Rainha e Mensageira da Paz

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

04 DE DEZEMBRO - DIA DE SANTA BÁRBARA 

JACAREÍ, 07 DE DEZEMBRO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA BÁRBARA



“Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, venho novamente hoje para dizer-vos: Amo-vos, amo-vos muito! 
Cuido de vós, vos protejo, vos defendo e estou ao vosso lado mesmo quando o vosso coração está duro pela falta de oração, pelo vosso pecado e não sentis a Minha presença. 

Quantas graças Eu vos concedo e de quantos favores vos cerco todos os dias. Se o vosso coração não fosse tão cego pelo vosso pecado veria as contínuas provas do Meu Amor e da Minha presença por vós. Sim, a Minha presença perto de vós. 

Segui as Minhas alvas pegadas, que como estrelas luminosas deixei para vós na Terra.
Segui as Minhas pegadas de oração constante, de pureza, de fidelidade a Deus, de coragem e fortaleza que são sumamente necessárias se quereis salvar as vossas almas e chegar até o Céu. 

Muitos pensam que sendo inconstantes, sendo covardes diante do sofrimento alcançarão a Coroa da Vida Eterna. Não, o Céu não é para os covardes. O Céu é para os heróis, para os corajosos, para aqueles que aceitam o sacrifício, que aceitam o sofrimento quando ele vem a eles por amor ao Senhor, por amor à Mãe de Deus, por amor à causa da salvação das almas.   
A alma que não aceita os sacrifício, que não aceita o sofrimento por amor ao Senhor, por amor à Mãe de deus, por amor à causa da salvação das almas. 

A alma que não aceita o sacrifício, que não aceita o sofrimento quando vem a ela não será digna da Coroa da Vida Eterna. Eu compreendi isso quando vi o Meu próprio pai entregando-Me à prisão, às chicotadas, ao corte, à amputação dos meus seios. Quando vi o Meu próprio Pai cortando o Meu pescoço. Aceitei, apesar de destruída pela dor interiormente, aceitei o sacrifício, aceitei por amor a Deus, por amor à Minha Mãe do Céu, por amor às almas, para quem Eu dava testemunho da Minha Fé para edifica-las. 
Aceitei porque compreendia que sem o sacrifício ninguém é digno da Coroa da Vida Eterna. 

Quando o sofrimento vier a vós, quando a dor vier a vós em vossa vida, aceitai. Aceitai a doença, aceitai a cruz, porque por meio dela vós salvareis muitas almas e a vossa própria. 
Se fordes heroicamente corajosos no sofrimento um grande prêmio e recompensa vos esperará no Céu. 

Por isso, segui as Minhas alvas pegadas de amor a Deus que é feito de sacrifício e de obras.
Lembrai-vos do que a Mãe de Deus vos disse Aqui: Amais a Mim? Amais o Meu Filho? Então, sacrificai-vos por Mim, sacrificai-vos por Meu Filho. 

Aprendei que o caminho do Céu é feito de sacrifício e que o amor não é apenas um sentimento, mas é principalmente sofrer por amor a Deus. Se vós compreenderdes isto sereis grandes como Eu, sereis grandes como Eu no Céu. E a vossa Coroa de glória será imortal, imperecível e pelos séculos dos séculos exultareis de amor e alegria no Senhor na Glória Eterna. 

Eu amo este lugar que para Mim é o mais precioso do mundo. Amo a todos vós que Aqui estais, Eu rezei por todos que estão Aqui para que viessem, para que fossem abençoados, para que fossem cumulados dos favores do Senhor e da Sua Mãe. Eu Sou a protetora especialíssima de todos os peregrinos deste Lugar. 

E agora a todos abençoo e cubro com o Meu Manto de Amor. 
A Paz, a Paz a todos vós. A Paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”

Neste dia Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima deram Mensagens, para lerem clique aqui: http://mensageiradapaz.org/mensagens/index.php?pagina=2014#.VmGYJ9KrTIU
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (
0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: 
www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv: www.apparitionstv.com
www.aparicoesdejacarei.com.br

www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário