Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 17 de agosto de 2022




JACAREÍ, 13 DE AGOSTO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

ANIVERSÁRIO MENSAL DA ROSA MÍSTICA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU


VÍDEO DA APARIÇÃO: https://youtu.be/1Pid1WH3ha0


(Marcos): “Farei sim minha Rainha.

Sim, minha Rainha eu vou fazer, eu vou tirar essas espadas do Coração da Senhora. Eu juro!


(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Mulher revestida de Sol. Sou a Rosa Mística, a Rainha do Rosário, a Rainha assunta ao Céu em corpo e alma.

Hoje, quando vocês estão aqui no meu dia, venho novamente para dizer a vocês: Oração, Sacrifício, Penitência! Façam tudo isso se querem salvar-se.

Sejam as rosas amarelas de penitência e reparação, reparando não apenas os pecados do passado de vocês, mas também os pecados dos seus familiares, dos cidadãos das cidades de vocês e dos homens do mundo inteiro.

Façam orações, jejuns e sacrifícios, mortificações pessoais para repararem todos os pecados da humanidade.

Também, procurem fazer os atos de virtudes opostos aos atos viciosos dos pecadores.  Para que então, vocês possam oferecer ao Pai pelas minhas mãos uma grande força de penitência. Para deter tantos castigos que a Justiça Divina quer aplicar justamente ao mundo por conta de seus tão grandes pecados que aumentam todos os dias.

O Eterno, o Pai, procura tantas almas na Terra que queiram ser rosas amarelas de reparação e penitência, mas não encontra. Mesmo entre as almas boas são tantas aquelas que egoistamente pensam somente em si mesmas e não pensam em reparar os crimes e males dos seus familiares, dos seus irmãos e nem mesmo os próprios. Por isso é que o mundo vai de mal a pior.

E se não houver um grande levante, uma grande força de penitência eu não poderei deter o castigo que a Justiça Divina quer aplicar a tantas nações culpadas por seus crimes.

Também, vivam continuamente o espírito de verdadeiro amor e consagração a mim que tinham os Santos especialmente o meu filho Maximiliano Maria Kolbe. Sim, ele me amou tanto e tão verdadeiramente, viveu a verdadeira consagração a mim que é dar-me a vida, dedicar a vida, as forças, a saúde, fatigar-se, cansar-se, trabalhar por mim, lutar por mim, deixar tudo, tudo mais por mim.

Esta é a verdadeira e total consagração que eu quero de todos os meus filhos, que eu quero de todas as almas que verdadeiramente querem ser minhas rosas místicas de amor.

Sim, imitem essa verdadeira consagração, que não consiste apenas em rezar o Rosário e Orações. Mas consiste principalmente em dedicar o coração, dedicar a vida, dedicar todas as forças para lutar comigo, para mim e por mim para conquistar todas as almas para o meu filho Jesus, por meio do meu Coração, que é o caminho seguro que conduzirá todos vocês até Deus.

Assim, verdadeiramente o meu Coração Imaculado vai triunfar no mundo rapidamente e ele mudará e finalmente a Senhora de todos os povos, a Mensageira da Paz, que a princípio foi Maria vai abençoar o mundo inteiro com a paz.

Desejo que hoje verdadeiramente vocês escutem o chamado do meu Coração para o amor e principalmente para a vigilância. Não enfraqueçam o Espírito Santo em vocês com programas mundanos, músicas mundanas, programas televisivos mundanos, com passeios e más companhias mundanas.

Isto faz mal, prejudica as almas de vocês e enfraquece o Espirito Santo, a minha chama de amor em vocês.

Ao contrário, aumentem ainda mais a minha chama de amor em vocês, o Espírito Santo, rezando sempre mais, meditando, lendo a vida dos Santos e a minha vida. Procurando estar junto com aqueles que me amam verdadeiramente e que falam de mim, pois desses vocês aprenderão a verdadeira sabedoria e o verdadeiro amor a Deus.

A boca fala do que o coração está cheio, se o coração está cheio de mim, a boca falará somente de mim e do meu amor, das coisas que eu amo, das coisas do Céu.

É junto deste tipo de companhia de alma santa, que vocês devem estar para aprenderem o verdadeiro amor a mim e para aumentarem o Espírito Santo, a minha chama de amor dentro de vocês mesmos.

Afastem-se dos lugares, das companhias, festas e programas que enfraquecem o Espírito Santo em vocês, pois depois deles vocês não sentem vontade de rezar, não sentem vontade de meditar, de ficar comigo, não sentem mais vontade de serem santos e de irem para o Céu.

Vocês sentem vontade só das coisas da Terra e os corações de vocês se tornam ricos de desejos terrenos.

Procurem sempre mais a oração e a companhia das almas cheias do Espírito Santo, cheias da minha chama de amor, pois o homem que permanece junto do sábio se tornará também sábio.

Meu filho Marcos, alegre-se amanhã vou dar um presente a você. Trarei para você o meu filho Maximiliano Kolbe, para que você o veja, fale com ele e receba a benção dele.

Você que há 31 anos o ama, você que há 31 anos reza a ele, finalmente, amanhã você conhecerá o seu grande amigo, o seu grande advogado e medianeiro no Céu.

Sim, amanhã você receberá muitas graças, você ofereceu para mim, durante todo o dia e principalmente neste cenáculo os méritos do Rosário novo 353 que você fez para mim.

Muito bem, este Rosário agradou muitíssimo o meu Coração, enquanto você o estava fazendo, gravando, 19 castigos que estavam para cair sobre a humanidade foram cancelados.

Eu derramei sobre o seu Pai na mesma hora em que você o estava fazendo 3.500.000 (três milhões e quinhentas mil) bençãos. E agora novamente eu abençoo o seu pai por quem você o ofereceu.

Tantos dos meus filhos rezaram aqui e de longe este mesmo Rosário, isto dobrou o valor meritório dessa obra santa que você fez para mim.

Dou, portanto, para o seu pai agora 7.000.000 (Sete milhões) de bençãos que ele voltará a receber depois de amanhã na Festa da minha Assunção e no dia 22 de agosto Festa da minha Coroação como Rainha do Céu e da Terra.

Também, dou a esses meus filhos que estão aqui por quem você ofereceu os méritos deste Rosário 3.728 (tres mil e setecentas e vinte e oito) bençãos.

Aqueles que são fiéis a mim e que forem dignos receberão essas graças e darão os frutos dessas graças.

Eu assim satisfaço a sua grande chama de caridade e derramo sobre os meus filhos os méritos das graças que são de seu direito. Mas que você abrasado de amor deseja compartilhar com eles para enriquecê-los e torná-los dignos não só das graças do meu filho Jesus, mas também dignos de um dia entrarem no Céu pelas moedas de ouro, que você com tanto amor compartilha com eles para assim dignificá-los.

Eu estou felicíssima com você meu raio de luz, continue fazendo os meus Rosários meditados, este tirou tantas espadas de dor do meu Coração. E quando você cantava glória a mim, glória a ti Rainha da Paz eu chorava de alegria, de contentamento e de amor por você.

Continue levando a todos os meus filhos, as minhas mensagens de dor e de amor, por meio desses Rosários meditados, que aos meus olhos são os mais perfeitos e os que mais me agradam.

Aqueles que rezarem estes Rosários meditados não conhecerão as chamas eternas. Eu derramo sobre toda a humanidade agora também 59 bençãos especiais, frutos deste Rosário meditado.

Alegre-se por isso filhinho meu, eu te agradeço também pela virtude da sua magnificência que ao longo de toda a sua vida foi tão grande.

Sim, com essa virtude, não somente você se dispôs e se empenhou a fazer coisas grandiosas por mim. Mas também suportou com tanta grandeza e nobreza de alma: as contradições, as contrariedades, as pessoas contrárias a você, as lentas também de coração que não compreendiam as coisas que você dizia, que não tinham o mesmo espírito, a mesma chama de amor que você.

