Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 25 de junho de 2016

MEDJUGORJE, 25 DE JUNHO DE 2016 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ À VIDENTE MARIJA PAVLOVIC-35º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE


Queridos filhos! Dêem graças a Deus Comigo pelo Dom da Minha Estada com vocês. 
Rezem, filhinhos, e vivam os Mandamentos de Deus para que possa ser bom para vocês na terra. Hoje, neste dia de graça, Eu desejo dar a vocês a Minha Bênção Maternal de Paz e do Meu Amor. EU intercedo por vocês com MEU FILHO e peço a vocês para perseverarem na oração para que, com vocês, Eu possa realizar Meus 


Aparição anual de Nossa Senhora para vidente Ivanka em 25/06/2016

A vidente Ivanka Ivankkovic-Elez teve a sua aparição anual em 25 de junho de 2016. Em seu último encontro diário em 7 de maio de 1985, Nossa Senhora revelou-lhe o décimo e último segredo e disse a Ivanka que por toda a sua vida ela teria uma aparição anual no dia do aniversário das aparições. Tem sido assim desde então.
Neste ano a aparição durou aproximadamente 4 minutos e aconteceu em sua casa. Estavam presentes apenas a sua família.

Depois da aparição a vidente Ivanka disse: Nossa Senhora nos deixou a seguinte mensagem: “Filhinhos, rezem, rezem, rezem”. 

Nossa Senhora estava alegre e nos abençoou com a Sua Benção Materna.




Mensagem extraordinária de Nossa Senhora em 24/06/2016

Descrição do vidente Ivan da aparição de Nossa Senhora na colina das aparições as 22:00 do dia 24/06/2016
“Também hoje Nossa Senhora veio até nós muito alegre e feliz, e no começo Ela nos saudou a todos com a Sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, queridos filhos Meus!”. Depois Ela estendeu as mãos sobre todos nós e rezou sobre nós por um tempo prolongado. Em seguida rezou em particular pelos sacerdotes e pelos doentes aqui presentes. Depois Nossa Senhora disse:

“Queridos filhos, venho até vocês e desejo guiá-los. Por amor desejo guiá-los até Meu Filho: Ele é o Amor. Rezo por todos vocês, queridos filhos, e intercedo diante o Meu Filho. Por isto, perseverem queridos filhos, na oração! Rezem em particular pela paz. Obrigada, queridos filhos, por terem também hoje respondido ao Meu chamado”.

Depois Nossa Senhora abençoou a todos com a Sua Benção Materna e abençoou tudo aquilo que vocês trouxeram para serem abençoados. Eu recomendei todos vocês, as suas necessidades, as suas intenções e as suas famílias. De modo particular eu recomendei todos os doentes aqui presentes e todos aqueles a quem vocês recomendaram de maneira especial em suas orações Depois Nossa Senhora continuou a rezar por um período de tempo e em oração partiu no sinal da luz e da cruz com a despedida: “Vão em paz, queridos filhos Meus”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário