Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2015 22º ANIVERSÁRIO DA SANTA MEDALHA DA PAZ 459ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 8 DE NOVEMBRO DE 2015
22º ANIVERSÁRIO DA SANTA MEDALHA DA PAZ
459ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês comemoram Aqui o Aniversário da Revelação da Minha Medalha da Paz, venho novamente do Céu com os Meus Anjos, para dizer a vocês: A Medalha da Paz é a prova do Meu grande Amor por todos vocês.

Eu a dei para que Ela fosse o escudo que protegeria vocês das investidas, dos assaltos, dos males que Satanás queria fazer contra vós, contra vocês. Sobretudo, na parte das tentações espirituais, no tocante às tentações espirituais.

Com a Minha Medalha da Paz vocês terão a força e as graças especiais do Meu Coração para vencerem toda a tentação para o pecado e para caminharem firmes no caminho do amor, da fé, da perseverança na graça de Deus.

A Minha Medalha da Paz é a grande prova do Amor que tenho para com vocês Meus filhos, e Eu a dei para que Ela também protegesse vocês dos perigos do corpo, acidentes, assaltos, explosões, a morte súbita e tantos e tantos outros males. E aqueles Meus filhos que usarem a Minha Medalha com Amor terão sempre a Minha proteção, Minha graça, Minha luz em todos os momentos de suas vidas e estarão sempre cobertos com o Meu Manto protetor aonde quer que vão, aonde quer que estiverem.

A Minha Medalha da Paz é a grande prova do imenso Amor que tenho para com vocês, porque Eu vim do Céu dar a vocês este último Dom. Esse último escudo de proteção do Meu Coração nestes tempos da grande batalha decisiva entre Mim e o dragão infernal, para que vocês tivessem a proteção necessária, para resistir firmes e impávidos, impertérritos nesta grande guerra entre Mim e o Meu adversário. Guerra na qual, todos vocês estão incluídos e na qual devem lutar ao Meu lado contra ele e os seus sequazes deste mundo que todos os dias propagam sempre mais o ateísmo e as trevas do pecado por toda a parte.

Com este escudo vocês vencerão tal como o Imperador Constantino viu a Cruz do Meu Filho no Céu e ouviu a voz que Ele dizia: Com este sinal vencerás. Assim também Meus filhos, com este sinal da Minha Medalha vocês vencerão o combate final entre a luz e as trevas, entre o bem e o mal, entre Deus e Satanás, entre Eu e a serpente infernal.

Por isso, Meus filhos, Eu convido vocês todos a usarem a Minha Medalha com um redobrado amor, fervor e carinho. Peçam-Me as graças por meio Dela e Eu as darei a vocês, sobretudo, nos momentos de tentação segurem-na com fé e amor, rezem o Meu Rosário e vocês verão que Eu darei a força a vocês para renunciarem a vontade da carne de vocês e a toda a tentação de Satanás.

Continuem rezando todas as orações que Eu dei a vocês Aqui, pois por meio dessas orações, Eu vou cada vez mais aumentar a intensidade da Minha Chama de Amor nos corações de vocês. E quanto mais vocês rezarem as Minhas orações com o coração mais a Minha Chama de Amor aumentará em vocês e agirá poderosamente no coração de todos vocês.

Meus filhos apressem a conversão de vocês, porque o prazo da conversão do mundo já está quase expirando e muitos dos Meus filhos, nem sequer Me conhecem ou conhecem o Meu filho Jesus. Dois terços da humanidade ainda não Me tem como sua Mãe e ainda não tem o Meu filho Jesus como seu Senhor.

Por isso, Eu peço a vocês, que vão por toda a parte fazendo os grupos de oração que tantas vezes Eu lhes pedi para poderem tocar os corações dos Meus filhos e trazerem para Mim e para o Meu filho antes que seja tarde demais.

Também Meus filhos quero dizer a vocês que para que vocês tenham a Minha Chama de Amor é preciso que vocês renunciem a vontade da carne de vocês, às suas opiniões e também às coisas mundanas. Do contrário, mesmo que Eu coloque a Minha Chama de Amor no coração de vocês ela será apagada pelo amor dos prazeres, pelo amor das coisas mundanas e pelo amor à vontade de vocês.
Por isso, Eu lhes peço filhinhos: renunciem a vontade de vocês, para que Eu coloque no coração de vocês a Minha Chama de Amor. Não sejam como os Nossos primeiros Pais Adão e Eva que possuíam esta Chama de amor em toda a sua plenitude, pois estavam em completo estado de graça. Eva amou mais a sua vontade que a de Deus, por isso caiu na tentação da serpente. Adão amou mais a sua mulher do que a Deus, por isso caiu com Ela na tentação da serpente. E os dois perderam a graça da Chama de Amor em plenitude e também o estado de graça santificante, a imortalidade, a imunidade à dor, a visão de Deus e dos Anjos e todos os demais Dons preternaturais que possuíam.

Vocês Meus filhos, não sejam assim, não façam assim. Porque se vocês preferirem as coisas mundanas, a vontade de vocês e a vontade da carne de vocês, vocês perderão todas as graças que Eu já lhes dei e inclusive perderão a maior de todas as graças: a Minha Chama de Amor.
Uma alma ocupada pelo pecado, ocupada pelo amor desordenado das coisas mundanas e da própria vontade não pode possuir a Minha Chama de Amor. Por isso Eu lhes digo: renunciem a todas estas coisas e então darei a vocês a Minha chama de amor como nunca dei antes desde as origens do mundo.

E então, a santidade será fácil para vocês, as obras que os Santos fizeram serão fáceis para vocês fazerem também. E vocês então compreenderão como o caminho dos justos é doce e suave, enquanto que o caminho dos pecadores é amargo e conduz a morte.

Com a Minha Chama de Amor vocês sentirão dentro do coração o próprio amor de Deus, a perfeita caridade. Amarão a Deus como os Anjos o amam no Céu, vocês viverão unidos com Deus como os Santos já vivem com Ele no Paraíso vocês viverão já na Terra. E com a Minha chama de Amor vocês Meus filhos, compreenderão tantas coisas belas, tantos mistérios, tantas coisas sublimes de Deus que pouco a pouco irão se tornando claros e límpidos para vocês.

Então, as almas de vocês exultarão, se rejubilarão de alegria em Deus e em Mim. Darei a vocês um trago, o conhecimento dos meus privilégios da Minha glória, da Minha sublime posição de Mãe de Deus e dos Meus Mistérios que não posso dar a conhecer a quem não tem a Minha Chama de Amor.
Sobretudo, Minha Chama de Amor dará a vocês aquele estado de graça e aquele estado quase de bem aventurança que os Santos, que os bem aventurados, que os eleitos gozam lá em cima no Paraíso, na visão de Deus.

E vocês Meus filhos, terão esta alegria, esta vida divina, essa bem aventurança enchendo todo o coração e a alma de vocês. Por isso, abram os corações de vocês à Minha Chama de Amor e Eu prometo que vocês não se arrependerão, transformarei vocês nos homens mais felizes que já pisaram sobre a terra.

E através de vocês Minha Chama de Amor se irradiará de coração a coração abrasando toda a terra e transformando-a na fornalha ardente de amor pelo Senhor e o Reino do Coração do Meu filho Jesus unido ao Meu virá para esse mundo.

E, enfim vocês terão os novos Céus e a nova Terra e aquele tempo de santidade, de amor a Deus, bondade e felicidade que há tanto tempo Eu preparo para vocês. Tempo preparado com tantas orações, dores, lágrimas, sacrifícios e gemidos dos justos, que unidos às Minhas súplicas, às Minhas orações e aos merecimentos das Minhas Lágrimas e Dores trarão para vocês o Milagre da Divina Misericórdia para este mundo.

A todos Eu abençoo com grande amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus servos.”
Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.