Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 21 de abril de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 9 de Fevereiro de 2003

Relato de Marcos sobre os pedidos e mensagens dadas pelos
"Três Santíssimos Corações"

Nossa Senhora - (Rainha e Mensageira da Paz)


Pediu-nos que continuemos a rezar o Rosário, Rosário da Paz todos dias, que também durante este mês de fevereiro rezemos pela paz do mundo, para tentarmos evitar todas as guerras que estão ameaçando acontecer na humanidade.

Pediu-nos também que nós durante este mês de fevereiro ofereçamos muitos Rosários e muitos sacrifícios pela paz.

Pediu-nos também que continuemos a ler o Livro das Mensagens (
Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí), porque nele está contida toda a vontade de DEUS para nós homens do século XXI, por meio de sua Mãe Santíssima.



Nosso Senhor (Sagrado Coração)


Pediu-nos hoje que continuemos a rezar o Terço da Misericórdia, Terço das Santas Chagas, Terço da Eucaristia o máximo que pudermos.
Pediu-nos que continuemos comungando, confessado-nos mensalmente e lendo as mensagens.

Pediu que continuemos a ler os Livros da Vida de Sua Mãe Santíssima (
Mística Cidade de Deus) porque ali na vida de Jesus, Nossa Senhora e São José encontraremos força nos momentos difíceis. Encontraremos também o exemplo Deles para nós seguirmos na medida do possível. E encontraremos também a vontade de DEUS e de Nossa Senhora ali revelada para nós por meio da vida e dos ensinamentos de Nosso Senhor e Nossa Senhora lá na Palestina e Nazaré.



São José (Amantíssimo Coração)

Pediu-nos por sua vez que nós durante este mês de fevereiro continuemos a rezar pela paz. E que de agora em diante o mês de fevereiro de todos os anos deverá ser chamado de o Mês da Paz. O mês de orações pela paz, o mês em que devemos fazer mais exercício de oração, deve-se rezar mais Rosários pela paz do mundo.

Pediu também que continuemos a rezar pela conversão dos jovens pecadores, porque eles ainda são muitos os que estão em pecado. E São José disse que quer que continuemos a rezar por eles incansavelmente principalmente este mês.

Pediu-nos também que continuemos a fazer a 
Hora de São José, a Hora Dele todos os domingos em nossas casas. Pois algumas pessoas já começaram a sentir as graças desta Hora de São José, e que muitas outras ainda sentiram basta começarem. Pois famílias desunidas vão se unir, jovens que estão perdidos nos vícios (drogas, álcool, etc...) vão sair vão se libertar, os esposos (a) que estão fora de casa irão retornar, haverá mais união e concórdia nas famílias. DEUS abençoará as famílias que fizerem está Hora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário