Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 16 de junho de 2014

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

REVER MENSAGEM
Jacareí, 29 de Março de 2006

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS


" - José é a minha misericórdia viva para os pecadores dessa terra. Quem olhar para José com amor será salvo. O Coração de José é a porta do Céu, e quem entrar por ela chegará até mim. Eu não me encarnei apenas para redimir o mundo do pecado original, mas também para ser filho de José, meu servo amado. Ele possuía tantas virtudes e em grau tão elevado que me atraiu sobremaneira para si, que me tornei seu filho."

Jesus sorriu lindamente ao dizer isso. " - Oh, como me agrada conceder tudo às almas por meio de José, meu Pai dileto. O meu Eterno Pai se compraz de que as almas recebam tudo de minhas mãos por meio de José, unido a minha Mãe. Marcos, grande é o amor que o meu Pai José tem por ti, do qual Eu lhes pedi em obter tudo Dele, se conforme for a minha vontade. Tudo que tu pedires que Ele destrua, Ele destruirá, o que pedires que Ele abençoe, Ele o fará, por isso meu Anjo, recorre a Ele a cada instante para pedir-lhe sua proteção e amparo. Em José estão todos os tesouros da minha misericórdia, por José o meu Sagrado Coração reinará finalmente na terra." O Senhor tinha um semblante majestoso nesse dia, chegando a sorrir quando dizia essas maravilhas de São José. Jesus estava de branco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário