Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 7 de julho de 2012

A Aparição de Jacareí SP Brasil

(Livro)

Devoção dos 15 Sábado do Rosário.

Cristo
Ontem, hoje e sempre.

Este livreto foi organizado e publicado em louvor de nosso Senhor Jesus Cristo e de sua Mãe Maria santíssima, e como recordação da passagem ao terceiro milênio de nossa feliz era da graça cristã.


OS 15 SÁBADOS DO ROSÁRIO

É uma devoção muito antiga propagada pelos frades dominicanos, filhos da Ordem de São Domingos, o grande Santo pregador do rosário. Esta devoção é feita durante 15 sábados seguidos de Junho a Outubro, sendo que o último será o mais próximo da festa de Nossa Senhora do Rosário, que se celebra no dia 7 de Outubro.
Quando o primeiro sábado começar dia 30 de Junho, o último sábado cai na festa do Rosário a 7 de Outubro. Nada impede, entretanto, que seja feita em qualquer outra época do ano.

Como se faz a devoção:

Em cada sábado comemora-se um dos 15 mistérios do Rosário: no primeiro sábado é o primeiro mistério gozoso, a Encarnação; no segundo sábado o segundo mistério, a Visitação, e assim por diante, até o 5º gozoso. Depois destes começarão os 5 dolorosos, e terminados seguem os 5 gloriosos.
Em cada sábado reza-se o terço. Para cada dezena há uma leitura meditada sobre o respectivo mistério, procurando aplicar na própria vida os exemplos das virtudes de Jesus e Maria. Depois do terço reza-se a Ladainha de Nossa Senhora.
É muito louvável que nesses sábados se participe da Missa e se receba a santa comunhão.
Para se alcançar as graças que se desejam, peçamos também por toda a Santa Igreja, pelos nossos parentes, amigos, conhecidos, benfeitores, pois esta caridade para com o próximo, atrairá para nós mesmos a misericórdia de Deus, mediante a poderosa intercessão de Nossa Senhora.

ORAÇÕES PARA O INÍCIO DO TERÇO

Pelo sinal da Santa Cruz, livre-nos Deus nosso Senhor de nossos inimigos. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Creio em Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado. Desceu a mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus; está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, donde a de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo; na Santa Igreja católica; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição da carne; na vida eterna. Amém.

Oferecimento:

Divino Jesus, nós vos oferecemos este terço que vamos rezar, contemplando os mistérios da nossa Redenção. Concedei-nos pela intercessão de Maria, vossa Mãe santíssima, q quem nos dirigimos, as virtudes para bem rezá-lo e a graça de ganharmos as indulgências anexas a esta santa devoção.

2º Sábado
2º Mistério Gozoso

A Visitação de Nossa Senhora à Santa Isabel, mãe de S. João Batista.


Maria foi às montanhas, a uma cidade de Judá(Lc 1, 39).

Primeira Dezena

Diz o Evangelho de São Lucas que Maria, depois de ter recebido a mensagem do Anjo, tornando-se Mãe de Deus pela Encarnação, foi apressadamente à casa de sua prima Isabel, nas montanhas de Judá. A viagem era longa e cansativa, feita a pé sob o sol, o vento e a chuva.
Nada disso impediu Nossa Senhora de ir felicitar sua prima, que também se tornara mãe de um filho, que seria João Batista, o precursor do Messias. A urbanidade e delicadeza não são contrárias à santidade. Quando bem praticadas, são virtudes agradáveis a Deus e benéficas ao próximo.
Ensinai-nos, ó Mãe Santíssima, a sermos bondosos, amáveis e prestativos ao próximo.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...

Segunda Dezena

Nossa Senhora apressou-se a visitar Santa Isabel, não só por delicadeza e cortesia mas principalmente por saber que era vontade de Deus, santificar o Batista mediante sua presença. Obediente, Maria apressa-se a levar a Graça – Jesus – que se havia encarnado no seu seio.
Dae Deus para os outros, esta deveria ser a principal preocupação em nossas relações.
Que belo apostolado! Mas para isso precisamos levar a Deus em nossa alma, como Nossa Senhora. Só podemos dar o que temos. Virgem Santíssima, ensinai-nos a nos encher sempre mais da graça de Deus, para podermos derramá-la em nossos irmãos.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...

Terceira Dezena

Quando Santa Isabel ouviu a saudação de Maria, ficou cheia do Espírito Santo e respondeu: “De onde me vem a felicidade de ser visitada pela Mãe de meu Senhor”?
Como são fecundas a palavras e a presença de Maria! Uma simples saudação encheu de graça e santidade Isabel e seu filho João. Isabel continuou: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito o fruto de teu ventre”.
Conceda-nos o Senhor a mesma devoção de Santa Isabel quando rezamos estas palavras na Ave Maria. Que Nossa Senhora se digne também visitar nossa alma, principalmente para nos preparar quando vamos receber seu divino Filho na Santa Comunhão.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...

Quarta Dezena

Aos louvores de Santa Isabel, Maria responde com um cântico repleto de humildade, reconhece as graças que recebera de Deus e a Ele refere todo o agradecimento e glória. Disse: “Minha alma glorifica o Senhor, e o meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador. Porque olhou para a humildade de sua serva; eis que desde hoje todas as gerações me chamarão bem-aventurada. Fez em mim grandes coisas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende para sempre sobre aqueles que o temem”.
Aprendamos de Nossa Senhora a humildade. Tudo quanto temos de bom, recebemos de Deus. Agradeçamos-lhe servindo-o sempre melhor, para merecermos o amparo de seu amor e misericórdia.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...

Quinta Dezena

Nossa Senhora prosseguiu o seu cântico dizendo que Deus exaltou os humildes e rebaixou os orgulhosos; que encheu de graças os que desejavam as coisas santas e eternas, deixando vazios os satisfeitos com as vaidades da terra; e que cumprindo suas divinas promessas, vinha ao mundo para salvar os escolhidos.
Suas palavras traduziam o que se realizara com ela: sendo santíssima, Imaculada e Mãe de Deus, apressou-se a visitar sua prima para servi-la com seus bens e sua pessoa.
Imitemos esta humilde caridade e sirvamos a Jesus e Maria na pessoa de nossos irmãos.

Vivência para a semana – Servir

O divino Jesus disse que veio para servir e não para ser servido, e que recebe para Si o que fizermos para o menor de seus irmãos. Nossa Senhora, rainha do céu e da terra, Mãe de Deus, se  declarou serva do Senhor, apressou-se a servir sua parenta Isabel, e durante toda sua vida neste mundo, e agora no céu, continua a servir a humanidade.
Quem não vive para servir, não serve para viver.
A pessoa serviçal é agradável a todos, estimada por Deus e pelo próximo.
Desde o momento que começamos a existir, até o dia em que deixamos este mundo, somos envolvidos numa imensa rede de criaturas a nosso serviço.
Quantos trabalham para nos alimentar e vestir, para a casa que nos abriga, as viaturas que nos transportam, a escola que nos instrui, o medicamento que nos cura, até os que hão de sepultar nosso corpo.
O orgulho não se lembra de tudo isso. Se não é loucura, é grande ignorância e refinada ingratidão.
O auto-suficiente se isola porque julga que não precisa de ninguém, mas também nada faz para os outros. Esteriliza a vida, torna-se um parasita, definha a caminho da morte.
Por amor a Deus sejamos serviçais alegres e desinteressados. Mesmo que as criaturas se mostrem pouco agradecidas a nossos serviços, Ele nunca os esquece e nos dará a recompensa.

Bendigamos ao Senhor.
Graças a Deus.
Pai-Nosso... 10 Ave-Marias... Glória ao Pai...

ORAÇÕES FINAIS
Terminado o Terço:

Infinitas graças vos damos, soberana Princesa, pelos benefícios que todos os dias recebemos de vossas mãos liberais. Dignai-vos agora e para sempre tomar-nos debaixo do vosso poderoso amparo e para mais vos obrigar vos saudamos com uma Salve Rainha.

Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria. Rogai por nós Santa Mãe de Deus; para sejamos dignos das promessas de Cristo.

À vossa proteção nós recorremos, ó Santa Mãe de Deus. Não rejeiteis as súplicas que em nossas necessidades vos dirigimos, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.

Ladainha de Nossa Senhora

Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, tende piedade de nós.
Senhor, tende piedade de nós
Jesus Cristo, ouvi-nos,
Jesus Cristo, atendei-nos.
Deus Pai dos céus, tende piedade de nós.
Deus Filho, Redentor do mundo, tende piedade de nós.
Deus Espírito Santo, tende piedade de nós
Santíssima Trindade que sois um só Deus, tende piedade de nós.
Santa Maria, rogai por nós.
Santa Mãe de Deus,
Santa Virgem das virgens,
Mãe de Jesus Cristo,
Mãe da divina graça,
Mãe purríssima,
Mãe castíssima,
Mãe imaculada,
Mãe intacta,
Mãe amável,
Mãe admirável,
Mãe do bom conselho,
Mãe do Criador,
Mãe do Salvador,
Mãe da Igreja,
Virgem prudentíssima,
Virgem venerável,
Virgem louvável,
Virgem poderosa,
Virgem benigna,
Virgem fiel,
Espelho de justiça,
Sede de sabedoria,
Causa de nossa alegria,
Vaso espiritual,
Vaso honorífico,
Vaso insigne de devoção.
 Rosa mística,
Torre de Davi,
Torre de Davi,
Torre de marfim,
 Casa de ouro,
Arca da aliança,
Porta do céu,
Estrela da manhã,
Saúde dos enfermos,
Refúgio dos pecadores,
Consoladora dos aflitos,
Auxílio dos cristãos,
Rainha dos anjos,
Rainha dos patriarcas,
Rainha dos profetas,
Rainha dos Apóstolos,
Rainha dos mártires,
Rainha dos confessores,
Rainha das virgens,
Rainha de todos os santos,
Rainha concebida sem pecado original,
Rainha assunta ao céu,
Rainha do santíssimo rosário,
Rainha da Paz.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, ouvi-nos, Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais os pecados do mundo, tende piedade de nós.

Oremos:

Ó Deus, cujo Unigênito nos mereceu por sua vida, morte e ressurreição, as recompensas da eterna salvação, fazei, vo-lo pedimos, com que honrando estes mistérios do santíssimo rosário da bem-aventurada Virgem Maria, imitemos o que encerram e obtenhamos o que prometem. Pelo mesmo Cristo nosso Senhor. Amém.

Bênção de Nossa Senhora

Com vosso Divino Filho, abençoai-nos piedosa Virgem Maria. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

A Paz!





sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novena a Nossa Senhora do Carmo
A novena inicia dia (07 de julho).

Antífona para todos os dias:

Flor do Carmelo vinha florida, esplendor do céu,
Oh! Mãe, Virgem singular,
Doce Mãe sempre Virgem
Aos Carmelitas dai privilégio, Estrela do Mar

Primeiro Dia

Oh! Maria, Virgem Mãe Imaculada, Rainha do Carmelo, que fostes contemplada pelo Profeta Elias na nuvenzinha que subia do mar, depois transformada em chuva copiosa, derramai sobre toda a humanidade as graças de vosso Coração Imaculado e convertei aos pobres pecadores. Ave-Maria.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.


Segundo Dia

Rainha e Mãe do Carmelo, Virgem Mãe Imaculada, que durante séculos fostes honrada em vossa Maternidade Divina no Monte Carmelo pelo Profeta Elias e seus sucessores - os Filhos dos Profetas - fazei reinar em nossas famílias essa mesma entranhada devoção que torne cada vez mais presente em nossos lares os vosso Divino Filho Jesus que nos guarde, para a vida eterna. Ave-Maria.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.


Terceiro Dia

Oh! Maria Imaculada, Virgem Santíssima do Carmo, que visitastes vossos Filhos Carmelitas no Monte Carmelo, consolando-os, dando-lhes graças abundantes, visitai também as nossas almas, ajudando-nos a fugir do pecado e a praticar com amor as obras de misericórdia. Ave-Maria.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.


Quarto Dia

Maria, Virgem imaculada, Rainha do Carmelo, lembrai-vos que vossos Filhos Carmelitas do Monte Carmelo após o Pentecostes abraçaram o Evangelho e o anunciaram por toda parte, ensinado também todos a Vos conhecerem e amarem; e no Monte Carmelo Vos consagraram o primeiro templo do mundo em vossa honra. Dai-nos muitos missionários, que por toda parte vos façam conhecer, para a dilatação do Reino de Jesus. Ave-Maria.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.


Quinto Dia

Maria, Rainha e Mãe dos Carmelitas, que lhes destes como penhor da salvação o Santo Escapulário, nós vos agradecemos e Vos suplicamos a graça de viver na fidelidade à Lei de Deus para que em nossa morte possamos contar com a vossa presença e ir ao céu contemplar-Vos eternamente. Ave-Maria.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.


Sexto Dia

Maria, Virgem Mãe Imaculada, Rainha do Carmelo, que tendes concedido as mais extraordinárias graças através de vosso Santo Escapulário, ajudai-me a trazê-lo dignamente, conservando a pureza de coração e de costumes, repelindo tudo o que possa magoar o vosso olhar puríssimo. Ave-Maria.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.


Sétimo Dia

Rainha e Mãe do Carmelo, que fizestes grandes milagres através do Santo Escapulário, cobri o mundo com o esplendor de Vosso Imaculado Coração para que seja enfraquecido o reino do mal e do pecado, e todos os povos se aproximem de Vós para imitar vossa pureza e caridade. Ave-Maria.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.


Oitavo Dia

Maria, Virgem - Mãe Imaculada Rainha do Carmelo, que sempre concedestes as maiores graças aos Carmelitas, enviai-nos muitas vocações sacerdotais, religiosas e para o Carmelo Secular, para que o vosso Nome seja sempre mais glorificado, para a glória de vosso Filho Jesus Cristo. Ave-Maria.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.


Nono Dia

Maria, Rainha e Mãe do Carmelo, que velais pela Santa Igreja com maternal amor, abençoai o Santo Padre, o nosso Bispo, os sacerdotes, os religiosos e todo o povo cristão. Abençoai a cada um de nós que desejamos vossa proteção agora e na hora de nossa morte. Ave-Maria.
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós.


Oração Final para todos os dias

Bendita e Imaculada Virgem Maria, beleza e glória do Carmelo, Vós que tratais com bondade inteiramente especial aqueles que se vestem do vosso amadíssimo Hábito, volvei sobre mim também um olhar propício e cobri-me com o manto da vossa maternal proteção. Pelo vosso poder fortificai a minha fraqueza; pela vossa sabedoria esclarecei as trevas do meu espírito, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Ornai a minha alma com as virtudes que me faça agradável ao vosso Divino Filho e a Vós. Assisti-me durante a vida, consolai-me na morte pela vossa amável presença à Santíssima Trindade, como vosso Filho dedicado para Vos louvar e bendizer eternamente no paraíso. Amém.



A Paz!



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vamos rever algumas Mensagens da Mãe de Deus dada nas Aparições de Jacareí SP Brasil.


Em honra a Nossa Senhora Rosa Mística de Montichiari '

JACAREÍ, 13 DE JULHO DE 2008

 Mensagem de Maria Santíssima

"-Meus filhos!... Eu Sou A RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ!... Eu Sou a SENHORA ROSA MÍSTICA!...
Há 61 anos atrás, descia Eu em MONTICHIARI para pedir a Minha filinha PIERINA GILLI a TREZENA, todos os meses em Minha honra e para dar ao mundo todo a conhecer o Meu Título de "ROSA MÍSTÏCA" e fazer os Meus primeiros apelos de ORAÇÃO, PENITÊNCIA e REPARAÇÃO ao mundo inteiro!
Tantos anos se passaram e Eu continuo hoje vindo a este mundo, em tantos lugares e extraordinariamente aqui para vos dizer: que deveis cumprir os Meus Desejos para que o mundo por ter paz e ser salvo de um grande sofrimento que se a próxima dele...
O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até DEUS; se vós docilmente vos deixardes guiar e conduzir por Mim!
O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá a DEUS; se vós como mansos cordeiros vos deixardes resgatar por Mim, curar por Mim, limpar por Mim e reconduzir por Mim até o 'Aprisco Seguro' do SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, que vos espera a todos, de Braços abertos para vos amar e vos salvar...
O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até DEUS; se vós todos os dias viverdes fielmente a Consagração ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, cumprindo todos os votos que Me fizeste no dia da vossa Consagração, vivendo uma numa perfeita união de amor e de vida Comigo. E em todo o momento deixando-vos moldar por Mim, modelar por Mim, imitando Minhas Virtudes, renunciando a vossa vontade e cumprindo à Minha, mesmo que esta exija de vós: Amor e Sacrifício heróicos!...
O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até DEUS; se vós Meus filhos amados fordes os 'verdadeiros  mensageiros' do Meu CORAÇÃO!... Os verdadeiros semeadores das Minhas Mensagens no meio do mundo e os Meus 'valentes Arautos', que levam a toda parte; as Minhas mensagens de paz, de amor e de dor!
Assim Meus filhos, cumprir-se-á os desígnios que DEUS Me confiou, o plano que Eu comecei em PARIS, LA SALETTE, LOURDES, ao qual dei maior força em FÁTIMA, passando por MONTICHIARI, todas as Aparições, até terminar nesta Minha Aparição aqui!
Assim... trabalhando Comigo, lutando Comigo, sofrendo Comigo; também vencereis Comigo e Me ajudareis a trazer para este mundo, os novos Céus e a nova Terra: Terra de paz, de bondade, de justiça, de santidade, de pureza e de amor!... Onde só haverá: amor, felicidade e concórdia...
Cada dia que vós Me obedeceis, rezais e que cumpris o que Eu digo, vós estais Meus filhos colocando um tijolo a mais, na belíssima construção do TRIUNFO do MEU CORAÇÃO IMACULADO! Se vós seguirdes o exemplo da Minha filha PIERINA GILLI, do Meu filhinho MARCOS e do Meus VIDENTES que Me amaram com todas as forças dos seus corações; trabalhando para Mim e servindo-Me, com alegria todos os dias, Eu vos conduzirei para a vitória completa do Meu CORAÇÃO, para a salvação eterna e a felicidade que jamais findará!...
A todos hoje abençôo... De LOURDES, de MONCHICHIARI e de JACAREÍ... Em Nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.
Ficai na Paz do SENHOR...
Marcos, Paz!... Paz!... Paz..."


“VAMOS FAZER SER CONHECIDA A TREZENAS QUE NOSSA MÃE TANTO DESEJA A OUTRAS PESSOAS QUE AINDA NÃO CONHECE”.

5ª TREZENA – REZAR DO DIA a 13º DE CADA MÊS




Esta é a Medalha de Nossa Senhora Rosa Mística a qual Ela pediu o Seu Vidente Marcos Tadeu, aqui na Aparição de Jacareí/SP, que cunhasse a Sua Medalha e fizesse ser conhecida e usada por todos.
 Maior informação:


ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS TELEFONE DO SANTUÁRIO
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:

contato@avisosdoceu.com.br


Jacareí, 13 de Julho de 2006
59° Aniversário das Aparições de Montichiari-Itália

(Apareceram neste dia Nossa Senhora, Pierina Gilli a vidente da Rosa Mística em Montchiari e Fontanelle 1944-1991 e a Irmã Amália, vidente de Nossa Senhora das Lágrimas de Campinas, 1929-1932)


(Maria Santíssima) “- Estas são as duas servas das Minhas Lágrimas. Elas vieram hoje comigo para te saudar e te abençoar você que é o continuador da devoção das Minhas Santas Lágrimas ao mundo e o Consolador do Meu Coração Imaculado.”(pausa)

(Maria Santíssima) “-Eu sou a Rosa Mística, Eu sou a Mãe de Deus, por meio destas Aparições aqui continuo e termino a obra que comecei em Fátima e em Montchiari. O meu Coração elegeu este lugar e você meu filho, e por meio da TREZENA estou salvando muitas almas que estavam sob o domínio de Satanás. Eu estou particularmente consolada hoje pelas orações, TREZENAS e sacrifícios que fizeram. Eu realizarei a minha grande obra de salvação por meio deste local, espalhando a minha mística luz nas almas do mundo inteiro. Aqui, onde sou mais consolada e plenamente ouvida, eu vou realizar as maravilhas do meu Coração Imaculado vencendo satanás e produzindo a minha maior vitória. Avante. Rezem. Continuem com as orações e com a TREZENA. Vençam o inimigo com o Rosário . Só por meio dele, do Rosário, virá a Paz. A todos abençôo de Fátima Montchiari e Jacareí.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, Santa Pierina Gilli disse-me:”

 
(Pierina Gilli) “-Marcos, Eu Sou Pierina Gilli e Sou a sua protetora. Eu protejo também todos os peregrinos deste Santuário e todos os que divulgam as Mensagens da Mãe de Deus. Eu rezo constantemente nesta Capela por todas as pessoas que aqui vem e que divulgam as Mensagens da Mãe de Deus. Marcos, continue fiel à Mãe de Deus e não esmoreça jamais. Eu estou com você, sempre e nunca o deixarei. Estarei sempre ao seu lado, sempre! A paz, Marcos!”

(Relato-Marcos)  “Em seguida, Pierina abriu os braços num gesto de acolhida e proteção para mim. No começo da Aparição, Eu perguntei à Mãe de Deus quem era aquela outra jovem luminosa ao Seu lado esquerdo, pois A do lado direito, Pierina Gilli, eu já conhecia. A própria Virgem me mandou perguntar à jovem luminosa; eu o fiz, e ela respondeu-me:”

 
(Amália Aguirre) “Eu Sou Amália Aguirre, a vidente Mensageira da Senhora das Lágrimas.” Depois das Mensagens de Maria Santíssima e de Pierina, Santa Amália disse-me: “-Marcos, você foi eleito pela Mãe de Deus para continuar a divulgar as Mensagens que a Senhora das Lágrimas me comunicou. O que Eu não pude fazer, pois fui muito obstaculizada, você deverá fazer agora. Os homens obstaculizaram-me de todas as maneiras, e eu, embora quisesse muito, não pude tornar as Mensagens conhecidas. Você deverá agora fazer a devoção à Senhora das Lágrimas ser conhecida por todos, e para isso, você deve mandar fazer a imagem da Senhora das Lágrimas, tal como Me aparecia, e também a Medalha da Senhora das Lágrimas com Jesus Manietado, e divulgar tudo junto com as Mensagens. A imagem da Senhora das Lágrimas deve ser colocada aqui na Capela, para que seja venerada por todos. Marcos, se você divulgar as Mensagens da Senhora das Lágrimas com a Medalha e a Imagem, grandes graças de conversão acontecerão! Em frente! Eleito, adiante! Eu estarei sempre com você! Sempre! A paz!” Em seguida, Pierina Gilli disse-me: “- Marcos, é chegada a hora em que você deve mandar fazer a Medalha da Senhora Rosa Mística e o Santo Escapulário Verde, para que a ação extraordinária da Mãe de Deus se espalhe mais rapidamente na terra, e o desígnio de salvação Dela se realize. Eleito! A paz! Eu estou e estarei sempre com você!”

(Relato-Marcos)  “-Por fim, a Mãe de Deus, Santa Pierina e Santa Amália abençoaram-me e aos presentes na capela e desapareceram.”


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

'HOJE É DIA DE FAZERMOS OU MEDITAMOS 
A VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS'




SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

TERÇO DAS SANTAS CHAGAS MEDITADO - REVELADO À VIDENTE IRMÃ MARTA CHAMBON - REZAR TODOS OS DIAS






 Sacratíssimo Rosário Meditado do
 Santuário das Aparições de Jacareí nº 262


http://pt.gloria.tv/?media=307166



A Paz!