.

.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ COMEMORA
DIA 8 DE DEZEMBRO, A HORA DA GRAÇA DA
IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA


A "Hora da Graça" significa CONVERSÕES EM MASSA, pelo mundo todo. A "Hora da Graça foi pedida pela primeira vez pela Santíssima Virgem em Montichiari, onde apareceu como Rosa Mística, no ano de 1947, para a enfermeira Pierina Gilli. O Seu Materno apelo não foi atendido pelo mundo como Ela esperava, e então, em 1993, Nossa Senhora pediu de novo a "Hora da Paz" em Jacareí, para o vidente Marcos Tadeu.
Ela deve ser feita todos os anos no dia 8 de dezembro, sempre ao meio-dia. Se não puder ser feita na Igreja, pode ser feita em casa ou em outro lugar, desde que as almas boas rezem pelos pecadores. Não é preciso que seja feita diante do Santíssimo Sacramento exposto. Eis as palavras da Mãe de Deus em Montichiari sobre a Hora da Graça:
"- A Hora da Graça será um evento com grandes e numerosas conversões. Tudo isso tu falarás pessoalmente... Para o dia 8 de dezembro, preparem-se com oração e penitência. Rezem três vezes ao dia, (por estes nove dias de preparação, ou) todos os dias, o salmo 50, Miserere, de braços abertos...
Almas endurecidas, gélidas como mármore, serão atingidas pela Graça DIVINA, e tornar-se-ão fiéis e amantes  do Senhor... Desejo que todos os anos, no dia 8 de dezembro, realize-se a  HORA DA GRAÇA UNIVERSAL. Com essa prática, serão alcançadas numerosas Graças espirituais e corporais...
Nosso Senhor, o Meu DIVINO Filho Jesus, concede toda a SUA Misericórdia, desde que os bons continuem a rezar pelos irmãos pecadores... O quanto antes seja avisado ao Santo Padre da Igreja Católica, o Papa Pio XII, que desejo que esta HORA DA GRAÇA seja conhecida e divulgada em todas as partes do mundo...
Mesmo àqueles que não puderem ir às Igrejas e permanecerem rezando em suas casas ao meio-dia, concederei muitas Graças...
Eis o Coração que tanto ama os homens e que da maior parte deles só recebe ofensas... Quando os bons e também os maus estiverem unidos na oração, receberão deste Coração Misericórdia e Paz... Agora, os bons, por Meu intermédio, receberam de Deus a Misericórdia que barrou um grande flagelo..."
A Hora da Graça consiste em rezar a Nossa Senhora o Rosário da Ave-Maria, meditando os seus mistérios com piedade e devoção, iniciando-se ao meio-dia do dia 8 de dezembro de cada ano. Se possível, que se saúde Nossa Senhora com os sinos das Igrejas, também ao meio-dia. O restante, é a Graça de Nossa Senhora que o fará...
Em Jacareí, a "Hora da Graça" é feita todos os anos atendendo aos desejos de Nossa Senhora. Algumas almas piedosas fazem a "Hora da Graça" todos os anos na Matriz da Imaculada Conceição, onde Nossa Senhora apareceu pela primeira vez. Em 1994, Nossa Senhora pediu com antecedência de 2 meses que as pessoas todas fossem à Matriz no dia 8 de dezembro, com flores nas mãos, para fazer a "Hora da Graça".
No dia 8 de dezembro, milhares de pessoas lotavam a Matriz, coisa que antes não acontecia, pois sempre era uma ninharia de pessoas  que comparecia na Igreja. Sinos tocando a pedido de Nossa Senhora, fogos e criancinhas com  flores entrando com a Imagem de Nossa Senhora. Marcos estava lá para rezar o Rosário com o povo, contudo, enquanto o povo entrava em procissão, com a Imagem de Nossa Senhora, o padre local falava ao microfone que Nossa Senhora não aparecia, que Ela era 'apenas uma mulher de Fé'; que Ela viveu Sua Fé a dois mil anos atrás, e que Nossa Senhora estava nas mulheres pobres, carentes, etc; que Nossa Senhora nunca apareceu, etc...
Que Dor para o Coração de Nossa Senhora! Que decepção para o povo, ouvir tudo aquilo justamente no dia e local a que a Mãe de DEUS os convidou a vir!
Marcos contou mais tarde que foi com o coração magoado que rezaram, mas, rezaram até o fim, pois estavam ali por causa da Mãe de DEUS, não por causa daquele 'Sacerdote'...
Antes de começarem, dois policiais surgiram na praça e viram Marcos Tadeu distribuindo algumas Medalhas da Paz para algumas pessoas, e subitamente vieram e lhe pediram Medalhas também. Ele deu-lhes e, inexplicavelmente, começaram a chorar. Explicaram que há anos não pisavam na Igreja, nem rezavam, nem se confessavam, contudo, quando viram-no distribuindo as Medalhas, sentiram um forte desejo de lhe pedir uma.
Marcos falou-lhes da Medalha e das Aparições, convidou-os a ficarem na Hora da Graça e a irem à sua casa e ao Monte para participarem das Aparições, e em seguida, soaram os sinos e ele entrou para dentro, não prestando atenção se eles entraram ou não. Queira DEUS que, se entraram, não tenham perdido de novo a Fé por causa do que o malvado Sacerdote falava ao microfone. Realmente, satanás persegue Nossa Senhora e as almas que Ela resgata do pecado, mesmo dentro da própria casa Dela!
No ano seguinte, a Virgem não pediu ao povo que fosse à Igreja, e então a mesma ninharia de sempre compareceu, deixando claro que o sucesso do ano anterior deveu-se à intervenção Dela. Nos anos seguintes foi a mesma coisa, até que em 1999 a Hora da Graça foi realizada na capela de Marcos Tadeu, reunindo muitas pessoas.
Assim, foi ficando claro aos inimigos das Aparições que se não for pelas Mensagens de Nossa Senhora, não será por nada mais que o povo se converterá e voltará para a Igreja. Um Bispo disse em Louveira, certa vez, diante da Imagem de Nossa Senhora que chorava: "O que nós não conseguimos fazer em anos de missões e pregações, Nossa Senhora faz com uma Mensagem, com uma Lágrima."
Felizes serão a humanidade e a Igreja, no dia em que se curvarem humildes diante dessa verdade!
(Extraído do Livro das Mensagens de Nossa Senhora de Jacareí/ Pag.989)


diamond_lg_wte.gif (3562 bytes)

Ó Virgem Imaculada, rogai por todos os vossos filhos e, em especial, por aqueles que sofrem, pelos que perderam a esperança, pelos que não conhecem o vosso Jesus.
Intercedei por nós, querida Mãe, para que, através da oração, possamos experimentar o poder de Deus em nossas vidas. 
***


Atenção:
A Hora da Graça esse ano, será as 9 horas/ Os peregrinos poderão levar flores para homenagear a Nossa Mãe Celeste e também o Tratado da Verdadeira Devoção à Maria Santíssima.
Para renovar a Consagração.
Vamos nos preparar bem até o dia 8 de dezembro,
rezando o Terço da Imaculada Conceição, Rosário Meditado e também o
Terço Contra os poderes infernais. 
Visite esse site e assintam  os Terços:
http://gloria.tv/?media=225169
http://gloria.tv/?media=224017
http://gloria.tv/?media=200513

Obs: Todos os Cenáculos, são exibidos na Capela do Santuário, Filmes e documentários sobre as Aparições Marianas e a história da vida dos Santos, tudo feito com muito esmero pelo Vidente Marcos Tadeu.
Não esqueçam de levar:
Cadeira ou banquinho para acomodarem-se, guarda-chuva ou sol, lanche e garrafas vazias para enchê-las com a ÁGUA MILAGROSA das Fontes de Nossa Senhora , São José e do Sagrado Coração de Jesus.
Deve-se ir com a intenção reta de rezar, meditar, silenciar e prestar atenção a cada palavra dita, roupas e comportamentos adequados para o ambiente. Lembre-se que aqui o Céu toca a Terra, os Anjos e Santos estão de guarda neste local eleito e bendito por Deus.


Endereço: Estrada Arlindo Alves Vieira, 300
Bairro Campo Grande - Jacareí -SP-
Telefone do Santuário: (0xx12)97012427


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário