Rainha e Mensageira da Paz

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Jacareí,07.04.2019 | Mensagem do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz



"As nossas aparições aqui são o maior sinal do nosso amor por cada um de vós"

VÍDEO DA APARIÇÃO:



(Sagrado Coração): “Amados filhos meus, Eu, JESUS, o Sagrado Coração, venho hoje com a minha Mãe Santíssima para dizer-vos:
As nossas Aparições aqui são o maior sinal do nosso amor por todos vós! Porque, permanecendo aqui durante tantos e tantos anos, dando-vos as nossas mensagens, os nossos corações derramaram sobre vós o oceano do amor e da nossa misericórdia como nunca antes fizemos na história da humanidade.
Sim, se vós meus filhos, observardes atentamente o tempo tão longo da nossa permanência aqui, é o sinal do quanto vos amamos, do quanto nós queremos salvar a todos vós custe o que custar.
Por isso, dai hoje aos nossos Corações o vosso ‘sim’, para que nós possamos verdadeiramente realizar em vós todos o nosso plano de amor e assim conduzir todos e cada um de vós à perfeita santidade. Para maior alegria e glória do Pai, dos nosso Sagrados Corações Unidos e para o triunfo deles sobre toda a Terra.
As nossas Aparições aqui são o maior sinal do nosso amor por todos vós, porque nesses tempos da grande tribulação em que estais vivendo os sofrimentos e as provas, as provações são pesadas e maiores para todos.
Por isso, para ajudar-vos a atravessardes os momentos difíceis, para dar-vos força na caminhada rumo ao Céu, para vos dar alento no meio do sofrimento... Eu e minha Mãe permanecemos aqui ao longo de todos esses anos, com os meus Anjos e com os meus Santos o sinal concreto, definitivo do nosso amor. O sinal inegável do nosso amor!
Por isso, meus filhos, nas provações e nos sofrimentos não vos desespereis, fugi, refugiai-vos no meu Sagrado Coração. Fugi para o meu Coração, refugiai-vos nele, no coração da minha Mãe e nós vos saremos, luz, graça, paz e força para irdes em frente levando a vossa cruz até a vitória na glória eterna.
Vinde a nós,  rezando o Rosário, rezando os Terços que nós aqui vos demos rezando muito e vós sentireis no vosso coração a nossa visita, a nossa força para irdes em frente sem desanimar.
As nossas Aparições aqui são o maior sinal do nosso amor por cada um de vós. Por isso, cada mensagem que nós aqui vos damos são a prova inegável e definitiva do quanto vos amamos. E depois disso ninguém mais pode duvidar.
Cada mensagem é por si só o maior dom do amor do meu Coração para com todos vós meus filhos. Por isso, rezai, rezai e rezai, para serdes capazes de reconhecer este amor, sentir esse amor, viver esse amor, corresponder a esse amor e irradiar este amor.
Convertei-vos, porque o meu Sagrado Coração vai decretar o início dos Castigos em breve!
Sim, até hoje observei o que os seres humanos estavam fazendo. Por um tempo deixei-os correr livres para ver aonde iriam parar. Mas, vendo o cume da iniquidade no qual a humanidade agora está...
Ao ver a profundidade do abismo que as almas agora caíram... Ao ver a enormidade e o grande número dos pecados que esta humanidade rebelde a Mim agora faz, eu colocarei fim a esta carreira louca de pecado desta humanidade.
O meu Sagrado Coração que até agora decretou tantas e tantas bençãos para vós, para a humanidade meus filhos... Decretou tantas e tantas sentenças de misericórdia perdoando os vossos pecados, acolhendo-vos, dando-vos graça após graça e auxílio após auxílio para a vossa salvação, já está cansado! E em breve vai decretar o início dos Castigos.
Por isso, convertei-vos sem demora porque a hora da minha Misericórdia está passando e vai chegar a hora em breve da Justiça da qual ninguém poderá fugir.
Sim, como será quente aquela noite para vós aqui meus filhos, quando o trovão ribombar a terra começará a tremer e fogo cairá do Céu.
Somente as casas que tiverem o meu Coração e o Coração da minha Mãe como proteção expostos em lugar de honra. Somente as casas que tiverem os Terços abençoados por minha Mãe não serão queimadas.
Sim, os demônios sairão do Céu com grande furor para buscar as suas vítimas.  E como é horrível vê-las gritando e indo com o inimigo para as sombras eternas meus filhos!
Se uma pequena queimadura de fogo natural dói tanto, imaginai a dor que não sentireis no fogo do inferno.
Por isso meus filhos, convertei-vos porque a hora da Justiça se aproxima, Eu mesmo o disse muitas e muitas vezes à minha filha Teresa Musco, mas não quiseram acreditar nela.
Aliás, não acreditaram nela e nem nos profetas, em nenhum dos profetas que eu enviei um após outro para vos chamar à conversão.
Hoje, a humanidade zomba deles e os despreza, mas amanhã eles é que serão desprezados pelo Céu. E enquanto isso os meus profetas, os meus videntes eleitos estarão bem seguros debaixo do manto da minha Mãe quando o fogo cair do Céu.
Então, já não serão  mais os videntes da minha Mãe que chorarão, mas, serão os pecadores que os desprezaram.
Se não quereis ser do número desses infelizes meus filhos, convertei-vos sem demora. É a última hora! É a última chance que vos dou!
Rezai o Terço da Misericórdia meditado todos os dias e dai 13 Terços da Misericórdia meditado nº 97 para os meus filhos que não me conhecem conhecerem meu amor e também conhecerem a santidade que eu quero, que eu desejo de todos eles.
A todos eu abençoo com amor agora de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!   
Hoje, quando comemoram aqui mais um mês das minhas Aparições, venho do Céu para dizer a todos vocês;
Sou a Mensageira do Senhor, que a todos anuncia que estão próximos o novo Céu e a nova Terra, onde Deus será servido, amado e adorado por todos.
Preparem-se para este novo tempo de graça, vivendo em santidade, vivendo na graça e no amor de Deus para que vocês sejam dignos de habitar o novo Céu e a nova Terra que em breve chegarão com grande esplendor para vocês.
Sou a Mensageira do Senhor, o novo João Batista, que a todos anuncia: O reino de Deus está às portas, o Senhor está às portas e vem chegando a passos rápidos. Preparem-se! Convertam-se! Endireitem os seus caminhos e cada um renuncie às obras más que tem feito. Para que verdadeiramente possam ser dignos para receber o Senhor do amor que volta a vocês no amor, pelo amor!
Sou a Mensageira do Senhor, que a todos anuncia que em breve este mundo dominado pelo pecado passará. E virão para vocês os novos Céus e a nova Terra purificada pelo fogo do castigo da Ira de Deus que eu profetizei em Akita e em todos os lugares em que apareci.
E então, a humanidade conhecerá uma nova era de beleza, de graça, de santidade e de amor a Deus como nunca houve na história da humanidade.
A Igreja purificada também de toda a apostasia: vivida, ensinada e praticada pelos padres e bispos apóstatas. E tão bem praticada e aprendida pelo povo, finalmente, a Igreja, essa minha filha amada ressurgirá toda bela, toda resplandecente de glória e santidade, qual noiva ornada para desposar o seu esposo.
E então, verdadeiramente, a igreja atingirá o cume da santidade como nunca antes, e através dela todos os povos conhecerão a verdade, verão a verdade e amarão a verdade.
Sou a Mensageira do Senhor, que a todos anuncia: rezem, sacrifiquem-se, façam penitência se querem se salvar, pois o caminho para o Céu meus filhos, não é outro que esse: oração, sacrifício, penitência!
É preciso morrer para si mesmo, para a própria vontade, renunciar ao próprio querer e às coisas mundanas. Ter um coração pobre de desejos terrenos, para poder ser rico dos bens do Céu. É preciso buscar a santidade!
Por isso, meus filhos:  Rezem, até que a oração se torne a vida de vocês e sacrifiquem-se com amor, para que então, morrendo a cada dia um pouco mais para vocês mesmos, vocês possam alcançar para si e para tantas almas a graça de uma nova vida em Deus.
Sim, quanto mais vocês morrerem para si mesmos como um grão de trigo caído na terra e que morre, mais e mais frutos de conversões vocês alcançarão para o Senhor. E então, com o sofrimento de vocês e com os sacrifícios da vida de vocês muitas almas viverão, viverão para a vida eterna.
Assim, meus filhos, conseguiremos reunir pelo menos um terço da humanidade, para com este terço povoar de novo a Terra e transformá-la verdadeiramente num mundo de beleza, de paz, de santidade e de amor a Deus.
Rezem o meu Rosário todos os dias, porque somente através do Rosário eu posso comunicar a vocês a minha graça, a minha chama de amor e posso verdadeiramente fazer crescer em vocês os germens de santidade e de amor a Deus.

O tempo se avizinha, o grande castigo se aproxima. Esta humanidade totalmente rebelada contra o Senhor e entregue ao poder do meu inimigo, durante todos esses anos me fez chora e fez chorar os meus videntes, que enviei para salvá-la.
Mas, em breve será esta humanidade que chorará! Assim, como antes, foi Jerusalém que fez chorar o meu filho e anos depois da Ascenção do meu filho foram os judeus que choraram quando Jerusalém foi arrasada.
Assim, também será com essa humanidade, que continuamente repele todos os meus chamados à conversão e a voltar a Deus.
Sim, hoje são os meus videntes que choram juntamente comigo, amanhã serão os pecadores. Convertam-se meus filhos, não quero que sofram no futuro. Por isso, mudem de vida, sejam santos, porque somente os santos podem entrar no Céu.
Purifiquem as suas almas pela oração e pela penitência. Façam sacrifícios para purificar as almas dos pecadores e assim meus filhos, juntar novamente um povo santo, um resto de almas fiéis para apresentar ao Senhor.
Convertam-se, o grande castigo se aproxima, divulguem rapidamente minhas mensagens.
Deem os Rosários meditados que o meu filho Marcos faz que tanto me consolam a todas as almas que vocês puderem.
Deem este de hoje que ele fez em vídeo para vocês o nº 300. Que particularmente comove e alegra, consola o meu Coração e me glorifica.
Deem-no para 22 pessoas que não o conhecem, para que possam conhece-lo, rezá-lo e assim através dele ter um encontro profundo e verdadeiro comigo. E deste encontro possam renascer para uma nova vida, uma verdadeira vida em Deus.
Deem também, aos meus filhos, deem a 8 filhos meus o Terço das minhas Lágrimas meditado nº 21.
E também meus filhos, rezem a minha Hora da Paz 59 e também rezem a Hora do Sagrado Coração de Jesus nº 33.
Para que assim, em vocês, Eu o Sagrado Coração do filho possamos continuar nossos planos de salvação e assim, transformar vocês nas perfeitas rosas místicas que eu vim aqui procurar.
A todos eu abençoo com amor e especialmente a você Marcos, minha alma reparadora e eleita.
Obrigada, pelos sacrifícios da dor de cabeça e também da dor da sua mão queimada durante todos esses dias dessa semana. Você salvou a cada dia 598.300 almas e alcançou também para o seu pai Carlos Tadeu 379 bênçãos a cada dia desta semana.
E hoje, que é o dia em que te prometi conceder-te para o seu pai Carlos Tadeu tudo o que você pedir por ele. Conceder a ele tudo o que você quiser pedir por ele. Peça-me, peça-me qualquer graça para ele e eu te darei.
E assim também o farei no dia 11 e no dia 12 qualquer coisa que você quiser para você Eu te concederei.

Eu te abençoo com grande amor e a todos os meus filhos amados de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM MENSAL DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO CARLOS TADEU



(Maria Santíssima): “Querido filho Carlos Tadeu, hoje é o dia em que dou a você minha mensagem especial.
Meu filho, não tenha medo, porque estarei sempre com você. Você não deve temer nenhuma provação, nenhum sofrimento, porque o Meu Imaculado Coração de tudo tem ciência e estou sempre a 10 passos à sua frente.
Sim, verdadeiramente, meu filho, estou mais unida a você do que os fios dos seus cabelos à sua cabeça. E basta que você pense apenas, tenha apenas o desejo de me pedir qualquer coisa, que eu imediatamente venho do Céu para te confortar, te ouvir e te amparar.
Não tenha medo, estarei sempre com você, sempre!
Você deve prosseguir meu filho com a oração, prossiga com os meus cenáculos, pois eles estão salvando muitas e muitas almas e estão atraindo de Deus sobre o Brasil e toda a humanidade muitas e muitas graças.
Sim, esses cenáculos consolam muito o meu Coração. Prossiga e não tenha medo, porque eu estarei sempre, sempre com você.
Desejo, que você fale com todos os meus filhos da minha Aparição e das minhas mensagens em Marienfried, na Alemanha. Para que então, os meus filhos possam compreender os tempos em que agora estão vivendo e possam junto com a Mulher vestida de Sol combater o bom combate, lutar com acerto e eficácia para conseguirem não só a própria salvação, mas a salvação de muitas e muitas almas.
Para que o soldado lute direito é preciso conhecer como se desenrola a guerra. Por isso, explique-lhes o plano da Mulher vestida de Sol, a estratégia da mulher vestida de Sol e os tempos que agora estão vivendo.
Para que então, com a graça do entendimento possam lutar verdadeiramente com acerto, eficácia e poder para me ajudar a salvar as almas. E assim, formar para o Senhor a nova humanidade transformada e realizada, santificada em Deus.
Meu filho, quero que nesse mês você reze muitos terços, muitos terços das Lágrimas. Sim, reze-os, medite-os em todos eles nas minhas dores. Para que você possa compreender o quanto eu sofri por você e o quanto é grande o meu amor por você.
Medite todas as dores que eu revelei, que eu sofri por você. Para que assim, você meu filho possa verdadeiramente sentir o meu amor e falar do grande amor também por todos os meus filhos. Porque foi por amor a eles que dei o meu sim e abracei uma vida inteira de sofrimentos e dores com o meu Jesus pela salvação de todos.
Sim, meu filho, reze e medite e também leia o capítulo 12 da Mística Cidade de Deus, da minha vida. Para que ali vocês possam encontrar as luzes da minha vontade para você.
E sobretudo também, leia todas as mensagens que eu dei aqui no ano de 2010 e também, explique essas mensagens aos meus filhos nos cenáculos.
Ame sempre o filho que te dei, porque assim como para os pais da minha filha Faustina Kowalska ela foi a maior graça, o maior sinal da misericórdia do meu filho e do meu coração.
Assim também, o filho que eu te dei é o maior sinal do amor, da graça e da misericórdia do meu Imaculado Coração e do Coração do meu filho para você.
Filho meu, eu te abençoo agora e te digo: Alegre-se, porque te dei um filho que sofre por você todos os dias à noite, para afastar de você muitos males, muitos perigos, muitos dardos inflamados do meu inimigo.
E também meu filho, muitas, muitas coisas que deveriam sobrecair sobre ti, sobre você foram, são e serão afastadas pelo sacrifício daquele que te ama mais do que a ele mesmo e que está disposto a sofrer tudo o que tiver que sofrer para que você não sofra.
Alegre-se meu filho, porque te dei verdadeiramente um grande presente, um grande dom do meu Imaculado Coração.
Eis o sinal, o maior sinal do meu grande amor por você!
Eu te abençoo e abençoo a todos os meus filhos, que com amor rezam por você, escutam as minhas mensagens e levam a sério os meus pedidos de Fátima, de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.” 



(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços, imagens, livros cheguem ali estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes.
E especialmente a você meu amado filhinho Marcos, minha alma reparadora e sacrificante, que com o sacrifício de amor da sua vida, das suas noites de dor, me ajuda a salvar tantas almas.
Graças a sua resiliência eu pude salvar muitas e muitas almas esses anos, sobretudo agora.
Obrigada, por todas as dores de dor, de dor intensa e profunda no silêncio do amor sacrificante, do amor ágape, do amor doativo. Deste amor que eu transformo em tantas graças para salvar tantas almas dos meus filhos.
Obrigada, por todas as noites de dor para alcançar graças e mais graças para o seu pai espiritual que eu tanto amo e através do qual tenho salvado tantas e tantas almas!
Obrigada meu filho, continue, continue oferecendo. Continue sacrificando sua vida para que outros possam viver eternamente e serem felizes.
A todos deixo a minha paz e cubro com o meu manto.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção
(129 9701-2427


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:

www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR 

www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:

www.presentedivino.com.br