Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 13 de outubro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Recordando + uma mensagem de São José, dada ao Vidente Marcos Tadeu em 
25 de Maio de 2007


"-Filho, tenha a Minha PAZ! Estou contigo!
O MEU AMOR é uma pérola de grande valor! E feliz é a alma que a tudo renunciar para possuí-la!
O MEU AMOR é tão precioso, que só os que no amam e desejam mais do que a própria vida podem fazer-se dignos dELE. Uma alma só prova que é digna do MEU AMOR quando renuncia a tudo por ELE!
Uma alma só é digna do MEU AMOR, quando no colocam ante e acima de todos os outros amores deste mundo...
Feliz da alma que ama o MEU AMOR e dELE é amado!
A alma que recebe o MEU AMOR é feliz sempre! Pois tem o MEU doce AMOR que tudo contempla e tudo supera!
Filho a PAZ! A PAZ a todos..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário