Rainha e Mensageira da Paz

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

GUARULHOS, 19 DE SETEMBRO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO COM A IMAGEM PEREGRINA - 444ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Aparição com São Miguel e São Mariel um em cada lado)
(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

Sim. Sim, farei sim. Na verdade isso que a Senhora me pediu eu já comecei, e infelizmente por causa dos problemas dessa semana não pude terminar, mas essa semana prometo à Senhora que darei esse serviço pronto! Sim. Sim Senhora!

Sim Senhora, direi a ele sim. Sim Senhora, também direi pra ela. Sim. Entregarei sim. Sim, já sei quem é! Sim, entregarei. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando vocês lembram a Minha Aparição em La Salette, Eu venho aqui nessa casa por Mim tão amada, nesta família, por Mim também tão amada para dizer a vocês: Amo-os muito!

Eu amo vocês de todo o Meu Coração, e a Minha Aparição aqui hoje é o grande sinal do quanto amo esta família, do quanto amo a todos vocês que estão aqui, do quanto amo esta cidade, do quanto amo o Brasil.

Quero ajudar todos vocês! Mas depende de vocês o quanto poderei ajudar vocês mesmos. Se vocês não rezarem, se vocês não abrirem os seus corações para Mim não tenho como ajudá-los. Porque assim como Deus respeita a liberdade do ser-humano em amá-lo ou não amá-lo, Eu também sou forçada a respeitar a liberdade de vocês. E se vocês não Me querem, se vocês não querem rezar Comigo o Meu Rosário, não tenho como ajudar vocês.

Por isso filhinhos, o que Eu lhes peço mais profundamente nesta noite, é que vocês Me abram os seus corações, e que vocês Me deixem agir na vida de vocês, transformando tudo o que na vida de vocês não é bom, causa sofrimento a vocês, infelicidade a vocês. Transformar tudo isso em alegria, felicidade e bênção. Por isso, peguem no Terço, rezem o Meu Rosário, e pouco a pouco Eu transformarei a vida de vocês num mar de paz, de alegria, e de amor.

Muitas graças que vocês vieram pedir-Me serão concedidas a vocês, mas vocês devem rezar, porque a oração é condição para que Deus libere qualquer graça das Suas mãos.

Hoje é o dia em que Eu apareci chorando em La Salette para dizer a vocês: Que o Meu Coração sofre, por cada filho Meu que se perde no pecado. E a cada hora, mais e mais filhos Meus se perdem, afastando-se de Deus e de Mim, e caminhando pelo caminho da violência, do pecado, da perdição.

Me ajudem Meus filhos, Me ajudem rezando muito a salvar os Meus filhos! Me ajudem, fazendo os grupos de oração por toda a parte para salvar os Meus filhos. Eu conto com vocês! Eu ponho a Minha esperança em vocês! Vocês foram muito amados por Mim.

Na verdade, quando vocês foram concebidos no ventre das suas mães, Eu já conheci vocês, já amei vocês e escolhi vocês para hoje estarem aqui juntinho de Mim, conhecendo o Meu amor, conhecendo as maravilhas que Eu faço nas Minhas Aparições em Jacareí. Vocês não vieram aqui só porque quiseram, Eu amei vocês primeiro e Eu trouxe vocês aqui com a força do Meu Amor.

Abram os seus corações para a Minha Chama de Amor e Ela entrará neles e transformará completamente os seus corações. Tirarei dos corações de vocês toda a depressão, toda a tristeza, toda a inquietação, toda a falta de paz. E colocarei no lugar alegria, amor, paz, esperança e uma vida nova.

A oração, então, não será mais pesada, difícil para vocês, ela será leve. E quando vocês rezarem, se sentirão leves, se sentirão em paz. Porque a oração produzirá paz no coração de vocês, sentirão a Minha presença e receberão muitas graças de Mim ao longo da vida de vocês.

Tudo o que Eu quero de vocês é apenas uma coisa: Que vocês amem a Deus, que vocês amem a Mim, a Mãe do Céu de vocês e que vocês se amem também uns aos outros de todo o coração. 

Porque o ser-humano se afastou de Deus, perdeu o amor, perdeu o amor pelo próximo também. 

Por isso nas famílias só há brigas, no mundo só há violência, maldade e falta de amor.

Se vocês começarem a amar uns aos outros de coração e a rezar, em breve, regiões, países inteiros da terra serão curados da violência, da maldade, das guerras e o mundo finalmente terá paz.

Agora, derramo sobre todos vocês uma grande chuva de graças e de bênçãos. Estas Minhas bênçãos permanecerão com vocês por toda a vida de vocês, e vocês poderão transmitir estas bênçãos também com o coração para todos aqueles que vocês encontrarem.

Eu os abençoo com amor agora, de La Salette, de Lourdes, e de Jacareí.”

(Marcos): "Direi sim. Muito obrigado querida Mãe por todas essas Graças, e por ter vindo aqui hoje nesta família, transformando essa família num pequeno Céu, transformando essa família num Jardim de Graças e de Bênçãos.

Muito obrigado! Agradecemos à Senhora de todo o nosso coração.
Agradeço também à Senhora pela feliz notícia dessa semana, que minha prima que a Senhora visitou e curou, finalmente teve alta médica e está definitivamente liberada de todo o tratamento, de todo aquele sofrimento.

Muito obrigado! Até breve Senhora, até breve Senhora minha, amor meu e vida minha."
Participe das Aparições e orações do Santuário.
 Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário