.

.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 09 DE JANEIRO DE 2016
478ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu Lucia, Luzia de Siracusa, venho chama-los hoje novamente a ter no coração o verdadeiro amor para com Deus.

Somente quando vocês tiverem a perfeita caridade, o perfeito amor para com Deus, Deus habitará nos corações de vocês e poderá realizar em vocês as Suas maravilhas. Rezem, rezem, rezem, agora mais do que nunca pedindo o aumento da chama de amor de Deus nos corações de vocês.

Quantos há que buscam por todos os lados mensagens sobre castigos, sobre acontecimentos futuros. Também só buscam graças, favores e milagres, mas não buscam a verdadeira Chama de Amor. Isto é o mais importante: aprender a amar a Deus perfeitamente, fazer a Sua vontade, amar a Mãe de Deus e fazer a vontade Dela com perfeição.

Feliz o homem que se concentra nisto e que busca isto de todo o seu coração. Porque verdadeiramente agradará a Deus, agradará a sua Mãe, atrairá os olhares amorosos e misericordiosos Deles e Deus e a Sua Mãe virão fazer a Sua morada no coração de quem assim Os amar.

Aqui é verdadeiramente, o ninho de amor da Mãe de Deus, Sua Escola de Amor, onde Ela deseja formar almas abrasadas de amor por Deus. Mas a alma que se ama mais do que a Deus e que a Ela e que não é capaz de se sacrificar por Eles, esta alma ainda não conheceu o verdadeiro amor por Deus, nem por Ela.
Por isso aprendam que amar é sacrificar-se por Deus e Sua Mãe, colocando-os em primeiro lugar na vida. Somente quando vocês fizerem isto o amor de Deus estará em vocês.

Eu Luzia, rezo para que todos vocês alcancem estes graus do amor. Durante este ano vocês devem progredir, subir mais nos graus do verdadeiro amor, rezem por isto, desejem isto, busquem isso com todas as forças de vocês e isto lhes será dado.

A todos com amor peço: Continuem rezando o Rosário da Mãe de Deus todos os dias, rezando o Meu Terço e todas as Orações que aqui a Senhora do Céu vos pediu. Através destas Orações vocês crescerão sempre mais no conhecimento e no desejo do verdadeiro amor.

A todos Eu abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


JACAREÍ, 7 DE JANEIRO DE 2016. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


"-Marcos, Meu filho, hoje, dia 7 de janeiro, aniversário mensal das Minhas Aparições aqui, Eu venho mais uma vez te abençoar e chamar todos os Meus filhos ao amor. Agora que falta apenas 1 mês para o Jubileu das Minhas Aparições aqui todos vocês devem rezar, rezar, rezar pedindo o aumento da Minha chama de amor nos seus corações, de modo que vocês cresçam cada vez mais no verdadeiro amor por Deus, por Mim e também no zelo pela salvação dos irmãos.

Reacendam nos seus corações a Minha chama de amor, rezando mais, rezando com o coração, fazendo a oração viva, de forma que os seus corações ardam sempre mais de fogo vivo por Deus até que as suas almas se fundam numa só chama viva de amor com Deus e vocês vivam Nele e Ele viva em vocês.

Reacendam nos seus corações a Minha chama de amor, meditando mais as Minhas Mensagens de amor, de forma que as suas almas conheçam cada vez mais a vontade de Deus, seu plano de amor para vocês e as suas almas sigam pelo caminho do perfeito cumprimento da vontade de Deus e cheguem à perfeita caridade, ou seja, à perfeição do amor a Deus.

Reacendam nos seus corações a Minha chama de amor, sacrificando aquilo que vocês mais gostam por amor a Deus, para que as suas almas sejam cada vez mais livres de todo apego ou escravidão às criaturas e assim sejam sempre mais todas de Deus e então através de vocês ele possa ainda refletir a sua refulgente luz neste mundo envolto em trevas de pecado e libertar através de vocês todos que ainda são escravos de satanás pelo pecado, pelos vícios e pela apostasia.

Agora que a humanidade terminou de endurecer o seu coração contra Deus e contra Mim, Eu peço a vocês que rezem cada vez mais o Meu Rosário pois somente ele pode ainda produzir o milagre da conversão de tantos filhos Meus, que sem a oração do Rosário de vocês estarão perdidos para sempre.

Por isso, Meus filhos, rezem, rezem, rezem para que este Jubileu das Minhas Aparições aqui no dia 7 de fevereiro seja um novo Pentecostes não apenas para vocês mas também para muitas almas que só poderão ser salvas através de vocês. Então a Minha chama de amor abrasará o mundo inteiro de amor pelo Senhor e por Mim, e finalmente o Meu Coração Imaculado triunfará!

Eu amo vocês e nunca os abandonarei.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí."
 
Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário