Rainha e Mensageira da Paz

domingo, 1 de julho de 2012

As Aparições de Jacareí SP Brasil
Dia 01.07.1999

Capela das Aparições – às 18:30hs
Marcos: (Nossa Senhora não comunicou Mensagem pública, mas deu Sua Benção a todos os presentes).

Capela das Aparições – às 22:30hs

ORAÇÃO ensinada por Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz: Pede-nos que rezemos todos os dias, mais principalmente no mês de Julho, os Dez Pai-Nosso de Reparação aos DEZ MANDAMENTOS da lei de DEUS.


(Marcos): (Nossa Senhora veio com Seu Terço na Mão, tirou-O e pediu que eu tirasse o meu. Elevando a Voz e tomando a primeira conta, disse:)


“- Contemplemos os DEZ MANDAMENTOS da lei de DEUS... Vamos desagravar e reparar cada MANDAMENTO desobedecido pela humanidade. Reze Comigo:

Em reparação ao Primeiro MANDAMENTO:
“Amarás ao Senhor teu DEUS sobre todas as coisas, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças, e com todo o teu entendimento.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Segundo MANDAMENTO:*
“Não tomarás Seu Santo Nome em vão.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Terceiro MANDAMENTO:
“Guardarás Domingos e dias Santos de Guarda.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Quarto MANDAMENTO:
“Honrarás teu pai e tua mãe.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Quinto MANDAMENTO:
“Não matarás.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Sexto MANDAMENTO:
“Não pecarás contra a castidade.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Sétimo MANDAMENTO:
“Não furtarás.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Oitavo MANDAMENTO:
“Não levantarás falso testemunho.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Nono MANDAMENTO:
“Não desejarás a mulher do teu próximo.” Pai-Nosso...

Em reparação ao Décimo MANDAMENTO:
“Não cobiçarás as coisas alheias.” Pai-Nosso...

(Marcos):  (... e assim, foi em todos os DEZ MANDAMENTOS. Por fim, disse:)
“- Diga aos Meus filhos que Eu desejo que eles rezem esta DEZENA todos os dias... Dez Pai-Nosso, um para cada MANDAMENTO da LEI de DEUS, dizendo o MANDAMENTO um a um, e rezando o Pai-Nosso, um por um...

Se os Meus filhos fizerem isso, Eu os inundarei com a Graça da Conversão, de um novo AMOR, de uma nova Paz, de uma nova LUZ... e serão amados por DEUS, e os libertarei do pecado...
Diga aos Meus filhos que neste mês de Julho quero que eles rezem este Pai-Nosso todos os dias, porque o mês de Julho é o mês do Sacratíssimo SANGUE do Meu Filho Jesus, portanto, é o mês de reparação por excelência do ano inteiro...

Há muitos pecadores na Terra... A humanidade desobedece cada dia mais os MANDAMENTOS de DEUS... É necessário que se reze o Pai-Nosso para cada MANDAMENTO, porque no Pai-Nosso se pede: - Seja feita a Vossa Vontade, não a nossa... Sejam realizados os Vossos MANDAMENTOS, e não os nossos desejos...

“Se fizerem assim, DEUS SE sentirá ‘Feliz’, e derramará copiosas Bênçãos, através de Mim, para os Meus filhos que atenderem a este Meu Pedido...”

*(Observação – Marcos): (Como muitos geralmente têm dificuldade em compreender o significado do texto resumido do Segundo MANDAMENTO, transcrevemos literalmente o versículo Bíblico correspondente:

“Não pronunciarás o NOME de JAVÉ, teu DEUS, em prova de falsidade, porque o Senhor não deixa impune aquele que pronuncia o SEU NOME em favor do erro.” (Ex 20,7)

PAZ!..


INICIA A TREZENA DA SENHORA ROSA MISTICA MEDITADA OUVINDO AS MENSAGENS DE MARIA SANTÍSSIMA DADAS NAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI, JACAREÍ E DO MUNDO.


A Trezena da Rosa Mística é uma oração ensinada e pedida por Ela mesma nas aparições de Montichiari, Itália, no ano de 1947, para a enfermeira Pierina Gilli e depois nas Aparições de Jacareí. A própria Mãe de Deus ordenou que o vidente Marcos Tadeu gravasse a Sua Trezena. Deve ser feita do dia 1º ao 13 de cada mês conforme a ordem de Nossa Senhora. A Trezena gravada pelo vidente Marcos Tadeu é a primeira Trezena gravada de que se tem notícia no Brasil e talvez no mundo inteiro. É só seguir dia por dia  e no dia 13 você terá completado toda a oração da Trezena.


CLICANDO NOS LINKS ABAIXO


SETENA DO DIA 1º AO 7º


A Setena de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz é uma oração  ensinada e pedida por Nossa Senhora em Jacareí e trata-se de sete dias de oração iniciando-se todo dia 1º de cada mês e finalizando ao 7º dia do mês, que é o dia do Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí e dia Mariano que deve ser santificado com orações especiais. Durante estes dias são rezados os terços que Nossa Senhora ensinou em suas Aparições em Jacareí conhecidos como 7 terços juntamente com a meditação das Mensagens.
O Vidente Marcos Tadeu , gravou a oração da Setena em Cd para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem. Até agora (julho de 2011) o vidente Marcos Tadeu gravou 5 Setenas diferentes.  Estes Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí ou pelo telefone do Santuário (0xx12)9701-2427. Reze a 5ª Setena com o vidente Marcos Tadeu

clicando nos links abaixo: 

A PAZ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário