Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

 

 


Jacareí, 22.12.2021 | Aparição e Mensagem de Nossa Senhora e do Anjo Mariel | "Sejam alguém no Céu! Sejam Santos para que no Céu vocês sejam reconhecidos verdadeiramente como dignos do Pai Celeste."


VÍDEO DA APARIÇÃO:
https://youtu.be/4fOPb_mMnUU






JACAREÍ, 22 DE DEZEMBRO DE 2021 / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DO ANJO MARIEL NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo-os novamente a abrirem os seus corações ao Senhor, que me envia neste tempos de graças a vocês.

Este tempo de graças em breve acabará e aqueles que fecharam os seus corações à última oportunidade que Deus dá para se salvarem, que são as minhas Aparições aqui, em breve chorarão lágrimas de sangue tamanho será o sofrimento que se abaterá sobre eles quando soar a Hora da Justiça.

Este tempo é um tempo favorável à conversão e estão à disposição daqueles que querem todas as graças para se salvarem. Em mim, aqueles que querem ir para o Céu encontram tudo, tem tudo nas minhas Aparições aqui.

Por isso, coloquem esta última oportunidade que Deus dá em primeiro lugar nas vidas de vocês e dediquem-se a trabalharem arduamente pela santificação e a salvação de vocês. Assim, a minha vinda aqui não terá sido em vão e vocês também não terão vivido em vão. E a vida de vocês será verdadeiramente uma pedra preciosa para enfeitar o trono do meu Filho Jesus no Céu.

Façam com que as vidas de vocês se tornem preciosas para o Céu vivendo a perfeita santidade que eu vim pedir.

Sejam alguém no Céu! Sejam Santos para que no Céu vocês sejam reconhecidos verdadeiramente como dignos do Pai Celeste.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias e todas as orações que eu lhes pedi.

Rezem o Terço das Lágrimas meditado nº 31 por 3 dias seguidos pela conversão dos pecadores e pela paz do mundo.

Também, rezem o Terço da Paz meditado nº 9 por 4 dias seguidos e ofereçam pela paz do Brasil, do Chile e da França.

A todos eu abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


MENSAGEM DO ANJO MARIEL AO SR CARLOS TADEU

(Anjo Mariel): “Meu amado irmão Carlos Tadeu, venho do Céu hoje para dizer mais uma vez a você:

Eu o amo e nunca o deixarei sozinho. Em todas as suas aflições e provações estarei sempre ao seu lado.

Cubro você com as minhas asas de luz todo o dia e estou mais unido a você que a sua pele à sua carne. Sim, nunca te deixarei.

Leia o capítulo 12 do Livro do Eclesiástico por 3 dias, para que ali você possa encontrar a mensagem do Senhor para você.

Desejo dizer a você também: Reze como filho que te foi dado sempre faz. Reze um Terço de jaculatórias invocando-me durante 50 vezes no terço. E então, eu derramarei sobre você copiosamente as minhas graças.

Também desejo que você leia novamente o capítulo 6 do 4º Tomo da vida da Mãe de Deus, para que ali você também possa encontrar a luz e a mensagem que o Senhor tem para você.

Procure cada vez mais unir à Mãe de Deus, por meio da oração viva com o coração, por meio da oração de intimidade. E una-se cada vez mais com o filho que te foi dado: pela oração, intimidade, confiança e amor.

E assim como o gesso que é derramado em uma forma toma o formato da forma, assim também, quanto mais você se fundir ao filho que te foi dado tanto mais semelhante a ele você se tornará. E então, aos olhos do Senhor você também será belo, luminoso, cheio de uma brilhantíssima chama de amor como o filho que te foi dado é.

E então, em você realizar-se-ão prodígios da Mãe de Deus.

Eu te abençoo com amor agora e sobre você derramo mais uma vez a minha paz.”


Assista este cenáculo:


 


JACAREÍ, 21 DE DEZEMBRO DE 2021 / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU.


VÍDEO DA APARIÇÃO:
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a darem um lugar em seus corações para o meu filho Jesus.

Abram os seus corações a ele, renunciem a tudo aquilo que ocupa nos corações de vocês o lugar dele e quer afastar os seus corações dele.

Rezem ainda com maior amor e confiança.

Vivam continuamente na presença do meu filho, pensando continuamente nele e tendo continuamente no pensamento esta verdade: ‘Jesus me vê!’

Então, vocês farão tudo na presença do meu Filho Jesus e evitarão tudo aquilo que magoa o meu Filho.

Rezem o Rosário, para que eu possa preparar nos seus corações um lugar para ele. Que os olhos de vocês se voltem para ele e se fixem nele, porque onde está o olha de vocês para ali também se dirigirá o coração de vocês.

Mantenham as suas almas sempre puras e cheias do amor de Deus: rezando, meditando, aprendendo a vida dos Santos e enchendo a mente e as almas de vocês com as coisas celestes, com as coisas do Céu.

Na noite de Natal à meia-noite virei com o meu filho Jesus, para abençoar o mundo inteiro.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”