Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

"ENTREVISTA DE MADRE INEZ DE QUITO SOBRE AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL"

VÍDEO DA ENTREVISTA



Marcos Tadeu,
Eu gosto muito de ver esta entrevista, mas ontem ela entrou mais profundamente em meu coração, senti um grande amor e gratidão pela Madre Inez e suas palavras se gravaram em meu coração como carinho e conselhos de uma Santa, de uma irmã, de uma mãe, especialmente quando disse que estaria unida conosco pela oração apesar da distância e que se sente parte desta obra de Deus e quando terminou dizendo “que sigam adiante, senti um novo ânimo e ardor, senti- me abençoada por ela ". Se eu fosse religiosa quereria ter uma Madre assim, ela é muito linda, falou do Brasil com tanto amor e piedade, eu me apaixonei por ela, viva a Madre Inez.

*Comentário tirado do vídeo da aparição do dia 02 de Fevereiro 2020

Site Oficial do Vidente Marcos Tadeu Teixeira: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário