Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

As Aparições de Jacareí SP Brasil
Oração
"VEM ESPÍRITO SANTO"
(Extraído da Liturgia das Horas)

"Vem, Espírito Santo,
e envia do alto do Céu um raio da TUA LUZ!
Vem, PAI dos pobres, Doador da DIVINA Graça, e LUZ dos corações...
És Consolo e Defensor, AMÁVEL Hóspede dos corações,
e alívio incomparável...
És descanso no trabalho, brisa no calor ardente, e consolo na
 aflição...
Ó ditosa LUZ DIVINA, ilumina plenamente o coração dos TEUS fiéis!
Sem TI não pode haver em homem algum, jamais,
inocência nem bondade...
Vem livrar-nos do pecado, abrandar nossa aridez, e curar nossas
feridas...
Concede-nos que possamos superar nossa obstinação,
vencer a nossa apatia, e nos guardar no bom caminho...
Àqueles que crêem em TI, e em TI confiam,
concede os TEUS SETE DONS SAGRADOS!
Como prêmio da virtude,
dá-lhes a Felicidade e a Alegria ETERNA...
Amém"


TERÇO DO ESPÍRITO SANTO II
Breve Histórico e Origem
A origem deste Terço é desconhecida, porém, a oração ao Espírito Santo repetida nele, é sem dúvida nenhuma antiqüíssima.  Os Mistérios dispostos  em forma de súplica, e a invocação a Nossa Senhora entre as dezenas, é a forma concreta de realizar o que pediu a Mãe de Deus em Jacarei, ou seja, pedir os Dons do Espírito Santo por meio Dela, com Ela e Nela.
A doçura e a Paz que se sente neste Terço é incomparável. Nossa Senhora muitas vezes pediu, em JACAREÍ, que nós o rezássemos sem cessar.

-INÍCIO-
DEUS vinde em nosso auxílio, Senhor socorrei-nos e salvai-nos! (3 vezes)
Glória ao Pai... Ó Maria concebida sem pecado... Ó meu Jesus...

"MISTÉRIOS"
1) Vinde Espírito Santo de SABEDORIA, desprendei-nos das coisas da terra e infundi-nos o AMOR e o gosto pelas coisas do Céu.
2)Vinde Espírito santo de ENTENDIMENTO, iluminai a nossa mente com a LUZ da Eterna VERDADE, e enriquecei-a de santos  pensamentos.
3)Vindo Espírito Santo de CONSELHO, fazei-nos dóceis às Vossas Inspirações, e guiai-nos no caminho da salvação.
4) Vinde Espírito Santo de FORTALEZA, dai-nos força, constância e vitória nas batalhas contra os nossos inimigos espirituais.
5) Vinde Espírito Santo de CIÊNCIA, sede o Mestre de nossas almas, e ajudai-nos a por em prática os Vossos Ensinamentos.
6) Vindo Espírito Santo de PIEDADE, vinde morar em nosso coração, tomai conta e santificai todos os seus afetos.
7) Vinde Espírito Santo de TEMOR DE DEUS, Reinai em nossa vontade, e fazei que estejamos sempre dispostos a tudo sofrer, antes que VOS ofender.


*Nas contas pequenas*
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, e acendei neles o FOGO do Vosso AMOR, vinde e renovai a face da terra!
*No fim de cada mistério*
Ó Maria, que por obra do Espírito Santo concebestes o Salvador, rogai por nós!...
-Oração Final-
Ó DIVINO Espírito Santo,
VÓS que me esclareceis de tudo,
que iluminais todos os meus caminhos, para que
eu possa atingir a felicidade,
VÓS que me concedeis o sublime Dom de perdoar e esquecer as
ofensas,
e até o mal que me tenham feito,
 a VÓS que estais comigo em todos os instantes,
eu quero humildemente agradecer por tudo o que sou,
por tudo o que tenho,
e confirmar uma vez mais a minha intenção de nunca me afastar de VÓS,
por maior que seja a ilusão ou tentação material,
com a esperança de um dia merecer e poder juntar-me a VÓS,
e a todos os meus irmãos na perpétua Glória e Paz....
AMÉM.
***
TERÇO DO ESPÍRITO SANTO I
Breve Histórico e Origem
A origem deste terço é desconhecida, porém, todos que o rezaram até agora, sentiram uma grande efusão do Espírito Santo em suas vidas, e obtiveram muitas Graças por meio dele, para uma sincera conversão.


*Nas contas grandes*
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo... assim como era no princípio, agora e sempre, e pelos séculos dos séculos. AMÉM
*Nas contas pequenas*
Vinde Espírito Santo!
No final das 50 invocações, omite-se o Glória e reza-se
Recebei o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas, em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém.


Obs: Tantas orações maravilhosa que  nos faz crescer  espiritualmente, tão próximo de Nós, uma  chuva de Graça muitas vezes não conseguimos ver.
 Orações Belas ente-calada com mensagens vindo do Céu para Nós, e muitas vezes somos indiferente, frio e orgulhos, pensamos só no prazer material, deixamos o principal esquecido, nossa Alma.


Confira o que vocês vão encontrar visitando este site a seguir:
Hora da Paz, Hora de São José, Hora dos Santos Anjos,
Hora do Espírito Santo e outras orações.
Trezena da Senhora Rosa Mística, várias, todas 
com mensagens diferente.
Combatendo com São Miguel, São Rafael e São Gabriel Arcanjo.
Visite:
www.asaparicoesdejacarei.com
www.avisosdoceu.com.br
www.deusjesusmariajose.blogspot.com


"Você vai encontrar as mais Belas Mensagens dada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira."
Orações, Livros que nos ajudará espiritualmente como:
***
***
E outras indicações  de leituras...
Visite também:
CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
http//pt.gloria.tv/?user=28228
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u
http://www.youtube.com/user/AparicoesDeJacarei7?feature=mhee

"MENSAGEM"
Dia 27/02/2000

"- Desejo que se dê, aos 'Lugares' em que apareci aqui em Jacareí, mais oração e piedade...
Que as pessoas rezem o Terço, nestes 'Lugares', e que elas sempre estejam em oração, nos 'Lugares' que foram abençoados com a Minha Presença...
Que elas visitem estes 'Lugares', com Fé e respeito!. (pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Desejo que a cada pessoa que ler ou visitar esse blog entregue o seu Coração aos Sagrados Corações de Jesus, Maria e São José, assim como eu fiz, e não me arrependo desta consagração.
A Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário