Rainha e Mensageira da Paz

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MEDJUGORJE


Mensagem de Nossa Senhora em 25 de dezembro de 2017 - MARIJA PAVLOVIC LUNETTI



“Queridos filhos ! Hoje os trago o MEU FILHO que da a vocês a SUA PAZ e a SUA BÊNÇÃO. Filhinhos, os convido a todos a viver e a testemunhar as graças e dons que vocês receberam. Não temam ! Rezem a fim de que o Espírito Santo os de a força de serem alegres testemunhas e pessoas de paz e esperança. obrigada por terem respondido ao MEU CHAMADO.”
Imagem relacionada
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM 25 DE DEZEMBRO DE 2017 para JAKOV COLO 



Queridos filhos,hoje neste dia de graça convido-vos a pedir ao SENHOR o dom da fé. MEUS filhos, decidam-se por DEUS e comecem a viver e acreditem no que DEUS vos pede. Acreditar, MEUS filhos, significa colocar as vossas vidas nas mãos de DEUS, nas mãos do SENHOR que vos criou e que vos ama com um imenso amor. Não sejais apenas fiéis com palavras mas testemunhem a vossa fé através das obras e pelo exemplo pessoal. Falem com DEUS como o vosso PAI. Abram-se e dêem a ELE os seus corações e vocês verão como seus corações vão mudar e como suas vidas contemplarão as obras de DEUS em suas vidas.

MEUS filhos, não há vida sem DEUS por isso eu como mãe intercedo diante do MEU FILHO que renove seus corações e que encha suas vidas com SEU imenso amor.
Obrigado por terem respondido ao MEU chamado.

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário