Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 26 de abril de 2014

JACAREÍ, 26.04.2014 - MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)- 260ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 26 DE ABRIL DE 2014
260ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)
(Apareceram dois Anjos a cada lado de Santa Luzia)


(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a Paz.
Rezai, rezai, rezai sem cessar, pois somente com a Oração podereis alcançar todas as graças para a vossa salvação.

Vós sois a última esperança da Terra, por isso deveis rezar muito e trabalhar incessantemente para levar ao maior número possível de almas, as Mensagens que o Céu Aqui vos dá. Pois isto é a última chance que estas almas têm de converterem-se, mudarem de vida e assim sereis salvas.

Formai Grupos de Oração por toda a parte, rezando as Orações que a Mãe Deus Aqui vos deu, os Rosários Meditados e levando todas estas Mensagens ao conhecimento de todos.

Não percais tempo, não durmais no vosso posto, mas antes, como valentes guerreiros da Mãe de Deus ide avante para salvar o que ainda pode ser salvo.

Eu, Lucia, estou convosco e vos acompanho no vosso peregrinar sobre a Terra, estou atenta às vossas Orações.

Propagai mais a Mensagem de La Salette, secai as lágrimas da Mãe de Deus em La Salette. E fazei com que tudo aquilo que Ela profetizou em La Salette no tocante aos Apóstolos dos Últimos Tempos se cumpra.

Saí Apóstolos dos Últimos Tempos, levai por toda a parte a luz de Cristo, a luz da verdadeira Fé. Sede vós estes apóstolos que trabalham incessantemente pelo Triunfo de Cristo e Dela nas almas.
Eu vos amo muito e vos aperto ao Meu Coração.
A todos vos abençoo agora generosamente, com Agatha de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)


sexta-feira, 25 de abril de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 38
Link: http://www.youtube.com/watch?v=bIs3IrVya2c


Trecho da Mensagem – 18/11/2013

NOSSA SENHORA
Vinde a Mim filhinhos, uni-vos Comigo para tornar Minhas Mensagens conhecidas de todos os Meus filhos, porque é a única coisa que pode salvar o mundo da perdição ameaçadora. Dai a conhecer a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, os Meus Rosários Meditados feitos pelo Meu filhinho Marcos e que tanto Me agradam, tanto Me consolam e tanto fazem com que as almas enxerguem o estado de pecado em que se encontram e se decidam a se converter.

A Paz!


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MARAVILHOSA! HORA DO SAGRADO CORAÇÃO 07 - MEDITADA
Para ser rezada todas as sextas-feiras às 9 horas da noite.


Transmissão ao vivo todos os dias

De 2ª à 6ª feiras às 21h, Sábado às 14h, Domingo às 9h.



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 16 de Março de 2003

MENSAGENS DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES
JESUS, MARIA E SÃO JOSÉ


Nossa Senhora (Rainha e Mensageira da Paz)

“Meus filhos, Eu a Rainha e Mensageira da Paz, convido-os neste tempo a fazerem mais Oração e mais Penitência, convido a cada um de vocês a fazerem deste mês de março uma Penitência, um sacrifício especial pela Paz do Mundo que cada um se abstenha de alguma coisa que goste muito, carne, doces, café, qualquer coisa que te lhe dê prazer e pela qual vocês tem grade apreço. Ofereçam estes pequenos sacrifícios pela conversão dos pecadores também podem oferecer abstinência de música, abstinência de televisão, abstinência de jogos e brincadeiras, podem oferecer a abstinência de algum suco, de algum sorvete de alguma coisa de que gostam”

“Se fizerem isso e oferecerem ao Meu Coração Imaculado Eu poderei oferecer ao Altíssimo estes pequenos sacrifícios, unidos com a oração para salvar o mundo e obter-lhe a Paz...”

“Muito obrigada, por vocês terem vindo até aqui e obrigada por colocarem em prática os meus pedidos”



Nosso Senhor (Sagrado Coração)

“Eu o Sagrado Coração desejo, que rezeis o Terço da Misericórdia diariamente Eu concederei grande Misericórdia as almas que o rezarem, por cada Terço da Misericórdia que rezarem serão 100 almas do purgatório que voarão para o céu, por cada conta do Terço da Misericórdia será um pecador que será convertido, por cada Terço da Misericórdia que vocês rezarem será um castigo divino que será cancelado”

“Rezem o terço da Eucaristia também para consolar o Meu Coração tão ofendido no Santíssimo Sacramento do Altar”
“A todos agradeço por obedecerem aos Meus pedidos”

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO
Link: http://pt.gloria.tv/?media=317150

TERÇO DA EUCARISTIA MEDITADO 
Link: http://pt.gloria.tv/?media=177355


São José

“Eu São José peço-lhes que rezem todos os dias esta breve oração:”
“Amantíssimo Coração de São José, dai a paz ao mundo”

“Continuem a fazer a minha Hora todos os domingos, continuem a rezar o Rosário da Santíssima Virgem todos os dias, continuem á ler os livros da vida Santíssima da Mãe de Deus, Mística Cidade de Deus, continuem a ler o livro das nossas mensagens aqui, continuem a colocar em pratica todos os nossos pedidos, as orações de vocês estão subindo ao céu e sendo aceita pelo Altíssimo”

“A Virgem Maria veio para aliviar o sofrimento, tudo o que está acontecendo no Brasil e no Mundo agora, pode ser mudado pela força da oração do Rosário e pelo poder que os nossos Três Sagrados Corações receberam do Altíssimo. Rezai!... Rezai!... Rezai, sem cessar e com confiança”

(Marcos): ...”Sim, eu o farei, e obedeço... Assim será feito, Eu o farei...Até amanhã!... Desapareceram.”

HORA DE SÃO JOSÉ Nº 37
http://pt.gloria.tv/?media=419494

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
 
http://pt.gloria.tv/?media=392047

LIVROS DA MÍSTICA CIDADE DE DEUS E O LIVRO 
DAS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA
, SOMENTE
ATRAVÉS DESTE TELEFONE (0xx12) 9 9701-2472 OU E-MAIL 

contato@avisosdoceu.com.br

(Observação - Marcos): Os Três Sagrados corações estavam vestidos de túnica roxa, e estavam com o semblante levemente triste e meigo ao mesmo tempo, mas não estavam chorando. Abençoaram todos os presentes, desprendendo das suas mãos raios de luz. Agradeceram também todos os presentes que estão vivendo as suas Mensagens.



terça-feira, 22 de abril de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

"Desejo que cada um de vós medite mais nas Minhas Mensagens. Lede e relede todas as Mensagens que vos dei, desde Paris na Rue-du-Bac, Caravaggio, La Salette, Lourdes, Fátima, todas as Minhas Aparições até chegar Aqui. Para que os vossos corações iluminados pela Minha Palavra possam compreender os tempos em que viveis. E assim possais servir-Me de modo perfeito, eficaz e do modo como deseja o Senhor para a salvação da humanidade." [Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí em 23.03.2014]

Em obediência a Nossa Mãe vamos rever hoje: 
A MEDALHA MILAGROSA - APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS - À VIDENTE CATHERINE LABOURÉ - PARIS/FRANÇA - ANO 1830

As Aparições:
O céu desceu à terra… De julho a dezembro de 1830, Irmã Catarina, jovem noviça das Filhas da Caridade, recebe o imenso favor de conversar três vezes com a Virgem Maria.
Nos meses precedentes, Catarina foi beneficiada com outras aparições.


São Vicente de Paulo lhe manifestou seu coração. Na Capela, em oração, Catarina vê por três dias consecutivos, o coração de São Vicente, em três cores diferentes. Ele lhe aparece, em primeiro lugar, branco, cor da paz; depois vermelho, cor do fogo; depois, preto, sinal das desgraças que recairão sobre a França e, particularmente, Paris.

Pouco depois, Catarina viu o Cristo presente na Eucaristia, mais além das aparências do pão.

« Vi Nosso Senhor no Santíssimo Sacramento durante todo o tempo do meu Seminário, exceto todas as vezes em que duvidava. »

A 6 de junho de 1830, festa da Santíssima Trindade, o Cristo lhe aparece como Rei crucificado, despojado de todos os seus paramentos.
Uma noite de verão
Aos 18 de julho de 1830, véspera da festa de São Vicente que ela tanto ama, Catarina recorre àquele de quem, cujo coração ela viu transbordando de amor, para que seu grande desejo de ver a Santíssima Virgem seja enfim alcançado. Às onze horas e meia da noite, ela ouve chamá-la pelo seu nome.


Uma misteriosa criança está ali, ao pé da sua cama e a convida para levantar-se:
« A Santíssima Virgem a espera »

diz ela. Catarina se veste e, acompanha a criança que, deixa raios de luz por todos os lugares por onde passa.

Chegando à Capela, Catarina pára perto da cadeira do Padre, colocada no presbitério. Ela ouve então “como o frou-frou” de uma roupa de seda:

«Eis a Santíssima Virgem»
diz seu pequeno guia.

Ela não quer acreditar. A criança, porém, repete com uma voz mais forte:
« Eis a Santíssima Virgem. »

Catarina corre aos joelhos da Santíssima Virgem sentada na cadeira. Então não fiz senão dar um salto para junto dEla, e, de joelhos, sobre os degraus do altar, as mãos apoiadas nos joelhos da Santíssima Virgem:

« Aí, passei um momento, o mais suave de minha vida. Ser-me-ia impossível dizer o que experimentei. A Santíssima Virgem disse-me como eu devia conduzir-me com o meu confessor e várias coisas mais».


Catarina recebe o anúncio de sua missão e o pedido de fundação de uma Confraria dos Filhos de Maria. O que será realizado pelo Padre Aladel no dia 2 de fevereiro de 1840.
Um 27 de novembro
A Santíssima Virgem, no dia 27 de novembro de 1830, aparece de novo, na Capela, à Catarina Labouré. Dessa vez foi às 17h30, durante a oração das Irmãs e das noviças, sobre o quadro de São José (hoje, o local onde se encontra a Virgem do Globo). Antes, Catarina vê dois globos vivos, que passam, um após o outro, e nos quais a Santíssima Virgem se mantém em pé, sobre a metade do globo terrestre, seus pés esmagando a serpente.

No primeiro quadro, a Virgem Maria traz nas mãos um pequeno globo, dourado, com uma cruz superposta, que Ela eleva aos céus. Catarina ouve:

«Este lobo representa o mundo inteiro,
particularmente a França e todas as pessoas»

No segundo, saem de suas mãos abertas raios de um brilho resplandecente. Catarina ouve ao mesmo tempo uma voz que lhe diz:

«Estes raios são o símbolo das graças que Maria alcança para os homens».

Depois, em forma oval, forma-se a aparição e Catarina vê inscrita, em letras de ouro, esta invocação: «O' Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós! ».

Então uma voz se faz ouvir:


« Fazei cunhar uma medalha sob este modelo.
As pessoas que a usarem, com confiança, receberão muitas graças ».

Finalmente, ao redor, Catarina vê o reverso da Medalha: no alto, uma cruz, com a inicial do nome de Maria superposta, e, em baixo, dois corações, um coroado de espinhos, e outro, transpassado por uma lança.

Um adeus
No mês de novembro de 1830, durante a oração, Catarina ouve de novo um “frou-frou”, desta vez atrás do altar. O mesmo quadro da medalha se apresenta perto do tabernáculo, um pouco atrás.

«Estes raios são o símbolo das graças que a Santíssima Virgem alcança para as pessoas que lhe pedem… Você não me verá mais ».

Eis o fim das aparições. Catarina comunica ao seu confessor, Padre Aladel, o pedido da Santíssima Virgem. Ele a acolhe formalmente, proibindo-a de pensar sobre o assunto. O choque é muito forte.

A 30 de janeiro de 1831, ela termina o seminário. Catarina recebe o hábito. No dia seguinte, ela parte para o Asilo de Enghien, fundado pela família de Orléans, à rua de Picpus, 12, em Reuilly, a leste de Paris, num bairro miserável, onde, incógnita, servirá os pobres durante 46 anos.

A Medalha
Nesta Capela, escolhida por Deus, a Virgem Maria, em pessoa, veio revelar sua identidade através de um pequeno objeto, uma medalha, destinada a todos sem distinção!

A identidade de Maria era objeto de controvérsia entre teólogos, desde os primeiros tempos da Igreja. Em 431, o Concílio de Éfeso tinha proclamado o primeiro dogma marial: 

Maria é mãe de Deus.
A partir de 1830, a invocação:
« O’ Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós »

que sobe ao céu, milhares e milhares de vezes repetida por milhares e milhares de corações de cristãos do mundo inteiro, a pedido da própria Mãe de Deus, vai produzir seu efeito!

A 8 de dezembro de 1854, Pio IX proclama o dogma da Imaculada Conceição: por uma graça especial que lhe vinha da morte de seu Filho, Maria é sem pecado desde o começo de sua concepção.

Quatro anos mais tarde, em 1858, as aparições de Lourdes irão confirmar a Bernadette Soubirous, o privilégio da mãe de Deus.

Coração Imaculado, Maria é a primeira resgatada pelos méritos de Jesus Cristo. Ela é luz para nossa terra. Todos somos como a Virgem Maria, destinados à felicidade eterna.

Uma medalha, milagrosa… por quê?… luminosa em quê?… e dolorosa?
milagrosa…
Alguns meses após as aparições, Irmã Catarina é nomeada para o Asilo de Enghien (Paris XII), a fim de cuidar dos anciãos. Ela se põe ao trabalho. A voz interior, porém, insiste: é preciso fazer cunhar a medalha. Catarina volta a falar ao seu confessor, o Padre Aladel.

Em fevereiro de 1832, grassa uma terrível epidemina de cólera, que vai fazer mais de 20.000 mortos! As Filhas da Caridade começam a distribuir, em junho, as 2.000 primeiras medalhas cunhadas a pedido do Padre Aladel.

As curas multiplicam-se, bem como as proteções e conversões. É um alastramento. O povo de Paris chama a medalha de "milagrosa".

No outono de 1834 há mais de 500.000 medalhas. Em 1835 mais de um milhão no mundo inteiro. Em 1839, a medalha é distribuída a mais de dez milhões de exemplares.

À morte de Irmã Catarina, em 1876, contam-se mais de um bilhão de medalhas!

luminosa…
As palavras e desenhos gravados no verso da medalha expressam uma mensagem sob três aspectos intimamente ligados.

« O' Maria concebida sem pecado,
rogai por nós que recorremos a vós ».

A identidade de Maria nos é revelada explícitamente aqui: a Virgem Maria é imaculada desde sua concepção. Desse privilégio que já lhe foi concedido pelos méritos da Paixão de seu Filho, Jesus, o Cristo, decorre a força poderosa de intercessão que ela exerce para com aqueles que a rogam.

Eis por que, a Virgem Maria convida a todos os homens a recorrerem a ela nas dificuldades de sua vida.

Seus pés pisam uma metade da esfera e esmagam a cabeça de uma serpente.

A semi-esfera é a metade do globo, é o mundo. A serpente, entre os judeus e cristãos, representa Satã e as forças do mal.

A Virgem Maria engaja-se no combate espiritual, o combate contra o mal, do qual o mundo é o campo de batalha. Ela nos chama a entrar, nós também, na lógica de Deus que não é a lógica do mundo. E' esta a graça autêntica de conversão que o cristão deve pedir a Maria, para transmiti-la ao mundo.

Suas mãos estão abertas e seus dedos estão adornados com anéis revestidos de pedras preciosas, de onde saem raios que caem sobre a terra, ampliando-se para baixo.

O brilho desses raios, bem como a beleza e a luz da aparição, descritas por Catarina, chamam, justificam e alimentam nossa confiança na fidelidade de Maria (os anéis) para com seu Criador e seus filhos, na eficácia de sua intervenção (os raios de graça que caem à terra) e na vitória final (a luz) pois, Ela, primeira discípula, é a primeira resgatada.
dolorosa…
A medalha traz no seu reverso uma inicial e desenhos que nos introduzem no segredo de Maria.

A letra "M" está encimada pela Cruz do Cristo.

Os dois sinais entrelaçados mostram a relação indissolúvel que liga o Cristo à sua Santíssima Mãe. Maria está associada à missão Salvífica da humanidade pelo seu Filho Jesus e participa pela sua compaixão no próprio ato do sacrifício redentor do Cristo.

Em baixo, dois corações, um contornado de uma coroa de espinhos, o outro transpassado por uma lança.

O coração coroado de espinhos, é o Coração de Jesus. Lembra o episódio cruel da Paixão do Cristo, narrado nos evangelhos, antes de sua morte. Significa sua Paixão de amor pelos homens.

Este coração transpassado por uma lança, é o Coração de Maria, sua Mãe. Lembra a profecia de Simeão contada nos evangelhos, no dia da Apresentação de Jesus no templo de Jerusalém, por Maria e José. Significa o amor do Cristo que invade Maria e seu amor por nós: pela nossa Salvação, Ela aceita o sacrifício do seu próprio Filho.
A aproximação dos dois Corações expressa que a vida de Maria é vida de intimidade com Jesus.

Doze estrelas estão gravadas ao redor da medalha.
Correspondem aos doze apóstolos e representam a Igreja. 
27 DE NOVEMBRO - ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA
FILME: VOZES DO CÉU 6

AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA À SANTA CATARINA LABOURÉ EM PARIS (FRANÇA) 1830
EDIÇÃO E NARRAÇÃO: PELO VIDENTE MARCOS TADEU

http://www.apparitionstv.com/v24-11-2013.php

Ser Igreja, é amar o Cristo e participar de sua paixão pela Salvação do mundo. Cada batizado é convidado a associar-se à missão do Cristo, unindo seu coração aos Corações de Jesus e de Maria.

A medalha é um apelo à consciência de cada um, para que escolha, como o Cristo e Maria, o caminho do amor, até o dom total de si mesmo.

PEÇA O DVD DO FILME DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS À VIDENTE CATHERINE LABOURÉ
TEL: (
12) 9 9701- 2427



segunda-feira, 21 de abril de 2014

JACAREÍ, 20 DE ABRIL DE 2014
DOMINGO DE PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
259ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
(Nossa Senhora apareceu juntamente a Nosso Senhor)


 “Meus amados filhos, hoje, o Meu Sagrado Coração rejubila-se por estar convosco Aqui e dar-vos novamente Minha benção e Minha Mensagem.

Como vos amo! Como o Meu Sagrado Coração vos ama e deseja salvar-vos. Por vós ressuscitei, ressuscitei para ser a vossa vida. Por isso em Mim deveis vir buscar toda a alegria, toda a vida em plenitude da qual a vossa alma tanto tem fome e sede.

Ressuscitei para ser a vossa paz e em Mim deveis vir buscar a paz da qual o vosso coração tanto tem fome e Eu vos saciarei com a Paz que jamais findará, jamais terá fim.

Ressuscitei para ser a vossa esperança e neste mundo que não vos oferece mais nenhuma esperança de melhora, de alegria, de felicidade, salvação, nem paz. O Meu Sagrado Coração quer ser para todos vós fonte de Paz, fonte de Amor, fonte de alegria eterna. E por isso filhinhos, deveis todos agora acorrer pressurosos ao Meu Sagrado Coração, para Comigo e em Mim viverdes a verdadeira vida em Deus e assim encontrardes a Paz e saciardes o vosso coração com a Minha Paz.

Ressuscitei para ser o vosso amor e por isso em Mim deveis vir buscar todo o Amor do qual a vossa alma tem fome e necessidade. Não busqueis o Amor verdadeiro nas criaturas, porque nelas só encontrareis decepção, traição e abandono. Buscai em Mim o verdadeiro Amor que desejais e Eu vos saciarei tanto do Meu Amor, ao ponto de que as vossas almas estremecerão e exultarão de amor e de alegria e Me bendireis do nascer até o por do sol sem cessar. E dos vossos corações jorrará um rio de amor sobre o mundo inteiro transformando este deserto de ódio, guerra e maldade que é este mundo num jardim belíssimo de Amor, Harmonia e Paz.

Ressuscitei para ser o sinal seguro da vossa vitória, porque na Minha vitória sobre a morte, o pecado e o inferno já está assegurada também a vossa vitória.

Permanecei firmes, fiéis a Mim e à Minha Mãe nestes tempos finais da grande tribulação para que possais ser coroados por Mim no Meu retorno glorioso que já está às portas.

Quero coroar-vos sobre as nuvens do Céu diante dos meus Anjos como vencedores, como triunfadores do pecado, do mundo, da carne e do diabo. Por isso, renunciai a todo o pecado, vivei santamente diante de Mim, andai em santidade sobre a Terra. Para que cada passo vosso, cada ato vosso se transforme numa pedra luminosa que Eu colocarei, que Eu encastoarei na vossa coroa, coroa que vos darei no Meu glorioso retorno que já está às portas.

Continuai a rezar todas as Orações que Eu e a Minha Mãe vos demos Aqui, porque por meio delas construís a cada dia uma escada luminosa que vos conduz até Mim no Céu. Cada dia que rezais as orações que Minha Mãe vos deu Aqui, cada dia que levais a Minha Mãe com as Mensagens às famílias, às almas, divulgando os Nossos pedidos, colocais um degrau a mais na escada que vos leva ao Céu, que vos conduz até Mim.

Estou convosco até o fim do mundo e nunca vos deixarei.

Eu e a Minha Mãe que Aqui estamos vos amamos ilimitadamente, dai-Nos o vosso amor, dai-Nos o vosso coração, amai-Nos ilimitadamente também e Nós derramaremos ilimitadamente também sobre vós a torrente das Nossas Graças.

Nós vos escolhemos, o Céu vos escolheu, os Nossos Corações vos escolheram, escolhei vós também os Nossos Sagrados Corações vivendo uma vida santa conforme a Nossa Vontade, Nossas Mensagens, Palavras e Mandamentos. Para que Nós verdadeiramente possamos reconhecer-vos e coroar-vos como Nossos filhos no Céu.

Os Nossos Corações muito vos amaram ao vos escolher para estardes Aqui nas Nossas últimas e sagradas Aparições sobre a Terra, em Jacareí.  Vossos nomes já estavam escritos nas palmas de Nossas Mãos quando fostes criados, desde o ventre materno e Nós há muito vos esperávamos Aqui.

Os Nossos Corações vos elegeram, derramaram sobre vós a unção da Nossa predileção e do Nosso Espírito Santo. E embora muitos não perseverem, o Nosso Amor nunca deixou de cumular a todos de bênçãos e graças. Se alguém se perde é por própria culpa, porque não negamos a Nossa graça salvadora a ninguém.

Vinde a Nós que somos vossos médicos, vossos remédios e vos curaremos de toda a doença espiritual.

Vede filhinhos, que sois super amados por Nós, por isso já que tendes o Nosso Amor, não procureis os prazeres da carne, os prazeres do mundo, porque ali não encontrareis este Amor verdadeiro e eterno que só Nós podemos dar-vos.

Sois os apóstolos dos últimos tempos, os apóstolos dos Nossos Corações. Permanecei firmes Conosco, lutai, combatei o combate, levai Nossas Mensagens a todos, fazei Nossos Corações triunfar nas famílias formando os grupos de orações, os Cenáculos que vos pedimos e os Nossos Corações em vossas cidades, nações, triunfarão certamente.

Eu, Jesus Ressuscitado, hoje, dou-vos a Paz, sopro sobre vós o Meu Espírito Santo cumulando-vos com as graças do Meu divino coração. Não transpasseis mais o Meu Coração e o de Minha Mãe com o pecado. Mudai de vida, sede Nossos filhos, porque vós sois a Nossa semente e Nós somos a vossa Origem. Permanecei em Nós e Nós permaneceremos em vós.

Nós a todos vos amamos, apertamos aos Nossos Corações e agradecemos por terdes vindo Aqui, tanto de perto, quanto de longe. E a todos vós agora derramamos as torrentezas das graças dos Nossos Corações.

A todos vos abençoamos de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Nossos filhos. Nós te agradecemos e abençoamos agora por mais esta Semana Santa, mais estes dias de oração, desagravo e consolação perfeitos que ofereceste ao Nosso Coração, resistindo bravamente apesar da tua atual enfermidade e fraqueza. Te abençoamos, te recompensamos e agora derramamos sobre ti o sopro do Nosso Espírito Santo de Amor.

(Marcos): “Até breve amados meus, amores meus.”
TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00
)