.

.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Relembrar Mensagem de 2005

Aparição do dia 8 de dezembro de 2005 (Quinta-feira) Ás 14:32 Horas. Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora e Hora da Graça.

 (Transcrito da gravação feita do Vidente Marcos Tadeu Teixeira)


(Marcos) "-Lá vem Ela, lá vem Ela.
Óh própria imagem do Paraíso, óh próprio reflexo, retrato de Deus. Bendita sóis Vós.
Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.
Sim, esses eu já conhecia. E Ela é?
Óh. A Senhora faleceu com quase 100 anos, e, no entanto parece uma menina.
Estou pronto para escrever. Sim Senhora."


NOSSA SENHORA

" -Sim meu filho. Sim Marcos. Eu estou aqui, a tua Mãe, a Imaculada Conceição. Eu sou a Mãe da graça, Eu sou a Rainha da Paz, Eu sou a tua Mãe, a Mãe de todos os meus filhos que estão presentes aqui hoje, a Mãe de toda a humanidade. Vou transmitir a minha Mensagem hoje por meio de locução interior, juntamente com esta Aparição, que você tem, meu filho.

Quero falar aos meus filhos quanto Eu os amo, e o quanto Eu estou agradecida por hoje terem vindo até aqui. Eu sou a Imaculada Conceição. Fui concebida sem a menor mancha de pecado original, porque? Porque o Altíssimo, antes mesmo de criar o mundo, já me amava num grau tão alto, e tão infinito, que desejou criar a minha alma, verdadeiro reflexo da sua Divindade, reflexo puríssimo que emite sua luz sobre toda a terra, sobre todas as nações. Antes mesmo de criar os mares, o Céu e os oceanos, o Altíssimo já pensava em criar-me. Eu estava no pensamento de Deus e devido ao amor que Ele desde então já nutria por mim, criou todas as coisas que existem, inclusive Adão e Eva, para que fossem eles também causa de alegria para mim. Porque todas as coisas o Altíssimo criou para a minha alegria, para meu recreio e satisfação, via Eu durante toda a minha vida, em todas as criaturas feitas por Ele, e a mim entregues, para que Eu reinasse sobre elas, e para que delas fosse Senhora, agradecia ao Altíssimo, portanto, por tudo o que Ele fez, por tudo o que Ele criou, e por manter, por conservar todas as criaturas e todas as coisas para sua maior glória, para minha alegria, para mostrar que me amava, e que Eu era a sua Princesa, a sua flor predileta. Meu Coração Imaculado exultava de gratidão e de alegria pelo meu Senhor durante todos os dias da minha vida. Nunca deixei de bendizer, amar e glorificar a Deus.

Por isso a cada dia crescia Eu em sabedoria, em virtude e santidade pessoal diante do Altíssimo. Minha vida foi sempre um constante amar e amar a Deus. Tudo o que Eu fazia era por amor a Deus. Tudo o que Eu pensava era por amor a Deus. Tudo o que Eu desejava era por amor ao meu Senhor. Porque concebida Imaculada foi possível a vinda do Verbo ao mundo para realizar a redenção. Sim meu filho Marcos, você não se enganou, no dia da minha Imaculada Conceição Deus já começou a inaugurar a grande obra da redenção do mundo. Eis porque esse é o dia mais importante do ano, Eis porque esse é o dia mais abençoado, mais sagrado e mais propicio a misericórdia de Deus do ano todo.

As graças que hoje são derramadas do Céu sobre a terra, especialmente aqui neste lugar predileto do meu Coração, jamais, ainda que vivessem 100 anos, 100 vidas, milênios, vocês não poderiam agradecer suficientemente ao Altíssimo. Só não se tornará digno dessas graças aquele que as rejeitar, só não dará fruto de vida eterna aquele que não as aproveitar, aquele que não as receber com o coração aberto, alegre, agradecido, reconhecido ao Senhor, cheio de amor por Ele e por mim. Sou a porta do Céu, Eu sou a ponte que leva todos os homens a Deus. Eu sou a escada do Céu. Quem subir por mim chegará certa e seguramente a Deus. Quem se recusar a subir por mim, estará perdido e cairá em mil enganos em sua vida.

 Meu Coração Imaculado é a porta, é a fonte da paz, é a porta pela qual desce o Divino Espírito Santo do Ceio da Trindade sobre o mundo todo. Meus filhos, Eu revelei a verdade da minha Imaculada Conceição a minha filha Caterine Labourrê, que vocês chamam carinhosamente de Santa Catarina, depois em Lourdes a minha filhinha Bernadete, e deixei esta verdade também inclusa nas minhas Aparições em Fátima aos meus três filhinhos amados Lúcia, Francisco e Jacinta, quando lhes apareci não brilhando como o sol, mas brilhando mais do que o sol. Eu sou a Senhora mais brilhante do que o sol. No esplendor da minha Imaculada Conceição emano sobre a terra inteira minha mística e materna luz que põe em fuga e destrói todas as trevas. Meu Coração Imaculado também revelou esta grande verdade aqui, a ti, a você meu filhinho Marcos, desde os primeiros anos das minhas Aparições, e Eu sempre pedi a você que o dia 8 de Dezembro de cada ano fosse comemorado aqui com particular amor, alegria, com particular veneração. E você filhinho, fiel a minha ordem, fiel ao meu desejo, todos os anos sempre esforçou-se por obedecer este meu desejo.

 Hoje estou particularmente feliz. Este é o lugar que mais me consolou hoje, em toda a face da terra. Alegrem-se comigo, a Mãe Celeste está felicíssima com vocês, e agora Eu mandarei estes dois Santos Anjos que vieram comigo para marcarem todos vocês, para dar a todos vocês a minha graça especial do dia de hoje. Filhos, os Anjos vão derramar sobre vocês a minha graça especial desta festa, Eu quero que vocês escutem o meu apelo, obrigada por terem divulgado minhas Mensagens durante todo este ano, Eu lhes agradeço. Muitos se converteram, mas ainda não todos. É preciso que vocês continuem divulgando minhas Mensagens e as minhas Orações, as Orações que lhes dei aqui, a Hora da Paz, a Hora do Rosário, a Trezena, a Setena, a Hora de São José, junto com as minhas Mensagens porque nem todos ainda se converteram. Divulguem neste restante de ano e também no ano que vem. Não esmoreçam, não desanimem. Eu sei que certos dias vocês sentem muito desanimo, muito medo do futuro do mundo devido a gravidade da situação e do estado terrível em que se encontra a humanidade.

Muitas vezes Eu sei que vocês não sentem nem mais esperança no coração de que Eu vou triunfar, e de que Eu vou salvar este mundo, e vou transformá-lo num jardim que Eu prometi para oferecer à Santíssima Trindade, meus filhos, isso tudo é uma tentação do inimigo, é uma ilusão demoníaca para tentar paralisar vocês de forma que vocês não rezem mais, de forma que vocês não divulguem mais os meus pedidos, de forma que vocês parem, e assim satanás termine por dominar toda a terra, não cedam meus filhos, não cedam, Eu estou com vocês, Eu vencerei, a minha Imaculada Conceição é a prova, é a garantia para vocês de que Eu só no final sairei vitoriosa da luta em que agora Eu estou travando contra a serpente infernal, contra o dragão. O que vocês tem que fazer é rezar e obedecer as minhas Mensagens para que o Triunfo pessoal de vocês comigo também seja garantido. Eu peço confiança portanto em mim, confiem em mim.

Quando se sentirem desanimados, diante das tentações, das provações, das dificuldades, lembrem-se da minha Imaculada Conceição, lembrem-se do que Eu estou lhes dizendo aqui, agora, nesse dia e nessa capela, e tenham confiança em mim, está escrito desde antes de todos os séculos que deveria ser assim, que o mundo teria que chegar a estado terrível de maldade mas que no final o meu Coração Imaculado, e só ele, triunfará, o meu triunfo está escrito antes de todos os séculos ele já estava escrito, e nada do que os demônios ou do que os homens possam fazer poderá mudar isso. Por isso lhes digo, minha vitória está garantida, assegurada, só de vocês é que ainda precisa ser garantida, conquistada e merecida por meio da obediência de vocês as minhas Mensagens, se vocês as obedecerem, o Triunfo de vocês junto Comigo estará assegurado.

Não se preocupem, meus filhos, com o futuro, se conseguirão fazer tudo que Eu peço nas minhas Mensagens ou não, e também não fiquem pensando no passado, em todos os seus erros, em todos os seus pecados, para que o desânimo não prostre vocês. Podem pensar nas suas falhas e nos seus pecados, mas pedindo a Deus na oração a graça de que Ele liberte vocês. Eu peço a vocês que não pensem nem no futuro nem no passado, que pensem no presente, que pensem no que podem fazer hoje por minhas Mensagens, o que é que vocês podem desempenhar, o que é que vocês podem realizar para divulgar as minhas Mensagens hoje.

É isso que Eu peço a vocês. Meu Coração Imaculado será sempre o refúgio de todos aqueles que procurarem consolo e força em mim. Caminhem na estrada do bem. Caminhem na estrada da oração. Caminhem na estrada da paz. Caminhem na estrada da graça de Deus. E não permitam de forma nenhuma que o meu inimigo consiga fazê-los, consiga dissuadi-los da oração, da obediência as minhas Mensagens, e de tudo aquilo que Eu aqui vos revelei e lhes ensinei. Vocês são o povo mais bendito da terra, porque são alimentados pela minha mão em pessoa, são alimentados pelo Espírito Santo com as Mensagens Dele em pessoa, são alimentados pelo Sagrado Coração do meu Filho Jesus com as Mensagens Dele em pessoa, vocês são o povo mais bendito, mais feliz, mais recompensado da face da terra, pela misericórdia do Altíssimo, a contemplação que o Altíssimo deu a vocês não deu a mais ninguém. Isso, meus filhos, deve ser para vocês uma causa de grande alegria, de grande júbilo, de grande amor e de grande gratidão, mas é também causa de uma grande responsabilidade e de uma resposta de amor, de uma obediência que o Pai Eterno espera de vocês.

Se apegarem a minha mão, se confiarem em mim, se fizerem o que Eu lhes digo nas minhas Mensagens, o meu Coração Imaculado com certeza triunfará, e vocês serão o povo mais bendito, mais bem aventurado que jamais esteve na face da terra outra vez. Meus filhos, ouçam o meu chamado, escutem o que a Mãe Celeste lhes pede e lhes diz. Eu, a Mãe de vocês, os cubro com o meu Manto, e agora lhes dou a minha benção especial, essa benção que Eu darei a vocês permanecerá com vocês durante toda a sua vida, e vocês poderão transmiti-la a todos que vocês encontrarem na rua, no trabalho, na escola, em casa, aonde quer que forem.

Quem for digno dessa benção, a benção nela ficará, quem não for digno dessa benção, ela voltará a vocês. Essa benção vocês deverão dar em meu nome, é o esforço da Mãe de Deus para chegar aos seus filhos, mesmo os mais afastados, mesmo os mais endurecidos, mesmo os mais caídos na treva do mal, da violência e do pecado. Vocês não precisarão dizer nada, apenas com um olhar, e dizendo que transmitem aquela benção em meu Nome, já será o suficiente para que a minha benção atinja aquela pessoa. Se ela for digna, minha benção ficará com ela, se não for, a benção voltará a vocês. Levem, recebam, distribuam a minha benção e a minha graça. Eu os abençôo agora. Este lugar é a perola do meu Coração Imaculado.

 Este lugar é o meu lugar predileto onde Eu derramo a minha misericórdia sobre os seres humanos com uma profusão muito maior do que Deus derramou o dilúvio sobre a terra. Aqui o meu Coração Imaculado estará sempre presente. “Feliz e bem aventurado o homem que vier a este lugar me procurar e me encontrar, pois que aqui encontrará a própria vida, a própria salvação de sua alma.”



BEATA JACINTA DE FÁTIMA

" -Marcos, eu sou Jacinta de Fátima. Meu anjo, eu estou sempre contigo em todos os momentos da sua vida. Nunca o abandonarei. Sou sua protetora. Sou sua guardiã. Também rezo por todos que vem aqui neste lugar, rezar e ouvir as Mensagens da Mãe de Deus. Não tema. Sempre escuto suas orações. Eu observo todas as suas aflições e angustias. Sempre estarei pronta para consolá-lo, sempre estarei pronta para consolar os que trabalham aqui com você e lutam por este Santuário. Eu a todos amo e protejo."




SANTA BERNADETE

" - Marcos, eu, Bernadete de Lourdes, por meio desta locução interior e desta Aparição, comunico a você a minha paz, o meu amor, a graça da qual a Santíssima Virgem tanto me cumulou, e lhe dou também, a minha proteção neste dia. Eu sofri muito, fui incompreendida, fui perseguida, fui obstaculizada de todos os modos na minha vida, mas com o auxilio da Mãe de Deus, com a graça do Senhor, eu triunfei. Você também triunfará. E todos aqueles que se esforçarem por obedecer as Mensagens da Mãe de Deus, apesar de todas as coisas contrárias, e das suas próprias fraquezas pessoais, esses também triunfarão. Tem confiança em mim. O Santo Rosário foi a minha vitória em todas as minhas provações e dificuldades, a oração foi o meu alento, o meu socorro, a minha luz em todos os momentos de minha vida. E as palavras que a Mãe de Deus disse a mim na Gruta de Massabiele, foram minha rocha, minha fortaleza por todos os dias da minha vida. Quem colocar nas Mensagens da Mãe de Deus também sua força, sua luz, sua esperança, sua confiança, não perecerá. Eu protejo amorosamente todos os peregrinos que vem a este local Sagrado para visitar a Mãe de Deus. Protejo suas famílias das investidas de satanás. Sou o escudo de todos eles. Quem me invocar em suas orações não ficará sem conforto. A paz.



BEATO FRANCISCO MARTO - DE FÁTIMA

Marcos, eu, Francisco Marto, Pastorinho de Fátima, também lhe dou hoje, o meu abraço, o meu amor, a minha paz. Diga a todos que vem aqui a este local Sagrado que eles devem continuar firmes e perseverantes na estrada das Mensagens da Mãe de Deus. Aproxima-se o grande castigo. Aproxima-se o grande Pentecostes. Aproxima-se a grande purificação. Aproxima-se o grande Triunfo da Mãe de Deus. E quem não estiver com Ela, irá queimar como lenha no fogo ardente que jamais se apagará. Diga Marcos, a todos, que jamais abandonem a oração do Rosário, por maior que seja a tentação, ou ilusão, pois o Rosário é, e sempre será o segredo dos Santos, o segredo da salvação, o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão o segredo da paz do mundo, o segredo da conversão, o segredo da misericórdia Divina. A paz, a você Marcos, a paz.



IRMÃ LÚCIA DE FÁTIMA

Marcos, eu, Lúcia, que vocês conhecem amorosamente como Irmã Lúcia, venho hoje exultando de alegria, junto com meus primos Jacinta e Francisco, e Bernadete, venho com a Mãe de Deus, para te dizer, paz, paz, paz, paz ao seu coração, paz ao coração de todos que me ouvem agora, paz no mundo inteiro. Eu sofri muito, bebi o cálice amargo do sofrimento, da perseguição, da incompreensão, do julgamento das pessoas, da privação, conheci a dor da solidão, todas as dores que sentem, foram experimentadas por mim. Compreendo o sofrimento de todos. Compreendo o que cada um sente, o que cada um padece, pois por tudo isso também eu passei na terra. Mas, confiando sempre no Coração Imaculado de Maria, eu triunfei, e todos aqueles que confiarem no Coração Imaculado de Maria também triunfarão. A todos aqui presentes peço a devoção dos cinco primeiros sábados.

Eu faleci com uma grande dor no meu coração por não ver ainda esta devoção espalhada, vivida, obedecida e praticada com firmeza e perseverança no mundo todo. Agora do Céu, devo continuar, portanto, minha missão, e enquanto não conseguir que a devoção reparadora dos cinco primeiros sábados ao Coração Imaculado de Maria, enquanto eu não ver esta devoção vivida e praticada no mundo todo, eu não poderei deixar de trabalhar. Lá do Céu eu procurarei almas aqui na terra que se tornem Apóstolos do Coração Imaculado de Maria, propagando esta devoção que tanto agrada ao Coração da Mãe de Deus, que tanto a consola, que tanto cancela os castigos, que tanto alcança misericórdia para toda a humanidade. Marcos, é claro que aqueles que quiserem fazer nove primeiros sábados de desagravo ao Coração Imaculado de Maria, ao invés de só cinco, é claro que estes também estarão realizando o grande desejo da Mãe de Deus. Este Santuário deve tornar-se o grande foco, o grande propagador desta devoção na qual está contida e a qual está ligada a conversão e a salvação das nações do mundo todo. Eu, Lúcia do Coração Imaculado de Maria, a todos hoje abraço, protejo, amo e também abençôo. A paz, Marcos.
- Marcos: Quando a Senhora voltará outra vez?
Está bem. Eu esperarei. Posso contar com a vossa ajuda e a vossa proteção?
... esses círculos. Obrigado, obrigado, obrigado.
Até breve Senhora, até breve Pastorinhos, até breve Santa Bernadete.
Desapareceu." 


A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário