Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

 


JACAREÍ, 21 DE DEZEMBRO DE 2021 / MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL AO VIDENTE MARCOS TADEU.


VÍDEO DA APARIÇÃO:
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a darem um lugar em seus corações para o meu filho Jesus.

Abram os seus corações a ele, renunciem a tudo aquilo que ocupa nos corações de vocês o lugar dele e quer afastar os seus corações dele.

Rezem ainda com maior amor e confiança.

Vivam continuamente na presença do meu filho, pensando continuamente nele e tendo continuamente no pensamento esta verdade: ‘Jesus me vê!’

Então, vocês farão tudo na presença do meu Filho Jesus e evitarão tudo aquilo que magoa o meu Filho.

Rezem o Rosário, para que eu possa preparar nos seus corações um lugar para ele. Que os olhos de vocês se voltem para ele e se fixem nele, porque onde está o olha de vocês para ali também se dirigirá o coração de vocês.

Mantenham as suas almas sempre puras e cheias do amor de Deus: rezando, meditando, aprendendo a vida dos Santos e enchendo a mente e as almas de vocês com as coisas celestes, com as coisas do Céu.

Na noite de Natal à meia-noite virei com o meu filho Jesus, para abençoar o mundo inteiro.

A todos abençoo com amor: de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário