Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje dia 25/01/2020 através da
 vidente Marija Pavlovic:


Queridos filhos! Hoje EU os chamo a rezar ainda mais, até que vocês sintam a santidade do perdão em seu coração. Deve haver santidade nas famílias, filhinhos, porque não há futuro para o mundo sem amor e santidade – porque na santidade e alegria, vocês dão a si mesmos a DEUS Criador que os ama com amor imensurável. Por isso, ELE Me envia a vocês. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.


Vem, Que O Teu Jesus Está Aqui, No Teu Quarto
Jerusalém, 20 de Maio de 1993



- Meu Rei!
- Eu Sou. O teu Rei dá-te a Sua Paz. Ama-Me... Saboreia a amargura das Minhas Lágrimas. Permite-Me, Minha bem-amada, que repouse no teu coração. Ah! Como amo esse lugar! Consola-Me, consola-Me, filha Minha...
- Meu Deus, quem como Vós?
- Ouve o Meu Coração e compreende o motivo pelo qual Eu derramo lágrimas. Adorar-Me-ás também esta noite? Minha, vem, que o teu Jesus está aqui, no teu quarto 1 . Eu choro, porque o teu Deus é muito ofendido 2 ... Como um mendigo, estou diante de cada porta, a mendigar amor, mas não obtenho senão bem raras respostas. Ah! São tão poucos, aqueles que Me escutam... Vem e adora- Me, vem e alivia as Minhas Chagas, amando-Me... Sente a Minha Presença... YESHUAH está a teu lado e tu és a Minha menina, a quem Eu Mesmo confiei os Meus Interesses. Não tenhas medo. Eu sou sempre tão gentil. Reconstrói a Minha Casa, ó menina do Meu Amor, Meu Resto, Minha Semente...
- O Deus dos deuses fala-me; como poderei ficar silenciosa? Que não mostrará Ele, então, aos justos? Pelos mortos, Vós realizastes maravilhas.
"Quem poderá, nas nuvens,
assemelhar-se a Deus?
Quem, entre os filhos de Deus,
será semelhante ao Senhor? (Sl 88, 7).
- Agora, sê como uma lâmpada e brilha, para Me glorificares; levanta-te, para defenderes a Minha Causa! Ah! Vassiliki, Eu Mesmo te direi todas as coisas que deves fazer e tu fá-las-ás com grande coragem. Ninguém te segurará, e eles saberão que Eu Sou caminha contigo. A Minha Cruz conduzir-te-á à santidade. Fala sem medo. Tudo quanto Eu te der virá da Sabedoria. Por conseguinte, sê diligente e, agora, serve-Me. Minha pequena, que sempre Me foi tão preciosa... Habita em Mim e não tenhas medo. Eu nunca te abandonarei. Eu. Prega, da forma como Eu Mesmo te tenho pregado a ti. Levanta como Eu te tenho levantado e faz discípulos da Verdade... Ecclesia reviverá. Paz. Reza e louva-Me. Nós?
- Sim.
- Eu, Jesus, abençoo-te, pela perseverança do teu trabalho. ic


S...

SINAL DO SOL EXTRAORDINÁRIO GRAVADO POR MIM NO DIA 29.1.2020. NOSSA SENHORA CONFIRMA DE NOVO AS SUAS APARIÇÕES PARA O VIDENTE MARCOS TADEU EM JACAREÍ




VENHA AO SANTUÁRIO - CENÁCULOS TODOS OS DOMINGO

 ÀS 10 HORAS DA MANHà



TERÇO DAS LÁGRIMAS 97


     

...





Jacareí, 26.01.2020 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz.

VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/V18mLUlcnCs

ASSISTA E DIVULGUE O CENÁCULO COMPLETO: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1280  





JACAREÍ, 26 DE JANEIRO DE 2020 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE
MARCOS TADEU TEIXEIRA.
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, continuem rezando o Rosário todos os dias! Divulguem as minhas Mensagens de Banneux e de Beauraing para todos os meus filhos, para que eles cada vez mais me conheçam, me amem e sigam-me pela estrada do verdadeiro amor que é: a estrada do sacrifício e da doação a Deus.
Sem sacrificar-se por Deus e por Mim, ninguém pode dizer que me ama. Por isso, meus filhos, se me amam renunciem a tudo por Mim e pelo meu filho e sigam-me pela estrada da oração, do sacrifício e do amor.
Eu abençoo a todos e especialmente a você meu filhinho Marcos. Sim, obrigada pelo filme que você fez da minha Aparição em Lichen.
Você tirou tantas espadas de dor do meu Coração meu filho, que estavam cravadas há tantos anos, porque a Minha Mensagem dada em Lichen não é obedecida pelos meus filhos. Por isso, os maus continuam trabalhando intensamente no mundo sem haver ninguém que detenha os seus planos malignos com a oração, com o sacrifício e com o trabalho de salvação das almas.
Que a minha Mensagem de Lichen seja mais conhecida por todos os meus filhos e que eles obedeçam as minhas Mensagens dadas em Lichen com amor. Sim, por causa daquele filme você obteve, você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e esses méritos dão a você hoje 18 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu darei 108.228 graças especiais, que ele receberá ao longo de 2 anos e meio.
Sim, alegre-se meu filho Carlos Tadeu, porque a você dei o filho mais obediente a Mim, mais esforçado, mais trabalhador para ser seu filho, o mais dedicado de todos.
Para que então, você pudesse receber o melhor e por meio dele receber sempre maiores e mais numerosas bençãos do Senhor e do meu Coração.
Alegre-se porque para você reservei o melhor e isso é o sinal do meu grande amor por você.
Abençoo a você também e a todos os meus filhos amados!

Te abençoo também meu filhinho Marcos e te dou graças hoje por causa deste lindo filme da minha filha Gemma que você fez.
Oh, sim! Como esta minha filha é desconhecida no mundo e, sobretudo, no Brasil, por isso a juventude segue os maus exemplos que lhes são apresentados pelos meios de comunicação. E aqueles que mais deveriam apresentar, mostrar os santos e a minha filha Gemma, sobretudo, às crianças e aos jovens, para que eles imitem os seus exemplos, são aqueles que se calam e só apresentam ao mundo falsas figuras a quem devem seguir.
Por isso, é preciso dar a conhecer ao mundo a vida da minha filha Gemma, para que sobretudo, a juventude a imite e a siga pelo caminho da oração, do sacrifício e do verdadeiro amor a Jesus: que é o caminho do amor, do amor à cruz.
Por causa desse filme você obteve muitos novos méritos diante de Deus. Por causa deste filme naquela época muitos castigos foram afastados do mundo, muitas graças de Deus foram derramadas sobre a humanidade, sobretudo, sobre a Itália e o Brasil por causa deste filme.
E por isso, também, você ajuntou muitos méritos diante do Senhor e esses méritos dão a você hoje muitas graças. Por isso, darei a você hoje 28 graças especiais e para o seu pai Carlos Tadeu darei 158.202.
Assim, meu filho, dou a você as copiosas graças do Meu Coração que durante tantos séculos ficaram aqui represadas, porque não houve ninguém esforçado, dedicado e verdadeiramente servo de Deus, para ser digno dessas grandes graças.
Dou a você essas grandes graças e digo: Continue, continue me servindo, continue fazendo todas essas obras de amor por Mim e pelo Meu Filho e ainda muito mais você conseguirá para você e também para aqueles que você ama, sobretudo, para o seu pai Carlos Tadeu.
Você pode escolher hoje 3 pessoas para quem oferecer algumas dessas graças que hoje te dou.
Eu te abençoo com amor e a todos os meus filhos digo: Eu os amo, nunca os deixo sozinhos, estou sempre perto e junto de vocês.
A todos abençoo de Fátima, de Pontmain, de Lichen e de Jacareí.”


(Marcos): “Farei sim Mãezinha. Sim farei.”


(Maria Santíssima após tocar os objetos santos): Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem ali estarei viva levando Comigo as grandes graças do Senhor.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.”


Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime
em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a
humanidade e dar a Sua benção. (XX12) 9 9701-2427

ApparitionsPlus - A rede Social de Nossa Senhora. Participe!
https://www.apparitionstv.com/thesocial/

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br