Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vamos rever algumas Mensagens da Mãe de Deus dada nas Aparições de Jacareí SP Brasil.


Em honra a Nossa Senhora Rosa Mística de Montichiari '

JACAREÍ, 13 DE JULHO DE 2008

 Mensagem de Maria Santíssima

"-Meus filhos!... Eu Sou A RAINHA e MENSAGEIRA da PAZ!... Eu Sou a SENHORA ROSA MÍSTICA!...
Há 61 anos atrás, descia Eu em MONTICHIARI para pedir a Minha filinha PIERINA GILLI a TREZENA, todos os meses em Minha honra e para dar ao mundo todo a conhecer o Meu Título de "ROSA MÍSTÏCA" e fazer os Meus primeiros apelos de ORAÇÃO, PENITÊNCIA e REPARAÇÃO ao mundo inteiro!
Tantos anos se passaram e Eu continuo hoje vindo a este mundo, em tantos lugares e extraordinariamente aqui para vos dizer: que deveis cumprir os Meus Desejos para que o mundo por ter paz e ser salvo de um grande sofrimento que se a próxima dele...
O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até DEUS; se vós docilmente vos deixardes guiar e conduzir por Mim!
O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá a DEUS; se vós como mansos cordeiros vos deixardes resgatar por Mim, curar por Mim, limpar por Mim e reconduzir por Mim até o 'Aprisco Seguro' do SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, que vos espera a todos, de Braços abertos para vos amar e vos salvar...
O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até DEUS; se vós todos os dias viverdes fielmente a Consagração ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, cumprindo todos os votos que Me fizeste no dia da vossa Consagração, vivendo uma numa perfeita união de amor e de vida Comigo. E em todo o momento deixando-vos moldar por Mim, modelar por Mim, imitando Minhas Virtudes, renunciando a vossa vontade e cumprindo à Minha, mesmo que esta exija de vós: Amor e Sacrifício heróicos!...
O Meu CORAÇÃO IMACULADO será o vosso refúgio e o caminho que vos conduzirá até DEUS; se vós Meus filhos amados fordes os 'verdadeiros  mensageiros' do Meu CORAÇÃO!... Os verdadeiros semeadores das Minhas Mensagens no meio do mundo e os Meus 'valentes Arautos', que levam a toda parte; as Minhas mensagens de paz, de amor e de dor!
Assim Meus filhos, cumprir-se-á os desígnios que DEUS Me confiou, o plano que Eu comecei em PARIS, LA SALETTE, LOURDES, ao qual dei maior força em FÁTIMA, passando por MONTICHIARI, todas as Aparições, até terminar nesta Minha Aparição aqui!
Assim... trabalhando Comigo, lutando Comigo, sofrendo Comigo; também vencereis Comigo e Me ajudareis a trazer para este mundo, os novos Céus e a nova Terra: Terra de paz, de bondade, de justiça, de santidade, de pureza e de amor!... Onde só haverá: amor, felicidade e concórdia...
Cada dia que vós Me obedeceis, rezais e que cumpris o que Eu digo, vós estais Meus filhos colocando um tijolo a mais, na belíssima construção do TRIUNFO do MEU CORAÇÃO IMACULADO! Se vós seguirdes o exemplo da Minha filha PIERINA GILLI, do Meu filhinho MARCOS e do Meus VIDENTES que Me amaram com todas as forças dos seus corações; trabalhando para Mim e servindo-Me, com alegria todos os dias, Eu vos conduzirei para a vitória completa do Meu CORAÇÃO, para a salvação eterna e a felicidade que jamais findará!...
A todos hoje abençôo... De LOURDES, de MONCHICHIARI e de JACAREÍ... Em Nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.
Ficai na Paz do SENHOR...
Marcos, Paz!... Paz!... Paz..."


“VAMOS FAZER SER CONHECIDA A TREZENAS QUE NOSSA MÃE TANTO DESEJA A OUTRAS PESSOAS QUE AINDA NÃO CONHECE”.

5ª TREZENA – REZAR DO DIA a 13º DE CADA MÊS




Esta é a Medalha de Nossa Senhora Rosa Mística a qual Ela pediu o Seu Vidente Marcos Tadeu, aqui na Aparição de Jacareí/SP, que cunhasse a Sua Medalha e fizesse ser conhecida e usada por todos.
 Maior informação:


ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS TELEFONE DO SANTUÁRIO
(0xx12) 9701-2427 OU DO E-MAIL ABAIXO:

contato@avisosdoceu.com.br


Jacareí, 13 de Julho de 2006
59° Aniversário das Aparições de Montichiari-Itália

(Apareceram neste dia Nossa Senhora, Pierina Gilli a vidente da Rosa Mística em Montchiari e Fontanelle 1944-1991 e a Irmã Amália, vidente de Nossa Senhora das Lágrimas de Campinas, 1929-1932)


(Maria Santíssima) “- Estas são as duas servas das Minhas Lágrimas. Elas vieram hoje comigo para te saudar e te abençoar você que é o continuador da devoção das Minhas Santas Lágrimas ao mundo e o Consolador do Meu Coração Imaculado.”(pausa)

(Maria Santíssima) “-Eu sou a Rosa Mística, Eu sou a Mãe de Deus, por meio destas Aparições aqui continuo e termino a obra que comecei em Fátima e em Montchiari. O meu Coração elegeu este lugar e você meu filho, e por meio da TREZENA estou salvando muitas almas que estavam sob o domínio de Satanás. Eu estou particularmente consolada hoje pelas orações, TREZENAS e sacrifícios que fizeram. Eu realizarei a minha grande obra de salvação por meio deste local, espalhando a minha mística luz nas almas do mundo inteiro. Aqui, onde sou mais consolada e plenamente ouvida, eu vou realizar as maravilhas do meu Coração Imaculado vencendo satanás e produzindo a minha maior vitória. Avante. Rezem. Continuem com as orações e com a TREZENA. Vençam o inimigo com o Rosário . Só por meio dele, do Rosário, virá a Paz. A todos abençôo de Fátima Montchiari e Jacareí.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, Santa Pierina Gilli disse-me:”

 
(Pierina Gilli) “-Marcos, Eu Sou Pierina Gilli e Sou a sua protetora. Eu protejo também todos os peregrinos deste Santuário e todos os que divulgam as Mensagens da Mãe de Deus. Eu rezo constantemente nesta Capela por todas as pessoas que aqui vem e que divulgam as Mensagens da Mãe de Deus. Marcos, continue fiel à Mãe de Deus e não esmoreça jamais. Eu estou com você, sempre e nunca o deixarei. Estarei sempre ao seu lado, sempre! A paz, Marcos!”

(Relato-Marcos)  “Em seguida, Pierina abriu os braços num gesto de acolhida e proteção para mim. No começo da Aparição, Eu perguntei à Mãe de Deus quem era aquela outra jovem luminosa ao Seu lado esquerdo, pois A do lado direito, Pierina Gilli, eu já conhecia. A própria Virgem me mandou perguntar à jovem luminosa; eu o fiz, e ela respondeu-me:”

 
(Amália Aguirre) “Eu Sou Amália Aguirre, a vidente Mensageira da Senhora das Lágrimas.” Depois das Mensagens de Maria Santíssima e de Pierina, Santa Amália disse-me: “-Marcos, você foi eleito pela Mãe de Deus para continuar a divulgar as Mensagens que a Senhora das Lágrimas me comunicou. O que Eu não pude fazer, pois fui muito obstaculizada, você deverá fazer agora. Os homens obstaculizaram-me de todas as maneiras, e eu, embora quisesse muito, não pude tornar as Mensagens conhecidas. Você deverá agora fazer a devoção à Senhora das Lágrimas ser conhecida por todos, e para isso, você deve mandar fazer a imagem da Senhora das Lágrimas, tal como Me aparecia, e também a Medalha da Senhora das Lágrimas com Jesus Manietado, e divulgar tudo junto com as Mensagens. A imagem da Senhora das Lágrimas deve ser colocada aqui na Capela, para que seja venerada por todos. Marcos, se você divulgar as Mensagens da Senhora das Lágrimas com a Medalha e a Imagem, grandes graças de conversão acontecerão! Em frente! Eleito, adiante! Eu estarei sempre com você! Sempre! A paz!” Em seguida, Pierina Gilli disse-me: “- Marcos, é chegada a hora em que você deve mandar fazer a Medalha da Senhora Rosa Mística e o Santo Escapulário Verde, para que a ação extraordinária da Mãe de Deus se espalhe mais rapidamente na terra, e o desígnio de salvação Dela se realize. Eleito! A paz! Eu estou e estarei sempre com você!”

(Relato-Marcos)  “-Por fim, a Mãe de Deus, Santa Pierina e Santa Amália abençoaram-me e aos presentes na capela e desapareceram.”


SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

'HOJE É DIA DE FAZERMOS OU MEDITAMOS 
A VIA SACRA DAS SANTAS CHAGAS'




SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL

TERÇO DAS SANTAS CHAGAS MEDITADO - REVELADO À VIDENTE IRMÃ MARTA CHAMBON - REZAR TODOS OS DIAS






 Sacratíssimo Rosário Meditado do
 Santuário das Aparições de Jacareí nº 262


http://pt.gloria.tv/?media=307166



A Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário