Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 24 de outubro de 2015

JACAREÍ, 24 DE OUTUBRO DE 2015-453ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Marcos):“Lerei sim. Prometo que também lerei. Meditarei sim. Sim. Sim. Sim. 
Darei pressa nisso também, prometo.”


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia venho novamente do Céu para dizer a vocês: Rezem mais, rezem com o coração, meditem todas as Mensagens.
E não fiquem apenas ouvindo as Mensagens, guardando e amontoando Mensagens sem meditá-las e sem coloca-las em prática. Pois desta forma a Palavra de Deus, a Palavra da Mãe de Deus será ineficaz na vida de vocês.
A Palavra divina só é eficaz para aqueles que meditam Nela. A Palavra do Senhor é admirável, extraordinária para aqueles que Nela meditam. Se vocês meditarem nas Mensagens que nós damos a vocês Aqui, vocês conhecerão coisas maravilhosas.
Vocês se encontram muitas vezes: áridos, frios, secos espiritualmente porque não meditam as Mensagens. Meditem-Nas e vocês começarão a crescer como um jardim verdejante de santidade e o deserto espiritual desaparecerá das almas de vocês.
Neste mês do Santo Rosário, aumentem a Chama de Amor de vocês pelo Santo Rosário, rezando-o mais, propagando-o mais. E, sobretudo, imitando o amor dos Santos por essa Oração que já levou tantas e tantas milhões de almas para o Céu.
Eu, Luzia amo muito a todos vocês e digo-lhes: a perfeita caridade, a chama de amor por Deus, só entrará e crescerá nos corações de vocês, quando vocês se decidirem por Deus, pelo Céu. E quando renunciarem definitivamente às coisas mundanas, à vontade da carne de vocês, desprezando-a para assim, submetê-la ao senhorio da alma, do espírito.
Exercitem-se todos os dias como Eu fiz, no desprezo da carne de vocês e em breve Ela obedecerá docilmente ao espírito e vocês sentirão a em seus corações a liberdade dos filhos de Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”
(Marcos): “Até breve Mãezinha do Céu. Até breve.”
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL:
(0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: 
www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Webtv:www.apparitionstv.com

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

JACAREÍ, 18 DE OUTUBRO DE 2015 452ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA – SÃO GERALDO – SÃO CELSO


Na hora da Aparição claridade na face do Vidente Marcos Tadeu


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“Meus queridos filhos, hoje, Eu venho novamente a convidar vocês a abrirem os seus corações para a Minha Chama de Amor.

Somente quando vocês tiverem a Minha Chama de Amor, como o Meu filho Geraldo teve, vocês poderão fazer coisas grandiosas no mundo como Ele fez.

Era a Minha Chama de Amor que dava a Geraldo o poder de tocar os corações, de converter os pecadores, de realizar curas, libertações, de mostrar os demônios para os pecadores a fim de que eles se convertessem e não fossem para o inferno.

E todos aqueles prodígios que aconteciam na vida do Meu servo Geraldo, todos, todos eles foram produzidos pela Minha Chama de Amor que agia e que operava nele em sumo grau com toda a sua potência.

Para que isto também aconteça na vida de vocês, devem abrir seus corações à Minha Chama de Amor, que é o Espírito Santo e não opor jamais resistência a essa Chama de Amor. Para que ela verdadeiramente possa irromper poderosa e realizar graça sobre graça para a conversão e a salvação dos pecadores e do mundo.

Para que vocês tenham a Minha Chama de Amor devem renunciar primeiro ao pecado, devem renunciar ao mundo e libertar-se de tudo que ocupa o lugar da Minha Chama de Amor nos corações de vocês.

Quando os corações de vocês estiverem esvaziados do mundo, esvaziados da própria vontade. Então, a Minha Chama de Amor entrará aí, tomará todo o coração de vocês e realizará através de vocês coisas grandiosas e maravilhosas para a salvação da humanidade.

A Minha Chama de Amor é a graça das graças, é a benção das bênçãos e é o segredo dos Santos. Porque Eles quiseram a Minha Chama de Amor mais do que tudo, com toda a força da sua vontade e para tê-la deixaram o mundo todo. Eu a dei a eles e foi com esta Chama que eles realizaram os maiores prodígios do Meu Amor e da Minha Graça no mundo.

Quero realizar as mesmas graças agora, principalmente nesses tempos em que Satanás age fortemente no Mundo, levando a cada hora mais almas para longe de Mim, seduzindo-as para o pecado e para a condenação eterna. Quero agir poderosamente com a Minha Chama de Amor por meio de vocês para salvar os Meus filhos.

Por isso lhes peço: Abram os corações para a Minha Chama de Amor, deixem-na agir, façam os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, rezando todos os terços que Eu lhes dei Aqui, sobretudo, a Minha Hora da Paz também. E Eu prometo que a Minha Chama de Amor vai agir poderosamente para a salvação de muitos dos Meus filhos.

Rezem o Rosário com o coração, deixando a Minha Chama de Amor entrar, crescer e irradiar-se dos corações de vocês para todos os corações.

Continuem rezando todas as orações que Eu dei a vocês Aqui, porque é por meio destas orações que Eu comunicarei a Minha Chama de Amor a vocês e a transmitirei por meio de vocês ao mundo todo.

Eu amo todos vocês e todos vocês foram escolhidos por Mim mesmo com grande amor para estarem Aqui e fazerem parte do Meu exército de oração, de amor e de salvação.

A todos hoje, Eu abençoo de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”




MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


“Meus queridos irmãos, Eu, Geraldo, estou felicíssimo por vir hoje a vós no dia em que estais celebrando a Minha Festa Aqui. Vos amo muito, vos amo com todo o Meu coração!

Este Lugar é muitíssimo amado por Mim, vós todos sois muitíssimo amados por Mim, por isso tornei milagrosa a Minha Imagem que está aqui fora da Capela, para por meio Dela favorecer ainda mais a vós, vossos familiares e a todos aqueles que vierem Aqui neste Lugar com amor e confiança recorrer a Mim e rezar o Rosário da Mãe de Deus.

A Minha vida é um Sol luminoso para vós, que vos ensina o verdadeiro caminho para o Céu. Imitai Minhas virtudes, imitai Meus bons exemplos, imitai a Minha vida de oração, a Minha vida de sacrifício, a Minha vida de total doação a Deus e à Sua Mãe Santíssima. E a vossa vida também se tornará um Sol luminoso para dissipar as trevas do mundo.

A Minha vida é um Sol luminoso para vós, que vos ensina como amar perfeitamente a Mãe de Deus dando a Ela toda a vossa vida, todo o vosso coração, todo o vosso amor. Preferindo-A a todas as outras coisas e criaturas como Eu fiz. E então, Ela também vos preferirá, vos dará todo o amor Dela, todo o carinho Dela, toda a Chama de Amor Dela. Que se desencadeará poderosa na vossa vida, produzindo em vós grande santidade e nos outros também grandes conversões, grande afervoramento, grande amor a Deus.

A Minha Vida é um Sol luminoso para vós, que vos mostra que deveis verdadeiramente desprezar a vontade da vossa carne, renunciar ao pecado, que vos pode levar para sempre para longe de Deus, para longe da Mãe de Deus e de Nós os Santos.

E preferir a vida da amizade com Deus, do amor a Nossa Senhora, da oração. Que embora seja uma vida que exige sacrifício, perseverança e muito esforço, é uma vida que já na terra é recompensada pela Mãe de Deus com a graça da Sua Chama de Amor e seus maravilhosos efeitos e depois é recompensada no Céu com a Coroa da glória, da felicidade e da vida eterna.

Imitai, portanto a Minha vida, e a vossa também se tornará um Sol luminoso, para este mundo cheio de trevas. E então, brilhará a luz do Senhor e da Mãe de Deus, que Aqui neste Lugar vieram com todo o Seu amor para salvar a humanidade.

Eu, amo todos, todos sem distinção, quero-vos muito bem, defendo-vos de todos os perigos e nunca, nunca vos deixarei.

A todos Eu abençoo com amor de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.

A Paz Meus irmãos! A Paz Marcos, o mais fervoroso dos Meus devotos e o mais querido dos Meus amigos, amo-te e amo este Lugar que é o Meu segundo Céu.”




MENSAGEM SÃO CELSO
  Santi Martiri Nazario e Celso


“Amados irmãos Meus, Eu, Celso, servo do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por vir pela primeira vez a este Lugar tão amado do Senhor, da Mãe de Deus e também por Mim.

Vós não Me conhecíeis, mas Eu vos conheço, vos amo, vos ajudo e vos defendo há muito e muito tempo. Quero-vos muito bem, amo-vos de todo o Meu coração e vim para dizer-vos: Amai a Mãe do Amor que é Nossa Senhora.

Amai-A com todo o vosso coração como o Geraldo A amou, como Eu amei, como todos os Santos amaram. E vós atraireis os Olhos misericordiosos, bondosos e cheios de agrado do Pai Eterno sobre vós, do filho Jesus sobre vós, do Espírito Santo, o Esposo Divinal Dela sobre vós que vos cobrirão com toda sorte de bênçãos e de graças.

Amai a Mãe do Amor, que é Maria e que não é amada por esta humanidade cega, dura de coração, pecaminosa, malvada, ímpia e cruel com a Sua própria Mãe, que lhe foi dada no alto do calvário pelo Senhor Jesus Agonizante. Esta humanidade ao invés de agradecer este tão grande Dom do Senhor, de agradecer esse tão grande presente do Senhor, pisa nesse presente, despreza este presente e faz sofrer este presente que é a Mãe de Deus que tanto vos ama.

Ela chora ninguém tem piedade Dela! Todos sabem que Ela aparece, que ela dá Mensagens, pede oração, pede sacrifício e conversão. Mas, ninguém a atende, ninguém A escuta, ninguém quer mudar de vida, ninguém quer rezar, ninguém quer fazer nada. Fazem-Na continuamente sofrer, chorar, repetindo as mesmas ofensas e pecados contra Deus e contra Ela. Esta humanidade malvada em breve será castigada por Nosso Senhor, esta humanidade que não deu valor a tão grande Dom feito a ela pelo Senhor.

Amai a Mãe do Amor e não a façais sofrer mais! 
Tende piedade Dela, que a cada dia vê mais um filho se afastar do Coração Dela, indo pelo caminho do pecado que leva à perdição eterna.

Consolai-A, amai-A, dai a Ela o vosso Coração, o vosso ‘sim’, como o Geraldo fez e Eu fiz, para secar as Lágrimas Dela com o vosso amor e a vossa vida repleta de oração, repleta do perfeito amor a Deus e a Ela e obras santas de amor.

Amai a Mãe do belo Amor, que vos escolheu Aqui com tanta bondade e amor tirando-vos do mundo e chamando-vos a estardes Aqui na presença Dela recebendo todas as Suas Graças, todo o Seu Amor, toda a Sua Paz e toda a Sua Benção.

Especialmente a vós Escravos e candidatos a Escravos da Mãe de Deus, amai-A, amai-A com todo o vosso coração. Pois se com os leigos, Ela foi extremamente amorosa e bondosa, atraindo-os do mundo para Ela Aqui, convosco a misericórdia da Mãe de Deus foi tão grande, que só Deus pode entender toda esta misericórdia e toda esta bondade para convosco.

Vós, no entanto, esforçai-vos por meditar nisto e para compreender quanto amor, quanto carinho a Mãe de Deus teve por vós, escolhendo-vos para serdes os primeiros do Seu Coração e na Sua Casa, os membros da Sua Ordem bendita. E então, pagai amor com amor, tudo por tudo e vida por vida.

Eu, Celso, muito vos amo, protejo com Geraldo esta Ordem, este Santuário e cada peregrino que Aqui vem rezar. E todas as vossas lágrimas, gemidos, soluços e dores, todos, todos, todos Eu os vejo, Eu os recolho, Eu os apresento a Deus e à Mãe de Deus para que Eles vos deem o remédio e as graças consoladoras para vós.

E todos os dias ofereço os merecimentos de Minha vida também por vós, para que o Senhor e a Mãe de Deus vos façam grandes graças de amor e de misericórdia.

A todos Eu também abençoo generosamente e com amor agora.”

(Marcos): “Até breve querida Mãezinha! Até breve querido São Celso! Até breve querido Geraldo mio, amico mio!


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (
0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial:
 www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv: 
www.apparitionstv.com