Rainha e Mensageira da Paz

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

RECORDANDO + UMA MENSAGEM QUE SÃO JOSÉ, TRANSMITIU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ  WWW.APPARITIONSTV.COM

 
13 de maio de 2007
Mensagem de Maria Santíssima

"-Filhos caríssimos, hoje 13 de Maio, comemorai os 90 anos da Minha Primeira Aparição na pobre Cova da Iria em Fátima, aos Meus Três Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta. O Meu CORAÇÃO IMACULADO veio no ano de 1917 à terra para dar início e seguimento aos Meus Planos, aos desígnios do Meu CORAÇÃO IMACULADO compendiados aos Meus Segredos de La Salette. E que desde então, desde o ano de 1917 deveriam entrar na sua fase conclusiva que desembocará no Grande Triunfo do Meu CORAÇÃO IMACULADO...
O convite que eu fiz há noventa anos atrás na Cova da Iria, de conversão, de retorno ao Senhor, de penitencia, de oração, de cumprimento dos Mandamentos do SENHOR não foi atendido... O mundo prosseguiu na estrada do pecado, da violência, da rebelião contra DEUS, da indiferença, do desamor, do ódio, do ateísmo, do materialismo, do hedonismo, dos paganismos e de tantos outros pecados que ofende a DEUS NOSSO SENHOR!
Por isso EU continuei aparecendo em muitos outros lugares da terra, até que finalmente apareci aqui em Jacareí para esse Meu filho amado que é uma pérola do Meu IMACULADO CORAÇÃO!
Eu vos digo filhinhos:- Depois de Fátima houve Beauraing, Banneux, Monchichiari, San Damiano, Garambandal, Umbe, El Escorial, Medjugorie, Naju, Akita, Kibeho e tantos outros lugares que apareci até chegar aqui em Jacareí.. Mas depois das Minhas Aparições aqui não haverá nenhuma outra Aparição, pois estará findado o ‘Tempo da Misericórdia’e da ‘Visitação do SENHOR’para os homens destes tempo.
Convido-vos pois a converter-vos sinceramente, não por medo, não por temor dos castigos, mas sim, por AMOR ao SENHOR! Porque não quereis mais magoá-los, magoá-lo, magoar ao Pai ao Filho, o Espírito Santo. Porque não quereis mais ofendê-lo! Porque não quereis mais encher o SENHOR de tristeza, e sim, quereis dar ao SENHOR amor, alegria, contentamento!
Desejo que a vossa conversão seja sincera para que então DEUS receba de vós o Verdadeiro Amor que lhe é devido e que ELE merece receber de todas as criaturas de tudo o que ELE criou e fez.
O Meu CORAÇÃO IMACULADO vai triunfar certamente! Mas até lá Meus filhinhos é preciso que divulguem as Minhas Mensagens para que aumente o número dos que rezam e daqueles que vivem conforme os Meus desejos papa agradar a DEUS!
Não há nem um terço da humanidade convertida ainda! É preciso que luteis meus filhos! Que continueis rezando e levando as Minhas Mensagens sempre mais longe! Para aqueles que estão afastados de DEUS e não rezam... Porque entre eles há muitos que são almas de boa vontade e que não conhecem a DEUS porque ninguém lho revelou a elas...
Se vós levardes a elas Minhas Mensagens, os Meus Rosários Meditados e tudo quanto aqui EU vos dei, por meio desse Meu filho queridíssimo! Muitas almas se converterão, virão para os Meus braços e superlotarão este lugar de oração, de penitência e de amor!
Não desanimeis! Estou convosco... Sei que sofreis por minha causa... EU vos conheço à todos pelo nome, sei o que fazeis...Sei o que sofreis...Ouço o que rezais e conheço a vossa vida melhor do que vós mesmos! E de tudo Meus filhos, de tudo tenho ciência! E a solução de tudo EU providenciarei... Rezai apenas e não vos desespereis! Colocai em Minhas Mãos todos os vossos sofrimentos e vereis como EU de tudo tomarei conta! Quero apenas que obedeçais as Minhas Mensagens, que leveis a Minha palavra à todas as almas e do resto EU cuidarei...Fazei o melhor possível!
Dai o melhor de vós e EU Meus filhos agirei em vosso favor!
Pois a vossa causa é a Minha causa...e a Minha causa é a vossa causa!
Porque vós vos consagrastes a MIM, vos destes a MIM totalmente!
Obedeceis Minhas Mensagens!
Fazeis tudo o que EU digo e portanto vossa vida é Minha, a Minha é vossa! Vossa causa e a Minha é vossa!
Vossos sofrimentos são Meus e os Meus são vossos!
EU Meus filhos pedirei ao SENHOR que vos faça JUSTIÇA e que vos dê a PAZ e a SALVAÇÃO... E à Minha súplica o SENHOR nada recusa porque ME AMA infinitamente! Podeis estar certo de que tudo o que EU Lhe pedir ELE Me dará! Assim filhinhos, viveis todos os dias debaixo do meu doce olhar, debaixo do meu manto e do MEU CORAÇÃO que é o sol que vos alumia e então vivereis em Paz...
Continuai a rezar todas as orações que aqui Nós Vos demos...
Continuai a secar as Nossas Lágrimas com as vossas orações...
Neste momento EU a todos EU Vos dou a PAZ..."

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo

"-Filhos Meus... EU o SAGRADO CORAÇÃO vos abençoo hoje mais uma vez e vos dou a Paz!
Sede fiéis à Minha MÃE... A Minha MÃE aparecida em FÁTIMA não foi obedecida nem ouvida... E por isso EU castiguei o mundo permitindo a ‘segunda guerra mundial’e tantas centenas de outras guerras que devastaram a humanidade ao longo do século XX e início deste!
Se o mundo não atender a Minha Mãe na ‘Última Aparição da humanidade’que é esta, novamente farei JUSTIÇA a ELA e a MIM mesmo permitindo novos castigos ao mundo!
Os seres humanos são muitos ingratos Meus filhos!
Pagam o MEU AMOR com pecados, ofensas e perseguições!
Pagam as MINHAS GRAÇAS e BÊNÇÃOS com indiferenças e planos malignos contra MIM!
Os seres humanos são muito ingratos!!!
Desde o dia em que nasci na terra até o dia de hoje só vivem para Me ofender e Me magoar! Só vivem para contrariar a minha vontade e para seguir os seus desejos desordenados!
Os seres humanos só vivem para si mesmos! E quando aproximam-se de MIM é com algum interesse de alcançar algum benefício e nada mais!
NÃO tem AMOR!!!
Não tem CORAÇÃO estes homens de hoje!!!
NÃO tem AMOR nem por mim, nem por MINHA MÃE, nem por MEU PAI, nem por MINHA PALAVRA!
Por isso o MEU CORAÇÃO está saturado de tantas ingratidões e ofensas!”E EU farei JUSTIÇA! Mas... Se hoje mesmo vos converterdes verdadeiramente e abrirdes o vosso coração aceitando o MEU AMOR e amando-Me com o coração sincero, puro e desinteressado! Então bem depressa mandarei ao mundo a PAZ!
O que EU quero é o AMOR!
O que ME interessa em vós é o AMOR!
Olho para muitas almas, mas o AMOR só vejo em bem poucas! A maioria tem o seu coração ocupado apenas com as coisas desse mundo pensando que viverão aqui eternamente! E que nunca terão que deixar tudo isso para trás para um dia comparecerem diante de MIM, serem julgados e irem para aquilo que merecerem... Ou o CÉU ou o inferno!
Na maioria dos corações só encontro sede de prazeres! De divertimentos! De bem estar próprio! De comodismo! De luxo! Grandeza! Riqueza e Poder!
Nos corações vejo apenas isso... Em bem poucas almas vejo o AMOR... Em bem poucas almas encontro o ‘Verdadeiro AMOR’! O AMOR da CRUZ! O AMOR mesmo no meio do sofrimento...
O AMOR que não se busca a si mesmo, mas assim... mas sim,busca agradar-ME, amar-ME, dar-ME contentamento e fazer o MEU NOME e a MINHA BONDADE resplandecerem e serem conhecidos e amados por todos os homens!
É esse o AMOR que EU procuro! É esse o AMOR que EU quero!
Se hoje abrirdes as portas dos vossos corações para o MEU AMOR entrarei, habitarei convosco, me unirei a Vós! E seremos um só! Assim como EU entrei nos corações dos ‘PASTORINHOS de FÁTIMA’quando a MINHA MÃE abriu as Mãos e lhes comunicou a LUZ! Ali EU me uni a eles e NÓS nos tornamos um só coração no AMOR!
Se vós hoje abrirdes os vossos corações para o MEU AMOR, farei isto por vós!
Viverei em vós e vos vivereis em MIM e seremos um só no AMOR do MEU PAI...
A PAZ Meus filhos!"

Mensagem de São José


"-Filhinhos! Termino a Mensagem de hoje pedindo-vos que continueis a fazer a HORA DA PAZ, o ROSÁRIO MEDITADO, a TREZENA, a SETENA e a MINHA HORA A HORA DE SÃO JOSÉ todos os domingos!
Que continueis secando NOSSAS LÁGRIMAS com todas essas ‘Orações Sacratíssimas que NÓS aqui vos demos! E que sobretudo Meus filhos durante este ano volteis a divulgar mais as ’APARIÇÕES de JACAREÍ divulgando aqueles folhetos que contem a informação das Aparições e a existência deste Santo Local.
Desejo filhinhos que vós sejais missionários das Nossas Mensagens!
Ide pelo mundo todo entregando e divulgando as Nossas Mensagens!
Não vos preocupeis se muitas almas recusam-se e rejeitam as Mensagens! Preocupai-vos sempre mais em ir em frente, levando para outras almas novas as Nossas Mensagens!
Pois no mundo há almas de boa vontade que ainda não Nos conheceram e por isso ainda estão afastadas de NÓS... E há muitos pecadores que precisam ser convertidos Meus filhos!
Levai a eles a LUZ! A LUZ vos foi dada! A LUZ está em vossas mãos e essa LUZ são as ‘NOSSAS MENSAGENS’! Levai essa LUZ para o mundo inteiro! Propagando a ‘NOSSA PALAVRA’para que as trevas sejam vencidas pela LUZ e o mundo possa enfim ver a LUZ de DEUS! A LUZ do AMOR, a LUZ da SANTIDADE, da GRAÇA e da PAZ!
A todos hoje Meus filhos vos abençoo e digo:-
“RELEDE NOSSAS MENSAGENS!!! “
Meditai em tudo quanto NÓS já vos demos!
As milhares de Mensagens que NÓS aqui vos demos não são para ficarem esquecidas ou apenas nos livros e folhetos! São para serem guardadas e meditadas e em vossos corações e obedecidas prontamente com perfeição e sem demora!
Por isso dedicai mais tempo a ler, a reler, a ouvir, a meditar as Nossas Mensagens.
Digo-vos: “A alma que não dedica tempo a meditar Nossas Mensagens, correm grande perigo de perder não somente a fé, a oração e AMOR como também de perder a Graça santificante e cair em pecado...”
Por isso digo-vos:- “Dedicai tempo às NOSSAS MENSAGENS. Elas são o Maior TESOURO que NÓS vos demos! Venerai este TESOURO! Amai esse TESOURO! Honrai esse TESOURO! Dedicando tempo e atenção à ELE...
A PAZ..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário