Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 17 de outubro de 2015

GUARULHOS, 17 DE OUTUBRO DE 2015
CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA NA CASA DE ELIZANGELA TEIXEIRA
451ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: 
WWW.APPARITIONSTV.COM



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
 (
Apareceram de cada lado São Miguel Arcanjo e o Anjo São Mariel
)


(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, novamente, venho abençoar vocês e derramar sobre vocês as graças do Meu Coração Imaculado, enchendo todo este lugar, toda esta casa e também os corações de vocês com a graça do Senhor.

Estou felicíssima com a presença de todos vocês Aqui. Cada um que veio foi trazido, chamado e escolhido por Mim. E este é o grande sinal do Meu Amor por todos vocês.

Desejo que vocês também vão à Minha Casa no Santuário das Aparições, porque somente Ali posso realizar a conversão e para vocês as grandes graças que Eu trago nestas últimas Aparições da história da humanidade.

Lá está a Minha Fonte, através da qual darei grandes graças a vocês e também a Fonte do Meu Filho e do Meu Esposo José, que reservam para vocês grandes graças.

Desejo novamente pedir a vocês: Façam os grupos de oração nesta cidade, espalhem estes grupos de oração, porque somente estes grupos de oração poderão salvar essa grande cidade que é Minha, que Me pertence. Mas que o Meu inimigo insiste em afastar para longe de Mim e para longe do Meu Filho Jesus. Com estes grupos de oração vamos fazer com que esta cidade se torne um jardim de santidade.

Ajudem-Me! Deem-Me as pequenas mãos de vocês, para trabalhar por Mim fazendo estes grupos de oração. E as Minhas Mãos darão força para as mãos de vocês e completarão este grande trabalho que resultará em grande glória para Deus e grande triunfo para o Meu Coração Imaculado.

Cada um de vocês Meus filhos pode e deve fazer alguma coisa! Eu desejo que vocês vão com a Minha Imagem peregrina, não importa aonde e nem como, levando a Minha Chama de Amor e a luz do Meu Coração para abrasar os corações de todos os homens e para reconduzi-los de volta a Deus pelo Meu Coração.

Estas Aparições são as últimas para a humanidade, depois Delas não voltarei mais a este mundo. O tempo se esgota Meus filhos! É muito curto e vocês estão longe ainda da perfeição e da santidade. Não demorem mais! Venham logo! Venham Comigo, porque Eu quero conduzi-los a Deus, à santidade, à perfeição espiritual.

Temos ainda algum tempo e este tempo ainda será entremeado de muitas tribulações e provações. Mas não desanimem, porque no final, Deus enxugará as lágrimas dos olhos de vocês. Os homens e mulheres de boa vontade verão o novo Céu e a nova Terra com um tempo de felicidade que o mundo nunca conheceu.

Os olhos de vocês verão coisas maravilhosas que Deus prepara e que Deus trará a vocês, por meio do Triunfo do Meu Coração Imaculado. Os Anjos virão, cuidarão de vocês, guiarão vocês e levarão vocês todos os dias pelo caminho da graça e do amor.

Nos momentos mais difíceis das provações e tribulações os Santos Anjos virão mandados por Mim, os Meus Anjos. E Eles ajudarão vocês a atravessarem a fase mais difícil da grande tribulação.

Não tenham medo: Urso, falcão, dragão e muitas outras feras lutaram entre si. O mundo será sacudido, estremecerá e verá fogo. Mas, o Meu Coração Imaculado subitamente triunfará. Depois no fume da fumaça, na guerra dos ferozes, a Luz do Meu Coração Imaculado brilhará e então, um novo período de Paz virá para o mundo inteiro.

Desejo que muitos jovens digam ‘sim’ a Deus, como Eu disse, como o Meu Geraldo disse, porque por meio deles se completará a parte mais preciosa do Plano do Meu Imaculado Coração. 

E Aqui, nestas Aparições de Jacareí onde Sou mais servida, obedecida, amada e glorificada pelo Meu filhinho Marcos, desejo que muitos jovens venham com ele: amar-Me, glorificar-Me e consolar-Me e dar-Me o perfeito amor que unido ao Meu produzirá o grande Milagre do Triunfo do Meu Coração, preparado que foi por tanto Amor, tanta Dor, tantas Lágrimas, tanta Esperança e tanto Sacrifício.

A todos Eu abençoo com Amor, especialmente a Minha filhinha Elizangela e sua família e a todos vocês que estão Aqui hoje, de
Lourdes, de La Salette e de Jacareí.

(Marcos): “Sim, farei sim. Eu vou começar na próxima segunda-feira sim. Sim, nesse vou fazer.
Sim Senhora, farei sim, farei a décima.

Até breve amor Meu e Mãe Minha. Até breve Mamãe.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX129 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

terça-feira, 13 de outubro de 2015

JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2015 3º DIA DO TRÍDUO E FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA 450ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO 


(Marcos): “Meus filhos, Eu, Jesus filho do Pai Eterno, filho da Virgem Maria venho hoje no dia da Festa da Minha Mãe para dizer-vos: Amo-vos muito! Amo-vos muito! Amo-vos de todo o Meu Coração!

Minha mãe é a nova Ester, a nova Judite. Assim como Judite derrotou Holofernes, assim Minha pisou na cabeça de Satanás com o seu ‘sim’, com a sua vida cheia de amor por Mim, pelo Pai. E também como nova Ester Minha Mãe pediu-Me que transformasse a água em vinho nas Bodas de Canaã. E hoje ainda continua a interceder por todos vós, alcançando para vós tudo o quanto Ela quer.

Em verdade Eu vos digo: Amo tanto a Minha Mãe Santíssima que não resisto a Ela. Não posso resistir a quanto Minha Mãe Me pede porque a amo com todas as forças de Meu Coração.

Ela Me amou, ela Me deu o ser humano, Ela Me gerou, Me alimentou, Ela Me fez crescer, Ela sofreu Comigo durante toda a Sua vida como Corredentora da humanidade abraçando os sofrimentos mais cruéis e mais duros para ajudar-me a salvar-vos e a redimir-vos.

Por isso, não posso negar nada à Minha Mãe que nunca nada Me negou. Sempre Ela foi ‘sim’ ao Meu Sagrado Coração, sempre Me deu tudo, nunca Me negou nada. Por isso à Minha Mãe também nada posso negar.

Vinde à Minha Mãe, pedi a Minha Misericórdia por Ela e Eu vo-la darei, perdoarei os vossos pecados, renovarei as vossas vidas e vos darei nova graça no Meu Nome.

Em verdade vos digo: O Meu Sagrado Coração reinará. Reinará no Brasil pelo Coração Imaculado de Minha Mãe. A Minha Mãe começou a Sua obra de salvação nesta terra de Santa Cruz há muitos séculos e agora Aqui neste Lugar Ela vai terminar a Sua obra de salvação trazendo não só o Brasil, mas toda a humanidade para o Meu Sagrado Corado Coração. E Eu reinarei no mundo todo como o Senhor absoluto de todas as almas, corações e nações.

O Meu Sagrado Coração triunfará nesta terra de Santa Cruz, muito amada por Mim e Minha Mãe, mas também muito insidiada e tentada pelo Meu adversário. Este país que se afastou de Mim traindo as promessas do Batismo, traindo a sua fé, traindo o Meu Amor, vai voltar para o Meu Sagrado Coração penitente e convertido. E todos Me reconhecerão como o seu único Senhor e Salvador e reconhecerão a Minha Mãe como Sua única Senhora Rainha, Corredentora e medianeira de todas as graças.

O Meu Sagrado Coração triunfará nesta Terra de Santa Cruz por um milagre do amor misericordioso do Meu Sagrado Coração, de um modo súbito, milagroso e inesperado Eu tomarei o Brasil das garras do Meu inimigo e o colocarei novamente nos Meus Braços, no Meu Sagrado Coração e o Brasil será verdadeiramente Meu, Minha posse, propriedade e o grande troféu da Minha vitória sobre Satanás.

Rezai, fazei os grupos de oração por toda a parte, que a Minha Mãe pediu Aqui, para apressar esse Meu triunfo junto com a Minha Mãe. Rezai todas as orações que Nós vos demos Aqui, pedindo, sobretudo, além da conversão do Brasil a graça da perfeita caridade das vossas almas, ou seja, o Meu Amor em pura transformação nas vossas almas, fazendo-vos viver em Mim e Eu viver em vós.

Renunciai aos vossos apegos, pecados e à vossa vontade e vos darei Minha Chama de Amor e Ela crescerá em vós até atingir a plenitude da perfeita caridade.

Em verdade Eu vos digo: Pela consagração que o Meu filhinho Marcos fez ao Meu Coração e ao Coração da Minha Mãe neste mesmo dia há tantos anos atrás em 1995, Eu salvarei o Brasil. Pela fidelidade dele, pela obediência, pelo trabalho e pela obra que ele realiza por Meu Amor, por amor à Minha Mãe, por seus sacrifícios, lágrimas e dores.

E também pelo amor e fidelidade de todos os verdadeiros filhos que Nos obedecem e cumprem Nossas Mensagens, Eu salvarei o Brasil e transformarei o Brasil na pedra mais brilhante, bela e refulgente da Minha coroa de vitória no dia do Meu Triunfo.

A todos Eu abençoo com amor Com a Minha Mãe Santíssima agora.”


MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


“Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais a Minha Festa como Rainha e Padroeira do Brasil, venho novamente para dizer-vos: Eu salvarei o Brasil por um milagre do Amor misericordioso do Meu Imaculado Coração.

Eu salvarei o Brasil por meio de um ato poderoso da Minha Chama de Amor, que será derramada nesta nação acendendo em todas as nações e corações a chama do verdadeiro amor de Deus, do verdadeiro amor por Mim. Eu salvarei o Brasil dando novamente às famílias a paz, a união, a concórdia, a harmonia e a graça de Deus.

Eu salvarei o Brasil reconduzindo a juventude ao bom caminho do Senhor pela oração, pela penitência, deplorando o pecado e buscando e amando as santas virtudes, que farão da juventude do Brasil uma juventude santa e um farol de luz para o mundo inteiro. Eu salvarei a nação brasileira que agora afunda no pecado, na violência, no comunismo, no protestantismo, no espiritismo e em todas as coisas que Eu falei no Meu Segredo de La Salette.

A nação brasileira renascerá qual fênix das cinzas, renascerá por um milagre da Minha Chama de Amor, por um milagre do Meu Coração Imaculado! E vós mesmos Meus filhos, vós sereis transformados, vós sereis santificados, vós sereis ainda mais abrasados de amor pelo Espírito Santo como os apóstolos foram no dia de Pentecostes. Isto se dará no Segundo Pentecostes Mundial que Eu estou preparando para vós e que todos os dias com as vossas orações, sempre mais apresso e faço chegar logo.

O Segundo Pentecostes acontecerá, renovará todo o Brasil, renovará as vossas almas, vos santificará como santificou os apóstolos e vós fareis maravilhas Meus filhos, como eles faziam. E convertereis os povos todos ao Meu filho Jesus. E então, reinarei como Rainha e Senhora absoluta em todos os corações, em todas as nações com o Meu filho Jesus.

Alegrai-vos! Esse Segundo Pentecostes está mais próximo que nunca! Rezai, para que possais estar mais preparados para a descida do Espírito Santo. Rezai o Rosário, fazei os grupos de oração por toda a parte, levai Minhas Mensagens a todas as almas, famílias e corações, para preparar a terra para o Espírito Santo, uma terra para ser plantada, cultivada deve primeiro ser preparada para isso.

Meus filhos preparai a terra, preparai o mundo para receber o Espírito Santo, fazendo os grupos de oração por toda a parte. Assim, preparareis as almas e os corações para receber seu divino orvalho e então despontarão por toda a parte os maiores rebentos e frutos de amor e de santidade.

Sou a Rainha do Brasil, o demônio quer ser o rei do Brasil e o rei do mundo. Por hora, as aparências parecem mostrar que ele conseguiu o seu desejo, mas ele engana-se. De um momento para o outro Eu o destronarei, tomarei dele a sua colheita e ele como que por encanto se verá sem nada.

O Meu Coração triunfará! Aquilo que Eu comecei em Aparecida, La Salette e Fátima, terminarei Aqui em Jacareí. O Meu Coração triunfará!

Vocês, vós Meus filhos, continuai fazendo os grupos de oração por toda a parte, rezando as orações que vos dei Aqui. Fazei o que puderdes, o resto será completado por Mim e pelos Meus Anjos de Luz.

A todos Eu abençoo agora com amor de Aparecida, de La Salette e de Jacareí.

A Paz Meus filhos, A Paz Marcos, o mais esforçado, obediente e dedicado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Meu Senhor e meu Deus, meu jesus, se encontrei graça aos vossos olhos e se hoje posso pedir alguma coisa, peço-vos: Que o Senhor conceda a todos que estão Aqui a graça do perdão de todos os pecados, a remissão de todas as penas desses pecados. E que o Senhor dê esta mesma graça, conceda esta mesma graça todos os anos no Aniversário das vossas Aparições com a vossa mãe Santíssima Aqui no dia 7 de fevereiro de cada ano até o fim dos tempos. Eis o que eu quero: Perdoa, salva o meu povo!

Obrigado Senhor! Muito obrigado! Farei sim Senhor, farei!

Até breve. Até breve Mãezinha, até breve Senhor!”



Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX129 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

JACAREÍ, 11 DE OUTUBRO DE 2015 2º DIA DO TRÍDUO À NOSSA SENHORA APARECIDA 450ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês já estão comemorando a Minha Festa como Rainha do Brasil, Eu venho novamente dizer a vocês: Sou a Rainha do Brasil!

Eu salvarei o Brasil pelo poder do Meu Amor, por um milagre do Meu Coração Imaculado. E, também pelo poder de tantas orações, lágrimas, dores e sacrifícios oferecidos a Mim pelo Meu filhinho Marcos e pelos Meus filhinhos obedientes. Que atendendo e obedecendo a Minha Mensagem Me disseram ‘sim’ e Me ajudaram durante todos estes anos a realizar o Meu Plano de Amor.

Eu Sou a Rainha do Brasil e Eu salvarei o Brasil por um ato do amor misericordioso do Meu Coração que vai transformar este país de pântano de pecado em Jardim de santidade.

Sim, mesmo aqui neste pântano Eu faço despontar por todos os lados rosas, lírios perfumados de oração e de amor puro por Mim. Que exalam o perfume celeste da Minha Graça, do Meu Amor, da Minha Misericórdia a este mundo totalmente sujado e enfeado pelas trevas e pelas impurezas de Satanás.

Eu triunfarei certamente e vocês Meus filhos que Me obedecem triunfarão Comigo. Hoje, vocês viram o novo vídeo da Minha Aparição de La Salette, que o Meu filho Marcos obedientíssimo a Mim fez para a Minha glória, para a Minha consolação e para o Triunfo do Meu Coração.

Sim Meus filhos, sejam os ecos da Minha Aparição de La Salette, para este mundo que terminou de se afastar de Deus, de sua Lei de Amor, da verdade e agora termina de afundar nas trevas do pecado, na lama do pecado, no abismo do pecado.

Sejam os ecos de La Salette, dando a Minha Mensagem de La Salette a todos os Meus filhos, divulgando o Meu Segredo dos últimos tempos que abre as mentes, as consciências de vocês para a realidade do mundo atual completamente dominado por Satanás, pelo pecado, pelas guerras, pela impureza, pela traição das almas consagradas ao Meu Filho Jesus. Para que assim, verdadeiramente todos sejam prevenidos e vacinados contra as ciladas de Satanás, contra o pecado, contra a apostasia e contra os erros que atualmente se difundem matando nas almas a luz da verdade.

Sejam os ecos de La Salette, dando a conhecer a Minha Mensagem e o Meu Segredo, que em si mesmos são um resumo, um compêndio de toda a Sagrada Escritura: Oração, conversão, amor a Deus, temer a Deus, cumprir Seus Mandamentos, esperar a Sua volta, viver santamente. Porque não sabem o dia nem a hora que o Senhor voltará, viver santamente para esperar o Senhor que volta, fugir do mal, renunciar ao pecado, a Satanás, ficar perto de Deus, amar a Deus.

Isso é o que diz o Meu Segredo de La Salette, é o compêndio de toda a Sagrada Escritura. Devem dá-lo a conhecer a todos para que todos os Meus filhos aprendam as Minhas maternas lições de Amor a Deus, de Amor a Mim mesma e ao próximo. E assim, juntos possamos transformar esse mundo de um inferno de guerras, ódio e pecado, num Céu de paz, de amor, de alegria e felicidade.

No Meu Segredo de La Salette estão contidos todos os acontecimentos que se darão até o fim do mundo. E eles terminarão na glória definitiva do Senhor, do Meu Coração Imaculado que reinarão sobre toda a terra.

Por isso filhinhos Eu lhes digo: tenham confiança e esperança em Mim, porque no fim o Meu Coração Imaculado triunfará! Muito antes que vocês nascessem em La Salette Eu já prometi e assegurei Meu Triunfo a vocês. Por isso, rezem, confiem e esperem em Mim! Façam os grupos de orações por toda a parte, rezem o Meu Rosário e as Minhas orações e o resto Eu completarei.

Vejam filhinhos, que dois terços da humanidade não conhecem o Meu filho ainda, não conhecem e nem nos tem como Pai e como Mãe. Quantos de Meus filhos que não Me conhecem, que não Me amam, que não Me tem como Sua Mãe, que não vivem ainda Comigo.

Ajudem-Me a salvar esses filhos levando a eles a luz do Meu Amor, a Chama de Amor para que eles creiam, convertam-se e experimentem já nesta vida a felicidade de Me amar e de viver Comigo e em Mim para a glória de Deus.

A todos Eu abençoo agora com Amor de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Fico feliz que a Senhora gostou dele. Se agradou o vosso coração e se deu alegria ao Vosso Coração é tudo o que Me basta! Ver a Senhora feliz é todo o pagamento que Eu quero! Farei outro sim! Filmes faço tantos quantos a Senhora quiser todos que a Senhora quiser!
Até breve Mãezinha, até breve Meu amor do Céu.”


JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2015-1º DIA DO TRÍDUO A NOSSA SENHORA APARECIDA- 449ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA AO VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULOS ANTERIORES ACESSANDO:
 
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)

(Marcos): “Sim. Sim. Sim. Eu fico muito feliz que a Senhora tenha gostado, eu me esforcei ao máximo para fazer como a Senhora queria. E no próximo prometo me esforçar ainda mais com a vossa graça.”


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia, Lucia venho novamente hoje para dizer-vos: Rezai para terdes a Chama de Amor nos vossos corações!

Eu possuí a Chama de Amor com uma força muito grande e foi essa Chama de Amor que Me levou a aceitar todos os sofrimentos, martírios e dores que tive que passar por amor de Cristo, por amor de Sua Mãe. Esta Chama de Amor também foi o que Me fez renunciar a todas as coisas supérfluas que tinha e dá-las aos pobres para viver uma vida mais simples. Mas muito mais cheia do Amor de Deus, da Graça de Deus, da Paz de Deus, sem nada que tomasse conta no Meu Coração do lugar que era devido somente a Deus.

A Chama de Amor Me fez verdadeiramente ser corajosa ao romper o Meu noivado e escolher ser toda de Deus, toda de Cristo. Esta chama de Amor vos levará também, levará vocês a fazerem coisas grandiosas por Jesus e Sua Mãe, vos ajudará a suportar todos os sofrimentos que vocês tiverem que passar por amor a Eles.

Esta chama fará com que vocês renunciem a todos os pecados e apegos mundanos com facilidade. Esta Chama dará a vocês uma força e uma coragem extraordinárias para vocês cumprirem a vontade de Deus, onde, como for e onde Deus quiser.

Com esta Chama de Amor vocês verdadeiramente farão coisas grandiosas por Deus, glorificarão o Nome Dele e farão com que muitos creiam Nele e aceitem a Verdade.

Rezem, pois, pedindo a Chama de Amor para que ela venha aos corações de vocês inflamá-los e incendiá-los de amor por Deus e por Sua Mãe e levá-los a mais completa e perfeita santidade. Sem a Chama de Amor o homem nada é nada pode fazer de bom.

Por isso, peçam a Chama de Amor, que é o próprio Espírito Santo, que é o próprio Espírito de Jesus, que também é o Espírito que habitou no coração da Santíssima Virgem, inflamando-a cada vez mais de amor por Deus. Abram os corações de vocês a esta Chama, deixem-na entrar e agir em vocês e vocês verão como verdadeiramente coisas grandiosas serão feitas por intermédio de vocês e com vocês.

Eu, Luzia, rezo todos os dias para que a chama de Amor venha aos corações de vocês, mas vocês tem que abrir a porta para ela, porque esta chama não entra no coração que não a quer com todas as suas forças, não entra na alma que não a quer com toda a sua vontade.

Desejem esta Chama com toda a força interior de vocês e ela será dada a vocês. E verdadeiramente sairão palavras inflamadas do fogo do divino amor das bocas de vocês. Vossas obras, vossos gestos, vossos atos, vossa própria maneira de ser refletirá, transmitirá e irradiará em tudo: a luz, o calor e a força desta Chama de Amor.

Continuem rezando o Meu Terço todas as semanas, porque Eu quero dar-lhes muitas graças através dele e dentre elas a maior de todas: a graça da Chama de Amor.

Nestes dias em que vocês estão aqui, celebrando a Mãe de Deus Rainha do Brasil e agradecendo a Ela pela Sua manifestação tão grande de Amor, nesta Terra de Santa Cruz, Eu digo a vocês: Façam os grupos de oração e rezem o Rosário pelo Brasil. Porque somente o Rosário pode salvar o Brasil, pode abrasar as almas do Brasil com a Chama de Amor da Mãe de Deus.

E quando todos tiverem esta Chama o reino de Satanás cairá nessa nação e o coração Imaculado de Maria triunfará por um milagre do Seu Amor.

Vão levem esta Chama de Amor a todos aqueles, a todos os irmãos que não a tem, comunicando-a pela palavra, pela oração, pelo exemplo e também pela vida de vocês cheia da perfeita caridade do divino amor.

A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

(Marcos): “Conto com a Senhora amanhã para tocar os corações.
Até breve mãezinha querida.”
 
 Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

MEDJUGORJE


MENSAGENS DA RAINHA DA PAZ
25/01/2007


“Queridos filhos! Coloquem a Sagrada Escritura num local visível em suas famílias e leiam-na. Assim conhecerão a oração com o coração e seus pensamentos estarão em Deus. Não esqueçam que vocês são passageiros como uma flor do campo, que se vê de longe, mas desaparece num instante. Filhinhos, onde quer que vocês vão, deixem um sinal de bondade e amor, e Deus os abençoará com a abundância de suas bênçãos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!”

25/02/2007

“Queridos filhos ! Abram os vossos corações para a Misericórdia de Deus neste tempo quaresmal. O Pai Celestial deseja libertar cada um de vocês da escravidão do pecado. Por isto, filhinhos, façam bom uso deste tempo e através do encontro com Deus na confissão, deixem o pecado e decidam-se pela santidade. Façam isto por amor de Jesus que redimiu todos vocês com Seu Sangue, a fim de que vocês estejam felizes e em paz. Não esqueçam, filhinhos: a vossa liberdade é a vossa fraqueza, por isto sigam as minhas mensagens com seriedade. Obrigada por terem respondido a meu chamado”.

25/03/2007

“Queridos filhos ! Desejo agradecê-los do meu coração por suas renúncias quaresmais. Desejo inspirá-los a continuar a viver em jejum com um coração aberto. Com jejum e renúncia, filhinhos, vocês estarão fortes na fé. Em Deus vocês encontrarão a verdadeira paz através das orações diárias. Estou com vocês e não estou cansada. Desejo levá-los todos comigo para o paraíso, por isso, entreguem-se diariamente pela santidade. Obrigada por terem respondido a meu chamado.”

25/04/2007

“Queridos filhos ! Também hoje eu vos convido novamente à conversão. Abram seus corações. Este é um tempo de graça enquanto Eu estou com vocês, façam bom uso dele. Digam: “Este é o tempo para a minha alma”. Eu estou com vocês e os amo com incomensurável amor. Obrigada por terem respondido a meu chamado.”

25/05/2007

“Queridos filhos ! Rezem comigo ao Espírito Santo para que Ele os conduza na procura da vontade de Deus no caminho da vossa santidade. E vocês, que estão distantes da oração, convertam-se e, no silêncio do vosso coração, procurem a salvação para sua alma e a nutram com a oração. Eu vos abençoo a cada um com minha bênção materna. Obrigada por terem respondido a Meu chamado!”

25/06/2007

Queridos filhos! Também hoje, com grande alegria em meu coração, vos convido para a conversão. Filhinhos, não esqueçais que todos vós sois importantes neste grande projeto que Deus conduz através de Medjugorje. Deus deseja converter o muito inteiro e o convida à salvação e ao caminho em direção a Ele, que é o princípio e o fim de todo ser. De modo especial, filhinhos, vos convido a todos desde o mais profundo do meu Coração; abri-vos a essa grande graça que Deus vos dá através da minha presença aqui. Desejo agradecer a cada um de vós por vossos sacrifícios e orações. Estou sempre convosco e vos abençoo a todos. Obrigado por terem respondido ao meu chamado.

25/07/2007

Queridos filhos ! Hoje, no dia do patrono de sua paróquia, eu os chamo a imitarem as vidas dos santos. Que elas possam ser para vocês um exemplo e estímulo para a vida de santidade. Que a oração seja como o ar que respiram e não um peso. Filhinhos, Deus lhes revelará o Seu Amor e vocês experimentarão a alegria de serem meus prediletos. Deus os abençoará e lhes dará graças em abundância. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.

25/08/2007

Queridos filhos ! Também hoje os convido à conversão. Que a sua vida, filhinhos, seja reflexo da bondade de Deus e não do ódio e da infidelidade. Rezem, filhinhos, a fim de que, para vocês, a oração se transforme em vida. Assim descobrirão na sua vida a paz e a alegria que Deus dá àqueles que estão com o coração aberto para o Seu Amor. E vocês que estão longe da Misericórdia de Deus, convertam-se, a fim de que Deus não se torne surdo para as suas orações e não seja tarde para vocês. Por isso, neste tempo de graça, convertam-se e coloquem Deus no primeiro lugar em sua vida. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado !

25/09/2007

Queridos filhos ! Também hoje os convido a inflamarem os seus corações sempre mais ardentemente de amor pelo Crucificado e não esqueçam que por amor a vocês deu a Sua vida para que vocês fossem salvos. Filhinhos, meditem e orem para que seus corações se abram ao Amor de Deus. Obrigada por terem respondido a Meu chamado.

25/10/2007

“Queridos filhos! Deus Me enviou entre vocês por amor, para conduzi-los pelo caminho da salvação. Muitos de vocês têm aberto seus corações e têm aceitado Minhas mensagens, porém muitos se perderam neste caminho e nunca conheceram, com todo o coração, o Deus do Amor. Por isso os convido: sejam vocês amor e luz onde há escuridão e pecado. Estou com vocês e os abençoo a todos. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado!”

25/11/2007

“Queridos filhos! Hoje, quando vocês celebram Cristo, o Rei de tudo o que está criado, Eu desejo que Ele seja o Rei de suas vidas. Somente através da entrega, filhinhos, vocês podem compreender o dom do sacrifício de Jesus na Cruz por todos vocês. Filhinhos, dêem um tempo para Deus, a fim de que Ele os transfigure e os transforme e os preencha com Sua Graça, de tal maneira que vocês sejam graça para os demais. Para vocês, filhinhos, eu sou um dom de graça e amor, que vem de Deus para este mundo sem paz. Obrigada por terem respondido ao meu apelo”

25/12/2007

“Queridos filhos! Com grande alegria eu lhes trago o Rei da Paz para que Ele os abençoe com Sua bênção. Adorem-no e dêem tempo ao Criador, o qual anela o coração de vocês. Não se esqueçam de que vocês são passageiros sobre esta terra e que as coisas podem lhes dar pequenas alegrias, no entanto, através de Meu Filho, a Vida Eterna lhes é dada. Por isso Eu estou com vocês, para conduzi-los na direção que seus corações anseiam. Obrigada por terem respondido a Meu apelo!”

Mensagem anual a Jakov em 25/12/2007

Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria uma aparição por ano, no dia 25 de dezembro, no Natal. Assim também aconteceu neste ano. Nossa Senhora veio com o Menino Jesus nos braços, e a aparição começou às 14h e 29 min. e durou aproximadamente 6 minutos.

Nossa Senhora deixou-nos a seguinte mensagem:

“Queridos filhos! Hoje de modo especial Eu os convido a se tornarem abertos a Deus e que cada coração se torne um lugar para o nascimento de Jesus. Queridos filhos, através de todo este tempo em que Deus me permite estar com vocês, Eu desejo levá-los às alegria da sua vida. Queridos filhos, a única verdadeira alegria de suas vidas é Deus. Por isso, queridos filhos, não busquem a alegria nas coisas terrenas, mas abram seus corações e aceitem a Deus. Queridos filhos, tudo passa, somente Deus permanece no coração de vocês. Obrigada por terem respondido a Meu apelo!”