Aquelas que também por serem lentas e frias no amor não quiseram acompanhar você, na sua missão. Não quiseram ajudá-lo, não quiseram andar no mesmo ritmo, na mesma velocidade que você.

Aquelas até que se tornaram um fardo em cima da sua pesadíssima cruz já e que você teve que levar com tanta paciência no meio do caminho. Sim, com tanta nobreza de alma e de espírito você suportou aqueles que eram cegos, suportou aqueles que tinham o coração rico de desejos terrenos e tão pobres de desejos do Céu.

Com tanta nobreza de espírito você suportou os ignorantes, suportou aqueles que não queriam ter um conhecimento aprofundado de mim, dos Santos, das coisas do Céu e que queriam apenas favores e benefícios.

Você suportou com tanta nobreza de espírito, a pobreza, a falta de recursos para realizar o meu Santuário. Suportou também, tantas críticas, tantas perseguições, tantos apedrejamentos espirituais. Você foi um verdadeiro mártir, um mártir do meu Coração Imaculado.

Mas a sua magnificência a tudo não só suportou como não se vingou e deixou tudo para trás e seguiu tenazmente, impertérritamente o caminho e a realização da missão que eu te confiei.

Sim, a sua magnificência foi tão grande e mesmo com tantas contrariedades e tantos motivos para você desanimar, você nunca desistiu do alto ideal de santidade, o ideal de me servir, de ser todo meu, de fazer um grande Santuário para mim aqui e também de conquistar todas as almas do mundo inteiro e trazer todos os meus filhos para mim.

Sim, quão grande é a sua magnificência, quão grande meu filho foi essa virtude em você que te fez sempre olhar só para o alto, só para mim, só para os altos ideais, que enchem o seu coração e dos quais você fala noite e dia sem cessar e que são a sua única e total razão de viver.

Sim, por essa virtude que você exercitou, praticou durante tantos e tantos anos com tanta perfeição e fervor você adquiriu muitos e maiores méritos diante do Senhor e de mim no Céu.

E por esses méritos que você com tanto amor ajuntou eu derramo sobre você hoje muitas graças.

E especialmente sobre o seu pai Carlos Tadeu, derramo agora mais 5.789.000 (cinco milhões, setecentas e oitenta e nove mil) bençãos especiais que ele receberá novamente no ano que vem no Aniversário das minhas Aparições e também na minha Festa como Mãe de Deus no dia 1º de janeiro.

Alegre-se meu raio de luz, alegre-se porque graças as suas virtudes e as suas obras santas, que geraram tantos méritos posso derramar sobre os meus filhos as minhas correntezas de graças e amor e assim torná-los dignos de novas graças do Céu.

E assim, diminuirá neles a influência do mal, do mundo e do meu inimigo e eles se tornarão mais dignos de me servirem, de servirem ao meu filho e dignos também da glória eterna.

E a você meu filhinho Carlos Tadeu, abençoo com todo o meu coração, desde que você chegou já foram tiradas do meu coração 502 espadas de dor. Obrigada, meu filhinho, continue aqui consolando o meu coração com as suas orações, seus cânticos, sua meditação, seu amor.

Grave no seu coração isso que te digo agora para que no futuro você se lembre. Caberá a você impedir que o meu filhinho Marcos morra, enlouqueça pela dor, pela tristeza quando eu não vier mais a ele.

Só você poderá ajudá-lo e libertá-lo da grande tristeza em que ele mergulhará sem mim. Você deverá ser aquele que com o seu amor deverá ajuda-lo, deverá impedi-lo de definhar, de morrer de dor, de tristeza.

Você deverá cuidar e salvar a vida dele e para isso não ponha nunca limites ao seu carinho e ao seu amor.

Eu, estou sempre com você e o meu Coração Imaculado vigia cada um dos seus passos.

Eu estou mais perto de você do que os raios de luz do Sol que aquecem o seu rosto todos os dias. E nada... nada passa desapercebido ao meu olhar, você é todo meu e eu sou toda sua. Você pode muito bem ser chamado de Carlos Tadeu de Maria, porque você é todo meu.

E agora meu filho, desejo dizer a você: Avante! Não tenha medo, continue fazendo os meus cenáculos. Por hora você não pode ver toda a extensão do bem que você está fazendo e nem de todas as operações de graças que eu estou realizando nas almas dos meus filhos.

Mas, um dia, você verá um imenso Jardim de rosas místicas de amor brotando onde antes só havia seca e o deserto. E então, o seu coração se alegrará e verá que nas suas mãos estará todo o perfume destas rosas místicas que você mesmo plantou.

Eu te abençoo agora e a todos os meus filhos: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

O vidente Marcos Tadeu rezou juntamente com Nossa Senhora o Pai Nosso e o Glória

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue eu estarei ali viva com o meu filho Estanislau Kotska e também meu filho Maximiliano Kolbe levando as grandes graças do Senhor.

A todos eu abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a paz.”


Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1819


Trezenas da Rosa Mística:

https://www.lojamarieltroni.com.br/categoria/16560640.html




terça-feira, 16 de agosto de 2022

 




JACAREÍ, 7 DE AGOSTO DE 2022 / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU


VÍDEO DA APARIÇÃO: https://youtu.be/WMd34pnMxiM


(Marcos): “Sim, farei sim.

Seguirei seu conselho totalmente.

Sim, minha Rainha.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, venho com o meu filho Jesus para dizer a todos vocês: Eu sou a Rainha e Mensageira da Paz!

Do Céu vim com grande amor para doar a minha paz, a paz de Jesus aos corações de todos vocês.

Venham a mim, todos que estão cansados e abatidos sobre o fardo pesado deste mundo e eu os aliviarei.

Venham a mim todos que estão esmagados pelo peso, pelo fardo de tantos males juntos que agora acontecem e eu os aliviarei.

Venham a mim, todos que estão cansados e abatidos na luta contra as forças do mal e eu os aliviarei.

Venham a mim, todos que estão cansados e abatidos sobre o fardos dos próprios defeitos e eu os aliviarei.

Venham a mim pelo Rosário e eu os aliviarei.

Venham a mim pelo Rosário e eu lhes darei a minha paz.

Sim, aqui é a minha nova Marienfried, aqui é a paz de Maria, é a minha paz que eu dou a todos que me buscam neste lugar com amor.

Foi dito de mim na Sagrada Escritura: ‘Quem me procura por certo que me encontra, vivo perto de quem me bendiz.

Sim, estou aqui perto do meu filhinho Marcos durante todos esses 31 anos. E todo aquele que me procurar aqui perto dele vai me encontrar, vai sentir a minha paz, conhecerá toda a doçura do meu amor materno. E então, eu lhe mostrarei o caminho seguro que o conduzirá ao Céu.

Todo aquele que vier a mim aqui me encontrará, desde que abra seu coração com fé e amor me sentirá e receberá de mim a minha paz.

Deem-me o sim de vocês, para que eu possa lhes dar a minha paz. Se não me derem o sim eu não posso dar a minha paz, eu não posso pacificar os seus corações.

Sem o sim de vocês a minha chama de amor não pode agir, não pode realizar o meu plano materno em suas vidas. Por isso, deem-me o sim que tanto espero e a minha chama de amor realizará maravilhas.

Meu filhinho Marcos, hoje é o Aniversário do sinal milagroso do óleo que eu fiz sair das paredes da sua antiga casa, onde ficava esta minha milagrosa e sagrada imagem.

Sim, eu fiz aquele sinal para dizer a todos os meus filhos, não apenas que você era meu verdadeiro mensageiro, vidente e servo eleito. E que eu verdadeiramente estava aqui nesta cidade já há mais de 3 anos comunicando as minhas mensagens.

Mas também para dizer ao mundo inteiro que eu sou a Celeste Oliveira, que a todos oferece o óleo da graça do Senhor. Que eu sou a Celeste Oliveira, que vem do Céu para oferecer a todoso bálsamo, o óleo da misericórdia, da paz que cura todas as enfermidades e feridas da alma.

Eu sou a Celeste Oliveira do Senhor que veio do Céu para oferecer a todos os meus filhos o bálsamo, o óleo para curar tantas feridas abertas pelo mal, pelo pecado, pela violência, pela injustiça, pela maldade, pela falsidade dos homens.

Eu sou a Celeste Oliveira do Senhor, que a todos oferece o óleo, a unção do Espírito Santo, que comunica os seus Sete Dons Santos e os seus frutos, para que então vocês tenham vida e todos tenham vida eterna, vida divina, vida da graça em abundância.

Eu sou a Celeste Oliveira do Senhor que a todos oferece o óleo da graça, o óleo do amor divino que levanta, que cura, que sara, que restaura, que renova, que perfuma, que embeleza, que eleva o homem. E todo aquele que vier a mim, a esse eu derramarei esse óleo, eu oferecerei este óleo.

Com ele, com este óleo místico e espiritual eu ungirei as almas de todos os filhos que me disserem sim, curarei neles as feridas, eu farei com que suas almas sejam renovadas, perfumadas e embelezadas pelo meu óleo materno. E então, estas almas brilharão, refulgirão diante da face do Pai Celeste como as estrelas do Céu e tão grande será a formosura dessas almas que atrairá a benevolência do Senhor e ele realizará maravilhas.

Sim, com aquele milagroso sinal eu confirmei a todos os meus filhos que eu verdadeiramente aparecia para você, apareço a você. E aqui estou como a Celeste Oliveira do Senhor para a todos oferecer o óleo da graça, da paz, da alegria que leva à salvação.

Meu filho, naquela época você já era muito digno deste milagre, que aliás repeti mais outras duas vezes para confirmar para todos os meus filhos que eu verdadeiramente tinha te escolhido, você era o meu eleito, era o meu mensageiro e todos deveriam ouvir e seguir a minha voz transmitida ao mundo através de você.

Bem aventurado todo aquele que crer nisto com todo o coração, porque verá as maravilhas que a minha Chama de Amor fará em sua vida.

Bem aventurado aquele que nunca trair esta graça, porque será verdadeiramente chamado de meu filho. Mas ai daqueles que negarem esta graça, que traírem esta graça, que trocarem esta graça pelas coisas mundanas e prazeres ou virarem as costas para esta graça. Porque sobre esses filhos, um dia infelizmente cairá a Justiça do Pai, a Justiça de Deus.

O Senhor dará a cada um segundo as suas obras, segundo a sua conduta. E ai daqueles que se portarem mal, que se conduzirem mal negando a verdade conhecida como tal, negando as grandes graças e sinais que eu realizei e realizo aqui para o bem do mundo e das almas.

Sim, ai daqueles que te desanimarem com as suas traições, ingratidões e maldades, porque sobre ess

es vai recair a Justiça do meu Filho.

Bem aventurado, todo aquele que com grande amor me servir aqui divulgando as minhas mensagens ao mundo e ajudando na minha obra de salvação porque seus nomes além de serem escritos no Livro da Vida, serão escritos no Livro Materno do meu Imaculado Coração.

Meu filho, hoje, você ofereceu a mim durante todo o dia os méritos do filme Lourdes 6 e também Lourdes 3. Também os méritos do Rosário meditado 57, a Hora da Paz 28, a Hora dos Santos 17 e também da Trezena nº 8. Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, ofereceu também pelos meus filhos peregrinos que estão aqui. E ofereceu também de um modo particular por 5 pessoas, dentre elas os meus filhos tão bem amados, tão bem queridos: Celso, Edna e Bárbara.

Muito bem, concedo ao seu pai, dou ao seu pai agora 6.781.000 (seis milhões, setecentas e oitenta e uma mil) bençãos. Para os que estão aqui dou agora 3.287.000 (três milhões, duzentas e oitenta e sete mil) bençãos. E para as 5 pessoas para quem você me pediu dou agora 500 bençãos especiais, que voltarão a receber no dia 7 de setembro deste ano e também no dia 7 de fevereiro do ano que vem.

Eu assim, derramo sobre os meus filhos as correntezas das minhas graças e sacio a sede insaciável da sua chama de caridade, chama de amor, que não se cansa de procurar o bem, a felicidade, a alegria e beneficiar aqueles que você ama.

Desta forma, o amor é pago com a minha chama de amor que se derrama em copiosas graças sobre os meus filhos, que eles receberão e aumentarão tanto mais correspondam a essas graças dignamente.

Continue, continue oferecendo os méritos desses tesouros imensos não somente pelos meus filhos, mas também pelos pecadores para que se convertam, pois isto tem um grande poder místico para arrancar das garras do me inimigo tantas e tantas almas. Que sozinhas nunca poderão mais se soltar porque perderam a graças de Deus, se tornaram indignos dela pelos seus pecados e só você Marcos pode libertá-las. Liberte-as com os poderosos méritos que você ajuntou ao longo dos anos trabalhando tão fervorosamente, tão ardentemente por mim.

Desta forma, você arrancará do meu inimigo e alcançará para eles a graça, a graça restauradora, a graça renovadora, a graça transformadora que eles sozinhos não tem mais méritos para alcançar.

Sim, você trabalhou intensamente e mesmo freneticamente por mim, durante todos estes anos. E isso ajuntou para você tão grandiosos, tão imensos méritos que aplicados às almas dos pecadores podem alcançar para eles o milagre decisivo da salvação das suas almas, da conversão.

Por isso filhinho, aplique a eles as grandiosas riquezas que você possui para enriquecer tantos pobres miseráveis pecadores que não tem nada, só pecados que os torna indignos do Céu, e dignos do castigo eterno.

Assim, o meu Coração Imaculado triunfará e resplandecerá através da sua caridade, através dos seus méritos e eu proclamarei a minha maior vitória arrebatando do meu inimigo as almas de tantos filhinhos meus.

E dessa forma, você cumprirá a missão que eu te dei na segunda Aparição quando te disse que você trouxesse todos os meus filhos para mim.

Assim você os trará.

Assim você os dará a mim.

Assim eu não sofrerei mais.

Assim eu não chorarei mais.

Assim finalmente a minha alegria será completa.

Então, filho meu, trabalhe ainda mais intensamente para juntar ainda mais méritos com os quais você poderá socorrer tanto os meus filhos justos, quanto os pecadores. E então, meu Coração poderá derramar a minha chama de amor com grande poder sobre todas as nações da Terra.

Você também durante todos estes anos, me serviu exercendo grandemente a virtude da perseverança. Sim, você perseverou nas orações, você perseverou nos sacrifícios, perseverou no trabalho incansável para me tornar conhecida e amada através dos filmes, dos Rosários meditados e dar aos meus filhos a conhecer as minhas mensagens.

Sim, você também foi forte na esperança, esperou em mim, nas minhas promessas, no meu amor mesmo apesar das aparências contrárias. E venceu a provação das aparências contrárias tantas vezes. Venceu as ingratidões, venceu as incompreensões, as perseguições e mesmo quando tudo te levava a desanimar você esperou em mim, você confiou no meu amor.

Por isso, pela sua esperança que você teve tão grande, muitos outros méritos você ajuntou no Céu e por causa disso dou para o seu pai agora mais 9 milhões de bençãos, que ele receberá novamente no ano que vem no dia 7 de fevereiro. E para os meus filhos que estão aqui dou mais 6 mil bençãos adicionais.

A todos peço: Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, pois quem reza o Rosário se salva e quem não reza se condenará.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


(Sagrado Coração): “Minhas almas eleitas, eu, o Senhor, venho com a minha Mãe hoje para vos abençoar, para abençoar vocês e para dizer a todos vocês.

Venham ao amor e o amor os amará. Eu sou o amor, o amor eterno. Venham ao amor e o amor os amará. Venham a mim e eu os amarei com todas as forças do meu Divino Coração.

Venham ao amor e o amor os amará. Eu os amarei e restaurarei em vocês a beleza inicial que tinham quando saíram das águas do batismo e que foi tantas vezes manchada com os pecados e males deste mundo e eu restituirei a beleza das suas almas.

Venham a mim e eu os amarei, o amor os amará! E com o meu amor eu curarei as feridas de todos vocês. Tornarei as almas de vocês leprosa por tantos pecados, bela, bela como as rosas mais viçosas dos campos e dos jardins.

E a beleza e o perfume de suas almas agradará... agradará ao pai, agradará o meu coração, agradará ao Espírito Santo e juntos viremos e faremos a nossa morada em suas almas.

Venham a mim, e eu os amarei, o amor os amará e com o amor, com o fogo do meu amor eu queimarei nas suas almas tudo o que não sou eu, tudo o que não vem de mim, não procede de mim. Tudo que os afasta de mim, tudo que enfraquece e diminui em vocês a força do meu amor. Tudo o que os arrebata e arrasta para longe de mim. E queimando todas essas coisas as almas de vocês serão minhas, inteiramente minhas.

O que querem? Eu sou o próprio amor, o amor que se deu inteiramente na cruz por todos, que derramou o sangue até a última gota por todos. E por isso, assim como eu me dei inteiramente a vocês não posso aceitar que uma alma venha a mim e não se dê inteiramente e totalmente a mim.

As almas que se dão totalmente a mim eu as amo, eu as guardo com ciúme no meu coração. As almas que me trocam pelas coisas mundanas, pelas criaturas, essas almas eu as deixo e vou procurar outras almas que queiram o meu amor, que aceitem o meu amor, que façam a minha vontade.

Por isso, abram os seus corações ao meu amor, venham ao amor e o amor: os curará, os regenerará, os santificará, os elevará e os tornará belos. Serão reconhecidos então como filho do Rei dos Céus e meus verdadeiros irmãos.

Venham a mim e o meu amor reduzirá a cinzas, a nada, tudo o que em vocês é contra o meu amor e a minha vontade. Meu filho Marcos, diga a todos que devem me dar o seu ‘sim’. A sua obrigação não é convencer ninguém da verdade, mas apenas falar.

Quem tiver ouvidos para ouvir ouça, eu te disse isso com a minha Mãe há tantos e tantos anos atrás. Siga isso e não olhe para trás para aqueles que não quiseram avançar, se elevar, subir os níveis, os degraus da escada que conduz ao Céu com você.

Eles lamentarão isso um dia, mas já será tarde demais para eles. Você segue-me. E não olhe atrás, mas somente para o meu Coração, somente para a minha Mãe, somente para o nosso amor. O nosso amor louco por você que foi capaz de fazer as maiores loucuras de amor, os maiores e mais milagrosos sinais. Não somente para mostrar ao mundo inteiro a nossa presença e o nosso amor aqui, mas para mostrar o quanto era imenso o nosso amor por você que é o nosso escolhido, nosso eleito, nosso raio de luz.

Sim, você sempre diz para o seu pai Carlos Tadeu que ele é o seu escolhido, o mesmo digo eu de ti, de você filho meu: Você é o meu escolhido, dentre bilhões eu te escolhi, te amei, te chamei e reservei para mim e para a minha Mãe e nada, nada irá nos separar.

Por isso, olhe somente para o meu amor, para o amor da minha Mãe e isso te dará força, força pra ir em frente. Que a alegria de ser nosso escolhido, nosso predileto, nosso preferido, invada o seu coração e faça-o transbordar de alegria sempre, sempre. Especialmente, nos momentos de solidão e incompreensão pelos quais você passa e sempre passará, porque as almas frias, indiferentes, egoístas não podem compreender, não podem compreender essa chama de amor que você tem, não podem compreender os seus sentimentos porque elas não têm esses sentimentos.

 Por isso, busque o refúgio em mim, busque o refúgio na minha Mãe Santíssima e você encontrará em nós a paz, porque nós compreendemos os seus sentimentos, porque os seus sentimentos são os mesmos dos nossos Corações.

E não se preocupe nunca de estar talvez magoando os nossos corações, amando ao seu pai, amando as pessoas pelas quais no seu coração você sente amor. Porque eu amo tudo o que você ama e tudo o que você ama é meu e foi dado pelo meu Coração a você.

Por isso, filho meu avante! Trabalhe intensamente por mim e minha Mãe, para que ainda muito mais almas sejam salvas.

Não há ainda nem 1/3 (um terço) de almas convertidas. Por isso... por isso o milagre tarda tanto... Por isso o nosso triunfo tarda tanto e enquanto isso Satanás continua devastando e destruindo as nações, as famílias, a cristandade.

Somente você... somente você pode libertar as almas dos meus filhos e pode prender o inimigo, neutraliza-la até ficar impotente, com o brilho, com o poder da chama de amor que existe e que reside na sua alma. E que aumenta, quanto mais aumentam os méritos das boas obras e das virtudes que você pratica por amor a mim e à minha Mãe, de tudo o que você faz por nós.

Então, aumente o brilho dessa chama de amor e quando ela atingir o seu apogeu, finalmente o meu inimigo será lançado nas profundezas do fogo infernal aniquilado para sempre e não mais poderá sair, porque a minha chama de amor com a minha Mãe unida a sua realizará este grande e prodigiosos ato.

Finalmente a aniquilação do Império Infernal com todas as suas obras e as suas maldades e finalmente o mundo terá paz.

Avante filho meu voe bem alto, sempre buscando mais e mais a minha vontade, a vontade da minha Mãe, realizar os nossos planos de amor. Porquê dessa forma, assim fazendo, você trará aos nosso Corações muitas almas e apressará a instauração do nosso Reino de amor na Terra inteira.

A paz do mundo depende da conversão dos pecadores e só você pode libertá-los com suas orações e o poder dos méritos das suas boas obras. Liberte-os e traga-os para mim e para a minha Mãe. Então, os nossos Corações triunfarão e a paz será dada à Terra.

Continuem buscando a conversão todos os dias e rezando o Rosário da minha Mãe, pois as almas que rezam o Rosário da minha Mãe contemplando a minha vida nos Mistérios tão unido a ela estas almas vivem no meu Coração e tem o seu nome inscrito na fibra mais profunda do meu Sagrado Coração.

Você durante todos estes anos praticou a virtude da esperança, de um modo tão alto e heroico. Quando nada tinha continuou esperando na minha providência e da minha Mãe que um dia você teria todo o necessário, não somente para levar as nossas mensagens ao mundo, mas também para realizar aqui, construir aqui uma casa para a minha Mãe e para mim.

Você esperou no amor dos nossos Corações e até hoje espera o nosso triunfo sem desanimar quando tantos já se cansaram.

Você esperou nos nossos corações sempre, dia após dia, mês após mês na nossa providência e essa esperança valeu a você tantas e tantas vezes a nossa ajuda e até milagres para continuar mantendo viva e avançando a obra que juntos começamos com você aqui.

Você esperou e tem esperado sempre nos nossos Corações a realização de todas as promessas que nós fizemos a você nos nossos segredos. E essa esperança tão grande tornou-se tantas e tantas moedas de ouro diante do meu Sagrado Coração, que um dia darão a você uma belíssima morada no Céu. E aplicadas e oferecidas para o seu pai e para as almas que por quem você oferece e que você ama darão a estas almas também a possibilidade de um dia entrarem no Paraíso. E se elas não se tornarem indignas pelos seus pecados e ingratidões isto certamente acontecerá.

Assim, por meio de você o meu Coração e o Coração da minha Mãe triunfarão nas vidas de tantos filhos que só castigo mereciam, mas por seu intermédio receberão a misericórdia, a graça, a salvação.

Avante filho meu, derramo sobre você e sobre todos os nossos filhos aqui a minha benção que permanecerá para sempre: de Dozulê, de Plock, de Paray e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS A BENÇÃOS DOS OBJETOS RELIGIOSOS

O vidente Marcos Tadeu rezou juntamente com Nossa Senhora o Pai Nosso e o Glória

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva realizando as grandes graças do Senhor.

Os abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

 

Assista esse cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1818