Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Ato de Contrição

Senhor, pesa-me muito de vos ter ofendido, pois sois meu verdadeiro Deus, que me criaste à vossa imagem e semelhança; sois meu Redentor, e com o vosso precioso sangue e com tantas dores e angustias me remistes; peço-vos, Senhor, por vossa sagrada Morte e Paixão, me queirais perdoar, e proponho firmemente com a vossa graça nunca mais vos ofender, e apartar-me de todas as ocasiões que me fizeram cair em pecado. Assim seja.


Saudação a Maria
Saúdo-te Maria, Filha de Deus Pai. Saúdo-te Maria, Mãe do Filho de Deus. Saúdo-te Maria, Esposa do Espírito Santo. Saúdo-te Maria, Templo da Santíssima Trindade. Saúdo-te Maria, resplandecente Lírio branco da Trindade. Saúdo-te Maria, Rosa perfumada da corte celeste. Saúdo-te Maria, Virgem cheia de doçura e de humildade, de quem o Rei do Céu quis nascer e alimentar-se com o seu leite.  Saúdo-te Maria, Virgem das virgens. Saúdo-te Maria, Rainha dos mártires e que teve o coração trespassado por sete espadas. Saúdo-te Maria, Senhora e Dona de todo o poder, seja no céu como na terra. Saúdo-te Maria, Rainha do meu coração, da minha vida, minha doçura e minha esperança. Saúdo-te Maria, Mãe amabilíssima. Saúdo-te Maria, Mãe admirável. Saúdo-te Maria, Mãe do belo amor. Saúdo-te Maria, Concebida sem a mancha do pecado original. Saúdo-te Maria, Cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito o fruto do vosso ventre, Jesus Abençoado seja Vosso esposo, S. José, Abençoado seja Vosso pai, S. Joaquim. Abençoada seja Vossa mãe, Santa Ana, Abençoado seja Vosso Anjo, S. Gabriel. Abençoado seja o Pai Eterno, que Vos escolheu. Abençoado seja Vosso Filho, que Vos amou, Abençoado seja o Espírito Santo, que Vos esposou, Abençoada sejais por todos aqueles que Vos amam. Ó Virgem, abençoe a todos nós em nome de teu querido Filho. Assim seja. 

"RELEMBRAR MENSAGEM"

08 de Dezembro de 2007
HORA DA GRAÇA UNIVERSAL NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


NOSSA SENHORA 

"-Eu Sou a IMACULADA CONCEIÇÃO, Sou a Mulher coroada de doze estrelas, com a Lua debaixo dos pés, revestida de Sol e terrível como o exército em ordem de batalha.
Sim, por amor a Mim, DEUS criou tudo o que existe!... Tudo que existe foi criado para CRISTO e para Mim... Mesmo o ser humano, o homem e a mulher foram criados à Minha imagem e semelhança e à imagem e semelhança do Meu Filho.
Foi em vista do Meu corpo Santíssimo, que DEUS criou o corpo de EVA e também em vista ao corpo do Meu Filho que DEUS criou o corpo de ADÃO.
Todos os animais, todas as plantas, todos os seres animados e inanimados; todos foram criados para Mim, para Minha alegria, para o Meu júbilo, para o Meu serviço e para alegrar-Me.
Desde o pássaro mais pequenino, até o grande Sol que ilumina a Terra todos os dias. Desde a mais minúscula formiga, até a estrela mais bela do Céu, tudo o SENHOR DEUS criou para Mim e para CRISTO, para Minha alegria, para Meu serviço e para júbilo do Meu Coração.
Se DEUS tanto assim Me amou, deseja que todos os filhos Dele também assim Me amem; que confiem em Mim e tenham por Mim uma verdadeira, sincera e ardorosa devoção...
Esta devoção deve ser generosa, fazendo com que a alma Me sirva e Me ame cada dia mais, melhor e com amor mais abrasador!
Pela devoção generosa a alma vai dilatando-se no desejo de Me servir, de Me amar, de Me louvar e trabalhar para Me tornar conhecida e amada por todos. E quanto mais a alma Me serve, mais ainda quer servir-Me! E quanto mais Me ama, mais deseja amar-Me!
A alma generosa não sabe calcular, ou seja; não fica medindo os trabalhos, os esforços, as orações, os serviços e os atos que já fez e que faz para Mim. Mas antes, a cada dia mais procura lançar-se e inflamar-se nesta chama da generosidade; que nasce e que é o fruto do amor.
O amor é a árvore; e a generosidade o fruto...
Desejo de todos vós, esta devoção!...
A paz Meus filhos! Dou-vos a paz!..."



MELANIE

"-Irmãos amados, Eu MELANIE de La Salette vos abençôo hoje também com a VIRGEM SANTÍSSIMA!
Propagai a Mensagem de La Salette, propagai "O SEGREDO DE LA SALETTE", propagai esta Aparição com o filme que o Marcos fez que tanto consola MARIA SANTÍSSIMA; e que tanto glorifica a Aparição de MARIA SANTÍSSIMA em La Salette. Propagai os Apelos da Mãe de DEUS em La Salette, com amor, com devoção e perseverança!
Rezai o Rosário todos os dias, pois foi o Rosário que me levou para o Céu! Por meio do Rosário, Eu subi facilmente até o Paraíso; onde lá gozo por todos os séculos dos séculos, da bem aventurança eterna de ver DEUS e a Sua MÃE para todo o sempre...
Pegai a Aparição de La Salette e propagai-a como nunca fizestes até hoje! Fazei com que os Apelos da Mãe de DEUS em La Salette cheguem a todos os recantos do Mundo!
Vinde sempre aqui, vós que não podeis ir à La Salette todos os dias! Vinde aqui, cantando e rezando em procissão, pois Eu MAXIMINO, e a SENHORA de La Salette, estamos aqui neste local sagrado dia e noite.
Nas vossas tribulações chamai por Mim, e EU vos ajudarei com a Minha oração, com a Minha intercessão, com o Meu amor!



MAXIMINO

"- Eu MAXIMINO, pastorinho de La Salette, também hoje vos abençôo com A VIRGEM SANTÍSSIMA...
Propagai o "SEGREDO DE LA SALETTE" rapidamente, para que mais gente possível seja avisada dos castigos que deverão vir ao mundo; e se converta antes que o tempo dado pelo SENHOR, para conversão acabe!
O Segredo de La Salette, ainda não aconteceu, muitas partes dele ainda vão acontecer e ai dos habitantes da Terra! Ninguém poderá escapar de tantos males juntos!...
Mas aqueles que amam a VIRGEM SANTÍSSIMA, aqueles que trabalham por Ela e propagam as Suas Mensagens, esses a terão sempre do seu lado como medianeira de todas as Graças, como advogada, protetora, amparadora, e auxiliadora.
Eu MAXIMINO vos recomendo vivamente a oração do Santo Rosário, pois essa oração foi a Minha fortaleza, Meu consolo e Meu refúgio em todas as minhas necessidades e em todos os momentos da Minha vida.
O inferno desencandeou-se furiosamente contra Mim e MELANIE, perseguindo-nos tanto através de pessoas do povo; como através de bispos e padres que nos perseguiam, que nos chamavam de mentirosos e que negavam a Aparição que tivemos da Bela SENHORA na alta montanha de La Salette.
Mas Nós sofremos tudo com paciência e sempre rezando o Rosário triunfamos. Enquanto que aqueles que negavam As Aparições foram castigados em vida, com a morte repentina e por acidentes dolorosos e depois da morte com o fogo eterno.
Por isso, preferi ficar com MARIA SANTÍSSIMA; vós tendes de preferir ficar com Ela, crer Nela, obedecer só a Ela, amá-La e divulgá-La! Pois os que assim fazem, por um curto período de provação nesta vida recebem um prêmio eterno e imortal no Céu!
Eu MAXIMINO, juntamente com MELANIE, prometo apresentar as vossas aflições diante da MÃE SANTÍSSIMA; todos os dias e alcançar Dela para vós as Graças de paz, santificação e salvação...
A paz a vós!..."



SANTO ISIDORO

"-Eu... ISIDORO, servo da Mãe de DEUS e de Nosso Senhor JESUS CRISTO, vos saúdo com a paz! 
A VIRGEM SANTÍSSIMA, é a obra prima das mãos de DEUS...
Ela é também uma pedra de escândalo, ou seja: Aquele que tropeçar Nela; que não A amar; que não A obedecer; que não A servir... Depois de ter conhecido: A santidade DELA; os privilégios DELA; as prerrogativas DELA; o amor com que Deus A criou e os dons singulares com os quais A ornou...
Este pecará para a morte, não terá perdão e se condenará certamente...
A devoção a Virgem Santíssima numa alma é sinal certo de salvação; bem como a falta da devoção a Virgem Santíssima, ou mesmo, o ódio a Ela é sinal certo de condenação ao fogo do inferno!
Cuidai, cuidai para não cometerdes o pecado para a morte; que é desobedecer, não amar, não servir a Mãe de
DEUS depois de se ter conhecido a Sua gloria, a Sua santidade e a verdade.
Eu
ISIDORO, reafirmo-vos: Que tudo o que o Senhor DEUS criou, o homem e tudo o que foi feito para o uso do homem, foi feito para MARIA. E, portanto tudo deve servir a MARIA, glorificar a MARIA, bendizer a MARIA e estar debaixo do domínio de MARIA.
E aquele que assim não quiser servir, viver, submeter-se que seja anátema[i]! Que seja anátema!
O Senhor DEUS deseja de vós este amor abrasador e verdadeiramente entranhado pela Sua MÃE SANTÍSSIMA!
Instrumento poderoso, certo e eficaz, para se alcançar este verdadeiro amor e verdadeira devoção por MARIA SANTÍSSIMA; e conservá-los durante toda vida sem correr o risco de perder este tesouro ou de eles serem roubados pelos piratas infernais, os demônios, meio eficaz para conseguir esta graça e conservá-la é a “VERDADEIRA DEVOÇÃO Á SÃO JOSÉ” aqui neste Santuário revelada.
Aqui nestas Mensagens explicada e oferecida a vós como tesouro riquíssimo do Céu e que todos vós deveis ter, deveis praticar e observar pontualmente e fielmente...
EU ISIDORO, vos dou hoje a benção e digo-vos:
O
ESCAPULÁRIO DA IMACULADA CONCEIÇÃO“ que vós hoje tereis abençoado pela Mãe de Deus e o levareis para casa, será para vós nova fonte de graça e paz do CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA
Ele servirá para guardar-vos, de todo o mal e deverá ser posto também nas portas de vossas casas para guardá-las do pecado, da apostasia, do mal e da violência!
Deverá ser posto em vossas plantações, para que sejam abençoadas por DEUS e livres das pragas! Deverão ser postas por vós, em vosso corpo, para que corpo e alma vivam sempre debaixo do senhorio de MARIA IMACULADA.
Ele deverá ser posto também no vosso local de trabalho, para que seja abençoado por DEUS, livre de acidentes, livre da maldade, livre do pecado e nele reine a paz!
Podereis colocá-lo também sobre os doentes, para que sejam aliviados e consolados pela Mãe de
DEUS e aqueles que for da santa vontade do Senhor, até serão curados!
Este “
ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO“ deverá ser posto principalmente sobre o corpo das crianças; para que desde pequeninas a sua inocência, a sua pureza, a sua fé, a sua devoção a MARIA SANTÍSSIMA, a sua alminha seja guardada e protegida das tentações deste mundo malvado e dominado pelo demônio. Obscurecido pela treva da apostasia, dos pecados e dos vícios.
Os agonizantes que morrerem com este “ESCAPULÁRIO AZUL DA SENHORA DA CONCEIÇÃO“, não conhecerão as chamas eternas!
Aqueles que usarem com fé e confiança, terão a graça de serem escoltados ao Céu na hora da morte; pelos anjos que acompanharam a alma de MARIA SANTÍSSIMA das mãos de DEUS no Paraíso, até o seu corpinho no ventre de SANTA ANA na sua IMACULADA CONCEIÇÃO no momento da sua concepção Santíssima!
Usai-o com devoção, propagai-o! Pois este dom da Mãe de
DEUS foi dado com amor para vós,
e dado especialmente com amor a ti Marcos. Esta é tua tarefa d'ora em diante: Propagar este ESCAPULÁRIO AZUL junto com o CINZA que a Mãe de DEUS te deu aqui; com o VERDE e o MARROM e todos os outros que Ela te for enviando. Para que assim este povo sofra menos a influência diabólica, a infestação diabólica, a possessão diabólica e a ingerência diabólica nas mentes, nos corpos, nas casas e nos negócios deles. E assim, a graça de Deus, tenha mais eficácia, mais poder e mais liberdade de ação nas vidas de todos eles.
Farás isso Marcos? Farás isso por amor a tua e Minha Senhora? (PAUSA)
Então abençoado sejas Pastorinho da IMACULADA CONCEIÇÃO!...
Agora A SENHORA, e todos Nós juntos, vamos abençoar o ESCAPULÁRIO AZUL, que depois tu rezarás impondo em todos. E abençoaremos as flores que foram trazidas para que aonde elas cheguem, chegue também a benção da MÃE DE DEUS, concebida sem a mácula do pecado original." (PAUSA)
MARCOS: “- Obrigado, eles já estão abençoados! Obrigado, mil vezes obrigado!...”


A Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário