Rainha e Mensageira da Paz

sábado, 26 de julho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


"FILME: VOZES DO CÉU 20"

AS APARIÇÕES DE GHIAIE DI BONATE - ITÁLIA- 1944 – À VIDENTE ADELAIDE RONCALLI

FILME: AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI (ITÁLIA) 1947- À VIDENTE PIERINA GILLI

EDIÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU

PARA OBTER O DVD DO FILME LIGUE: (0 XX 12) 9 9701-2427

WEBTV DE NOSSA SENHORA: WWW.APPARITIONSTV.COM


(Nossa Senhora, 20.07.2014 - nas Aparições de Jacareí)


(...) Tornai Minhas Aparições como Rosa Mística em Montichiari, como Rainha das Famílias em Bonate conhecidas de todos os Meus filhos, porque essas Minhas Aparições clamam ao Céu vingança, clamam reparação. E Eu não encontro ninguém que desfaça o grande mal, a grande injustiça feita contra estas Minhas Aparições, pela perseguição do Clero, da Igreja e das almas que Me perseguiram com as Minhas Videntes de modo tão cruel e satânico.

Quando Montichiari e Botate se tornarem conhecidas e amadas por todos os Meus filhos, Minha chama de Amor se manifestará com tal poder na face da Terra, que Eu levarei regiões inteiras em pouco tempo à conversão, à salvação e à paz.
Fazei isso Meus filhos e o Meu Filho Jesus vos recompensará regiamente por tudo o que fizerdes pelo bem de Minhas Aparições. (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário