Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Jacareí, 13.08.2019 | Mensagem de Nossa Senhora | 1º Cenáculo pedido do Aniversário mensal das Aparições de Montichiari


VÍDEO DA APARIÇÃO: 

PALESTRA:




JACAREÍ, 13 DE AGOSTO DE 2019 – MENSAGEM DE  NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ  COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, dia 13, dia que pedi que consagrassem a mim com mais orações e sacrifícios, venho do Céu novamente para dizer a vocês:
Sejam as rosas brancas de oração, rezem até que a oração se torne a vida de vocês, se torne a alegria de vocês.
Somente quando vocês amarem a oração e quando rezarem com os seus corações verdadeiramente sedentos de Deus, sedentos de mim, sedentos do meu amor…. Somente assim, vocês sentirão a paz e a alegria que vem do oração.
Então, a oração será doce, suave e fonte de alegria para vocês. E todos perceberão em vocês essa alegria, essa paz e desejarão também seguir vocês pelo caminho da oração.
Rezem, rezem o Rosário até que ele se torne alegria para vocês!
Rezem, rezem até que a oração se torne a vida em abundância em vocês!
Convertam-se sem demora! Rezem pela conversão dos pecadores e espalhem as minhas Mensagens de Amor a todos os meus filhos, para que eles compreendam que sem a oração, que sem o sacrifício e sem penitência não poderão se salvar.
Rezem para afastar os 3 dias de trevas, rezem para que o 8º Segredo que dei ao meu filho Marcos seja amenizado.
Rezem para que vocês se convertam.
Rezem e façam sacrifício em expiação dos pecados dos familiares de vocês e pela conversão deles, porque será terrível meus filhos, terrível quando vier o grande castigo. Será terrível para eles! Eles haverão de chorar e se lamentar, mas já será tarde demais.
Vocês podem alcançar para eles a graça da conversão. Então, rezem, rezem e rezem! Invoquem muitas vezes o meu nome e eu darei a todos as graças que o Senhor Deus vinculou ao meu Nome Imaculado.
A todos aqueles que no dia da Festa do meu Nome, hoje, me invocarem com especial amor rezando o Terço da minha Chama de Amor e o Terço da Paz, Eu verdadeiramente darei uma benção especial.
A todos eu abençoo e peço:
Deem meus filhos, 8 filmes da minha Aparição como Rosa Mística e 4 fimes da minha Aparição em Fátima para os meus filhos que não me conhecem.
É preciso que minhas Mensagens cheguem o mais depressa possível a todos os meus filhos.
Avante meus filhos, avante! Depressa que o tempo está acabando. Salvem almas. Nada é mais importante do que salvar a alma.
Deste mundo vocês só levarão as almas de vocês, cuidem delas e trabalhem para salvar as dos outros.
A todos abençoo com amor e especialmente a você meu filhinho Marcos, hoje na Festa do meu Nome santíssimo, também do Aniversário das Minhas Aparições em Fátima, a 4º Aparição, que os meus Pastorinhos não puderam ver porque estavam presos, mas eu desci à Cova da Iria. No Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari abençoo também a você e ao seu pai Carlos Tadeu.
Por causa dos filmes que você fez das minhas Aparições em Fátima e em Montichiari, hoje dou a você e ao seu pai Carlos Tadeu muitas bençãos. Dou ao seu pai hoje 13.413 bençãos que ele receberá ao longo de 5 anos.
Sim, essa graça você mereceu para ele com os filmes que você fez para mim, com tanto amor e obediência.
Avante filho meu, avante! Ama o pai que eu te dei para que cada vez mais ele sinta através de você o meu amor e carinho por ele. E assim, ele glorifique o Senhor que me enviou dos Céus para através de você realizar na vida dele maravilhas!
Eu te abençoo e a todos os meus filhos queridos de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”
Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção.
(XX129 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
www.apparitionstv.com
SITE DIVULGADOR
www.mensageiradapaz.org
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário