Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 17 de maio de 2017


JACAREÍ, 11 DE MAIO DE 2017
625ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
(Com a presença do seu pai espiritual Carlos Tadeu)


(Marcos): “Para sempre sejam louvados! Meu Deus, como a Senhora já está linda hoje, nem chegou ainda o dia do Centenário e já está lindíssima!

Direi, direi sim. Farei sim. O Terço das Lágrimas que a Senhora pediu com aquelas mensagens com aquela alma privilegiada da Bélgica eu já gravei.

Desculpa a demora, por causa da construção, da rádio e de tantas coisas que tenho que fazer aqui demorei tanto para fazer este terço, mas finalmente ele está pronto, e depois de amanhã vai sair.
Sim, farei. Também já fiz o Terço da Misericórdia que a Senhora pediu. Sim, farei sim.”

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido vocês todos a abrirem os seus corações à alegria pelo Centenário das Minhas Aparições em Fátima.
O Céu e a Terra, todos, já se rejubilam e exultam de alegria pelos 100 anos da Minha Aparição aos Meus Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta.

Dilatem os seus corações por mais orações nesses dias, para que no Meu Centenário Eu possa encher os corações de vocês com a Minha Chama de Amor, como enchi os corações dos Meus Pastorinhos.

A luz que saia das Minhas mãos e que entrou no peito dos Meus Pastorinhos, fazerem-nos arder em Deus era a Minha Chama de Amor. Naquele momento, Eu fiz com que os Meus Pastorinhos conhecessem o Deus-Amor, a grandeza do amor de Deus!
E este Amor abrasou-os de tal forma que eles ficaram completamente abrasados em Deus, imersos em Deus e dele nunca mais saíram.

Se vocês dilatarem os seus corações também, Eu lhes darei a mesma graça, cada um na sua proporção e medida. Aqueles que Me abrirem mais seus corações farei sentirem mais a Minha Chama de Amor e a arderem mais nessa chama abrasadora de caridade que é o Deus de Amor.
Aqueles que se abrirem menos, infelizmente sentirão menos esta chama e arderão menos. Por isso filhinhos, lhes digo: depende de vocês! Me digam o que querem: Querem sentir a Minha chama de Amor? Querem sentir e conhecer o Deus-Amor que Eu dei a conhecer e fiz sentir aos Meus Pastorinhos de Fátima?

Então, abram-Me os seus corações, dilatem-Me os seus corações por muitas e ferventes orações, meditações, cânticos, súplicas, lágrimas, gemidos. E então, verdadeiramente, darei a vocês esta Chama abrasadora de Amor que os transformará em cópias perfeita dos Meus Pastorinhos.
E então, vocês serão como Eles e como o Meu filhinho Marcos bem também já o é: chamas de amor em Deus e que vivem abrasadas em Deus .

Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, é por meio dele que sempre mais dilato os corações de vocês para receberem a Minha Chama de Amor. Rezem a Minha Hora da Paz com o coração, porque rezando-a com o coração seus corações se abrirão largamente também para receber em plenitude Chama de Amor.

A todos e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, e também a você, a ti Meu amadíssimo filho Carlos Tadeu que já hoje Me dá grande e imensa alegria com a sua presença aqui.

A você que é o consolador do Meu Coração, que é a causa da alegria do Meu Coração, que é verdadeiramente Minha Rosa Mística de amor, de oração na qual encontro o perfume sempre suave, sempre agradável e sempre belo do amor, da oração, da obediência, da fidelidade a Mim.
Você que consola o Meu Coração e Me faz esquecer as tristezas e desgostos que Me dão os Meus filhos ingratos, dessa humanidade pervertida.

A você que aqui dá ao Meu Coração alegrias profundas, alegrias inauditas... Eu abençoo com amor hoje de Fátima, de Montichiari, de Bonate e de Jacareí.”

(Marcos): “Por favor amada Mãezinha do Céu, pode abençoar este terço que o Meu pai Carlos Tadeu fez e me deu de presente hoje?

Até breve, Mãezinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário