SANTÍSSIMA, é a obra prima das mãos de DEUS...
Ela é também uma pedra de escândalo, ou seja: Aquele que tropeçar Nela; que não A amar; que não A obedecer; que não A servir... Depois de ter conhecido: A santidade DELA; os privilégios DELA; as prerrogativas DELA; o amor com que Deus A criou e os dons singulares com os quais A ornou...
Este pecará para a morte, não terá perdão e se condenará certamente...
A devoção a Virgem Santíssima numa alma é sinal certo de salvação; bem como a falta da devoção a Virgem Santíssima, ou mesmo, o ódio a Ela é sinal certo de condenação ao fogo do inferno!
Cuidai, cuidai para não cometerdes o pecado para a morte; que é desobedecer, não amar, não servir a Mãe de
DEUS depois de se ter conhecido a Sua gloria, a Sua santidade e a verdade.
Eu
ISIDORO, reafirmo-vos: Que tudo o que o Senhor DEUS criou, o homem e tudo o que foi feito para o uso do homem, foi feito para MARIA. E, portanto tudo deve servir a MARIA, glorificar a MARIA, bendizer a MARIA e estar debaixo do domínio de MARIA.
E aquele que assim não quiser servir, viver, submeter-se que seja anátema[i]! Que seja anátema!
O Senhor DEUS deseja de vós este amor abrasador e verdadeiramente entranhado pela Sua MÃE SANTÍSSIMA!
Instrumento poderoso, certo e eficaz, para se alcançar este verdadeiro amor e verdadeira devoção por MARIA SANTÍSSIMA; e conservá-los durante toda vida sem correr o risco de perder este tesouro ou de eles serem roubados pelos piratas infernais, os demônios, meio eficaz para conseguir esta graça e conservá-la é a “VERDADEIRA DEVOÇÃO Á SÃO JOSÉ” aqui neste Santuário revelada.
Aqui nestas Mensagens explicada e oferecida a vós como tesouro riquíssimo do Céu e que todos vós deveis ter, deveis praticar e observar pontualmente e fielmente...
EU ISIDORO, vos dou hoje a benção e digo-vos:
O
ESCAPULÁRIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO“ que vós hoje tereis abençoado pela Mãe de Deus e o levareis para casa, será para vós nova fonte de graça e paz do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA
Ele servirá para guardar-vos, de todo o mal e deverá ser posto também nas portas de vossas casas para guardá-las do pecado, da apostasia, do mal e da violência!
Deverá ser posto em vossas plantações, para que sejam abençoadas por DEUS e livres das pragas! Deverão ser postas por vós, em vosso corpo, para que corpo e alma vivam sempre debaixo do senhorio de MARIA IMACULADA.
Ele deverá ser posto também no vosso local de trabalho, para que seja abençoado por DEUS, livre de acidentes, livre da maldade, livre do pecado e nele reine a paz!
Podereis colocá-lo também sobre os doentes, para que sejam aliviados e consolados pela Mãe de
DEUS e aqueles que for da santa vontade do Senhor, até serão curados!
Este “
ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO“ deverá ser posto principalmente sobre o corpo das crianças; para que desde pequeninas a sua inocência, a sua pureza, a sua fé, a sua devoção a MARIA SANTÍSSIMA, a sua alminha seja guardada e protegida das tentações deste mundo malvado e dominado pelo demônio. Obscurecido pela treva da apostasia, dos pecados e dos vícios.
Os agonizantes que morrerem com este “ESCAPULÁRIO AZUL DA SENHORA DA CONCEIÇÃO“, não conhecerão as chamas eternas!
Aqueles que usarem com fé e confiança, terão a graça de serem escoltados ao Céu na hora da morte; pelos anjos que acompanharam a alma de MARIA SANTÍSSIMA das mãos de DEUS no Paraíso, até o seu corpinho no ventre de SANTA ANA na sua IMACULADA CONCEIÇÃO no momento da sua concepção Santíssima!
Usai-o com devoção, propagai-o! Pois este dom da Mãe de
DEUS foi dado com amor para vós,
e dado especialmente com amor a ti Marcos. Esta é tua tarefa d'ora em diante: Propagar este ESCAPULÁRIO AZUL junto com o CINZA que a Mãe de DEUS te deu aqui; com o VERDE e o MARROM e todos os outros que Ela te for enviando. Para que assim este povo sofra menos a influência diabólica, a infestação diabólica, a possessão diabólica e a ingerência diabólica nas mentes, nos corpos, nas casas e nos negócios deles. E assim, a graça de Deus, tenha mais eficácia, mais poder e mais liberdade de ação nas vidas de todos eles.
Farás isso Marcos? Farás isso por amor a tua e Minha Senhora? (PAUSA)
Então abençoado sejas Pastorinho da IMACULADA CONCEIÇÃO!...
Agora A SENHORA, e todos Nós juntos, vamos abençoar o ESCAPULÁRIO AZUL, que depois tu rezarás impondo em todos. E abençoaremos as flores que foram trazidas para que aonde elas cheguem, chegue também a benção da MÃE DE DEUS, concebida sem a mácula do pecado original." (PAUSA)
MARCOS: “- Obrigado, eles já estão abençoados! Obrigado, mil vezes obrigado!...”


A Paz!


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Relembrar Mensagem de 2005

Aparição do dia 8 de dezembro de 2005 (Quinta-feira) Ás 14:32 Horas. Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora e Hora da Graça.

 (Transcrito da gravação feita do Vidente Marcos Tadeu Teixeira)


(Marcos) "-Lá vem Ela, lá vem Ela.
Óh própria imagem do Paraíso, óh próprio reflexo, retrato de Deus. Bendita sóis Vós.
Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.
Sim, esses eu já conhecia. E Ela é?
Óh. A Senhora faleceu com quase 100 anos, e, no entanto parece uma menina.
Estou pronto para escrever. Sim Senhora."


NOSSA SENHORA

" -Sim meu filho. Sim Marcos. Eu estou aqui, a tua Mãe, a Imaculada Conceição. Eu sou a Mãe da graça, Eu sou a Rainha da Paz, Eu sou a tua Mãe, a Mãe de todos os meus filhos que estão presentes aqui hoje, a Mãe de toda a humanidade. Vou transmitir a minha Mensagem hoje por meio de locução interior, juntamente com esta Aparição, que você tem, meu filho.

Quero falar aos meus filhos quanto Eu os amo, e o quanto Eu estou agradecida por hoje terem vindo até aqui. Eu sou a Imaculada Conceição. Fui concebida sem a menor mancha de pecado original, porque? Porque o Altíssimo, antes mesmo de criar o mundo, já me amava num grau tão alto, e tão infinito, que desejou criar a minha alma, verdadeiro reflexo da sua Divindade, reflexo puríssimo que emite sua luz sobre toda a terra, sobre todas as nações. Antes mesmo de criar os mares, o Céu e os oceanos, o Altíssimo já pensava em criar-me. Eu estava no pensamento de Deus e devido ao amor que Ele desde então já nutria por mim, criou todas as coisas que existem, inclusive Adão e Eva, para que fossem eles também causa de alegria para mim. Porque todas as coisas o Altíssimo criou para a minha alegria, para meu recreio e satisfação, via Eu durante toda a minha vida, em todas as criaturas feitas por Ele, e a mim entregues, para que Eu reinasse sobre elas, e para que delas fosse Senhora, agradecia ao Altíssimo, portanto, por tudo o que Ele fez, por tudo o que Ele criou, e por manter, por conservar todas as criaturas e todas as coisas para sua maior glória, para minha alegria, para mostrar que me amava, e que Eu era a sua Princesa, a sua flor predileta. Meu Coração Imaculado exultava de gratidão e de alegria pelo meu Senhor durante todos os dias da minha vida. Nunca deixei de bendizer, amar e glorificar a Deus.

Por isso a cada dia crescia Eu em sabedoria, em virtude e santidade pessoal diante do Altíssimo. Minha vida foi sempre um constante amar e amar a Deus. Tudo o que Eu fazia era por amor a Deus. Tudo o que Eu pensava era por amor a Deus. Tudo o que Eu desejava era por amor ao meu Senhor. Porque concebida Imaculada foi possível a vinda do Verbo ao mundo para realizar a redenção. Sim meu filho Marcos, você não se enganou, no dia da minha Imaculada Conceição Deus já começou a inaugurar a grande obra da redenção do mundo. Eis porque esse é o dia mais importante do ano, Eis porque esse é o dia mais abençoado, mais sagrado e mais propicio a misericórdia de Deus do ano todo.

As graças que hoje são derramadas do Céu sobre a terra, especialmente aqui neste lugar predileto do meu Coração, jamais, ainda que vivessem 100 anos, 100 vidas, milênios, vocês não poderiam agradecer suficientemente ao Altíssimo. Só não se tornará digno dessas graças aquele que as rejeitar, só não dará fruto de vida eterna aquele que não as aproveitar, aquele que não as receber com o coração aberto, alegre, agradecido, reconhecido ao Senhor, cheio de amor por Ele e por mim. Sou a porta do Céu, Eu sou a ponte que leva todos os homens a Deus. Eu sou a escada do Céu. Quem subir por mim chegará certa e seguramente a Deus. Quem se recusar a subir por mim, estará perdido e cairá em mil enganos em sua vida.

 Meu Coração Imaculado é a porta, é a fonte da paz, é a porta pela qual desce o Divino Espírito Santo do Ceio da Trindade sobre o mundo todo. Meus filhos, Eu revelei a verdade da minha Imaculada Conceição a minha filha Caterine Labourrê, que vocês chamam carinhosamente de Santa Catarina, depois em Lourdes a minha filhinha Bernadete, e deixei esta verdade também inclusa nas minhas Aparições em Fátima aos meus três filhinhos amados Lúcia, Francisco e Jacinta, quando lhes apareci não brilhando como o sol, mas brilhando mais do que o sol. Eu sou a Senhora mais brilhante do que o sol. No esplendor da minha Imaculada Conceição emano sobre a terra inteira minha mística e materna luz que põe em fuga e destrói todas as trevas. Meu Coração Imaculado também revelou esta grande verdade aqui, a ti, a você meu filhinho Marcos, desde os primeiros anos das minhas Aparições, e Eu sempre pedi a você que o dia 8 de Dezembro de cada ano fosse comemorado aqui com particular amor, alegria, com particular veneração. E você filhinho, fiel a minha ordem, fiel ao meu desejo, todos os anos sempre esforçou-se por obedecer este meu desejo.

 Hoje estou particularmente feliz. Este é o lugar que mais me consolou hoje, em toda a face da terra. Alegrem-se comigo, a Mãe Celeste está felicíssima com vocês, e agora Eu mandarei estes dois Santos Anjos que vieram comigo para marcarem todos vocês, para dar a todos vocês a minha graça especial do dia de hoje. Filhos, os Anjos vão derramar sobre vocês a minha graça especial desta festa, Eu quero que vocês escutem o meu apelo, obrigada por terem divulgado minhas Mensagens durante todo este ano, Eu lhes agradeço. Muitos se converteram, mas ainda não todos. É preciso que vocês continuem divulgando minhas Mensagens e as minhas Orações, as Orações que lhes dei aqui, a Hora da Paz, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena, a Hora de São José, junto com as minhas Mensagens porque nem todos ainda se converteram. Divulguem neste restante de ano e também no ano que vem. Não esmoreçam, não desanimem. Eu sei que certos dias vocês sentem muito desanimo, muito medo do futuro do mundo devido a gravidade da situação e do estado terrível em que se encontra a humanidade.

Muitas vezes Eu sei que vocês não sentem nem mais esperança no coração de que Eu vou triunfar, e de que Eu vou salvar este mundo, e vou transformá-lo num jardim que Eu prometi para oferecer à Santíssima Trindade, meus filhos, isso tudo é uma tentação do inimigo, é uma ilusão demoníaca para tentar paralisar vocês de forma que vocês não rezem mais, de forma que vocês não divulguem mais os meus pedidos, de forma que vocês parem, e assim satanás termine por dominar toda a terra, não cedam meus filhos, não cedam, Eu estou com vocês, Eu vencerei, a minha Imaculada Conceição é a prova, é a garantia para vocês de que Eu só no final sairei vitoriosa da luta em que agora Eu estou travando contra a serpente infernal, contra o dragão. O que vocês tem que fazer é rezar e obedecer as minhas Mensagens para que o Triunfo pessoal de vocês comigo também seja garantido. Eu peço confiança portanto em mim, confiem em mim.

Quando se sentirem desanimados, diante das tentações, das provações, das dificuldades, lembrem-se da minha Imaculada Conceição, lembrem-se do que Eu estou lhes dizendo aqui, agora, nesse dia e nessa capela, e tenham confiança em mim, está escrito desde antes de todos os séculos que deveria ser assim, que o mundo teria que chegar a estado terrível de maldade mas que no final o meu Coração Imaculado, e só ele, triunfará, o meu triunfo está escrito antes de todos os séculos ele já estava escrito, e nada do que os demônios ou do que os homens possam fazer poderá mudar isso. Por isso lhes digo, minha vitória está garantida, assegurada, só de vocês é que ainda precisa ser garantida, conquistada e merecida por meio da obediência de vocês as minhas Mensagens, se vocês as obedecerem, o Triunfo de vocês junto Comigo estará assegurado.

Não se preocupem, meus filhos, com o futuro, se conseguirão fazer tudo que Eu peço nas minhas Mensagens ou não, e também não fiquem pensando no passado, em todos os seus erros, em todos os seus pecados, para que o desânimo não prostre vocês. Podem pensar nas suas falhas e nos seus pecados, mas pedindo a Deus na oração a graça de que Ele liberte vocês. Eu peço a vocês que não pensem nem no futuro nem no passado, que pensem no presente, que pensem no que podem fazer hoje por minhas Mensagens, o que é que vocês podem desempenhar, o que é que vocês podem realizar para divulgar as minhas Mensagens hoje.

É isso que Eu peço a vocês. Meu Coração Imaculado será sempre o refúgio de todos aqueles que procurarem consolo e força em mim. Caminhem na estrada do bem. Caminhem na estrada da oração. Caminhem na estrada da paz. Caminhem na estrada da graça de Deus. E não permitam de forma nenhuma que o meu inimigo consiga fazê-los, consiga dissuadi-los da oração, da obediência as minhas Mensagens, e de tudo aquilo que Eu aqui vos revelei e lhes ensinei. Vocês são o povo mais bendito da terra, porque são alimentados pela minha mão em pessoa, são alimentados pelo Espírito Santo com as Mensagens Dele em pessoa, são alimentados pelo Sagrado Coração do meu Filho Jesus com as Mensagens Dele em pessoa, vocês são o povo mais bendito, mais feliz, mais recompensado da face da terra, pela misericórdia do Altíssimo, a contemplação que o Altíssimo deu a vocês não deu a mais ninguém. Isso, meus filhos, deve ser para vocês uma causa de grande alegria, de grande júbilo, de grande amor e de grande gratidão, mas é também causa de uma grande responsabilidade e de uma resposta de amor, de uma obediência que o Pai Eterno espera de vocês.

Se apegarem a minha mão, se confiarem em mim, se fizerem o que Eu lhes digo nas minhas Mensagens, o meu Coração Imaculado com certeza triunfará, e vocês serão o povo mais bendito, mais bem aventurado que jamais esteve na face da terra outra vez. Meus filhos, ouçam o meu chamado, escutem o que a Mãe Celeste lhes pede e lhes diz. Eu, a Mãe de vocês, os cubro com o meu Manto, e agora lhes dou a minha benção especial, essa benção que Eu darei a vocês permanecerá com vocês durante toda a sua vida, e vocês poderão transmiti-la a todos que vocês encontrarem na rua, no trabalho, na escola, em casa, aonde quer que forem.

Quem for digno dessa benção, a benção nela ficará, quem não for digno dessa benção, ela voltará a vocês. Essa benção vocês deverão dar em meu nome, é o esforço da Mãe de Deus para chegar aos seus filhos, mesmo os mais afastados, mesmo os mais endurecidos, mesmo os mais caídos na treva do mal, da violência e do pecado. Vocês não precisarão dizer nada, apenas com um olhar, e dizendo que transmitem aquela benção em meu Nome, já será o suficiente para que a minha benção atinja aquela pessoa. Se ela for digna, minha benção ficará com ela, se não for, a benção voltará a vocês. Levem, recebam, distribuam a minha benção e a minha graça. Eu os abençôo agora. Este lugar é a perola do meu Coração Imaculado.

 Este lugar é o meu lugar predileto onde Eu derramo a minha misericórdia sobre os seres humanos com uma profusão muito maior do que Deus derramou o dilúvio sobre a terra. Aqui o meu Coração Imaculado estará sempre presente. “Feliz e bem aventurado o homem que vier a este lugar me procurar e me encontrar, pois que aqui encontrará a própria vida, a própria salvação de sua alma.”



BEATA JACINTA DE FÁTIMA

" -Marcos, eu sou Jacinta de Fátima. Meu anjo, eu estou sempre contigo em todos os momentos da sua vida. Nunca o abandonarei. Sou sua protetora. Sou sua guardiã. Também rezo por todos que vem aqui neste lugar, rezar e ouvir as Mensagens da Mãe de Deus. Não tema. Sempre escuto suas orações. Eu observo todas as suas aflições e angustias. Sempre estarei pronta para consolá-lo, sempre estarei pronta para consolar os que trabalham aqui com você e lutam por este Santuário. Eu a todos amo e protejo."




SANTA BERNADETE

" - Marcos, eu, Bernadete de Lourdes, por meio desta locução interior e desta Aparição, comunico a você a minha paz, o meu amor, a graça da qual a Santíssima Virgem tanto me cumulou, e lhe dou também, a minha proteção neste dia. Eu sofri muito, fui incompreendida, fui perseguida, fui obstaculizada de todos os modos na minha vida, mas com o auxilio da Mãe de Deus, com a graça do Senhor, eu triunfei. Você também triunfará. E todos aqueles que se esforçarem por obedecer as Mensagens da Mãe de Deus, apesar de todas as coisas contrárias, e das suas próprias fraquezas pessoais, esses também triunfarão. Tem confiança em mim. O Santo Rosário foi a minha vitória em todas as minhas provações e dificuldades, a oração foi o meu alento, o meu socorro, a minha luz em todos os momentos de minha vida. E as palavras que a Mãe de Deus disse a mim na Gruta de Massabiele, foram minha rocha, minha fortaleza por todos os dias da minha vida. Quem colocar nas Mensagens da Mãe de Deus também sua força, sua luz, sua esperança, sua confiança, não perecerá. Eu protejo amorosamente todos os peregrinos que vem a este local Sagrado para visitar a Mãe de Deus. Protejo suas famílias das investidas de satanás. Sou o escudo de todos eles. Quem me invocar em suas orações não ficará sem conforto. A paz.



BEATO FRANCISCO MARTO - DE FÁTIMA

Marcos, eu, Francisco Marto, Pastorinho de Fátima, também lhe dou hoje, o meu abraço, o meu amor, a minha paz. Diga a todos que vem aqui a este local Sagrado que eles devem continuar firmes e perseverantes na estrada das Mensagens da Mãe de Deus. Aproxima-se o grande castigo. Aproxima-se o grande Pentecostes. Aproxima-se a grande purificação. Aproxima-se o grande Triunfo da Mãe de Deus. E quem não estiver com Ela, irá queimar como lenha no fogo ardente que jamais se apagará. Diga Marcos, a todos, que jamais abandonem a oração do Rosário, por maior que seja a tentação, ou ilusão, pois o Rosário é, e sempre será o segredo dos Santos, o segredo da salvação, o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão, o segredo da misericórdia Divina. A paz, a você Marcos, a paz.



IRMÃ LÚCIA DE FÁTIMA

Marcos, eu, Lúcia, que vocês conhecem amorosamente como Irmã Lúcia, venho hoje exultando de alegria, junto com meus primos Jacinta e Francisco, e Bernadete, venho com a Mãe de Deus, para te dizer, paz, paz, paz, paz ao seu coração, paz ao coração de todos que me ouvem agora, paz no mundo inteiro. Eu sofri muito, bebi o cálice amargo do sofrimento, da perseguição, da incompreensão, do julgamento das pessoas, da privação, conheci a dor da solidão, todas as dores que sentem, foram experimentadas por mim. Compreendo o sofrimento de todos. Compreendo o que cada um sente, o que cada um padece, pois por tudo isso também eu passei na terra. Mas, confiando sempre no Coração Imaculado de Maria, eu triunfei, e todos aqueles que confiarem no Coração Imaculado de Maria também triunfarão. A todos aqui presentes peço a devoção dos cinco primeiros sábados.

Eu faleci com uma grande dor no meu coração por não ver ainda esta devoção espalhada, vivida, obedecida e praticada com firmeza e perseverança no mundo todo. Agora do Céu, devo continuar, portanto, minha missão, e enquanto não conseguir que a devoção reparadora dos cinco primeiros sábados ao Coração Imaculado de Maria, enquanto eu não ver esta devoção vivida e praticada no mundo todo, eu não poderei deixar de trabalhar. Lá do Céu eu procurarei almas aqui na terra que se tornem Apóstolos do Coração Imaculado de Maria, propagando esta devoção que tanto agrada ao Coração da Mãe de Deus, que tanto a consola, que tanto cancela os castigos, que tanto alcança misericórdia para toda a humanidade. Marcos, é claro que aqueles que quiserem fazer nove primeiros sábados de desagravo ao Coração Imaculado de Maria, ao invés de só cinco, é claro que estes também estarão realizando o grande desejo da Mãe de Deus. Este Santuário deve tornar-se o grande foco, o grande propagador desta devoção na qual está contida e a qual está ligada a conversão e a salvação das nações do mundo todo. Eu, Lúcia do Coração Imaculado de Maria, a todos hoje abraço, protejo, amo e também abençôo. A paz, Marcos.
- Marcos: Quando a Senhora voltará outra vez?
Está bem. Eu esperarei. Posso contar com a vossa ajuda e a vossa proteção?
... esses círculos. Obrigado, obrigado, obrigado.
Até breve Senhora, até breve Pastorinhos, até breve Santa Bernadete.
Desapareceu." 


A Paz!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

04 de Dezembro dia de Santa Bárbara


Oração à Santa Bárbara
Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, façam que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado para que possa enfrentar de frontes erguidas e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graças a Deus, criador do céu, da terra e da natureza:
Este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Santa Bárbara rogai por nós.



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

JACAREÍ, 02.12.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - FESTA DE SANTA BÁRBARA DE NICOMÉDIA - VIRGEM E MÁRTIR


VÍDEO DA APARIÇÃO, MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E PALESTRA DO VIDENTE


http://gloria.tv/?media=366658



MARCOS: “Sim... Sim..." 

JACAREÍ, 02 DE DEZEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DE SANTA BÁRBARA DE NICOMÉDIA - VIRGEM E MÁRTIR
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA  
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

“- Meus amadíssimos filhos, hoje, quando já estais comemorando a festa da Minha filhinha BÁRBARA, SANTA BÁRBARA, Eu novamente venho vos trazer a Paz e vos chamar à verdadeira santidade que agrada a Deus que é o Amor em perfeição que Ele deseja de todos vós e em todos vós.

         AMAI O AMORAmai o Senhor que é o próprio Amor com todo o vosso coração, dando a Ele toda a vossa vida como fez a Minha filhinha Bárbara, deixando-vos conduzir por Ele, pelo Espírito Santo, pelas sendas da santidade, da perfeição, da justiça, da pureza, da caridade da generosidade, para que assim, sempre mais a vossa vida seja exatamente como a vida da Minha filhinha Bárbara, um jardim de santidade onde todas as flores das virtudes crescem florescem e tudo perfumam com o suave odor da perfeição e do amor divino.

         Amai o Amor! Amai o Senhor com todo o vosso coração testemunhando com coragem, com fidelidade e perseverança a fé como fez a Minha filhinha Bárbara sem temerdes os maus nem vos envergonhardes diante daqueles que são contrários a Cristo e ao Seu amor. Para que assim, a vossa vida, sendo sempre um reflexo da vida da Minha filhinha Bárbara, torne-se um hino vibrante de amor pelo Senhor para que toda a humanidade possa ouvi-lo, possa unir-se a vós e num só coro todos possam cantar o mesmo hino de amor ao Senhor vivendo no amor Dele, servindo-O e adorando-O de todo coração.

         A chama do amor divino da qual tão belamente vos falou Meu filhinho Marcos anteriormente no Cenáculo de hoje, foi o que moveu a Minha filhinha Bárbara sempre mais à frente, sempre mais alto na subida da alta montanha da santidade. Se tiverdes esta chama dentro de vós ela também vos moverá sempre mais à frente, sempre mais alto, buscando sempre mais a perfeição espiritual que Deus deseja de todos vós e de cada um de vós. Com esta chama vós sereis capazes de fazer tudo, vós sereis capazes de dar tudo ao Senhor, de deixar tudo por Ele e de com Ele realizar tudo.
         Quando a alma está cheia desta chama de amor, ela, praticamente voa velozmente como as águias em busca do sol, em busca da vontade do Senhor, em busca do cumprimento e da realização de Seu desígnio santo. Quando a alma tem esta chama não se contém, mas, busca sempre mais agradar o Seu amado, agradar a Jesus e procurar em si e nos outros tudo mudar por amor a Ele, tudo transformar e tudo purificar e aperfeiçoar para oferecer a Ele como um dom precioso ao Seu Sagrado Coração.

         Quando a alma tem este verdadeiro amor, ela jamais, jamais se cansa e não cansa aos que estão a sua volta porque o amor faz com que ela sempre mais torne-se combustível para si e para os outros, para caminharem, crescerem sempre mais no verdadeiro amor de Deus.

         Eu, a vossa Mãe e a RAINHA DE TODOS OS SANTOS vos digo: Imitai a Minha Filhinha Bárbara e vós vos tornareis grandes santos como ela. Imitai o amor Dela e vós sereis gigantes no verdadeiro amor a Deus. Segui-a no caminho do verdadeiro amor e um dia vós também estareis ao lado dela no meio dos Serafins mais altos, mais puros e mais sublimes do Paraíso cantando as glórias da Santíssima Trindade.

         Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui, estas orações tendem a vos levar para o verdadeiro amor e se vós colocardes em prática tudo o que nelas está contido, verdadeiramente conhecereis o amor divino, crescereis neste amor e vos tornareis grandes santos.

         A todos neste momento abençoo por intermédio da Minha filhinha BÁRBARA e abençoo especialmente a ti Marcos que tanto amas esta Minha filha predileta e que já há vinte anos propaga sem cessar pela palavra e pelo exemplo a verdadeira devoção para com Ela e abençoo também este lugar Santo que é tão amado do Meu Coração Imaculado e amado de todos os Santos e Anjos do Paraíso.
         A todos neste momento deixo a Paz e também a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos e o verdadeiro devoto da Minha filhinha BÁRBARA.” 

Marcos: “- Compreendo Sim...” (pausa)” “-E onde devo colocar? No final ou no meio?” (pausa) “Sim.,... Sim... Sim.” (pausa)” “-E do que está feito até agora, a Senhora está gostando? Tem gostado?” (pausa)
“-Até breve!” 

Feliz Natal

Santa Bárbara, virgem e mártir

Comemoração em 04 de dezembro


A Grande Santa e Mártir Bárbara viveu e sofreu durante o reinado do imperador Maximiano (305-311). Seu pai, um pagão de nome Dióscoro era um homem rico e ilustre da cidade fenícia de Heliópolis; como ele ficou viúvo muito cedo, voltou toda a sua atenção em devoção a sua filha única.
Bárbara tinha uma beleza tão extraordinária que seu pai decidiu criá-la afastada dos olhos de estranhos. Para isso ele construiu uma torre, na qual ela vivia, junto de seus tutores pagãos.
Do alto da torre, ela podia vislumbrar a imensidão da criação de Deus: durante o dia , ela via colinas cobertas por florestas, rios que cortavam a terra e campinas cobertas por flores de todas as cores do arco-íris; e, a noite, o impressionante espetáculo da harmonia e majestade dos céus estrelados. Logo a jovem donzela passou a se questionar sobre o Criador de um mundo tão esplêndido e harmonioso.
Aos poucos ela foi se convencendo que os ídolos pagão eram criação das mãos humanas, e embora seu pai e tutores a ensinavam adorá-los, os ídolos não se mostravam sábios ou divinos o suficiente para terem criado o mundo. O desejo de Bárbara de conhecer o Deus Verdadeiro consumia sua alma de tal maneira que ela decidiu devotar toda a as vida a isto, vivendo em castidade.
Mas a fama de sua beleza espalhou-se pela cidade, e surgiram muitos pretendentes à sua mão. E apesar das súplicas de seu pai, ela recusou, dizendo-lhe que sua persistência poderia separá-los para sempre, tendo um final trágico. Dióscoro, então, decidiu que o temperamento de sua filha havia sido afetado por sua vida reclusa – ele, então, permitiu que ela deixasse a torre, concedendo-lhe a liberdade de escolha de seus amigos e conhecidos. Foi assim que a donzela conheceu na cidade jovens cristãos, que lhe revelaram sobre os ensinamentos de Deus, a vida de Nosso Senhor, a Trindade e a Sabedoria Divina. Pela Providência Divina, após um certo tempo, um padre de Alexandria, disfarçado como mercador, chegou a Heliópolis, e posteriormente veio a batizar Bárbara.
Enquanto isso, um luxuoso quarto de banho estava sendo construído na casa de Dióscoro. Segundo suas ordens, os operários deveriam construir duas janelas na parede sul; mas Bárbara, aproveitando-se da ausência de seu pai, pediu-lhes para que fosse feita uma terceira janela, representando a Trindade. Sobre a entrada do quarto de banho Bárbara esculpiu em pedra uma cruz – segundo o hagiógrafo Simeão Metafrastes, certo tempo após a fonte que originalmente abastecia o quarto de banho ter secado, ela voltou a jorrar água com poderes curativos.
Quando Dióscoro retornou, expressando insatisfação com as mudanças em sua obra, sua filha lhe contou sobre seu conhecimento do Deus Triúno, sobre a salvação pelo Filho de Deus e da futilidade de adorar falsos ídolos.
Dióscoro imediatamente foi tomado pela fúria, tomando uma espada para matá-la; a jovem fugiu de seu pai, que partiu em sua perseguição; quando Santa Bárbara chegou a uma colina, nele se abriu uma caverna para escondê-la em seu interior. Após uma busca longa e sem resultados por sua filha, Dióscoro viu dois pastores em uma colina. Um deles lhe mostrou a caverna onde a Santa havia se escondido – quando a encontrou, Dióscoro lhe deu uma surra terrível, para depois mantê-la em cativeiro, em um jejum forçado. Vendo que não conseguia vencer a fé de Santa Bárbara, ele a levou para Marciano, o governador da cidade. Juntos, eles voltaram a surrá-la e chicoteá-la, salgando suas feridas. À noite, a Santa Donzela rezou com fé ao Senhor, e Ele lhe apareceu em pessoa, curando seus ferimentos. Ela, então, sofreu tormentos mais cruéis ainda.


Entre a multidão que se encontrava próximo ao local da tortura, havia uma cristã moradora de Heliópolis, de nome Juliana, e seu coração havia se enchido de compaixão pelo martírio voluntário da bela e ilustre donzela.
Também desejando se sacrificar por Cristo e sua fé, e começou a denunciar os torturadores em voz alta, sendo presa logo em seguida. Ambas a Santas Mártires foram torturadas por muito tempo; após serem flageladas, foram levadas pelas ruas da cidade, em meio à zombaria e escárnio da multidão.
Após a humilhação, as fiéis seguidoras de Cristo, Santas Bárbara e Juliana foram decapitadas. O próprio Dióscoro executou Santa Bárbara. A fúria de Deus não tardou a punir seus torturadores e executores: logo em seguida, Dióscoro e Marciano foram fulminados por raios e relâmpago.
No século VI, as relíquias da Santa Mártir Bárbara foram transladados para Constantinopla. No século XII, a filha do Imperador Bizantino Aleixo Comenes, a princesa Bárbara, após contrair matrimônio com o príncipe russo Miguel Izyaslavich as transladou para Kiev, capital da atual Ucrânia. Hoje suas santas relíquias descansam na Catedral de São Valdomiro em Kiev.

 Feliz Natal

08.12.2012 - SÁBADO – 11HS - CENÁCULO ESPECIAL DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL.


ATENÇÃO:



08.12.2012 - 11HS - SÁBADO - CENÁCULO ESPECIA DA HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - OS PEREGRINOS PODERÃO LEVAR FLORES PARA HOMENAGEAR A NOSSA MÃE CELESTE E TAMBÉM O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À MARIA SANTÍSSIMA (SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT) PARA RENOVAR A CONSAGRAÇÃO. 

09.12.2012 - DOMINGO – 9HS - GRANDE CENÁCULO