.

.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

 9 DE JULHO - DIA DE SANTA VERÔNICA GIULIANI


Jacareí, 1º de Novembro de 2009 – (Domingo)
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
FESTA DE TODOS OS SANTOS
MENSAGEM DE SANTA VERÔNICA GIULIANI
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Marcos) “Bela princesa do Céu, quem sois vós?”

SANTA VERÔNICA GIULIANI


"-Marcos, Eu Sou VERÔNICA GIULIANI... Serva de DEUS e da VIRGEM MARIA!...

Minha Alma... foi sempre abrasada do mais puro e intenso ‘Fogo de Amor’ pelo SENHOR e por Sua MÃE, enquanto Eu ainda vivia aqui Terra...

Meu Amor...  foi tão intenso, que Me valeu a Graça, de receber em Meu Corpo os Estigmas da Paixão de Nosso Senhor JESUS CRISTO!

Pela Graça de DEUS... pela união sobrenatural da Minha Alma com o Seu Coração, com Sua Vontade e Seu Divino Beneplácito... tornei-me um outro Cristo; um outro Cristo Crucificado... Tornei-Me uma cópia perfeita da Senhora das Dores; com o Seu Coração transpassado por Setas de Dor!

Na Minha alma... o fogo do Amor Puro e Sobrenatural que Me consumia era tal, que Eu não podia deixar de a todo momento consumir-Me nesta ‘Fornalha de Amor’, sem contudo, nunca jamais parar de doar-Me ao SENHOR, nem de consumir-Me como a cera ao calor do fogo sobre o Altar do DIVINO PAI.

Quando a alma... está cheia, está possuída por um tal Amor... semelhante àquele que Eu tinha... ela também, não sabe viver senão consumindo-se de desejos de amar ainda mais ao SENHOR! E esse desejo que a consome, faz com ela não encontre descanso em nenhuma outra coisa fora de seu Amado.

Por isso, a alma que ama de todo o coração o SENHOR e a Sua MÃE, não encontra repouso, nem alívio, nem alegria, nem gozo e nem satisfação plena; em nada que não seja n’Eles... em nenhum outro amor fora do Amor d’Eles.

Por isso, a alma que está consumida pelo ‘Fogo’ do AMOR DIVINO, não tem outro descanso senão o CORAÇÃO DE JESUS, senão Suas Chagas, Sua Vontade Adorável, senão o CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e o AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, com Suas Dores...

A alma que ama, não encontra Paz em parte alguma, aonde quer que vá que não seja nos Braços, no Colo, do Seu Bem Amado SENHOR, Nosso Senhor JESUS CRISTO!

A alma O procura!... a alma O busca!... Para ela, não há trabalho que seja grande, penoso ou árduo o bastante, que a faça parar na busca do seu AMADO, na busca do seu SENHOR. 

No desejo de conhecê-Lo, encontrá-Lo, abraçá-Lo, unir-se com Ele para sempre com laços feitos de ‘fogo puro’, ‘fogo de amor puro’!

E mesmo que a alma tenha que procurar até os confins da Terra o seu Senhor, ela O procura, ela não descansa... E quando O encontra... então; a alma regozija-se, a alma rejubila, a alma finalmente descansa na Paz, da posse do Bem tão procurado, do Sumo Bem tão desejado, do Sumo Bem tão anelado pelo seu coração.

Por isso a alma goza, quando encontra-se com o seu Bem Amado... E outro amor já não quer, nem deseja fora d’Aquele, senão Aquele.  E em tudo que ela faz imprime com selo distintíssimo deste Amor, o selo indelével deste Amor; que não é apagado; nem pelo tempo, nem pela dor, nem pelo sofrimento, nem mesmo pelos espíritos infernais, nem por criatura alguma! Pois como disse o Apóstolo:

“-O Amor é forte como a morte.”

Sim! Sua força é tal, que quando Ele se imprime numa alma, não pode mais detê-la, não pode mais fazê-la parar e em tudo aquilo que ela faz imprime valor eterno. Por isso, tudo que a alma que ama o Sumo Bem, que ama o SENHOR, de todo o coração, em tudo o que ela faz, se vê, se sente, se prova, se saboreia... o Selo, o Sinal do ‘Verdadeiro Amor’.

Amor Verdadeiro... Amor Eterno... Amor... que os SANTOS, que Nós os Bem-Aventurados; quisemos acima de tudo,  procuramos acima de tudo, e que a tudo renunciamos para O poder possuir.

Amor Divino... Amor de DEUS.... Amor Eterno e Sobrenatural... Bem Incomensurável... 

[Obs Marcos: Santa Verônica falava como se estivesse pensando em voz alta ou estivesse falando consigo mesma] Bem Incomparável... que nada, nenhum tesouro, amor ou coisa desse mundo pode a Ele se comparar, ou então sobrepujar em valor.

Amor... que se a alma O possui... tem tudo, nada lhe falta... conseguiu o ‘Sucesso’, alcançou a ‘Palma do Triunfo’, conquistou a ‘Coroa da Suprema Felicidade’; que o ser humano deseja e procura infelizmente neste mundo de coisas passageiras, ilusórias, mentirosas e caducas!

Bem-aventurada a alma que se abrir a este Amor! Que aceitar dentro de si este Amor, e que der para Ele o Trono do seu coração e da sua vida. Pois, que nessa alma o Amor de DEUS irá de Triunfo em Triunfo... de Vitória em Vitória... de Obra em Obra... de Fruto em Fruto de Santidade.

E nesta alma, o Amor do Sumo Bem: se comprazerá, ali descansará, armará a sua tenda e conviverá com ela para sempre!...

A todos vós, neste momento abençôo e digo:

SEGUI NESTA ESCOLA DE SANTIDADE DA MÃE DE DEUS!...

SEGUI PELO CAMINHO DO PERFEITO AMOR, AO QUAL ELA SÃO JOSÉ, O SENHOR E NÓS OS ANJOS E SANTOS TEMOS VOS GUIADO AQUI, DURANTE TODOS ESSES MESES!

SEGUI CADA DIA NO DESPREZO DE VÓS MESMOS, NO AMOR SUBLIME A DEUS E NO DESEJO DE SERDES CADA VEZ MAIS CONFOME COM A VONTADE DE DEUS.

EU PROMETO IMPRIMIR, NOS CORAÇÕES DE TODOS AQUELES QUE ME PEDIREM, AS CHAGAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, OU SEJA:

- UM VIVO AMOR PELOS SOFRIMENTOS DO SENHOR;
- UMA VERDADEIRA COMPAIXÃO PELOS SOFRIMENTOS DELE E DA SENHORA DAS DORES;
- E UM VIVO AMOR... PARA COM, TODAS AS SANTAS CHAGAS DO SENHOR.

- E PROMETO LEVAR ESTAS ALMAS A UMA PERFEITA, ARDENTE E PROFUNDA UNIÃO DE AMOR COM NOSSO SENHOR CRUCIFICADO...

A todos ... a todos vós... abençoo... agora... aqui... Nesta Capela, Neste Local Sagrado... que para Nós, Os SANTOS do Céu, é mais querido, é mais precioso do que todo o restante do mundo.

E neste momento, vos deixo a Paz!...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário