Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 10 de dezembro de 2011

11 DE DEZEMBRO
 AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
RELEMBRANDO À FESTA DE NOSSA SENHORA DE LORETO, FESTA DE NOSSA SENHORA  DE GUADALUPE E JÁ ANTECIPANDO FESTA DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA.

12 DE DEZEMBRO
"SALVE A VIRGEM DE GUADALUPE"


Nossa Senhora de Guadalupe - Guadalupe, México (1531)
A descoberta do Novo Mundo trouxe consigo tanto caçadores de fortunas como pregadores religiosos, ansiosos por converter as populações indígenas à fé cristã. Um dos convertidos era um pobre índio asteca, chamado Juan Diego. Numa de suas idas à capela, Juan caminhava por uma colina, de Tepayac, no México Central. Perto da Colina de Tepayac, ele encontrou uma bela Senhora, cercada dum círculo de luz brilhante como o sol. Falando o idioma de Juan Diego, a bela Senhora identificou-se:

"Juanito, menor dos meus filhos, fica sabendo que sou Maria, sempre Virgem, Mãe do Deus verdadeiro que dá vida e mantém a existência. Ele criou todas as coisas. Ele está em todos os lugares. Ele é o Senhor do Céu e da Terra. Eu desejo que seja construído um templo para mim neste lugar, onde o teu povo possa experimentar a minha compaixão, auxílio e proteção. Todos os que sinceramente pedirem a minha ajuda em suas tribulações e dores conhecerão meu Coração Maternal neste lugar. Aqui eu verei as suas lágrimas; consolá-los-ei e eles encontrarão paz. Por isso, corre agora a Tenochtitlan e conta ao Bispo tudo o que aqui viste e ouviste".

Juan, que à época contava 56 anos de idade e que nunca tinha estado em Tenochtitlan, respondeu imediatamente ao pedido de Nossa Senhora. Ele foi ao palácio do Bispo Frei Juan de Zumarraga e solicitou uma imediata entrevista. Os empregados do Bispo, suspeitosos do camponês, fizeram-no esperar por horas a fio. Por fim, quando foi recebido, o Bispo disse-lhe que tomaria em consideração o pedido de Nossa Senhora e convidou Juan Diego a visitá-lo novamente, se assim o desejasse. Juan Diego sentiu-se desapontado com a resposta do Bispo e considerou-se indigno da missão. Ele retornou à colina onde primeiramente havia encontrado a Senhora, e ali encontrou-a já à sua espera. Ele suplicou-lhe que enviasse alguém mais capacitado ao Bispo. Ela respondeu-lhe:

"Ouve, filho meu, o mais desamparado: sabe em teu coração que não são poucos os meus servidores e mensageiros, a quem posso dar o encargo de levar o meu pensamento e minha palavra para que cumpram minha vontade. Mas é de absoluta necessidade que sejas tu mesmo a ir e a falar disso, e que precisamente com tua mediação e ajuda se faça realidade meu desejo e minha vontade".

Instruiu-o então a que retornasse ao Bispo no dia seguinte e repetisse o pedido. No Domingo, após esperar novamente por horas, Juan encontrou-se com o Bispo, o qual solicitou-lhe que pedisse à Senhora uma prova do quem era. Juan determinou-se a obter um sinal da Senhora do Céu, que o enviara.
Desafortunadamente, Juan não pode retornar ao local de encontro, pois encontrara seu tio, Juan Bernardino, doente de varíola e nas últimas. Juan ficou a seu lado, para socorrê-lo. Após dois dias, estando seu velho tio à morte, Juan deixou sua cabeceira em busca de um sacerdote. Juan tinha que atravessar a Colina de Tepayac para chamar o sacerdote. Com receio de ser retardado pela Senhora, evitou o caminho onde a encontrara outras vezes. Mas Aquela que a todos vê, veio do cume diretamente em sua direção. Perguntou-lhe aonde ia, e uma vez inteirada das suas intenções e problemas, disse-lhe:

"Ouve e guarda em teu coração, filho meu, o mais desamparado: é nada o que te assusta e abate; não te perturbes, não temas essa enfermidade, nem qualquer outro padecimento ou algo angustioso. Acaso não sou eu a tua Mãe? Não estás sob minha sombra e proteção? Acaso não sou eu a tua fonte de vida? Não estás na dobra do meu manto, justamente onde cruzo os meus braços? Que nada te angustie nem te cause amarguras. Que a enfermidade de teu tio não te aflija. Porque não há de morrer dessa doença. Crê no teu coração que ele já está curado". (Naquele mesmo instante, seu tio foi curado, como se soube depois.)

Juan creu e acalmou-se. Falou à Senhora do sinal exigido pelo Bispo. Ela então o instruiu:

"Sobe, filho meu, o mais desamparado, colina acima, e ali onde me viste e onde te dei ordens, nesse mesmo lugar verás diversas flores desabrochadas; corta-as, junta-as, reúne-as em teu manto, e desce logo para cá, trazendo-as a mim".

Embora estivesse gelado na encosta da montanha, Juan obedeceu às instruções de Maria e dirigiu-se ao topo da montanha, onde encontrou uma florada de rosas de Castela. Ele as colheu e envolveu em sua tilma (um manto feito de fibras de cactos), para levá-las a Maria. Esta rearranjou as rosas na tilma e ordenou-lhe:

"Filho meu, o mais desamparado, essas flores são a prova, o sinal que levarás ao Bispo. Dirás a ele que nelas veja o que eu quero e com isso realize a minha vontade. Tu és o meu embaixador, em ti ponho a minha confiança. Ordeno-te fortemente que só na presença do Bispo abras a tua manta e descubras o que levas. Contarás tudo, dirás a ele como te mandei subir ao topo da colina e tudo o que viste e admiraste. Com isso vais mudar o coração do senhor Bispo, para que faça o que estiver ao seu alcance para erguer o templo que lhe pedi".

No palácio, Juan apresentou-se novamente diante do Bispo e de vários dos seus assessores. Ele contou-lhe sua história e abriu o manto, deixando caírem as flores. Mas não foi à vista das flores que o Bispo e seus assessores caíram de joelhos; mas sim diante da imagem de Nossa Senhora, exatamente como Juan a descrevera, impressa no manto. No dia seguinte, após deixar a tilma na Catedral, Juan levou o Bispo ao local onde ele encontrara Maria. Ele retornou então à sua vila, onde encontrou seu tio completamente curado. Este contou-lhe que fora visitado por uma bela Senhora, cercada de suave luz, que lhe contou que enviara seu sobrinho a Tenochtitlan com uma pintura de si mesma. Ela disso ao tio:

"Chame-se a mim e à minha imagem 'Virgem Santa Maria de Guadalupe'".

Acredita-se que a palavra Guadalupe seja uma corruptela da tradução espanhola de uma palavra indígena que no dialeto local soava como "Coatlaxopeuh" ou "Coatlalloppe", que quer dizer "a que esmaga a serpente com o pé"!
Nos seis anos seguintes às aparições de Nossa Senhora de Guadalupe, seis milhões de astecas converteram-se ao Catolicismo. A tilma mostra Maria como a Mãe de Deus: ela se apresenta grávida de seu Divino Filho.
[N.T.: A capela pedida por Nossa Senhora a Juan Diego foi construída por espanhóis e índios conjuntamente, sendo inaugurada a 26 de dezembro de 1531, apenas duas semanas após a imagem de Nossa Senhora ficar miraculosamente estampada na tilma de Juan Diego. Este foi encarregado da guarda da Imagem, recebendo os milhares de peregrinos até o fim de seus dias.]
Desde que foi impressa com a imagem da Mãe de Deus, a tilma de Juan Diego foi exposta a uma série de perigos, desde a fuligem das velas, passando por enchentes e, em 1921, um atentado a bomba, perpetrado por forças anticlericais. A bomba foi colocado sob um altar. Junto à tilma uma cruz de ferro maciço ficou toda retorcida; o mármore do altar ficou seriamente danificado; mas a tilma remanesceu intocada! Com efeito, ninguém se feriu no atentado, embora o altar tivesse ficado seriamente danificado.
[N.T.: É surpreendente que todas as pesquisas realizadas com tilmas semelhantes indicassem que elas em nenhuma hipótese poderiam durar mais que trinta anos; a de Juan Diego permanece intacta desde 1531!]
Em 1977, a tilma foi examinada com novas técnicas, envolvendo a fotografia com infravermelho e recursos digitais. À diferença das demais pinturas, a tilma não mostra qualquer vestígio de um esboço anterior à pintura. Mais ainda, a técnica empregada é ainda desconhecida. A imagem é inexplicável tanto em sua técnica como em sua longevidade.
[N.T.: Do livro de Mafalda Pereira Böing, "Guadalupe, a Mãe de Deus nas Américas" (Ed. Loyola, SP, 1995, pp. 40-45) retiramos as seguintes conclusões dos cientistas:

  • À pintura original foram feitos acréscimos, claramente por um pintor de origem indígena, asteca, e por um espanhol.

  • Os acréscimos, facilmente identificáveis, deterioram-se com o tempo, enquanto que a pintura original não se altera.

  • As tintas originais (o azul do manto, o rosa do vestido...) têm brilho, luminosidade e translucidez únicos. Não são conhecidas nem passíveis de reprodução.

  • O mesmo é dito da técnica empregada: a pintura original não foi feita por mãos humanas.

  • O rosto da Virgem (assim como as mãos) é incomparável: não foi desenhado e nem pintado; é como se fizesse parte da própria trama do tecido, da qual aproveita diferentes espessuras e irregularidades para produzir o sombreado, a linhas do nariz, boca e olhos, que emprestam brilho e profundidade à fisionomia. A impressão varia conforme se aproxime ou afaste o observador (um efeito somente comparável ao que, na natureza, encontra-se na plumagem de certas aves e nas asas dalgumas borboletas).

  • Os olhos: fotografados em 1929, revelaram a imagem invertida (como a que se produz nos olhos humanos) de um índio e outras figuras humanas. Este achado veio a público somente em 1951. Em 1956, especialistas oftalmologistas examinaram os olhos da pintura, que se revelaram a seus instrumentos como verdadeiros olhos humanos, vivos. Experimentos e pesquisas levados a cabo mais tarde pela NASA trouxeram revelações espantosas: vêem-se nos olhos de Nossa Senhora um índio desdobrando sua tilma diante dum franciscano; o franciscano mesmo, em cujo rosto pode-se distingüir uma lágrima! E ainda um camponês, um índio, uma mulher (provavelmente uma criada negra) um homem e uma mulher brancos, alguns meninos índios e alguns religiosos franciscanos.]

  • Ela se encontra hoje numa grande catedral, capaz de abrigar até dez mil romeiros. Esse é, sem dúvida, o local mais popular de peregrinação em todo o Hemisfério Ocidental.

    13 DE DEZEMBRO
    SANTA LUZIA


    ORAÇÃO

    Posso ver as maravilhas da natureza e tudo o que me cerca. Dai-me, sobretudo, Ó Deus,pelos merecimentos de Santa Luzia, a graça da boa visão. Agradeço o dom de enxergar, com o coração, a Vossa presença nos meus irmãos e nos acontecimentos.
    Que eu saiba tudo observar e convosco partilhar em oração. Que eu tenha discernimento, para saber quando calar e quando agir.
    Amém.
    Santa Luzia, rogai por nós.
    08.12.2011 - PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA, APÓS A EXIBIÇÃO DO NOVO FILME LOURDES 3 

    http://gloria.tv/?media=226395


    DEUS E A VIRGEM MARIA TE ILUMINE SEMPRE!


    FILME EXCLUSIVO-LOURDES 3- CENAS E TESTEMUNHOS INÉDITOS- GRANDE REVELAÇÃO À TEREZA MUSCO SOBRE O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA. CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA DAS APARIÇÕES DE LOURDES À SANTA BERNADETTE SOUBIROUS -MASSABIELLE- FRANÇA




    ">



    (DISPONÍVEL APENAS PARA ASSISTIR - COLABOREM COM AS OBRAS DO SANTUÁRIO)
    LIGUE PARA (0XX12)9701-2427 E FAÇA
    O PEDIDO DO SEU DVD PARA QUE VOCE POSSA ASSISTIR E DIVULGAR O FILME COM QUALIDADE TOTAL!

    ou entre em contato no e-mail:
    contato@avisosdoceu.com.br

    Adquiram e divulguem este DVD para que mais almas conheçam.

    ASSISTAM OS VOLUMES ANTERIORES 1 e 2:

    LOURDES 1:http://gloria.tv/?media=179323

    LOURDES 2:http://gloria.tv/?media=179331



    10 DE DEZEMBRO
    HOJE É FESTA DA TRANSLADAÇÃO DA SANTA CASA DE LORETO (ITÁLIA), A CASA DE NOSSA SENHORA EM NAZARÉ, ONDE JESUS PASSOU SUA ADOLESCÊNCIA, DE VOLTA DO EGITO. SUA RELÍQUIA SE VENERA ATÉ HOJE.
    AS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
    INÉDITO: APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM LORETO-ITÁLIA
    ">

    A santa casa de Loreto é a casa que testemunhou o grande mistério da Encarnação, quando o Arcanjo, resplandecente de luz, foi enviado do Céu à terra para trazer ao gênero humano a maior e mais consoladora nova.
    Naquela casa morava uma donzela humilde e modesta; provavelmente nela nascera, era a casa de seus pais. Era virgem, e chamava-se Maria.
    Foi ali que Jesus Cristo habitou, submisso a José e Maria, durante os trinta primeiros anos de sua vida mortal.
    A casa foi milagrosamente transportada pelos anjos, no fim do século XIII.
    A piedosa imperatriz Santa Helena fizera encerrar a santa casa de Nazaré num magnífico templo, conservando intacta a casa preciosa na qual a Sagrada Família habitara.
    Em todos os tempos essa casa foi um santuário visitado pelos mais ilustres e santos personagens, entre os quais a História faz menção de São Luís IX, rei de França, que ali recebeu a sagrada comunhão, com extraordinárias consolações, no dia Anunciação de 1252.
    Pouco depois, os muçulmanos do Egito irromperam no território da Palestina e destruíram o magnífico templo no qual se achava a santa casa de Nazaré, que assim ficou exposta a todas as profanações.
    Deus subtraiu ao furor dos ímpios esse precioso santuário, por meio de um dos maiores prodígios de que a História faça menção.
    E também atraiu, mais do que nunca, a atenção de toda a cristandade sobre um monumento tão digno de nosso respeito e veneração.
    A primeira transladação se deu no dia 10 de maio de 1291.
    Viu-se de repente perto de Terçado, na Dalmácia, uma pequena casa situada sobre um outeiro, onde jamais se tinha visto nem a mais simples choupana.
    Mas a surpresa foi ainda maior quando se ouviram algumas pessoas afirmarem ter visto essa casa suspensa no ar, antes de pousar sobre o outeiro. Espalhando-se a notícia deste prodígio, o povo acudiu de todas as partes, examinou o edifício de perto, e notou com espanto que estava assentado sobre um terreno desigual, sem alicerces.
    Além disso, à medida que penetravam no interior, novos objetos lhes excitavam a curiosidade: um altar, uma cruz, uma estátua de cedro representando Maria Santíssima com o Menino Jesus.
    Entretanto, aí chega de repente nesse santuário o pároco do lugar, por nome Alexandre de Georgio, que se achava doente havia três anos, quase sem esperança de sarar.
    Contou ele que lhe apareceu Maria Santíssima, que o curou e lhe disse que a casa recém-chegada no seu país era a mesma casa de Nazaré, onde, por obra do Espírito Santo, concebera o Verbo de Deus.
    Não é fácil dar uma idéia da alegria do povo, vendo seu pastor repentinamente curado e ouvindo a narração da revelação que lhe fora feita por Maria Santíssima a respeito da excelência do Santuário com que todos foram favorecidos.
    O governador da Dalmácia, Nicolau Frangipani, veio também visitar a santa casa. Admirado de tão maravilhosa transladação, mandou a Nazaré quatro comissários encarregados de verificar: 1) se de fato desaparecera a casa de Maria; 2) se alguém a tirou; 3) se os alicerces dela ali estavam; 4) se as dimensões dessas bases concordavam com as das paredes da casa transportada; 5) afinal, se a pedra de que era feita era a mesma.
    Os delegados, chegados a Nazaré, adquiriram plena certeza de que a casa venerada na Dalmácia era realmente a de Maria e de
    O governador da Dalmácia, Nicolau Frangipani, veio também visitar a santa casa. Admirado de tão maravilhosa transladação, mandou a Nazaré quatro comissários encarregados de verificar: 1) se de fato desaparecera a casa de Maria; 2) se alguém a tirou; 3) se os alicerces dela ali estavam; 4) se as dimensões dessas bases concordavam com as das paredes da casa transportada; 5) afinal, se a pedra de que era feita era a mesma.
    Os delegados, chegados a Nazaré, adquiriram plena certeza de que a casa venerada na Dalmácia era realmente a de Maria e de José.

    Não sabemos por que a Dalmácia perdeu tão depressa este precioso monumento. A transladação milagrosa para a Dalmácia não era senão o princípio dos prodígios que Deus queria fazer para atrair a atenção do mundo cristão sobre um objeto tão digno de veneração.

    No dia 10 de dezembro de 1294, três anos e meio depois de ter aparecido na Dalmácia, a santa casa se elevou de novo nos ares.

    Atravessando o mar Adriático, foi colocar-se no meio de um bosque de loureiros, a pouca distância da cidade de Recanati, na Marca de Ancona, três dias antes que o soberano pontífice Celestino V renunciasse à dignidade augusta de chefe da Igreja.

    O bosque de loureiros no qual foi pousar a santa casa parece ser a origem do nome que lhe deu, de Nossa Senhora de Loreto.

    Os primeiros chamados para contemplar este novo prodígio foram, como no nascimento do Salvador, simples pastores que velavam durante a noite, guardando seus rebanhos.

    Uma luz extraordinária, que rodeava a santa casa, inspirou-lhes o desejo de ver de perto a causa do fenômeno.
    Aproximando-se, ficaram admirados à vista de uma casa desconhecida e dos objetos religiosos que encerrava.
    Cheios de profunda veneração, passaram o resto da noite em oração naquele lugar sagrado.

    A fama deste acontecimento espalhou-se logo e atraiu grande número de espectadores e piedosos romeiros.
    Em breve, este primeiro movimento da fé foi poderosamente favorecido pelos milagres e graças extraordinárias que ali se recebiam. Enquanto uma multidão de piedosos fiéis acorreu a esta nova fonte de graças, o inimigo do gênero humano se esforçava para as tornar inúteis, infestando aqueles lugares com os furtos e as rapinas, por cuja causa ia diminuindo o concurso dos piedosos fiéis. Deus, porém, remediou bem depressa este inconveniente com uma terceira transladação.
    Oito meses depois da sua chegada ao bosque dos loureiros, a santa casa transportou-se de repente sobre um outeiro situado
    também a pouca distância da cidade de Recanati, lugar pertencente a dois irmãos de uma nobre família.
    Mas como estes dois irmãos se armassem um contra o outro, excitados pela cobiça das ricas ofertas que ali se faziam, pouco faltou que banhassem com o próprio sangue aquela terra santificada com a presença da augusta habitação de Maria Santíssima.
    Deus, porém, que não detesta menos as dissensões fraternas do que a cobiça, removeu ainda uma vez a santa casa para transportá-la a pequena distância, sobre um outeiro mais elevado.
    Esta última transladação deu-se quase no fim de 1295, quatro meses depois que a santa casa havia chegado sobre o outeiro dos dois irmãos.



    (Pontificado de 1523 a 1534), ordenou expressamente ao Clérigo de Ventura Perini, entendido no oficio, uns certos trabalhos, explicando à Santíssima Virgem que era ordem do Papa. Perini, depois de passar três dias em jejum e oração, obedeceu. Acompanhado de grande multidão, aproximou-se da casa, ajoelhou-se e disse: 'Com confiança, peço-te ó santa casa, da mais pura das Virgens, que me perdoe; não é por mim que martelarei as paredes Sagradas, mas a mando de Clemente, vigário de Jesus Cristo, todo ele no ardor que o anima de te embelezar. Permita, ó Maria, que possa me desincumbir do que for necessário'. E as obras continuaram normalmente."


    ORAÇÃO

    Ó Virgem Imaculada, é com viva fé que meditamos nos grandes mistérios que se realizaram nesta tua casa de Nazaré, tão pobrezinha, transportada depois pelos anjos para as colinas de Loreto.

    Entre estas sagradas paredes, onde tu foste concebida sem pecado, e, adolescente, viveste de oração e de amor, o anjo te saudou chamando-te: Cheia de graça. Tu respondeste com as milagrosas palavras que abriram o céu e fizeram descer o Salvador do mundo.

    Junto a São José, na contemplação da palavra encarnada, na humildade e no trabalho, aqui serviste o Senhor preparando teu espírito ao grande sacrifício: com teu filho terias oferecido, no Calvário, a ti mesma, para te transformar em mãe de todos os homens, remidos pelo sangue de Jesus.

    Depois de termos vivido em nossas casas na graça de Deus como tu o fizeste na tua, longe do pecado, obedientes à lei e vontade divina, concede-nos, ó Maria, que possamos um dia, morar na casa do Senhor, contigo, por toda a eternidade.

     





    sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


    08.12.2011-FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO- HORA DA GRAÇA- SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
    VÍDEO DA APARIÇÃO - ÊXTASE - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA CLOTILDE.
    ">


    MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CLOTILDE COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



    DE MARIA SANTÍSSIMA
    "- Meus filhinhos! Hoje, quando vós comemorais a FESTA DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO, Eu venho novamente a vós para vos abençoar, para vos cumular com as graças do Céu e para dizer-vos:
    Na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO deveis caminhar todos os dias da vossa vida seguindo-Me pela estrada da oração, do amor, da santidade, da graça, para que juntos possamos um dia Meus filhos louvar a Deus na eterna glória e bendizer o santo nome da Santíssima Trindade.
    Na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, deveis caminhar cada dia, sendo dóceis às Minhas Mensagens, fazendo tudo aquilo que Eu vos tenho mandado, seguindo-Me pelo caminho da oração e da perfeição espiritual, procurando de todo o vosso coração realizar a vontade de Deus, a Minha vontade, e assim, dar ao mundo um sinal, um testemunho da presença do Senhor, da Minha presença no meio dos homens tão cheios de maldade, de ódio e de pecado. Para que assim, novamente a graça do Senhor possa restaurar toda a humanidade e trazer novos Céus e Terra para vós, uma nova Terra de santidade, uma nova Terra de graça, uma nova Terra de amor, onde todos amarão a Deus, onde todos se amarão em Deus. E assim, o vosso amor sobrenatural transformará o mundo num grande jardim de graça e de santidade.
    Na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, vós deveis caminhar cada dia,seguindo-Me pelo caminho que a Minha filhinha BERNADETTE e todos os Santos Me seguiram: que é o caminho da renúncia de si mesmo, do mundo, das falsas e ilusórias alegrias passageiras deste mundo, da humildade, da mansidão, do amor, da fidelidade ao Senhor. Para que então, em vós e por meio de vós a graça do Espírito Santo possa iluminar este mundo envolto em trevas e possa fazer com que todos os corações endurecidos amoleçam, abram-se a Deus e aceitem a Sua graça salvadora. Se vós fizerdes isso, Meus Coração agirá poderosamente por meio de vós enchendo o mundo inteiro com a luz do SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS, e assim o espírito das trevas, Satanás será sempre mais cada vez mais esmagado debaixo dos Meus Pés Imaculados e virginais. 
    Segui o esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, segui na luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO cada dia das vossas vidas, deixando-vos formar por Mim, deixando-vos ensinar por Mim, deixando-vos modelar por Mim, de modo que cada dia mais Eu possa reproduzir em vós as feições do Meu Divino Filho JESUS CRISTO e as Minhas próprias feições. Para que assim, vós sejais cada vez mais semelhantes a Nós, cada vez mais semelhantes ao Meu Esposo JOSÉ para a maior glória, alegria e contentamento da SANTÍSSIMA TRINDADE
    Este lugar Sagrado das Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍ, está sempre debaixo da luz da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, por isso Eu vos mostrei em tantos Sinais, a luz do Meu descendo do Céu sobre este lugar, por que aqui verdadeiramente, Eu, a IMACULADA CONCEIÇÃO, Sou amada, Sou obedecida, Sou seguida, Sou glorificada em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos, o mais dedicado e esforçado de Meus Filhos, em segundo lugar pelos Meus Filhos Marcos Augusto e Marcos de Paula e depois por todos os Meus filhos, que aqui desde há tantos anos Me seguem, Me amam, rezam, cumprem com amor tudo o que Eu lhes tenho pedido, embora tenham dificuldades não se cansam de Me servir e de caminhar após Mim no caminho da santidade. E a todos os Meus filhos que desde o primeiro instante acreditaram nas Mensagens que o Meu filho Marcos lhes transmitia da Minha parte, a todos aqueles que o defenderam, a todos aqueles que o apoiaram, que o ajudaram, que o protegeram com os seus corações e o seu amor, nestes Meus filhos Eu derramo sempre mais as graças eficazes do esplendor da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO todos os dias. Em vós Meus filhos, que rezais as orações que Eu vos dei, que divulgais as Minhas Mensagens por todos os meios que podeis, vós que dais o vosso coração a Mim todos os dias, em vós Sou verdadeiramente glorificada, amada e servida. E é por isso que aqui não Me canso nunca de derramar sobre vós as graças eficazes da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO, purificando os vossos corpos, santificando as vossas almas, curando-vos de todas as feridas espirituais e corporais que adquiristes ao longo da vida, para que vós possais gozar de perfeita saúde do corpo e da alma e possais ser os Meus espelhos vivos, onde Eu reflito sempre mais a Minha luz, a Minha presença, o Meu amor e a Minha pureza.
    CONFIANÇA!
    O Meu Pé Imaculado já esmagou uma vez a cabeça de Satanás no instante da Minha IMACULADA CONCEIÇÃO. Naquele momento em que fui concebida sem a mancha do Pecado original DEUS já Me fez esmagar a cabeça do orgulhoso adversário, do prepotente adversário e ele em Mim nunca teve poder algum, nunca teve influência nenhuma sobre Mim. Como um jardim Fechado, como uma Fonte Selada, a serpente nunca pôde macular a Minha pureza com veneno de sua perfídia, em Mim, neste Jardim a serpente maligna nunca rastejou. Por isso Meus filhos, Eu que Sou a vencedora do pecado, a vencedora de Satanás, vos digo: Em breve pela luz da da minha IMACULADA CONCEIÇÃO, vou esmagar Satanás uma segunda vez e desta vez para sempre! E então, os Meus Filhos que gemem agora no meio de tantos sofrimentos causados diretamente por ele ou por meio dos homens maus que fazem parte do exército dele, finalmente serão libertados e conhecerão um novo tempo de paz, que o meu Coração Imaculado prepara a cada dia, para todos aqueles que me amam, todos aqueles que me servem e todos aqueles que estão fielmente sempre juntos de Mim.
    A todos, neste momento, que usam a Minha MEDALHA MILAGROSA, que usam a Minha MEDALHA DA PAZ, que rezam o TERÇO DA MINHA IMACULADA CONCEIÇÃO,  a todos aqueles que divulgam as Minhas Mensagens, especialmente as que Eu dei em LOURDES, à Minha filhinha BERNADETTE, à Minha filhinha CATHERINE LABOURÉ como IMACULADA CONCEIÇÃO, dou agora a indulgência plenária, dou também todas as graças eficazes para aqueles que todos os anos nos dias 8 DE DEZEMBRO, sempre fizeram a Minha HORA DA GRAÇA como Eu pedi em MONTICHIARI, a todos que divulgam os apelos que eu fiz à Minha filhinha PIERINA GILLI e também aqui, e que propagam a Minha HORA DA GRAÇA com amor e que sempre estão aqui todos os anos fidelíssima-mente, abençôo generosamente agora, de LOURDES, da CAPELA DA RUE-DU-BAC DE PARIS e de JACAREÍ.
    A Paz Meus filhos muito amados! A todos neste momento abençôo com amor."


    Mensagem de Santa Clotilde


    "- Marcos, Eu, CLOTILDE, seva do Senhor, Serva de MARIA SANTÍSSIMA e de SÃO JOSÉ, venho hoje para te abençoar muito e para abençoar a todos estes Meus irmãos que aqui estão com tanto amor, louvando, bendizendo a Mãe de Deus e rezando pela conversão dos pecadores. Também abençôo a todos aqueles que estão longe, mas que em espírito e de coração  estão aqui também unidos convosco! 
    Sou a serva do Senhor, que vem hoje chamar-vos a serdes margaridas do Senhor, flores repletas de pureza, de bondade, de amor, de docilidade ao Senhor, para que Ele possa verdadeiramente derramar sobre vós o suave orvalho de Sua graça e vós possais ser um jardim florido, que dê a todos os homens do mundo o exemplo vivo, o exemplo vivo, o exemplo ardente do amor, da fidelidade, da gratidão que se deve ao Senhor e à Sua Mãe. Sede margaridas do Senhor, vivendo como Eu vivi, sempre mais em oração profunda, sempre mais em doce intimidade com o Senhor, confiando-Lhe tudo o que acontece nas vossas vidas, deixando-vos guiar por Ele, seguindo as boas inclinações que Ele coloca, que Ele põe nos vossos corações. Para que assim, possais fazer sempre mais o bem, possais sempre mais fazer a vontade santa Dele, dar-Lhe honra, louvor e glória e levar todos os vossos irmãos a dar-Lhe glória, a amá-Lo, a servi-Lo também. Sede margaridas do Senhor, vivendo todos os dias em grande pureza, para que assim o Senhor olhe com agrado as vossas almas, derrame nelas todos os dons do Espirito Santo. Para que assim, as vossas almas cheias da sabedoria divina, do santo temor, da santa fortaleza, da ciência, da temperança e todos os demais dons possais firmemente dar um testemunho de santidade ao mundo, dar um testemunho da presença e do amor de Deus ao mundo, para que todos que olharem para vós vejam como é bela a vida dos servos de Deus, daqueles que O amam, que amam Maria Santíssima, e assim todos também queiram amá-Lo, queiram servi-Lo, queiram servir a Mãe do Céu com todo o seu coração.
    Se vós fordes margaridas de pureza interior, de docilidade, de obediência ao Senhor e à Sua Mãe, por meio de vós Eles espalharão sobre o mundo todo enfeado pelo pecado, ao mundo todo que já se tornou um pântano tenebroso de pecado, Deus poderá espalhar o perfume da Sua graça, da Sua presença e do Seu amor entre os homens. E então todas as almas quererão amar o Senhor, receber o Senhor, louvar o Senhor, servir o Senhor e Maria Santíssima juntamente convosco. E assim de um pântano de pecado o mundo se transformará num novo jardim de beleza, graça e santidade.
    Por fim chamo-vos a serdes safiras do Senhor, que com a vossa beleza espiritual possais encantar as almas daqueles que ainda não conhecem a Deus, para que assim todos vejam quando é feliz uma alma que dá a sua vida a Deus e à Virgem Santíssima, que os amam, que o servem e que na vida desta alma a paz do Senhor se derrama sempre mais como um oceano que nunca se esgota, que nunca seca. Vós Meus irmãos deveis ser essas safiras de extrema beleza, de extremo valor espiritual, tendo nas vossas almas as virtudes que a IMACULADA CONCEIÇÃO, a Mãe de Deus tinha: o AMOR ABRASADOR, a Sua Pureza interior e de alma, a Sua  Candura, A Sua pronta Obediência, A Sua prontidão no cumprir a vontade do Senhor, Sua Esperança Firmíssima, Sua Temperança extremamente perfeita e todas as VIRTUDES que a IMACULADA CONCEIÇÃO tinha.
    Por isso Ela é chamada de SAFIRA, porque a cor azul da safira, que é a da IMACULADA CONCEIÇÃO também é a figura perfeita daquela beleza, daquela vida divina e celestial que havia na alma de Maria Santíssima, que tanto encantava a Santíssima Trindade, que tanto encantava os Anjos e que tanto também enamorava todos aqueles que a conheciam e que tinham o privilégio de A ver de com Ela falar.
    Não havia ninguém que olhasse para Ela, que Lhe falasse, que ouvisse a Sua voz, que não tivesse o Seu coração derretido, enternecido de santos sentimentos de amor, de imitação das Suas virtudes. Assim também, se vós imitardes as virtudes da IMACULADA CONCEIÇÃO, todos os homens verão a presença Dela, sentirão a presença Dela em vós e também desejarão servir esta Mãe, amor esta Mãe, obedecer esta Mãe como vós e por meio Dela também amar e servir ao Senhor.
    Eu CLOTILDE, vos peço: sede estas safiras preciosas. E então, por meio de vós reluzirá para todos a beleza e o esplendor da luz da IMACULADA CONCEIÇÃO de MARIA SANTÍSSIMA.
    Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nunca vos deixo, vos acompanho a toda hora, sei tudo o que vos acontece, sei das vossas dificuldades, sei de tudo o que vos acabrunha, de tudo o que vos faz sofrer, mas vos digo: NÃO DESANIMEIS! SE SOUBÉSSEIS QUANTOS SANTOS ESTÃO VINTE E QUATRO HORAS POR DIA JUNTO CONVOSCO, REZANDO POR VÓS, AJUDANDO-VOS, GUARDANDO-VOS, VOS NÃO CHORAREIS MAIS! PORQUE A NOSSA PRESENÇA JUNTO DE VÓS É TÃO CERTA QUANTO O AR QUE AGORA RESPIRAIS. E A NOSSA PRESENÇA PÕE EM FUGA DA VOSSA VIDA TODO O MAL, TODA A INFLUÊNCIA DE SATANÁS E ENCHE A VOSSA VIDA SEMPRE MAIS DAS GRAÇAS, DO AMOR E DA PAZ DO SENHOR DEUS. Eu CLOTILDE, cubro-vos com o Meu Manto em todos os momentos. Estou sempre perto de vós para vos ajudar a caminhardes sempre em frente, rumo aquela coroa de glória que vos espera no Céu e que a Mãe de Deus vos prepara. Este lugar que é prediletíssimo, que é amadíssimo Meu está sempre na mira do Meu olhar, todas as dificuldades e problemas Dele são Meus e eu rogo para que o milagre da Divina Misericórdia desça sempre mais a este santo lugar todos os dias, e assim também na vida de todos os que aqui vem rezar, com verdadeiro amor e desejo de serem santos e de obedecerem as Mensagens da Mãe de Deus. 
    Estou convosco, não temais! Eu, CLOTILDE ponho o Meu escudo sobre vós para vos defender sempre mais de todo o tipo de mal e neste momento vos abençôo generosamente justamente com Maria Santíssima." 


     VIDA DOS SANTOS DE DEUS - VOL.1 - RELATA A VIDA DE 5 SANTOS:

    - SANTA CLOTILDE
    - SANTA PATRÍCIA
    - SÃO BRÁS
    - SANTA ANASTÁCIA
    - SÃO PATRÍCIO DA IRLANDA


    ATENÇÃO

    Neste cenáculo o Vidente  Marcos apresentou o Magnífico Filme de Lourdes, assim que possível  será colocado neste blogger.



    10.12.2011-SÁBADO- 14HS- NÃO HAVERÁ ORAÇÃO DAS MIL AVE_MARIAS DENTRO DA CAPELA- OS PEREGRINOS PODERÃO REZAR NA PARTE EXTERNA DO SANTUÁRIO.

    11.12.2011-9HS- GRANDE CENÁCULO MENSAL- FESTA ANTECIPADA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE E DE SANTA LUZIA.

    SITES DIVULGADORES:

    www.avisosdoceu.com.br
    www.avisosdoceu.blogspot.com
    www.mensageiradapaz.org
    www.gloriasdejose.org
    www.mensagenscelestes.com
    www.chamadaesperanca.com
    www.jesusmariaejose.org
    www.asalvacaodomundo.com

    CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

    http://pt.gloria.tv/?user=28228
    http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
    http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee


    Atenção:

    As pessoas que estavam aguardando o Mística cidade de Deus (Tomo 4) que estava em falta no santuário; para a alegria de todos já se encontra os 4 tomos. 


    Não peçam tempo e adquira o quanto antes estes tesouros, deixe a graça e o entendimento, crescimento espiritual aflorar na sua alma.
    " Desejo boa leitura à todos."

    Quem desejar ter maior informação sobre estes livros:

    Para obter o material do Santuário entre em contato através Telefone do Santuário (0XX12) 9701-2427 ou contato@avisosdoceu.com.br